Mirian Isabel Junqueira Sarni

Possui graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (1995) e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2011).Atuou como bolsista em pesquisas na área de materiais cerâmicos. Estágio em controle de qualidade na Carborundum - Unidade Vinhedo - SP. Atuou como coordenadora do curso de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem da Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho. Atuou como coordenadora do curso de Tecnologia em Manutenção Industrial da Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, com ênfase em Engenharia de Materiais e Metalúrgica, atuando principalmente no seguinte tema: Processos de Fabricação. Possui um grupo de Iniciação Científica voltado à pesquisa de novos materiais para soldagem. Ministra cursos de Ensaios não destrutivos e orienta alunos principalmente na área de processos de soldagem. Atualmente é docente em disciplinas nas áreas de Materiais, Metalurgia e Mecânica. Coordena o Estágio Supervisionado do curso de Tecnologia em Manutenção Industrial.

Informações coletadas do Lattes em 18/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Engenharia Mecânica

2008 - 2011

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: ESTUDO DA SOLDAGEM GMAW CONVENCIONAL E PULSADA DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA
, Ano de Obtenção: 2011.Prof. Dr. GILBERTO DE MAGALHÃES BENTO GONÇALVES.Palavras-chave: Soldagem MAG; GMAW; Eletrodo de alma metálica; Arco pulsado; Aço temperado e revenido.Grande área: EngenhariasSetores de atividade: Indústrias de Transformação.

Graduação em Engenharia de Materiais

1984 - 1995

Universidade Federal de São Carlos
Título: Establização da zircônia partindo do óxido de zircônio e céria
Orientador: Dulcina M.P.F de Sousa
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

Formação complementar

2017 - 2017

Curso de Capacitação. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2017 - 2017

Ambiente Virtual de Aprendizagem. (Carga horária: 4h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2017 - 2017

Curso de Capacitação. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2016 - 2016

Ultrassom Convencional, Phased Array, e ToFD. (Carga horária: 40h). , Inter-Metro Serviços Especiais LTDA, INTER-METRO, Brasil.

2016 - 2016

Formação Continuada em metodologias ativas para o trabalho docente. (Carga horária: 5h). , Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, CEETEPS, Brasil.

2016 - 2016

Capacitação Técnica em Soldagem. (Carga horária: 32h). , Etec Escolástica Rosa, ETEC, Brasil.

2016 - 2016

Capacitação Técnica em Soldagem. (Carga horária: 40h). , Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, CEETEPS, Brasil.

2016 - 2016

Curso de desenvolvimento de gestores de UES-CPS. , COORDENADORIA DA UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO, CESU, Brasil.

2015 - 2015

Ensaio por Correntes Parasitas. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2015 - 2015

Ensaio por Correntes Parasitas. (Carga horária: 12h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2015 - 2015

Soldagem: Teoria e Prática de vários processos. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2015 - 2015

Como elaborar TCC. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2015 - 2015

Evento de Alinhamento para aplicação de exames e avaliações do INEP. (Carga horária: 20h). , Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, INEP/MEC, Brasil.

2014 - 2014

Ensaio por Correntes Parasitas. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2014 - 2014

O COORDENADOR E O CURSO. (Carga horária: 7h). , COORDENADORIA DA UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO, CESU, Brasil.

2014 - 2014

Ensaio por Ultrassom. (Carga horária: 4h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2014 - 2014

Ensaio por Correntes Parasitas. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2011 - 2011

Tratamentos térmicos - Uso prático de tabelas e gr. (Carga horária: 3h). , Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, FATEC, Brasil.

2009 - 2009

Capacitação em ensaios por partículas magnéticas. (Carga horária: 16h). , ITW, ITW, Brasil.

2000 - 2001

Windows 98, Word 2000,Excel 2000 e Internet 5.0. (Carga horária: 50h). , Fasert, FST, Brasil.

1985 - 1986

Desenho Técnico Mecânico e Tecnologia Mecânica. (Carga horária: 84h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo, SENAI/DR/SP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica.

Organização de eventos

Sarni, M.I.J. . III SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA (SITEFA). 2020. (Outro).

Sarni, M.I.J. . II SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA (SITEFA). 2019. (Outro).

Sarni, M.I.J. . IV Congresso de Tecnologia. 2018. (Congresso).

Sarni, M.I.J. . I Simpósio de Tecnologia (SITEFA). 2018. (Outro).

Sarni, M.I.J. . IV Congresso de Tecnologia. 2017. (Congresso).

Sarni, M.I.J. . III Congresso de Tecnologia. 2016. (Congresso).

Sarni, M.I.J. . II Congresso de Tecnologia. 2015. (Congresso).

Participação em eventos

"2º Fórum de Contabilidade"."2º Fórum de Contabilidade". 2022. (Outra).

"Design Universal e Comunicação na Educação". 2022. (Encontro).

10a. Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento das Fatecs. 2022. (Outra).

11ª SPAP - Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico da Cesu. 2022. (Encontro).

Encontro das Regionais 9 e 10. 2022. (Encontro).

V SITEFA.V SITEFA. 2022. (Simpósio).

"1º Fórum de Contabilidade". 2021. (Outra).

"Aplicabilidade dos Aços". 2021. (Outra).

"Têmpera e Partição- Aços de terceira geração". 2021. (Outra).

"Webinar ?Evolução Funcional? ? DGEF/URH". 2021. (Encontro).

"Webinar ?Evolução Funcional? ? DGEF/URH". 2021. (Outra).

Conceitos & Aplicações das Ferramentas Básicas de Gestão da Qualidade. 2021. (Outra).

Ergonomia e o Trabalho em Home Office. 2021. (Outra).

IX SPAP. 2021. (Encontro).

