Cleyfer Franco Reishoffer
Possui graduação em Administração de Empresas - Faculdades Integradas Simonsen (1994) e Pós Graduado em Gestão Empresarial(1997).
Palestrante e Professor Universitário nas áreas de Administração de Empresas e Marketing atuando nas seguintes disciplinas: Marketing de Varejo, Marketing de Relacionamento, Promoção, Merchandising e Técnicas de Negociação e Vendas, Gestão de Marketing, Gestão de Carreiras, e Pesquisa de Mercado, Planejamento de Vendas, na Universidade Anhembi Morumbi.
Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing
Informações coletadas do Lattes em 07/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização interrompida em 2007 em Formação de Docentes para o Ensino Superior
2006 - interrompida
Universidade Nove de Julho
Orientador: Profa. Dra. Maria do Socorro Taurino
Ano de interrupção: 2007
Especialização em Gestão Empresarial
1997 - 1997
FACULDADES INTEGRADAS SIMONSEN
Orientador: Artemis Nogueira Castro
Formação complementar
2005 - 2005
Gestão de Varejo. (Carga horária: 40h). , Fundação Instituto de Administração.
2004 - 2004
3o. Congresso Nacional de Vendas. (Carga horária: 12h). , K.L.A. Eventos Empresariais.
2000 - 2000
Postura e Estilos de Negociação. (Carga horária: 24h). , Marcondes & Consultores Associados.
1999 - 1999
Produtos ACNielsen/Análise de Dados-Extra. (Carga horária: 8h). , ACNielsen.
1999 - 1999
Informação ACT Workstation Básico Extra. (Carga horária: 8h). , ACNielsen.
1999 - 1999
Técnicas Eficazes para Apresentações de Sucesso. (Carga horária: 20h). , Unique Bisiness Language Center.
1994 - 1994
Produtividade Na Área Comercial. (Carga horária: 20h). , Fundação Getúlio Vargas - Matriz.
1994 - 1994
Chefia e Liderança. (Carga horária: 10h). , Fundação Getúlio Vargas - Matriz.
1990 - 1990
Técnicas Profissionais de Vendas. (Carga horária: 20h). , Tack Training Internacional.
1985 - 1985
Propaganda, Promoção e Merchandising. (Carga horária: 40h). , Fundação Getúlio Vargas - Matriz.
1984 - 1984
Introdução ao Marketing. (Carga horária: 40h). , Escola Superior de Propaganda e Marketing.
1982 - 1982
Promoção de Vendas e Merchandising. (Carga horária: 40h). , Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Marketing.
Produções bibliográficas
-
REISHOFFER, C. F. . O Jeito Disney de Encantar os Clientes. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
REISHOFFER, C. F. . As Escolhas que Determinam Nosso Destino. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
REISHOFFER, C. F. . Técnicas de Negociação e Vendas. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
REISHOFFER, C. F. . Motivação Para Vencer. 2007. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
REISHOFFER, C. F. . Nossas Escolhas Determinam Nosso Futuro. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
REISHOFFER, C. F. . Motivação. 2004. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
REISHOFFER, C. F. . Construindo Um Alicerce para o Sucesso. 2004. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
REISHOFFER, C. F. . Motivação para Vencer. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
REISHOFFER, C. F. . Gestão de Varejo. 2013. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático para o Curso de Graduação Executiva na Universidade Anhembi Morumbi).
REISHOFFER, C. F. . Técnicas de Vendas. 2013. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático para o Curso de Graduação Executiva na Universidade Anhembi Morumbi).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Universidade Anhembi MorumbiVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Professor Universitário, Carga horária: 12
2007 - 2008
Universidade PaulistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Universitário, Carga horária: 16
2003 - 2008
Faculdade FlamingoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Universitário, Carga horária: 24
2003 - 2007
FABRASPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Universitário, Carga horária: 8
Outras informações:
Fui escolhido como Professor Paraninfo do Curso de Administração com Habilidade em Marketing no ano de 2006.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cleyfer Franco Reishoffer e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?