Hugo Rogery da Silva Braz
Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras. Operadora em informática e digitadora, como instrutora de LIBRAS(Língua Brasileira de Sinais).Tenho a oportunidade de mais experiência na Empresa do mercado de trabalho.
Informações coletadas do Lattes em 08/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2016 em Letras - Língua Portuguesa e Libras
2011 - interrompida
Universidade Federal da Paraíba
Ano de interrupção: 2016
Graduação interrompida em 2014 em Pedagogia
2011 - interrompida
Universidade Vale do Acaraú
Ano de interrupção: 2014
Formação complementar
2012 - 2012
Assistente Administrativo Industrial. (Carga horária: 500h). , SENAI - Departamento Regional da Paraíba.
2011 - 2011
Auxiliar Administrativo. (Carga horária: 45h). , Instituto Muito Especial.
2011 - 2011
Informática. (Carga horária: 45h). , Instituto Muito Especial.
2011 - 2011
Libras. (Carga horária: 25h). , Escola Municipal Índio Piragibe.
2002 - 2002
Futuro Profissional. (Carga horária: 20h). , Sensorial São José dos Campos.
1995 - 1996
Gerência de Pequenas Empresas. (Carga horária: 64h). , Fundação de Apoio ao Deficiente - FUNAD.
1994 - 1994
Básico de Libras. (Carga horária: 30h). , Associação dos Surdos de João Pessoa - ASJP.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Participação em eventos
VII ENELL - Encontro Nacional de Estudantes de Letras Libras.Oficina Literatura Surda. 2013. (Seminário).
A Leitura da Escrita de Sinais.Universidade Federal da Paraíba. 2013. (Oficina).
XI Curso Experimental de Ciências para alunos e Professores Surdos de João Pessoa.Universidade Federal da Paraíba. 2013. (Oficina).
VI Seminário de Educação Inclusiva: Direito à Diversidade.Cursista. 2012. (Seminário).
Seminário de Prática em Libras e Português.Universidade Federal da Paraíba. 2012. (Seminário).
Assistente Administrativo Industrial.Departamento Regional da Paraíba - SENAI. 2012. (Oficina).
II Mostra de Literatura Surda. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN. 2011. (Congresso).
III Seminário de Libras. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN. 2011. (Congresso).
O Uso das Imagens na Aquisição da Linguagem da Criança Surda.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN. 2011. (Oficina).
Aulas de Libras.Escola Municipal Índio Piragibe. 2011. (Oficina).
V Encontro Nacional de Estudantes de Letras Libras - V ENELL.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN. 2011. (Encontro).
Processamento Visual de Estímulos Elementares em Adultos Surdos e Ouvintes.Universidade Federal de Pernambuco. 2010. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2012
Vijai Elétrica do Brasil LTDAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo (Estágio)
2007 - 2011
Nordeste Segurança de ValoresVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo
2003 - 2005
PROSEGUR BRASIL S/AVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Ãuxiliar de Operações de Valores
2000 - 2003
Associação de Apoio ao deficiente auditivoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Instrutor de Libras, AADA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hugo Rogery da Silva Braz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?