IX SPAP. 2021. (Outra).

"Desmistificando o ENADE nas Fatecs". 2020. (Seminário).

"VII SPAP - 176 - Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo - Sertãozinho - Região 9". 2020. (Encontro).

DESMISTIFICANDO O ENADE NAS FATECS. 2020. (Oficina).

ORIENTAÇÕES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS EM METODOLOGIAS ATIVAS PARA AULAS ONLINE. 2020. (Oficina).

VII SPAP - 176 - FATEC SERTÃOZINHO - REGIÃO 9. 2020. (Encontro).

VI SPAP - 176 - FATEC SERTÃOZINHO - REGIÃO 9. 2020. (Encontro).

WORKSHOP DE PRÁTICAS DOCENTES E DISCENTES. 2020. (Oficina).

WORKSHOP DE PRÁTICAS DOCENTES E DISCENTES - AS METODOLOGIAS ATIVAS E O PROCESSO DE AVALIAÇÃO - UM EXEMPLO APLICADO PELO MÉTODO ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES. 2020. (Oficina).

II SITEFA - A IMPLEMENTAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NA INDÚSTRIA: MOTIVAÇÃO, BARREIRAS E CASOS DE SUCESSO. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS APROVADOS. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - CONSTRUINDO UM PADRÃO INTERNACIONAL VIA WEB. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - CUSTO E FORMAÇÃO DE PREÇO. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - INDÚSTRIA 4.0: NOVAS PROFISSÕES E TECNOLOGIAS E SUAS IMPLICAÇÕES NA SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E O PROFISSIONAL 4.0: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA ERA DA DIGITALIZAÇÃO DO MERCADO DE TRABALHO. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - MARKETING & ESTRATÉGIA: A JORNADA DO CLIENTE. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - MARKETING SOCIAL. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - PROCESSOS DE FABRICAÇÃO POR MANUFATURA ADITIVA: CONCEITOS, APLICAÇÕES E PERSPECTIVAS. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - TECNOLOGIA E COMPETITIVIDADE NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO: DESAFIOS E TENDÊNCIAS. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - TECNOLOGIA E O PERFIL DO PROFISSIONAL QUE DESENVOLVE O BRASIL. 2019. (Simpósio).

II SITEFA - TECNOLOGIA E SOCIEDADE NO SÉCULO XXI: DESAFIOS E LIÇÕES DE APRENDIZADO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS NAS ORGANIZAÇÕES. 2019. (Simpósio).

PALESTRA: Indústria 4.0 como solução para competitividade da industria nacional. 2019. (Outra).

V SPAP - R9 - FATEC SERTÃOZINHO. 2019. (Encontro).

ABERTURA DO EVENTO E LANÇAMENTO DO LIVRO "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS VERDES OU ECOLÓGICOS". 2018. (Outra).

I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade.COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS DOS ENSAIOS DE TRAÇÃO E IMPACTO CHARPY EM METAL DE SOLDA DE JUNTAS DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO, SOLDADAS PELO PROCESSO A ARCO ELÉTRICO COM PROTEÇÃO GASOSA (GMAW), EM MODO CONVENCIONAL E PULSADO, UTILIZANDO ELETRODO DE. 2018. (Simpósio).

I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade.A COMUNICAÇÃO INTERNA ENTRE OS SETORES DE UMA FACULDADE PÚBLICA. 2018. (Simpósio).

I SITEFA - SIMPOSIO DE TECNOLOGIA FATEC. 2018. (Simpósio).

PALESTRA: ÉTICA NOS DIAS ATUAIS. 2018. (Outra).

PALESTRA: O IMPACTO DA TECNOLOGIA NAS OPERAÇÕES LOGÍSTICAS: CASO COCA-COLA. 2018. (Outra).

Curso de Desenvolvimento de Gestores de UES-CPS. 2016. (Outra).

Projeto de Permanência e Formação de Talentos Profissionais na FATEC. 2016. (Outra).

4º Evento de Alinhamento para Aplicação de Exames e Avaliações do Inep. 2015. (Outra).

I Congresso de Tecnologia. 2014. (Congresso).

11º Workshop Magnaflux. 2013. (Outra).

13º Workshop MAGNAFLUX. 2013. (Outra).

V Semana de Tecnlogia. 2013. (Outra).

IV Semana de Tecnlogia. 2012. (Outra).

Vigas Soldadas. 2012. (Outra).

III Semana de Tecnlogia. 2011. (Outra).

VIII Seminário PIBIC / UMESP de Pesquisa da Universidade.Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. 2011. (Seminário).

XIII Seminário de Extensão.Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. 2011. (Seminário).

XIV Congresso Metodista de Iniciação e Produção Científica. Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. 2011. (Congresso).

IV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica.ESTUDO DA SOLDAGEM GMAW CONVENCIONAL E PULSADA DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA. 2010. (Seminário).

XXXVI CONSOLDA- Congresso Nacional de Soldagem. Soldagem GMAW Convencional e Pulsada de Aço Estrutural Temperado e Revenido Utilizando Eletrodo de Alma Metálica. 2010. (Congresso).

III Seminário do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica.ESTUDO DA SOLDAGEM GMAW CONVENCIONAL E PULSADA DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA. 2009. (Seminário).

GRINSP. 2008. (Seminário).

II Seminário da Pós-Graduação em Engenharia Mecânica-Unesp-Bauru. 2008. (Seminário).

CBECIMAT. 1986. (Congresso).

