Michelli Del Barco Lucas

Possuo MBA em Business Intelligence pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (2012). Graduação em Sistemas de Informação (2007). Experiência de 12 anos na área de Programação, Analista de Sistemas, Banco de Dados. Atuando em projetos de Business Intelligence. Experiência em empresa de Gestão de Saúde. Curso de BioInformática de Verão - USP (28/01/13 a 01/02/13). Iniciando atividades de BI em Hospital. Webpage pessoal: http://michellidelbarco.webnode.com

Informações coletadas do Lattes em 06/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistemas de Informação

2004 - 2007

Faculdade Paulistana

Formação complementar

2011 - 2012

MBA em Business Intelligence. , Faculdade de Informática e Administração Paulista, FIAP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Business Intelligencce.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Informações Estratégicas.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Análises Gerenciais.

Projetos de pesquisa

  • 2012 - 2012

    Captação e retenção com apoio do DBM e CRM, Descrição: Projeto desenvolvido para o Greenpeace: Captação e retenção de doadores de ONGs com apoio do DBM e CRM. Utilizando Tecnologia Microsoft (Banco SQL Server, SSIS Integration, SSAS Analysis) e Microstrategy.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Michelli Del Barco Lucas - Integrante / Luiz Boanerges Peixoto Junior - Coordenador.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Hospital Bandeirantes, Hospital Bandeirantes. , Rua Galvão Bueno, Liberdade, 01506000 - São Paulo, SP - Brasil

Experiência profissional

2013 - 2013

Hospital Bandeirantes

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Informações Estratég BI, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2012

FUNCIONAL CARD

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de BI - Business Intelligence, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Empresa na área de Gestão de Saúde. Atividades: Início de Projeto de BI, única na equipe de TI que gerenciava o BI. Levantamento Inicial, Levantamento de Requisitos, Definição de Arquitetura, Documentação OLTP, Desenvolvimento de Modelagem MultiDimensional, Estudo sobre melhor ferramenta, Estudo de propostas de consultorias para implantação de Business Intelligence na empresa, ETLs, Cubos OLAP e Treinamentos. Reports Ad-hoc, Dashboards e administração de usuários na ferramenta Microstrategy Ferramentas SSIS - Integration Services, SSAS - Analysis Services, SSRS - Report Services e Microstrategy.

Atividades

  • 01/2012 - 10/2012

    Pesquisa e desenvolvimento , Funcional Card, .,Linhas de pesquisa

2012 - 2012

faculdade de informática e administração paulista

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2011 - 2011

Fundacion MAPFRE

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Sistemas DOT.NET / SQL Server, Carga horária: 40

2009 - 2010

Ericsson Telecomunicações - Matriz

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Sistemas DOT.NET / SQL Server, Carga horária: 40