Danilo Alves Martins de Faria

É mestre em Ciência da Computação pela UFG, com MBA em Tecnologia da Informação Aplica à Gestão Estratégica, pela FGV, e graduado em Ciência da Computação pela UFU. Atuou na Faculdade Itapuranga, Faculdade Cambury, Universidade Católica de Goiás, nos Institutos Federais Goiano, de Rondônia e da Bahia, lecionando disciplinas relacionadas a desenvolvimento de software, gestão e empreendedorismo. Possui experiência em análise e desenvolvimento de sistemas, em gerência de projetos de software, Algoritmos Genéticos, Inteligência Artificial e gestão estratégica. Atualmente é professor efetivo no Instituto Federal da Bahia - campus Eunápolis.

Informações coletadas do Lattes em 07/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Ciência da Computação

2011 - 2013

Universidade Federal de Goiás
Título: Operador de Recombinação EHR Aplicado ao Problema da Árvore Máxima,Ano de Obtenção: 2014
Telma Woerle de Lima Soares.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Tecnologia da Informação.Grande área: Ciências Exatas e da Terra

Especialização em TI Aplicada à Gestão Estratégica de Negócios

2001 - 2003

Fundação Getúlio Vargas

Graduação em Ciência da Computação

1996 - 1999

Universidade Federal de Uberlândia
Título: Relatório de estágio - Montagem de empresa produtora de softwares
Orientador: João Augusto Alves Pacheco

Formação complementar

2021 - 2021

Disciplina do doutorado: TEORIA DOS GRAFOS. (Carga horária: 64h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.

2020 - 2021

Disciplina do doutorado: TÓPICOS ESPECIAIS EM SISTEMAS INTELIGENTES E APLIC. (Carga horária: 64h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.

2008 - 2008

Extensão universitária em Introdução a Bolsas de Valores. (Carga horária: 9h). , Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC GOIÁS, Brasil.

2007 - 2007

JAVA WEB. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO (GO), SENAC/GO, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Inteligência Artificial.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Tecnologia da Informação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Liderança e empreendedorismo.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão Estratégica.

Organização de eventos

FARIA, D. A. M. ; COSTA, F. J. ; SILVA, A. J. C. . XVIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia ? SNCT e VI Seminário de Pesquisa e Extensão ? SEMPEX? no IFBA ? Campus Eunápolis. 2021. (Congresso).

FARIA, D. A. M. ; COSTA, F. J. ; SILVA, A. J. C. . IV Semana de Informática do IFBA campus Eunápolis. 2021. (Outro).

FARIA, D. A. M. ; COSTA, F. J. ; SILVA, A. J. C. . I Semana de Robótica do IFBA campus Eunápolis. 2021. (Outro).

FARIA, D. A. M. ; SILVA, A. J. C. ; COSTA, F. J. ; BERTOLDE, F. Z. . XVII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia ? SNCT do Campus Eunápolis. 2020. (Congresso).

FARIA, D. A. M. ; SANDERS, M. F. . III Semana de Informática do IFBA campus Eunápolis. 2020. (Outro).

FARIA, D. A. M. ; Bertolde, Fabiana Z. . XVI Semana de Ciência e Tecnologia. 2019. (Congresso).

FARIA, D. A. M. ; Bertolde, Fabiana Z. . IV SEMPEX - Seminário de Pesquia e Extensão. 2019. (Outro).

Bertolde, Fabiana Z. ; FARIA, D. A. M. . XV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. 2018. (Congresso).

FARIA, D. A. M. ; Bertolde, Fabiana Z. . III SEMPEX - Seminário de Pesquia e Extensão. 2018. (Outro).

SILVA, Fernanda. P. ; BARBOSA, Gildeone G. C. ; FARIA, D. A. M. . Semana Universitária 2016. 2016. (Outro).

FARIA, D. A. M. ; RIBEIRO, JAQUELINE A. . I SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - SIMTEC. 2016. (Congresso).

BARBOSA, Gildeone G. C. ; SILVA, Fernanda. P. ; FARIA, D. A. M. . Semana Universitária 2015. 2015. (Outro).

FARIA, D. A. M. ; SILVA, Fernanda. P. ; BARBOSA, Gildeone G. C. . Semana Empreendedora 2015. 2015. (Outro).

