Janaina Alves de Oliveira
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná. Tem experiência na docência na educação infantil e ensino fundamental. Atualmente é Coordenadora do Polo Educacional de Suzano da Universidade Santo Amaro, mantido pelo Instituto Educar Suzano LTDA - Possui experiência com a gestão e oferta de cursos e programas oferecidos na modalidade a distância, já tendo atuado também como tutora ead.
Informações coletadas do Lattes em 05/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educaciona
2012 - 2013
Graduação em Pedagogia
2007 - 2010
Universidade Norte do Parana
Orientador: sandra rampazzo
Bolsista do(a): prouni.
Formação complementar
2012 - 0000
Extensão universitária em POS GRADUAÇÃO EM LIBRAS. (Carga horária: 360h). , Universidade Cidade de São Paulo, UNICID, Brasil.
2009 - 2009
Extensão universitária em Deficiencia Intelectual - 180h. (Carga horária: 180h). , apae.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: EDUCAÇÃO ESPECIAL/Especialidade: LIBRAS.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional/Especialidade: Administração de Unidades Educativas.
Participação em eventos
Introdução a LIBRAS. 2010. (Outra).
Mobilização dos Saberes. 2008. (Encontro).
Avaliação Como Desatar o nó. 2007. (Oficina).
Pratica de Leitura em Sala de Aula. 2007. (Encontro).
Equipe de atendimento. 2005. (Encontro).
Alfabetização e Letramento. 2003. (Oficina).
fundamentos teóricos e Metodológicos da Alfabetização. 2002. (Oficina).
Semana da Pedagogia. 2002. (Oficina).
Planejamento Pedagógico Educacional. 2002. (Oficina).
Gestão de Processos Educacionais. 2002. (Oficina).
fundamentos teóricos e Metodológicos de Ciência. 2002. (Encontro).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto educar de educação e carreira. , rua jamil daglia 301 sl 12, 08674-180 - Suzano, SP - Brasil
Experiência profissional
2014 - Atual
Colegio Alicerce do SaberVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 25
2011 - Atual
Universidade de Santo AmaroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: coordenadora polo Suzano / Instituto Educar, Regime: Dedicação exclusiva.
2013 - Atual
Instituto Educar Suzano LTDA - EPPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora Polo, Carga horária: 44
2010 - 2010
Diretoria de Ensino SuzanoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Interprete Libras, Carga horária: 25
2008 - 2010
Colégio ColiseuVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora Ciclo I, Carga horária: 22
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Janaina Alves de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?