kécio de Oliveira da Silva
Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual de Feira de Santana(2017), especialização em Metodologia de Ensino de Geografia pela Faculdade do Grupo UNIASSELVI(2019) e ensino-medio-segundo-grau pelo Centro Educacional Novis Filho(2010). Atualmente é Fiscal de Campo da Secretaria da Fazenda. Tem experiência na área de Geografia.
Informações coletadas do Lattes em 05/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Metodologia de Ensino de Geografia
2018 - 2019
Faculdade do Grupo UNIASSELVI
Título: A utilização do Google Earth como ferramenta didática pedagógica no Ensino de Geografia
Graduação em Geografia
2012 - 2017
Universidade Estadual de Feira de Santana
Título: A utilização do Google Earth como ferramenta didática pedagógica no Ensino de Geografia
Orientador: Solange Lucas Ribeiro
Formação complementar
2014 - 2016
Extensão universitária em Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID. (Carga horária: 12h). , Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Participação em eventos
XII Encontro Baiano de Estudantes de Geografia. 2016. (Encontro).
Cultura e Educação: construindo Caminhos e Vencendo Desafios. 2014. (Seminário).
II Seminário de Estágio Supervisionado dos Cursos de Licenciatura do PROFORMA/PARFOR/UEFS. 2014. (Seminário).
I Seminário do grupo de pesquisa em espaço, turismo e ambiente (GETAM) e do núcleo de pesquisa e analise sobre o território (NUPAT). 2014. (Seminário).
IV Semana de Educação de Jovens e Adultos. 2013. (Seminário).
XVII Seminário de Iniciação Cientifica. 2013. (Seminário).
II Semana dos calouros de Geografia da UEFS. 2012. (Seminário).
I Workshop Empreendgeo. 2012. (Seminário).
VIII Feira do SemiÁrido. 2012. (Feira).
Produções bibliográficas
-
SILVA, K. O. . Anáise de práticas pedagóicas desenvolvidas no PIBID. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
SECRETARIA DA FAZENDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fiscal de Campo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de kécio de Oliveira da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?