PAIN, W. ; Faria, Danilo A. M. de . Pré-Jornada Mundial da Juventude na Diocese de Goiás. 2013. (Congresso).

Faria, Danilo A. M. de . Profissionais em Ação a Serviço da Vida. 2007. (Outro).

Participação em eventos

IV Semana de Informática do IFBA campus Eunápolis. 2021. (Outra).

XVIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.Dataframe: Estrutura de dados para manipulação de grandes volumes de dados em Python.. 2021. (Outra).

III Semana de Informática do IFBA campus Eunápolis. 2020. (Outra).

XVII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.Utilização de algoritmo genético para prever inadimplência. 2020. (Outra).

Campus Party Brasil. 2019. (Congresso).

XVI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.Arduino: Automação para Iniciantes. 2019. (Outra).

II Simpósio de Tecnologia da Informação.A TECNOLOGIA E AS NOVAS OPORTUNIDADES. 2017. (Simpósio).

II Simpósio de Tecnologia da Informação. 2017. (Simpósio).

I Simpósio de Tecnologia da Informação.Empreendedorismo para profissionais de TI. 2016. (Simpósio).

Semana Universitária 2016.Administração das Finanças Pessoais. 2016. (Outra).

Semana Universitária 2015.Apresentação de artigos científicos. 2015. (Outra).

CONPEEX. Operador de Recombinação EHR Aplicado ao Problema da Árvore Máxima. 2012. (Congresso).

Escola Luso-Brasileira de Computação Evolutiva.Operador de Recombinação EHR Aplicado ao Problema da Árvore Máxima. 2012. (Simpósio).

5 Encontro Estadual para Universitários e Profissionais Católicos Carismáticos. 2008. (Encontro).

Executive IT Meeting em Goiânia. 2007. (Encontro).

IBM - Migrando e Desenvolvendo Novos Aplicativos para Linux. 2005. (Encontro).

UCG - XVI Semana de Integração Acadêmica e Planejamento - Reforma Universitária. 2005. (Oficina).

UCG - XV Semana de Integração Acadêmica e Planejamento - Reforma Universitária. 2004. (Oficina).

Participação em bancas

Aluno: Henrique Neves Medeiros

FARIA, D. A. M.; XAVIER, F. W. S.; BARBOSA, J. C.. ANÁLISE EXPERIMENTAL DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NO CONTEXTO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Instituto Federal da Bahia.

Aluno: Naiara Cristina Fernandes Costa

FARIA, D. A. M.; Moraes, Diego B.; NOGUEIRA, ISLENE MARIA. A IMPORTÂNCIA DAS TIC'S NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - FACULDADE ITAPURANGA.

Aluno: Niggima Karoeny Campos Barbosa

FARIA, D. A. M.; Moraes, Diego B.; NOGUEIRA, ISLENE MARIA. A IMPORTÂNCIA DAS TIC'S NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - FACULDADE ITAPURANGA.

Aluno: Fernando Zanini de O

GARCIA, C. M.Faria, Danilo A. M. deEVANGELISTA, L. G.. Silva.Facilidade de Uso e Integração do SQUID, IPTABLES e PRELUDE-IDS. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Aluno: Patricia Barbosa Morais

GARCIA, C. M.Faria, Danilo A. M. deEVANGELISTA, L. G.. Introdução à Segurança de Redes. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Aluno: Mariely Borges de Morais

Faria, Danilo A. M. deGuedes, Leonardo Guerra de Rezende. Elaboração e análise de plano de execução e financeiro para empresa de Portal de Comércio e Serviços de Vídeo. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Aluno: Daniela Nunes Pinto

Faria, Danilo A. M. deGuedes, Leonardo Guerra de Rezende. Elaboração e análise de plano de execução e financeiro para empresa de Portal de Comércio e Serviços de Vídeo. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Aluno: Lillian Mara dos Anjos

Faria, Danilo A. M. deGuedes, Leonardo Guerra de Rezende. Elaboração e análise de plano de execução e financeiro para empresa de Portal de Comércio e Serviços de Vídeo. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

FARIA, D. A. M.; SANTOS, M. F. P.; SILVA, M. A. P.. Banca Examinadora para avaliação da Prova de Títulos e de Desempenho Didático do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professores Substitutos. 2021. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGI.

