Julianna Caruliny de Miranda

Possui graduação em Biomedicina pela Faculdade Padrão, vinculada à Sociedade de Educação e Cultura de Goiás LTDA (2008). Possui também graduação em Farmácia pela Universidade Estácio de Sá (2012) e pós-graduação lato sensu em Microbiologia e Higiene de Alimentos pelo Instituto Atenas, chancelado pela PUC de Goiás (2010), pós-graduação lato sensu em Farmácia Clínica, pelo Instituto Nacional de Cursos e também pós-graduação lato sensu em Saúde e Estética. Atualmente, faz mestrado pela UFG, no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF). Tem experiência na área de Farmácia e atua como farmacêutica da Unifarma, situada em Goianira, Goiás. Atuou como professora de Biologia no Projeto Governamental Pró-Jovem e atualmente leciona na Faculdade de Inhumas (FACMAIS). Seus estudos são voltados para indicação farmacêutica, microbiologia e na pesquisa de bioprodutos.

Informações coletadas do Lattes em 02/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Estética e Saúde

2019 - Atual

Instituto Monte Pascoal
Título: Peeling associado ao microagulhamento

Especialização em Farmácia Clínica

2015 - 2017

Instituto Nacional de Cursos
Título: Farmacologia na periferia
Orientador: Danilo Godoy

Especialização em Microbiologia de Higiene de Alimentos

2008 - 2010

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: Avaliação da incidência de Neoplasia Trofoblástica Gestacional
Orientador: Claudio Maranhão Pereira

Graduação em Farmácia

2010 - 2012

Universidade Estácio de Sá
Título: Neoplasia Trofoblástica Gestacional

Graduação em biomedicina

2004 - 2008

Faculdade Padrão

Formação complementar

2021 - 2021

ESTRATÉGIAS DERMOCOSMÉTICAS PARA TRATAMENTO DE HIPERPIGMENTAÇÃO. (Carga horária: 14h). , AKDEMICA CURSOS E TREINAMENTOS LTDA, AKDEMICA, Brasil.

2021 - 2021

Toxina Botulínica Estética. (Carga horária: 40h). , Inaesp, INAESP, Brasil.

2021 - 2021

Academia Jato de Plasma. (Carga horária: 50h). , Bello Olhar cursos, BELLOLHAR, Brasil.

2021 - 2021

Harmonização facial com jato de plasma. (Carga horária: 10h). , Estética Acessível, EA, Brasil.

2021 - 2021

Toxina Botulínica. (Carga horária: 40h). , Inaesp, INAESP, Brasil.

2020 - 2020

Preenchimento com ênfase em harmonização facial II. (Carga horária: 10h). , Instituto Vita Corpus, IVC, Brasil.

2020 - 2020

Ozonioterapia Aplicada a Estética. (Carga horária: 40h). , Inaesp, INAESP, Brasil.

2020 - 2020

Toxina botulinica aplicada à estética. (Carga horária: 10h). , Instituto Vita Corpus, IVC, Brasil.

2020 - 2020

Preenchimento com ênfase em harmonização facial. (Carga horária: 20h). , Instituto Vita Corpus, IVC, Brasil.

2020 - 2020

PRP e Plasma Gel Aplicado a Estética. (Carga horária: 40h). , Inaesp, INAESP, Brasil.

2015 - 2015

Programa Nacional de Inclusão de Jovens. (Carga horária: 60h). , Fundação Darcy Ribeiro, FDR, Brasil.

2015 - 2015

Farmacologia Clínica. (Carga horária: 80h). , Portal Educação, PE, Brasil.

2008 - 2008

Extensão universitária em Modelagem molecular de Fármacos. (Carga horária: 10h). , Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC GOIÁS, Brasil.

2008 - 2008

Extensão universitária em Procedimentos Citopatlógicos. (Carga horária: 10h). , Faculdades Fan Padrão, FP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.

Participação em eventos

Cromatografia em camada delgada (CCD): Princípios e Aplicações no controle de qualidade de medicamentos. 2021. (Outra).