Participação em bancas

Aluno: Hélio Scatena Neto

Sarni, M.I.J.. Análise de Microestrutura na Região Soldada em Ferro Fundido Cinzento. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Materiais e Metalúrgica) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Talita Natália Abrahão Pappa

Sarni, M.I.J.. Análise de Microestrutura na Região Soldada em Ferro Fundido Cinzento. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Materiais e Metalúrgica) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Thiago Zanarotti

Sarni, M.I.J.. Análise de Microestrutura na Região Soldada em Ferro Fundido Cinzento. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Materiais e Metalúrgica) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Charles Berbare

Sarni, M.I.J.. Ferramentas para Análises de Custos em Processos de Produção e Prestação de Serviços. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Materiais e Metalúrgica) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Jonny Mendes Chagas

Sarni, M.I.J.. Ferramentas para Análises de Custos em Processos de Produção e Prestação de Serviços. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Materiais e Metalúrgica) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: GUILHERME RITH MENDES BARROS e KLEBER AUGUSTO RAMA SATO

BOVERIO, M. A.; VENTURA JUNIOR, A. C. M.; SARNI, E. A.;SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA. MELHORIA NA PRODUTIVIDADE DA FABRICAÇÃO DE CHEVRONS PARA SEPARADORES DE VAPOR: estudo de caso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Doglas Becker e Wesley Henrique Amaral Santos

BECKER, D.; SANTOS, W. H. A.;Sarni, M.I.J.; BOVERIO, M. A.; GAMBONI, O. C.. ?Carregador fotovoltaico e elétrico para celulares?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Marcelo Masiero Cune

BOVERIO, M. A.; SARNI, E. A.;SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA; SILVA, D. P.. MANUTENÇÃO E LUBRIFICAÇÃO DE MANCAIS DE ROLAMENTOS INDUSTRIAIS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Rodrigo Moretto da Silva

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; GOMES, M.. O PAPEL DA MANUTENÇÃO NA INDÚSTRIA 4.0. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Igor Ferreira de Andrade

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; GOMES, M.. COMPARATIVO ENTRE A RESISTÊNCIA À TRAÇÃO DE UM CORPO DE PROVA DE ALUMÍNIO SOLDADO POR ATRITO E OUTRO DE MESMAS DIMENSÕES SEM SOLDA. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: ESTELA DOS SANTOS NASCIMENTO; KARINE ROCHA MAROLI

Sarni, M.I.J.; BOVERIO, M. A.; DIAS, G. C. M.. GESTÃO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: ELETRIFICAÇÃO DE ACIONAMENTO DE TERNO DE MOENDA. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA; WESLEY FERREIRA GONÇALVES

Sarni, M.I.J.; BOVERIO, M. A.; VENTURA JUNIOR, A. C. M.. A INFLUÊNCIA DOS TEORES DE NÍQUEL NOS ELETRODOS AWS 5.18 ER80S-N12 + AWS 5.9 E8018C1 E AWS 5.9 ER70S-3 + AWS 5.9 E7018-1 EM JUNTAS SOLDADAS DE AÇO ASTM-A516 GR70 COM REQUISITO H2S. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: EDUARDO DE OLIVEIRA GOMES; JAIME PEREIRA SILVA

Sarni, M.I.J.; DIAS, G. C. M.; SARNI, E. A.. PRENSA HIDRÁULICA MODELO TCC E&J 2020 5T. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: ROMULO FRANCISCO NICOLAU AMENDOLA; FLAVIO ROBERTO DA SILVA

BOVERIO, M. A.; SARNI, E. A.;Sarni, M.I.J.. ANÁLISE DE FALHAS NO EIXO DA MOTOBOMBA DE UMA CALDEIRA AQUATUBULAR. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: THIAGO RODRIGO AMORIN VILALVA; ESTEVAN HENRIQUE FRAZÃO

Sarni, M.I.J.; BOVERIO, M. A.; SARNI, E. A.. AVALIAÇÃO DOS CONSUMÍVEIS PARA SOLDAGEM (MAG) AWS ER 70S-OK ARISTOROD 12.50 QUANTO AOS RESPINGOS ADERIDOS AO METAL DE BASE E O RETRABALHO DE SUA RETIRADA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: RENATO BENEDITO ZUCCO

BOVERIO, M. A.;Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.. MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: PESQUISA APLICADA NA INDÚSTRIA SIMISA SIMIONI METALÚRGICA LTDA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: AGNALDO SILVIO GONÇALVES

Sarni, M.I.J.; BOVERIO, M. A.; SARNI, E. A.. A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO E MÉTODOS DE MANUTENÇÃO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Leonardo Henrique Curto

Sarni, M.I.J.; GOMES, M.; SARNI, E. A.. MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE SOPRADORES DE FULIGEM. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Thiago Rodrigo Amorin Vilalva e Estevan Henrique Frazão

VILALVA, T. R. A.; FRAZAO, E. H.; SARNI, E. A.; FRANZOTTI, C. L.;Sarni, M.I.J.. ?Avaliação dos Consumíveis para Soldagem (MAG) AWS ER 70S-OK Aristorod 12.50 Quanto aos Respingos Aderidos ao Metal de Base e o Retrabalho de Sua Retirada?. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Bruno de Paulo Ferreira e João Vitor Jardim

Sarni, M.I.J.. Análise microestrutural e dureza do aço SAE 1050 após procedimento de têmpera utilizando diferentes fluidos de resfriamento. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Júlio César de Oliveira e Ricardo Alexandre Maria

Sarni, M.I.J.. Micro e Minigeração através do sistema fotovoltáico: Estudo de caso em uma residência de Jaboticabal. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Andréia Aparecida de Almeida e Wilson Aparecido Rosa

Sarni, M.I.J.. A responsabilidade Socioempresarial no Brasil: Uma introdução a essa discussão. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Sidney Antônio de Araújo

Sarni, M.I.J.. A importância da substituição do Aço Carbono pelo Aço inoxidável em equipamentos utilizados na indústria alimentícia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Dayse de Cássia dos Santos Colantônio e Éverton Menon de Pau

Sarni, M.I.J.. Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e a rotulagem ambiental selos verdes. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: RAFAEL DOS SANTOS E FÁBIO ANDRÉ FLORES NEVES

Sarni, M.I.J.. ENERGIA FOTOVOLTAICA: GERAÇÃO DE ELETRICIDADE UTILIZANDO ENERGIA SOLAR. 2018.