FARIA, D. A. M.; BARBOSA, J. C.; SOUSA, N. R.. tecnologias da informação impulsionando o fortalecimento comercial de produtores da agricultura familiarA AGRICULTURA FAMILIAR. 2019. Instituto Federal da Bahia.

FARIA, D. A. M.; PAULA, F. W. D.; ALMEIDA, G. V.. Uso de Softwares no Processo de Comercialização de Ativos na Agricultura Familiar. 2019. Instituto Federal da Bahia.

FARIA, D. A. M.; ALMEIDA, G. V.; PAULA, F. W. D.. Projeto COOPERATE na Agricultura Familiar. 2019. Instituto Federal da Bahia.

FARIA, D. A. M.; SOUSA, N. R.; AZEVEDO, A. I.. SIGAF - Sistema de Gestão Para Agricultura Familiar. 2019. Instituto Federal da Bahia.

Orientou

Nairara Cristina Fernandes Costa

A IMPORTÂNCIA DAS TIC'S NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Niggima Karoeny Campos Barbosa

A IMPORTÂNCIA DAS TIC'S NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Daniel Messias Franco Dos Santos

Sistema de Assistência à Pessoas com Mobilidade Reduzida; 2019; Orientação de outra natureza; (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Instituto Federal da Bahia; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Johnnys Souza Dias

Participação como controle social: Uma crítica das estruturas organizacionais flexíveis; 2016; Orientação de outra natureza; (Administração) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

João Pedro Faquim Vieira de Moraes

A busca da competitividade nas empresas; 2016; Orientação de outra natureza; (Administração) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Gisele Alves da Costa

A busca da competitividade nas empresas; 2016; Orientação de outra natureza; (Administração) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Alessandra Rodrigues de Siqueira

A gestão ordinária de pequenos negócios; 2016; Orientação de outra natureza; (Administração) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Andreia Tavares Morais

A gestão ordinária de pequenos negócios; 2016; Orientação de outra natureza; (Administração) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Jonata Alves de Oliveira

Participação como controle social: Uma crítica das estruturas organizacionais flexíveis; 2016; Orientação de outra natureza; (Administração) - FACULDADE ITAPURANGA; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

THALIA SANTOS DE SANTANA

Monitoria de estágio em Desenvolvimento de Projeto de Sistemas; 2016; Orientação de outra natureza; (Sistemas de InformaçÃo) - Instituto Federal Goiano; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Anderson da Silva Soares

Monitoria de Sistemas Operacionais; 2003; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Computação) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Orientador: Danilo Alves Martins de Faria;

Produções bibliográficas

  • FARIA, D. A. M. . Operador de recombinação EHR aplicado ao problema da Árvore Máxima.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • Faria, Danilo A. M. de . OPERADOR DE RECOMBINAÇÃO EHR APLICADO AO PROBLEMA DA ÁRVORE MÁXIMA. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • Faria, Danilo A. M. de ; VINHAL, Gustavo. S. . Operador de recombinação EHR aplicado ao problema da Árvore Máxima. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Outras produções

Faria, Danilo A. M. de . Consultoria em planejamento estratégico. 2008.

Faria, Danilo A. M. de . Mapeamento de processos da Junta de Conciliação e Arbitragem de Arujá-SP. 2008.

FARIA, D. A. M. ; NUNES, G. S. . Mega Certo. 2016.

FARIA, D. A. M. . Impacto Pesqusas. 2016.

Faria, Danilo A. M. de ; SOARES, Anderson da Silva ; SOARES, T. L. W. . e-Prefeitura. 2013.

Faria, Danilo A. M. de . Acta Processum Light. 2008.

Faria, Danilo A. M. de ; SOARES, Anderson da Silva ; OLIVEIRA, Fabiano. C. . Acta Processum. 2007.

Faria, Danilo A. M. de . RReports. 2002.

Faria, Danilo A. M. de . BasePublic. 2002.

Faria, Danilo A. M. de . Quick Statist. 2001.

