André Akira Kano
Formado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (2011) e graduação em Bacharelado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (2010).
Formação Técnica em Processamento de Dados com ênfase em Programação pelo Colégio Técnico de Campinas (COTUCA), além de ter atuado como músico da Orquestra Infanto Juvenil da UNICAMP.
Informações coletadas do Lattes em 07/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Bacharelado em Educação Física
2007 - 2010
Universidade Estadual de Campinas
Orientador: Mara Patrícia Traína Chacon-Mikahil
Formação complementar
2013 - 0000
Formação Cisco CCNA Exploration 4.0. (Carga horária: 280h). , Centro Universitário Senac.
2012 - 2012
Formação em Hardware. (Carga horária: 80h). , Centro Universitário Senac.
2012 - 2012
Atendimento ao Cliente. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo.
2012 - 2012
Aprender a Empreender. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo.
2012 - 2012
D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo.
1998 - 2004
Orquestra Infanto Juvenil da UNICAMP. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
Governo do Estado de São PauloVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
2011 - 2012
Serviço Social do Comércio - Campinas(SP)Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
2010 - 2010
Germano's Physical CenterVínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
1998 - 2004
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Músico, Enquadramento Funcional: Violinista, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André Akira Kano e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?