Rafael Bernardo Menossi
Graduando em Engenharia Elétrica na instituição de ensino Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
Formação complementada por intercâmbio de 1 ano realizado na University of Westminster(Londres - Inglaterra) no curso de Electronic Engineering no ano de 2014.
Informações coletadas do Lattes em 30/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Elétrica
2011 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Projetos de pesquisa
-
2013 - 2014
Aplicações de Equações Diferenciais Ordinárias em Circuitos Elétricos., Descrição: Estudo das principais classes de equações diferenciais ordinárias e também de alguns problemas modelados por tais tipos de equações, principalmente em circuitos elétricos.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Rafael Bernardo Menossi - Coordenador / Francisco Villarreal Alvarado - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: , Enquadramento Funcional:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Bernardo Menossi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?