Aluno: EDUARDO IZIDORO GERZOSCHKOWITZ PINHEIRO

Sarni, M.I.J.. MANUTENÇÕES DE VAGÕES. 2018.

Aluno: JOÃO CÉSAR FERREIRA DA SILVA E RENATO OLIVEIRA ALVES

Sarni, M.I.J.. A LUBRIFICAÇÃO INDUSTRIAL EXECUTADA COM UM PLANO DE LUBRIFICAÇÃO EM INJETORAS. 2018.

Aluno: Andréia Aparecida dos Santos Pereira e Tamiris Ferreira da C

Sarni, M.I.J.. Diferenciação de composição química e microestrutura de aços por meio da técnica de correntes parasitas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Élton Augusto Milani e Fábio Júnior Barbosa dos Santos

Sarni, M.I.J.. Avental e máscara antirreflexo para Soldador. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Bruno Schiavinato Barreto

Sarni, M.I.J.. Análise de diferentes características dos consumíveis de Soldagem: Eletrodos Revestidos (SMAW). 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Cleone da Silva Andrade

Sarni, M.I.J.. Importância do Alívio de Tensão em uma Junta Soldada. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Leandro Henrique Pereira

Sarni, M.I.J.. Importância do Alívio de Tensão em uma Junta Soldada. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Jessé Cardoso

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; JABUR, M.R.M.. ESTILOS DE LIDERANÇA DESEMPENHADOS NO CHÃO DE FÁBRICA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Maria Aparecida Ribeiro

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; JABUR, M.R.M.. ESTILOS DE LIDERANÇA DESEMPENHADOS NO CHÃO DE FÁBRICA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Eduardo Pires de Morais Júnior

Sarni, M.I.J.; SORDAN, J.. COMPARAÇÃO ENTRE OS ARAMES DE SOLDA SÓLIDO E ALMA METÁLICA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Arthur Galileu Paschoal Caum

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; MELLINI, M.. Otimização do processo de soldagem de revestimento em moenda. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Bruno Eduardo Tamião

Sarni, M.I.J.; EUZEBIO, C. D.. Aprimoramento de uma junta soldada. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Edno Silva Pereira

FARAH, A. F.;Sarni, M.I.J.; SORDAN, J.. Soldagem em materiais dissimilares: aço inoxidável 304 e aço A36, variando métodos e processos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Luan Pedro Fachini

BELLINI, G. C. O.;Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.. Segurança do trabalho em relação à empresa. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: PAULO CESAR DE OLIVEIRA

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; FRANZOTTI, C. L.. Estudo de viabilidade para alteração de matéria prima ASTM A36 para o LNE38 na fabricação de reboques. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Ricardo Tremonti Bento

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; EUZEBIO, C. D.. A importância da especificação do procedimento de soldagem (ESP) correta em tubos A335 Gr.P22. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: William Toshio Azuma

FARAH, A. F.;Sarni, M.I.J.. Influência do tempo de cementação num aço SAE 1020, na dureza da camada cementada e nas suas propriedades de tenacidade ao impacto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Edson Luis Boldrin

Sarni, M.I.J.; SERVIDONI, M.. A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA NO PROCESSO DE SOLDA MIG/MAG NA INDÚSTRIA METALÚRGICA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Márcia Aparecida Gomes

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.. ESTUDO DA CORROSÃO EM AÇO INOXIDÁVEL DUPLEX SAF 2205 APÓS SOLDAGEM. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Paulo Roberto Barbassa

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.. AVALIAÇÃO DA RESISTÊNCIA AO DESGASTE DE LIGAS A FRIO À BASE DE NÍQUEL E COBRE POR ASPERSÃO TÉRMICA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Rafael Fernando de Oliveira

Sarni, M.I.J.; ANGELONI, M.. ANÁLISE DE JUNTAS SOLDADAS ATRAVÉS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS PARA DETECÇÃO DE DESCONTINUIDADES. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Ricardo Tadeu Aureliano Junior

Sarni, M.I.J.; MALUF, O.. DESCONTINUIDADES PRESENTES EM UMA JUNTA SOLDADA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Wallace Witzel Porto

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; MELLINI, M.. OTIMIZAÇÃO DA SOLDAGEM EM VASOS DE PRESSÃO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Willian Cesar dos Santos

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.. CARACTERIZAÇÃO DE JUNTAS SOLDADAS DE AÇO INOXIDÁVEL FERRÍTICO PELOS PROCESSOS MIG (GMAW) E ELETRODO REVESTIDO (SMAW). 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Alexandre Contandini Nascimento

Sarni, M.I.J.; GHENO, S. M.; BELLINI, G. C. O.. Caracterização de soldagem do aço A36 comparando as posições de soldagem 1G, 3G e 4G. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Carlos Eduardo Januário

Sarni, M.I.J.; FARAH, A. F.; ROSSINI, A. M.. Influência do tratamento térmico e pré-aquecimento em tubulações de processos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Victor Vanzella Espósito

Sarni, M.I.J.; DORIGAO, M. M.; MELLINI, M.. Análise comparativa dos custos de soldagem entre a teoria e a prática, utilizando o processo de eletrodo revestido. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Leonardo Rodrigues dos Santos

MALUF, O.;Sarni, M.I.J.; DORIGAO, M. M.. Caracterização de um aço ASTM A516 soldado através de dois processos (SAMW e FCAW). 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Aluno: Emerson Andre Pinto Bento

Sarni, M.I.J.; MALUF, O.; SARNI, E. A.. Otimização da Soldagem de Recuperação em eixos de moenda. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.. CONCURSO PÚBLICO DE PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR EDITAL Nº 176/01/2019. 2019. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.. CONCURSO PÚBLICO DE PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR EDITAL Nº 176/02/2019. 2019. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.. Concurso Público de Professor de Ensino Superior. 2016. Faculdade de Tecnologia de Itaquera.

