Jamille Conte Braga

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Pará, CAU-PA:190129-0 e Designer de Interiores, formada em 2014, pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará. Atuo na área de arquitetura de interiores, desde 2014, com elaboração de projetos executivos e acompanhamento de obras, visando sempre aprender o máximo possível na área. Tendo como maior experiência profissional o desenvolvimento de projetos luminotécnicos, tanto a nível residencial quanto comercial.

Informações coletadas do Lattes em 07/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em MASTER EM ARQUITETURA E LIGHTING

2017 - Atual

Instituto de Pós-Graduação e Graduação

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

2012 - 2017

Universidade Federal do Pará
Título: INCLUINDO MENTES: PROPOSTA DE UMA ESCOLA INFANTIL ADAPTADA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Orientador: ELCIONE LOBATO DE MORAES

Curso técnico/profissionalizante em técnico em designer de interiores

2012 - 2014

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Colégio Santa Rosa

Formação complementar

2017 - 2017

Administração de Obras para Arquitetos. (Carga horária: 16h). , Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, FEBASP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - 2016

Escritório Francinete Botelho

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Desenvolvimento de projetos executivos e detalhamento técnicos no programa Auto Cad 2D,criação de projetos arquitetônicos em maquete 3D no programa Sketch Up, levantamento e acompanhamento de obra.

2014 - 2015

Light Design + Exporlux

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Desenvolvimento de projetos luminotécnicos no programa Auto Cad 2D e Dialux Evo, além de acompanhamento de obras e fornecimento e produção de orçamentos técnicos

2013 - 2014

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Pará, IFPA/Parauapebas

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: monitora, Carga horária: 20

Outras informações:
Desenvolvimento de projetos no programa Auto Cad 3D que envolviam: Conceitos básicos, Entrada de comandos, Manipulação de Arquivos, etc. Representações Bidimensionais, Tipos de Modelagem, Visualização em 3D através das Estratégias de Criação de Modelos, uso de Comandos Básicos de Modelagem Eletrônica; Comandos de Edição e Dimensionamento, Tratamento de Superfícies, com a criação e aplicação de materiais e textura, renderização.