Direito na Estética: como regularizar sua clínica de estética. 2021. (Outra).

III SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA. 2021. (Outra).

I simpósio Internacional Agenda 2030 da ONU.O açafrão da terra e suas propriedades anti-inflamatórias. 2021. (Simpósio).

Medicamentos de Alta Vigilância. 2021. (Outra).

Palestra online "Microagulhamento na Saúde Estética". 2021. (Outra).

Refúgio, Acolhimento e Saúde.Refugiados: A importância do atendimento primário à saúde. 2021. (Seminário).

Uso racional de Antibióticos e Desospitalização. 2021. (Outra).

WEBINÁRIOS DA ABC. 2021. (Outra).

WEBINÁRIOS DA ABC " Comunicação científica: como falar mais alto que a desinformação?". 2021. (Outra).

XVIII SEMANA DE PESQUISA, ESTENSÃO, PÓS-GRADUAÇÃP E INOVAÇÃO DA UNISUAM.ALECRIM E SUAS PROPRIEDADES MEDICINAIS. 2021. (Seminário).

XV SEMANA DE PESQUISA DA UNISUAM.Atuação do farmacêutico em drogarias da periferia de grandes cidades. 2018. (Simpósio).

II JORNADA FRMACÊUTICA DA FACULDADE DE INHUMAS.MESA-REDONDA VISÕES DA ASSISTENCIA FARMACÊUTICA EM DIFERENTES ÂMBITOS. 2017. (Outra).

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE EDUCADORES DO PROGRAMA NACIONAL DE INCLUSÃO DE JOVENS.FORMAÇÃO DE EDUCADORES. 2009. (Outra).

1 JORNADA DE TÉCNICAS RADIOLÓGICAS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO IRMÃ DULCE. 2008. (Congresso).

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA RUBÉOLA.VACINAÇÃO. 2008. (Encontro).

DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADE VOLUNTÁRIO.EXAMES LABORATORIAIS. 2008. (Outra).

I Congresso Latinoamericano de Compresión Lectora. 2008. (Congresso).

III SEMANA DE GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR.BIOLOGIA MOLECULAR. 2008. (Outra).

I SEMANA MULTIDISCIPLINAR DE SAÚDE.PROCEDIMENTOS CITOPATÓLOGICOS. 2008. (Outra).

I SEMANA MULTIDISCIPLINAR DE SAÚDE.PALESTRAS COM TEMAS DIVERSOS. 2008. (Outra).

I SIMPÓSIO DE BIOTECNOLOGIA MOLECULAR INDUSTRIAL. 2008. (Simpósio).

IV ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM. 2008. (Encontro).

IV SIMPÓSIO REGIONAL DE BIOMEDICINA E SEGUNDO ENCONTRO GOIANO DE PATOLOGIA CLÍNICA.ANTIMICROBIANOS: INTERPRETAÇÃO CLÍNICO-LABORATORIAL. 2005. (Simpósio).

Produções bibliográficas

  • MIRANDA, J. C. ; MOREIRA, K. ; PIRES, R. . Avaliação da Incidencia da Neoplasia Trofoblastica gestacional. Revista da Estácio de Sá de Goiânia , v. 1, p. 79-96, 2009.

Prêmios

2016

Especialização em Farmácia Clinica, Instituto Educacional Santa Catarina.

2012

Graduação em Farmácia, Universidade Estácio de Sá.

2009

Especialização em Microbiologia e Higiene em Alimentos, Instituto Atenas.

2008

Graduação em Biomedicina, Faculdades FAN Padrão.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2013

ESCOLA MARISTA SUL

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA DE BIOLOGIA, Carga horária: 20

Outras informações:
Foi bolsista do projeto Pró-Jovem. Atuou na Escola Marista Sul, localizada em Aparecida de Goiânia. Trata-se de projeto social da maior importância, porque empoderou muitos jovens carentes, na medida em que estes conseguiram prosseguir os estudos e mesmo ingressarem na Universidade.

2014 - Atual

UNIFARMA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica, Carga horária: 40