Jamila Oliveira dos Santos
Integrante da e-Multi Norte I, do GHC, atuando como fonoaudióloga. Professora de AEE pela 1 Coordenadoria de Porto Alegre\SEDUC\RS. Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras - Língua Portuguesa e respectivas Literaturas pela Universidade La Salle (2013); Bacharelado em Fonoaudiologia pelo IPA-Instituto Metodista de Educação e Cultura (2020). Especialista em Educação (2018), e em Educação Especial e Inclusiva (2024).
Informações coletadas do Lattes em 05/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Educação de Jovens e Adultos - EJA
2014 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Libras
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia / Subárea: Fonoaudiologia.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul. , Centro Administrativo do Rio Grande do Sul, Praia de Belas, 90119900 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 32884700, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jamila Oliveira dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?