Sidneia Maria Silva
Concluinte de ensino fundamental II na Escola Estadual João Baptista de Oliveira, Estudante atual do ensino médio na instituição Leda Felice Ferreira, cursando pelo 2º ano Inglês na Wizard, concluinte do curso de Metodologia Científica realizado pela Apice, participante do projeto Jornalismo Literário na escola: Uma proposta de humanização, o qual foi contemplado com bolsa de Iniciação Científica Júnior do CNPq, o qual recebeu também o prêmio de 2º lugar em Ciências Sociais Aplicadas na Mostra Paulista 2013, finalista na Febrace 2014 e participante do congresso da UNICAMP.
Informações coletadas do Lattes em 05/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Projetos de pesquisa
-
2013 - Atual
Jornalismo Literário na escola: Uma proposta de Humanização, Descrição: Participamos da Mostra Paulista de Ciências e Engenharia, ganhamos em 2º lugar na categoria de Ciências Sociais Aplicadas, nos foi concebida a bolsa ICJ do CNPq. Finalistas na Febrace 2014 e participaremos de um congresso na UNICAMP.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Sidneia Maria Silva - Coordenador / Nathalia De Bellis Gomes - Integrante / Mauro Henrique Santos - Integrante.
Prêmios
2013
2º lugar em ciências sociais aplicadas, Mostra Paulista de Ciências e Engenharia.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sidneia Maria Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?