Simone da Silva Pereira Moreira
Possui graduação em pedagogia pela faculdade internacional curitiba(2009).
Informações coletadas do Lattes em 05/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Coordenação Pedagógica
2015 - Atual
Instituto Pró Saber
Título: O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ESCOLA PÚBLICA DE CAETITÉ-BAHIA: PRÁTICA, TENSÕES E DESAFIOS.
Orientador: José Alves
Graduação em pedagogia
2006 - 2009
Faculdade Internacional Curitiba
Título: A evasão escolar na EJA:
Orientador: Maura Patricia
Bolsista do(a): .
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Técnico em Edificações
2016 - Atual
Formação complementar
2013 - 2013
LIBRAS. (Carga horária: 100h). , Centro de Educação Especial de Caetité, CEEC, Brasil.
2011 - 2011
Curso de Formação de Alfabetizadores do TOPA. (Carga horária: 40h). , Faculdade Independente do Nordeste, FAINOR, Brasil.
2011 - 2011
Curso de Formação de Alfabetizadores do TOPA. (Carga horária: 40h). , Faculdade Independente do Nordeste, FAINOR, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2011
Grupo Escolar maria da Conceição PontesVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: nao, Carga horária: 10
2005 - 2013
Instituto de Educação Anísio TeixeiraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: não, Carga horária: 20
2004 - 2004
grupo Escolar Monsenhor Osvaldo MagalhãesVínculo: , Enquadramento Funcional: não, Carga horária: 20
2003 - 2003
Escola Municipal Nunila Ivo FrotaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: não, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Simone da Silva Pereira Moreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?