Sarni, M.I.J.; GAMBONI, O. C.; BOSQUETTI, P.. Concurso Público de Auxiliar Docente nº 176/03/2016. 2016. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; MALUF, O.. Concurso público de Provas e Títulos para admissão de docente. 2013. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; MALUF, O.. Concurso público de Provas e Títulos para admissão de docente. 2013. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.; SARNI, E. A.; MALUF, O.. Concurso público de Provas e Títulos para admissão de docente. 2013. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.. Concurso público de Provas e Títulos para admissão de docente. 2011. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.. Concurso público de Provas e Títulos para admissão de docente. 2011. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Sarni, M.I.J.; SOUZA, P. C. R. D.; SARNI, E. A.. Concurso público de Provas e Títulos para admissão de docente. 2010. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

JABUR, M.R.M.;SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA; SORDAN, J.. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR, Nº 176/04/2021 ? PROCESSO Nº 04223/2021. 2021. Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Orientou

Paulo Henrique Francelino

?Gestão da Manutenção em Virtude da Qualidade e Eficiência Industrial?; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

William Silva Oliveira

?Manutenção em Equipamento de Impressão Industrial INK JET PRINTER?; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Franklin Rodolfo Barbosa

MANUTENÇÃO EM PONTOS DE EFEITO CORONA (FOGO DE SANTELMO) EM GERADOR; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Beijamin Alves dos Santos

RECUPERAÇÃO DOS RODETES DE MOENDA NA ENTRESSAFRA PARA UTILIZAÇÃO NA SAFRA EM UMA INDÚSTRIA SUCROALCOOLEIRA; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Alexandre Pinto Bento e Igor Felipe Marques

ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DA GESTÃO DE PESSOAS PARA O SUCESSO NA UTILIZAÇÃO DO MÉTODO DA CORRENTE CRÍTICA NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM UMA INDÚSTRIA METALÚRGICA; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Marcos Pereira de Oliveira

?MANUTENÇÃO PREDITIVA NA INDÚSTRIA 4; 0?; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Gabriel Cunha Araújo Da Silva

INSPEÇÕES DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS POR LÍQUIDO PENETRANTE E PARTÍCULAS MAGNÉTICAS APLICADOS EM ENGRENAGENS; ; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

HAROLDO HENRIQUE PREVIATO; JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA

INSPEÇÕES DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS POR LÍQUIDO PENETRANTE E PARTÍCULAS MAGNÉTICAS APLICADOS EM ENGRENAGENS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Vagner Luis Dias de Barros

A IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO EM COMPONENTES DO TERNO DE MOENDA NA ENTRESSAFRA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

ANDERSON DOS SANTOS OLIVEIRA e FELIPE MOURA SILVA

?A IMPORTÂNCIA DA IMPLEMENTAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREDITIVA PARA A EFICIÊNCIA PRODUTIVA DE UMA EMPRESA METALÚRGICA?; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

MARCOS PAULO DOS SANTOS MIRANDA

COMPARAÇÃO DOS TRÊS DIFERENTES ODOS DE APLICAÇÃO DO LÍQUIDO PENETRANTE EM UMA JUNTA SOLDADA PELO PROCESSO DE SOLDAGEM GMAW EM AÇO A36; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

ADEMIR BEZERRA LEMOS

IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DO CONTRASTE DURANTE ENSAIO DE PARTÍCULAS MAGNÉTICAS EM FERRO FUNDIDO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Thiago Cardoso Simão dos Santos e Moises Ferreira de Barros

Comparação das não conformidades pelo ensaio de Líquidos Penetrantes em juntas soldadas por Eletrodo Revestido no Aço SAE 1020; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

VANDERLEI ROSA DE MATOS E JOÃO ALCANTARA NETO

ENSAIO DE ULTRASSOM EM EIXO DE MOENDA DE CANA DE AÇÚCAR; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

ANDERSON NUNES DA SILVA; BRENO SOARES

MELHORIA CONTÍNUA NA APLICAÇÃO DE MÉTODOS E FERRAMENTAS DE GESTÃO EM UMA FÁBRICA DE BENS DE CAPITAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Bruno Donizete da Silva

SOLDAGEM PELO PROCESSO SAW EM CHAPAS DE AÇO-CARBONO COM E SEM CHANFRO PARA ANÁLISE DE CUSTOS E QUALIDADE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

[Nome removido após solicitação do usuário]

COMPARAÇÃO DE JUNTAS SOLDADAS PELOS PROCESSOS MIG, MAG E ELETRODO REVESTIDO NO AÇO SAE 1020; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Bruno Gustavo Pereira e Odair José de Oliveira

Análise das diferenças entre Ensaios de Partículas Magnéticas e Líquido Penetrante; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Ana Maria Cestare

Caracterização e Comparação de Juntas Soldadas por diferentes Processos; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Carlos Rodrigues Alfredo e Gílson Antônio da Silva

Importância do Ensaio por Líquido Penetrante em Chapa de Aço a36 Soldada; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Daniel da Silva

Avaliação comparativa dos consumíveis de soldagem, eletrodo revestido e 7018 e arame tubular e 71T1 utilizando metal de base aço A 36; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Ipivânes da Silva Filho e Mílton Liberato Ferreira