Faria, Danilo A. M. de ; ALVES, Nélio M. M. ; OLIVEIRA, Fabiano. C. . Física Super Fácil. 2000.

OLIVEIRA, Fabiano. C. ; ALVES, Nélio M. M. ; Faria, Danilo A. M. de . CenterShop - Sistema de Internet Grátis. 2000.

SOARES, T. L. W. ; SOARES, Anderson da Silva ; FARIA, D. A. M. ; LONDON JUNIOR, J. B. A. ; DELBEM, A. C. B. . MRAN. 2016.

FARIA, D. A. M. ; NUNES, G. S. . Mega Certo. 2016.

FARIA, D. A. M. ; NUNES, G. S. ; SOARES, Anderson da Silva . e-Prefeitura. 2011.

Faria, Danilo A. M. de . Mapeamento de necessidade de software para administração pública. 2009.

FARIA, D. A. M. . Mapeamento de processos da Junta de Conciliação de Arujá. 2008.

FARIA, D. A. M. . Mapeamento de processos do Tribunal de Justiça Arbitral Federal. 2004.

FARIA, D. A. M. . Arduino: Automação para Iniciantes. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

FARIA, D. A. M. . Introdução a plataformas de prototipagem eletrônicas. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

FARIA, D. A. M. . Introdução a Plataformas de Prototipagem Eletrônicas. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

FARIA, D. A. M. . Administração de Finanças Pessoais. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

FARIA, D. A. M. . Empreendedorismo para profissionais de TI. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

FARIA, D. A. M. . Informática Básica. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Projetos de pesquisa

  • 2022 - Atual

    Sistema Inteligente para Auxílio de Ações para Redução da Evasão Escolar na Educação Profissional e Tecnológica, Descrição: Uso de Inteligência artificial para identificação de alunos com alta probabilidade de evasão escolar na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O projeto prevê o desenvolvimento de um sistema de apoio à gestão acadêmica e um chat bot.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Coordenador / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante., Financiador(es): Fundação de Apoio à Pesquisa - Bolsa.

  • 2019 - 2021

    Estudos sobre levantamento de requisitos para comunicação entre um sistema de controle de manutenção de rede e um ?novo sistema integrado de big data e inteligência artificial para mapeamento de vulnerabilidades em redes elétricas de distribuição?, Descrição: O projeto objeto desta proposta é parte de um projeto de pesquisa e desenvolvimento entre COPEL Distribuição S.A. (COPEL-DIS) e a Fundação de Amparo à Pesquisa (FUNAPE), vinculada à UFG.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) / Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

Projetos de desenvolvimento

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessável pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários. . , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: Desenvolvimento de metodologia e de software para planejamento de reconfiguração da rede elétrica para restabelecimento de energia, por meio de Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos. Também fez parte do projeto o desenvolvimento de programas e protocolos de integração deste com os sistemas existentes na Companhia Energética do Paraná.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / João Bosco Augusto London Júnior - Integrante.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessável pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2015 - Atual

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2015 - Atual

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2015 - Atual

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2017

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2017

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2017

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador.Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante.Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante.Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador.Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2017

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2017

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2017

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2017

    Mega Certo, Descrição: Sistema de modernização de gestão de franquias, com módulos interligados e totalmente acessível pela internet. Desenvolvido usando as linguagens e ferramentas: Java, GWT, HTML, JavaScript, PostgreSQL e JPQL.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador.

  • 2015 - 2016

    MRAN (Metodologia para Restabelecimento por Algoritmos Evolutivos Multiobjetivos em Tabelas Novo), Descrição: A utilização da Representação Nó Profundidade para modelagem de rede de distribuição de energia e Algoritmo Evolutivo Multiobjetivos para definição de soluções para reconfiguração das redes em caso interrupções. Além disso foi necessário integrar este software com outros utilizados na Copel Distribuição, por meio de criação de protocolos de comunicação. Também foram realizados treinamentos de pessoal para utilização da nova técnica e do produto gerado.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (3) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Telma de Lima Woerle Soares - Integrante / João Bosco Augusto London Júnior - Coordenador., Financiador(es): Copel Distribuicão - Outra.

