Rodrigo Alves Feitosa
Graduado em Educação Física pela Universidade de Rio Verde G.O (com inicio 1/2012 e termino em 3/2016). Pós Graduação ?LATO SENSU? Fisiológica do exercício: aplicado em saúde, reabilitação e esporte de alto rendimento no Instituto Marcelo Guerra em Rio Verde G.O em andamento com termino no segundo semestre de 2018. Atuei como Instrutor na sala de musculação nas academias: Life Club academia e Formula academia ambas em Rio Verde G.O. Atuei também como Técnico de Segurança do Trabalho (2011 à 2012) na empresa Grupo Cereal de Rio Verde GO. Atualmente trabalho como treinador pessoal (personal trainer).
Informações coletadas do Lattes em 04/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Participação em eventos
III Encontro de Estudantes de Educação Física do CEFIEP/GO.Ginástica Laboral. 2013. (Encontro).
III Encontro de Estudantes de Educação Física do CEFIEP/GO.Novas Tendências da Avaliação Física. 2013. (Encontro).
Jornada Rioverdense de Atividade Física de Academia, Nutriçãoe Suplementação Esportiva.Método e Sistema Aplicado na Monatgem de Treinamento para o Aumento da Força e Massa Muscular. 2013. (Outra).
Projetos de pesquisa
-
2012 - 2014
Pibid - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, Descrição: O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2014
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível SuperiorVínculo: , Enquadramento Funcional:
2012 - Atual
LIFE CLUB ACADEMIAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodrigo Alves Feitosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?