Análise de tubos afunilados antes e depois do Tratamento Térmico; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Gabriel Henrique Roque e João Batista Novais Abreu

Avaliação comparativa de juntas soldadas pelo processo SMAW em Chanfros X e V utilizando aço ASTM-A36 para verificação de suas propriedades; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Elias Camargo Junior e Marcos Rafael Araújo Nardin

Ensaios não destrutivos por partículas magnéticas em ferro nodular; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Jean Carlos Ilario e Ronaldo Alexandre Ramos da Cruz

Importância de uma especificação de procedimento de soldagem; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Nathan do Carmo Batista

Caracterização do Ferro Fundido Nodular; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Aírton Assis de Carvalho, Nilza de Souza Lima

Avaliação Comparativa dos Processos de Soldagem GMAW com Arame ER70S-6 e FCAW com Arame E71T-1 Utilizando o Aço A36; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Fernando Vieira Silva, Lucas dos Santos Duarte

Caracterização e Comparação dos Aços Inoxidáveis Austeníticos AISI 316L e AISI 304L; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Isac Ribeira Aguiar, Tiago Carlos Pioto

Ensaios de Ultrassom em Eixos de Moendas de Cana-de-Açúcar; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Jonatas Gouvêa de Aguiar e Victor Hugo Roque

Análise de Líquidos Penetrantes com Dois Tipos de Fabricantes; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Klériston de Oliveira

Realização de Ensaio Não-Destrutivo por Líquido Penetrante em Juntas Soldadas em Duas Preparações Diferentes de Superfície; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Moreno Oliveira Barbosa, Júlio Cesar Alves

Ensaio por Líquido Penetrante; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Eduardo Henrique Baptista e Fábio da Costa Santos

Estudo da Norma AWS D1; 1 Quanto à Qualificação de Procedimento de Soldagem e Soldador; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

LUCAS FERREIRA VALÉRIO E ROGÉRIO MAIA

Proteção Radiográfica em Gamagrafia com Ênfase em Instalação para Operação Tipo III; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

José Maria Pereira de Carvalho

Caracterização Mecânica e Comparativo de Custos na Soldagem do Processo SMAW (ER) com Eletrodo Revestido E7018 e Processo GMAW (MAG) com Arame E70C-6MH4; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Edgar Aparecido Ferreira e Glauber Heck Bisson

Descontinuidades de Soldagens nos Aços Inoxidáveis Ferríticos; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

BENIVALDO DANTAS DE FRANÇA E OSVALDO BARBERA JÚNIOR

Ensaios pro Ultrassom em Juntas Soldadas de Aço ASTM A36; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Alan Wagner Lima

Custo Operacional pelo Processo de Soldagem GMAW; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Lucas Rodrigo dos Santos e Paulo Cesar Firmino

Estudo sobre o Ensaio por Líquido Penetrante; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

LEANDRO PINDOBEIRA SANTOS

Descontinuidades em uma Junta Soldada; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Júlio César Rodrigues, Willian Cipriano

Análise Estrutural do Cabeçalho Treliçado; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

José Flávio dos Santos, Rafael Luís da Silva

Modelos Práticos para Facilitar a Compreensão do Desenho Técnico Mecânico e Simbologia de Soldagem; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

ITAMAR SILVEIRA BARBOSA

A Inspeção Preventiva na Manutenção e Reforma dos Eixos de Moenda; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Alex Daniel Gomes, José Carlos dos Santos

Ensaio por Líquido Penetrante com Produtos de Fabricantes Diferentes; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Alexandre José Teodoro de Souza

Ensaio de líquido penetrante em condições adversas; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Daniel Camilo de Oliveira

Caracterização de um aço ABNT A36 soldado por dois processos de soldagem (SMAW e GMAW); 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Hernane Garcia Júnior

Caracterização de um aço ABNT A36 soldado por dois processos de soldagem (SMAW e GMAW); 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Marcel Palmieri

Ensaios não destrutivos na reforma de componentes do setor sucroalcooleiro; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Tiago Gonçalves dos Santos

Ensaios não destrutivos na reforma de componentes do setor sucroalcooleiro; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Tiago Macorim Seixas

Otimização na soldagem de caixas espirais de turbinas modelo FRANCIS; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Valter Lúcio Sicchieri

Análise comparativa dos custos de soldagem entre a teoria e a prática, com utilização do processo por arco submerso; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Danilo Cesar Milan Quintino

Qualificação de procedimento de soldagem de material ASTM A36, sem chanfro, utilizando o processo a Arco Submerso (SAW) por monopasse; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

ANDERSON MANOEL DOS SANTOS

Ensaio de Ultrassom em eixos forjados; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Onofre de Souza Almeida Junior

Ensaio de Ultrassom em eixos forjados; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Nádia Cruz Casaes de Sena

Aços inoxidáveis ACE P410D: Análise das Propriedades Mecânicas devido ao uso de consumíveis não recomendados por norma; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Patrick Rodrigues Souza

Análise Comparativa da Produtividade dos Processos de soldagem por arco Submerso e por arame tubular; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Vitor Augusto Matias

Influência do alívio de tensões em juntas soldadas em chapas de aço ASTM A 572 Gr; 50; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Leonardo Marques Alves

Influência do alívio de tensões em juntas soldadas em chapas de aço ASTM A 572 Gr; 50; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

João César Ferreira da Silva Júnior

Influência dos meios de resfriamento durante a têmpera sobre as propriedades mecânicas dos aços SAE 4340 e SAE 1045; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Eduardo Pires de Moraes Júnior

COMPARAÇÃO ENTRE OS ARAMES DE SOLDA SÓLIDO E ALMA METÁLICA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Edson Luis Boldrin