  • 2009 - 2013

    e-Prefeitura, Descrição: Sistema de modernização de gestão de prefeituras, contendo mais de 40 módulos interligados e totalmente acessível pela internet, possibilitando acesso inclusive pelas escolas, postos de saúde e demais unidades da prefeitura na zona rural. Desenvolvido em Java por meio do Netbeans, utiliza banco de dados PostgreSQL, JPQL, e JavaScript.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (1) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Anderson da Silva Soares - Integrante / Gustavo Santos Nunes - Integrante.

  • 2004 - 2007

    Acta Processum, Descrição: Sistema de controle processual e gestão de cortes arbitrais. Controla todo o fluxo processual, distribuição de processos, alocação de salas de audiência (reduzindo ociosidades da estrutura), emissão e recebimento de taxas e honorários.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Anderson da Silva Soares - Integrante / Liliana Garcia Evangelista - Integrante / Murillo Vieira Alves Porto - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

  • 2000 - 2000

    PsicoSystem, Descrição: Elaboração e desenvolvimento de sistema para controle e atendimentos de psicólogos possibilitando acompanhamento dos pacientes através da internet.. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Coordenador / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Integrante., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa.

  • 1999 - 2000

    CenterShop - Sistema de Internet Grátis, Descrição: Desenvolvimento de um sistema de provimento de internet grátis desenvolvido em três partes: Discador, Cadastramento e Mini Browser (para publicidade).. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Coordenador / Nélio Muniz Mendes - Integrante.

  • 1998 - 2000

    Física Super Fácil - Cinemática, Descrição: Análise e desenvolvimento de sistema didático multimídia direcionado ao ensino de parte do conteúdo de Física de segundo grau.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Danilo Alves Martins de Faria - Integrante / Fabiano Cipriano de Oliveira - Integrante / Nélio Muniz Mendes Alves - Coordenador., Financiador(es): Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Bolsa / Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Outra., Número de produções C, T & A: 1

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Instituto Federal da Bahia. , Avenida David Jonas Fadini, Juca Rosa, 45823431 - Eunápolis, BA - Brasil, Telefone: (73) 32812266

Experiência profissional

2022 - Atual

Universidade Federal de Goiás

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2018 - Atual

Instituto Federal da Bahia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor EBTT, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 02/2022

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Banco de Dados

  • 02/2022

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estruturas de Dados, Introdução à Lógica de Programação

  • 10/2021

    Extensão universitária , IFBA - Campus Eunápolis.,Atividade de extensão realizada, Coordenação de Robótica (Eun@robótica).

  • 11/2019

    Direção e administração, IFBA - Campus Eunápolis.,Cargo ou função, Gestor de contrato.

  • 10/2019

    Conselhos, Comissões e Consultoria, IFBA - Campus Eunápolis.,Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

  • 06/2019

    Conselhos, Comissões e Consultoria, IFBA - Campus Eunápolis.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

  • 09/2018

    Conselhos, Comissões e Consultoria, IFBA - Campus Eunápolis.,Cargo ou função, Membro do Conselho do curso Técnico Integrado em Informática.

  • 07/2021 - 12/2021

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Laboratório de Programação, Tópico Especiais em Computação (Algoritmo Genético e Machine Learning)

  • 03/2021 - 12/2021

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Banco de Dados

  • 02/2021 - 06/2021

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estruturas de Dados, Introdução à Lógica de Programação

  • 10/2020 - 12/2020

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Laboratório de Programação, Programação Web

  • 10/2019 - 03/2020

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Banco de Dados, Programação Orientada a Objetos, Análise de Sistemas

  • 05/2019 - 03/2020

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Análise de Sistemas, Programação Orientada a Objetos

  • 06/2019 - 11/2019

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Lógica de Programação, Curso de verão: Plataformas de Prototipagem Eletrônica

  • 06/2019 - 11/2019

    Ensino, Matemática, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Informática II

  • 06/2019 - 11/2019

    Conselhos, Comissões e Consultoria, IFBA - Campus Eunápolis.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.

  • 11/2018 - 05/2019

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estruturas de Dados

  • 08/2018 - 04/2019

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Banco de Dados

  • 08/2018 - 11/2018

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Lógica de Programação, Padrões de Projeto (de software)

2017 - 2018

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de TI, Carga horária: 40

2017 - 2018

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia

Vínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Professor Voluntário, Carga horária: 4

Atividades

  • 07/2017 - 08/2018

    Direção e administração, Instituto Federal de Rondônia - Campus de Colorado do Oeste.,Cargo ou função, Fiscal de contratos.

