Yonara Leite dos Santos

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri (2009).

Informações coletadas do Lattes em 07/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciências Econômicas

2003 - 2009

Universidade Regional do Cariri
Orientador: Ana Josicleide Maia

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2002

E.E.F.M. presidente Geisel

Formação complementar

2012 - 2012

Microempreendedor Individual. (Carga horária: 3h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará.

2012 - 2012

Pirmeiros Passos para a Excelência. (Carga horária: 12h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará.

2012 - 2012

D- Olho na qualidade:5Ss para pequenos negócios. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará.

2010 - 2011

Extensão universitária em Mudanças Climáticas e Dsenvolvimento Sustentável. (Carga horária: 160h). , Fundação Demócrito Rocha.

2008 - 2008

Técnica de Vendas. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará.

2001 - 2001

Cerimonial e Protocolo. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - CE.

2001 - 2001

Recepcionista de Congressos e Eventos. (Carga horária: 155h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - CE.

1999 - 2000

Windows, Word, Excel, Access. (Carga horária: 146h). , Data Design Informática.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Participação em eventos

IV Seminário Leitte Contabilidade - Impostos e Contribuições retidos na fonte e direitos trabalhistas.IV Seminário Leitte Contabilidade - Impostos e Contribuições retidos na fonte e direitos trabalhistas. 2012. (Seminário).

IX Semana de Economia da URCA - Desafios e Restrições ao Crescimento Econômico Brasileiro.IX Semana de Economia da URCA - Desafios e Restrições ao Crescimento Econômico Brasileiro. 2008. (Seminário).

ENCOMEX - Encontros de Comércio Exterior.ENCOMEX - Encontros de Comércio Exterior. 2008. (Encontro).

Eu sou um sucesso! E você... Não é?.Eu sou um sucesso! E você...Não é?. 2006. (Outra).

Projeto Empreendedorismo na Universidade.Projeto Empreendedorismo na Universidade - Formação de cCnsultores com foco em Micro e Pequena Empresa, Empreendedorismo Sustentável e Desenvolvimento Regional - como Consultor Júnior. 2006. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2013

Leitte Contabilidade

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 44

Outras informações:
Área de atuação: Setor Fiscal - Lançamentos de documentos fiscais, apuração de impostos tributários e obrigações acessórias. Elaboração de planilhas. Fornecendo informações a clientes ou responsáveis.

2010 - 2012

H. Miná Contabilidade

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escirtório, Carga horária: 44

Outras informações:
Área de atuação: Setor Contábil - Lançamentos de documentos contábeis. Fornecer informações a clientes ou responsáveis.

2009 - 2010

Instituto Centro de Ensino Tecnológico

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Monitor (a) de Informática, Carga horária: 20

Outras informações:
Estágio; Auxiliando na intermediação entre aluno e computador em atividades interativas de Português, Matemática e Informática, para conclusão do curso Técnico em TI - Tecnologia da Informação.

2007 - 2008

Viação Pernambucana de Transporte e Turismo

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assitente Administrativo, Carga horária: 44

Outras informações:
Estágio; Emissão de passagens, envio de passagens, conferência de movimentos, elaboração de planilhas, informações a clientes e interessados.