A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA NO PROCESSO DE SOLDA MIG/MAG NA INDÚSTRIA METALÚRGICA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Márcia Aparecida Gomes

ESTUDO DA CORROSÃO EM AÇO INOXIDÁVEL DUPLEX SAF 2205 APÓS SOLDAGEM; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Paulo Roberto Barbassa

AVALIAÇÃO DA RESISTÊNCIA AO DESGASTE DE LIGAS A FRIO À BASE DE NÍQUEL E COBRE POR ASPERSÃO TÉRMICA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Rafael Fernando de Oliveira

ANÁLISE DE JUNTAS SOLDADAS ATRAVÉS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS PARA DETECÇÃO DE DESCONTINUIDADES; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Ricardo Tadeu Aureliano Junior

DESCONTINUIDADES PRESENTES EM UMA JUNTA SOLDADA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Wallace Witzel Porto

OTIMIZAÇÃO DA SOLDAGEM EM VASOS DE PRESSÃO; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Willian Cesar dos Santos

CARACTERIZAÇÃO DE JUNTAS SOLDADAS DE AÇO INOXIDÁVEL FERRÍTICO PELOS PROCESSOS MIG (GMAW) E ELETRODO REVESTIDO (SMAW); 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

João Felipe Ramiro Scaranelo

Caracterização de uma junta soldada de aço A36 pelo processo SMAW; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Ricardo Tremonti Bento

A importância da especificação do procedimento de soldagem (ESP) correta em tubos A335 Gr; P22; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Bruno Eduardo Tamião

Aprimoramento de uma junta soldada; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Arthur Galileu Paschoal Caum

Otimização do processo de soldagem de revestimento em moenda; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

PAULO CESAR DE OLIVEIRA

Estudo de viabilidade para alteração de matéria prima ASTM A36 para o LNE38 na fabricação de reboques; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Alexandre Contadini Nascimento

Caracterização de soldagem do aço A36 comparando as posições de soldagem 1G, 3G e 4G; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Carlos Eduardo Januário

Influência do tratamento térmico e pré-aquecimento em tubulações de processos; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Victor Vanzella Espósito

Análise comparativa dos custos de soldagem entre a teoria e a prática, utilizando o processo de eletrodo revestido; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Emerson Andre Pinto Bento

Otimização da soldagem de recuperação em eixos de moenda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Márcia Aparecida Gomes

Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Márcia Aparecida Gomes

Técnicas Metalográficas, Ensaios não destrutivos e afins; 2011; Orientação de outra natureza; (Tecnologia Mecânica: Processos de soldagem) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho; Orientador: Mirian Isabel Junqueira Sarni;

Produções bibliográficas

  • MEIRELLES, RAQUEL GOMES ; MUNIZ VENTURA JUNIOR, ANTONIO CARLOS ; SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA ; DOMINGOS, WALLACE DA SILVA ; VICENTE, FERNANDO HENRIQUE . TRATAMENTO TÉRMICO DE TEMPERA E REVENIDO EM DIFERENTES MEIOS DE RESFRIAMENTO DO AÇO DIN 18CrNiMo7-6. SITEFA - Simpósio de Tecnologia da Fatec Sertãozinho , v. 3, p. 48-59, 2021.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. . AVALIAÇÃO MACRO E MICROESTRUTURAL EM METAL DE SOLDA DE JUNTAS DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO, SOLDADAS PELO PROCESSO A ARCO ELÉTRICO COM PROTEÇÃO GASOSA (GMAW), EM MODO CONVENCIONAL E PULSADO, UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA (METAL CORED). Revista Academus , v. 5, p. 1, 2017.

  • BOSQUETTI, P. ; OLIVEIRA, V. S. ; ANGELONI, M. ; FARAH, A. F. ; GARBIN, J. R. ; COELHO, L. A. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. . AVALIAÇÃO DAS PROPRIEDADES MECÂNICAS DE REGIÃO DE SOLDA MAG (GMAW) DE UM AÇO PATINÁVEL UTILIZANDO DOIS DIFERENTES TIPOS DE ARAMES DE SOLDAGEM. Revista Academus , v. 4, p. 1, 2016.

  • BOSQUETTI, P. ; OLIVEIRA, V. S. ; ANGELONI, M. ; FARAH, A. F. ; GARBIN, J. R. ; COELHO, L. A. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. . AVALIAÇÃO MICROESTRUTURAL DA REGIÃO SOLDADA PELO PROCESSO GMAW DE UM AÇO PATINÁVEL UTILIZANDO DOIS DIFERENTES TIPOS DE ARAMES. Revista Academus , v. 4, p. 1, 2016.

  • BOSQUETTI, P. ; SIMOES, L. A. ; COVRE, M. ; FARAH, A. F. ; GARBIN, J. R. ; COELHO, L. A. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. . PRODUÇÃO DA JUNTA SOLDADA DO AÇO ASTM A335 P11 PARA TUBULAÇÃO DE VAPOR EM CALDEIRAS: CARACTERIZAÇÃO POR ANÁLISE MICROESTRUTURAL E MICRODUREZA. Revista Academus , v. 3, p. 1-8, 2015.

  • Sarni, M.I.J. ; EUZEBIO, C. D. ; MALUF, O. ; ANGELONI, M. ; Carvalho, P.R.F. ; MELLINI, M. ; SARNI, E. A. ; GARBIN, J. R. . ANÁLISE DE FALHA DO CORPO DO CARRO DE SUSTENTAÇÃO DE BARRAS. REVISTA ACADEMUS , v. 1, p. 1, 2014.