  • 07/2017 - 08/2018

    Direção e administração, Instituto Federal de Rondônia - Campus de Colorado do Oeste.,Cargo ou função, Coordenação Geral de Tecnologia da Informação.

  • 06/2017 - 08/2018

    Serviços técnicos especializados , Instituto Federal de Rondônia - Campus de Colorado do Oeste.,Serviço realizado, Analista de Tecnologia da Informação.

2016 - 2017

Instituto Federal Goiano, IF Goiano

Vínculo: Contrato temporário, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40

Atividades

  • 02/2017 - 05/2017

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Redes de Computadores

  • 02/2017 - 05/2017

    Ensino, Sistemas de InformaçÃo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estruturas de Dados

  • 02/2017 - 05/2017

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Desenvolvimento de Projetos de Software, Informática Básica

  • 08/2016 - 12/2016

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Manutenção de Computadores

  • 08/2016 - 12/2016

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Desenvolvimento de Projetos de Software, Linguagem de Programação

2014 - 2017

Faculdade Itapuranga

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 13

Atividades

  • 02/2017 - 05/2017

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão Organizacional, Gestão de Sistema de Informação

  • 02/2017 - 05/2017

    Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tecnologia da Informação

  • 07/2016 - 05/2017

    Extensão universitária , Consultoria Júnior.,Atividade de extensão realizada, Coordenação do projeto Consultoria Júnior.

  • 01/2014 - 05/2017

    Conselhos, Comissões e Consultoria, NDE.,Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente.

  • 08/2016 - 12/2016

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento e Desenvolvimento Empresarial

  • 08/2016 - 12/2016

    Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Empreendedorismo

  • 01/2016 - 07/2016

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento e Desenvolvimento Empresarial, Gestão de Sistemas da Informação, Liderança, Criatividade e Empreendedorismo

  • 01/2016 - 07/2016

    Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tecnologia da Informação

  • 08/2015 - 12/2015

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Liderança, Criatividade e Empreendedorismo, Planejamento Estratégico, Gerenciamento e Desenvolvimento Empresarial

  • 08/2015 - 12/2015

    Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tecnologia da Informação

  • 01/2015 - 07/2015

    Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Empreendedorismo

  • 01/2015 - 07/2015

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento e Desenvolvimento Empresarial

  • 08/2014 - 12/2014

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Liderança, Criatividade e Empreendedorismo

  • 01/2014 - 07/2014

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Liderança, Criatividade e Empreendedorismo, Pesquisa Operacional, Raciocínio Lógico

2004 - 2018

Acta Brasil Informática Ltda. M.E.

Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 5

2004 - 2018

Acta Brasil Informática Ltda. M.E.

Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Gerente de desenvolvimento de software, Carga horária: 5

Atividades

  • 07/2015 - 06/2017

    Pesquisa e desenvolvimento, Acta Brasil.,Linhas de pesquisa

  • 06/2015 - 06/2017

    Serviços técnicos especializados , Acta Brasil.,Serviço realizado, Desenvolvimento de sistema para apoio a gestão de franquia; Gerência de desenvolvimento de projeto de software.

  • 03/2009 - 06/2017

    Serviços técnicos especializados , Acta Brasil.,Serviço realizado, Desenvolvimento e manutenção de sites; Gerência de desenvolvimento de projeto de software.

  • 02/2002 - 06/2017

    Direção e administração, Acta Brasil.,Cargo ou função, Diretor.

  • 01/2004 - 09/2013

    Treinamentos ministrados , Acta Brasil.,Treinamentos ministrados, Treinamento de clientes acerca dos sistemas desenvolvidos pela Acta Brasil

  • 10/2008 - 08/2013

    Pesquisa e desenvolvimento, Acta Brasil.,Linhas de pesquisa

  • 01/2005 - 12/2008

    Pesquisa e desenvolvimento, Acta Brasil.,Linhas de pesquisa

2007 - 2007

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10

Outras informações:
Professor de Estrutura de Dados II e Paradígmas

2004 - 2005

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Convidado, Carga horária: 18

2003 - 2003

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 14

2002 - 2003

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 16

Atividades

  • 03/2007 - 07/2007

    Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Paradigmas, Estruturas de Dados II

  • 08/2005 - 12/2005

    Ensino, Engenharia de Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estrutura de Dados I

  • 02/2005 - 07/2005

    Ensino, Engenharia de Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estrutura de Dados I

  • 02/2004 - 07/2005

    Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Ciência da Computação II

  • 08/2004 - 12/2004

    Ensino, Engenharia de Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estrutura de Dados I, Sistemas Operacionais II

  • 08/2004 - 12/2004

    Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Ciência da Computação

  • 02/2004 - 07/2004

    Ensino, Engenharia de Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estrutura de Dados I, Sistemas Operacionais II

  • 02/2003 - 08/2003

    Ensino, Engenharia de Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estrutura de Dados 1, Gerência de Projetos

  • 08/2002 - 12/2002

    Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Iniciação à Informática, Introdução à Ciência da Computação 2

  • 02/2002 - 07/2002

    Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Ciência da Computação 2, Estrutura de Dados 1

2014 - 2015

Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Goiás

Vínculo: Contrato temporário, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 15

Atividades

  • 02/2015 - 02/2015

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Fontes de Informação

  • 01/2015 - 02/2015

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Inclusão Social

  • 12/2014 - 12/2014

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Informática Básica II

  • 11/2014 - 12/2014

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Informática Básica I

2014 - 2014

Faculdade de Iporá

Vínculo: Contrato temporário, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8

Atividades

  • 07/2014 - 12/2014

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Banco de Dados e Recuperação da Informação II, Empreendedorismo

  • 01/2014 - 06/2014

    Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Banco de Dados e Recuperação da Informação I, Gestão da Inteligência Competitiva

2008 - 2008

Faculdade Cambury

Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

2004 - 2004

Faculdade Cambury

Vínculo: Contrato por tempo determinado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Atividades

  • 02/2008 - 07/2008

    Ensino, Gestão de Negócios, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão da Qualidade

  • 02/2008 - 05/2008

    Ensino, Gestão em Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão de Negócios

  • 08/2004 - 11/2004

    Ensino, Gestão de Serviços Executivos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Informática Aplicada, Automação

2003 - 2003

Infomach Soluções E Internet Ltda

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Gerente da Divisão de Internet, Carga horária: 30

Atividades

  • 08/2003 - 12/2003

    Direção e administração, Divisão de Internet, Divisão de Internet.,Cargo ou função, Gerente Geral.

  • 08/2003 - 12/2003

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Divisão de Internet, Divisão de Internet.,Cargo ou função, Consultor.

2002 - 2004

Cátedra Informática e Administração Ltda

Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Consultor e analista de sistemas, Carga horária: 20

Atividades

  • 02/2002 - 01/2004

    Outras atividades técnico-científicas , Cátedra, Cátedra.,Atividade realizada, Consultoria e treinamento em sistemas de informação.

  • 02/2002 - 01/2004

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Cátedra, Cátedra Informática.,Cargo ou função, Consultor em TI, melhoria da qualidade e planejamento estratégico.

  • 07/2002 - 01/2003

    Outras atividades técnico-científicas , Cátedra, Cátedra.,Atividade realizada, controle estatístico de produção.

1998 - 2000

Ápicem Multimídia Ltda

Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Analista de sistemas, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividades desempenhadas: * Análise e desenvolvimento de sistemas * Planejamento de redes ethernet * Participação em eventos ligados à educação * Auditor interno da Qualidade

Atividades

  • 09/1999 - 05/2000

    Outras atividades técnico-científicas , Ápicem Multimídia Ltda, Ápicem Multimídia Ltda.,Atividade realizada, Auditoria interna da qualidade.

  • 10/1998 - 05/2000

    Direção e administração, Ápicem, Ápicem.,Cargo ou função, Gerente comercial.

  • 10/1998 - 05/2000

    Outras atividades técnico-científicas , Ápicem Multimídia Ltda, Ápicem Multimídia Ltda.,Atividade realizada, Captações e negociações com clientes.