  • Sarni, M.I.J. ; ANGELONI, M. ; SARNI, E. A. ; EUZEBIO, C. D. ; Carvalho, P.R.F. ; GARBIN, J. R. ; MALUF, O. ; JABUR, M.R.M. . ANÁLISE DE FRATURA DE UMA CABEÇA TRASEIRA DE UM ROLO DE PRESSÃO DE UM EIXO LAMINADOR. REVISTA ACADEMUS , v. 1, p. 1, 2014.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; EUZEBIO, C. D. ; GARBIN, J. R. ; ANGELONI, M. ; Carvalho, P.R.F. ; JABUR, M.R.M. ; MALUF, O. . MODELAGEM DA PLACA DE DESGASTE DA PALHETA DO VENTILADOR. REVISTA ACADEMUS , v. 1, p. 1, 2014.

  • Carvalho, P.R.F. ; EUZEBIO, C. D. ; ANGELONI, M. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; GARBIN, J. R. . Utilização do Software SoliWorks e da Ferramenta SimulationExpress na Análise de Tensão Estática Linear. Revista Academus , v. 1, p. 1, 2014.

  • Carvalho, P.R.F. ; EUZEBIO, C. D. ; MALUF, O. ; ANGELONI, M. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; GARBIN, J. R. . Modelagem Numérica do Trilho Reto do Forno de Pelotização. Revista Academus , v. 1, p. 1, 2014.

  • Carvalho, P.R.F. ; EUZEBIO, C. D. ; MALUF, O. ; ANGELONI, M. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; GARBIN, J. R. . Susceptibilidade à Fragilização por Precipitação em Aço Fundido de Carcaça. Revista Academus , v. 1, p. 1, 2014.

  • BOSQUETTI, P. ; SILVA, A. G. ; ANGELONI, M. ; FARAH, A. F. ; MALUF, O. ; Sarni, M.I.J. ; ANDRADE, T. H. C. . ESTUDO DA CORROSÃO POR ?PITES? EM AÇOS INOXIDÁVEIS AISI 439 COM DIFERENTES ACABAMENTOS SUPERFICIAIS. Revista Academus , v. 2, p. 1-5, 2014.

  • Sarni, M.I.J. ; BENTO, E.A.P. . Melhoria do processo de soldagem da recuperação de eixos de moenda. Ciência & Tecnologia: Fatec-JB (Online) , v. 3, p. 70, 2011.

  • Sarni, M.I.J. ; GOMES, M. ; SPIRANDELI, B. ; MACEDO, I. ; MENDES, L. P. . Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. Boletim Técnico da Faculdade de Tecnologia de São Paulo , v. 31, p. 61-61, 2011.

  • BENTO, E.A.P. ; Sarni, M.I.J. . Melhoria do Processo de soldagem da recuperação de eixos de moenda. Ciência & Tecnologia: Fatec-JB (Online), Jaboticabal, 01 dez. 2011.

  • SPIRANDELI, B. ; GOMES, M. ; MACEDO, I. ; MENDES, L. P. ; Sarni, M.I.J. . Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. Boletim Técnico da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, São Paulo, p. 61 - 61, 06 out. 2011.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; EUZEBIO, C. D. ; GARBIN, J. R. ; ANGELONI, M. ; MALUF, O. ; Carvalho, P.R.F. ; JABUR, M.R.M. . MODELAGEM NÚMERICA DO TRILHO RETO DO FORNO DE PELOTIZAÇÃO. REVISTA ACADEMUS, Sertãozinho, SP, p. 1.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; EUZEBIO, C. D. ; ANGELONI, M. ; MALUF, O. ; Carvalho, P.R.F. ; JABUR, M.R.M. ; GARBIN, J. R. . SUSCEPTILIDADE À FRAGILIZAÇÃO POR PRECIPITAÇÃO EM AÇO FUNDIDO DE CARCAÇA. REVISTA ACADEMUS, Sertãozinho, SP, p. 1.

  • Carvalho, P.R.F. ; EUZEBIO, C. D. ; MALUF, O. ; ANGELONI, M. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; GARBIN, J. R. . Análise de Falha do Corpo do Carro de Sustentação de Barras. Revista Academus, Sertãozinho, SP, p. 1.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; JABUR, M.R.M. ; EUZEBIO, C. D. ; GARBIN, J. R. ; Carvalho, P.R.F. ; MALUF, O. ; ANGELONI, M. . Análise de Fratura de um Cabeça Traseira de um Rolo de Pressão de um Eixo Laminador. Revista Academus, Sertãozinho, SP, p. 1.

  • Carvalho, P.R.F. ; EUZEBIO, C. D. ; MALUF, O. ; ANGELONI, M. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; GARBIN, J. R. . Modelagem da Placa de Desgaste da Palheta do Ventilador. Revista Academus, Seretãozinho, SP, p. 1.

  • BOSQUETTI, P. ; SIMOES, L. A. ; COVRE, M. ; FARAH, A. F. ; GARBIN, J. R. ; COELHO, L. A. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. . PRODUÇÃO DA JUNTA SOLDADA DO AÇO ASTM A335 P11 PARA TUBULAÇÃO DE VAPOR EM CALDEIRAS: CARACTERIZAÇÃO POR ANÁLISE MICROESTRUTURAL E MICRODUREZA. Revista Academus, www.revistaacademus.com.br, p. 1 - 8.

  • BOSQUETTI, P. ; SILVA, A. G. ; ANGELONI, M. ; FARAH, A. F. ; MALUF, O. ; Sarni, M.I.J. ; ANDRADE, T. H. C. . ESTUDO DA CORROSÃO POR ?PITES? EM AÇOS INOXIDÁVEIS AISI 439 COM DIFERENTES ACABAMENTOS SUPERFICIAIS. Revista Academus, www.revistaacademus.com.br, p. 1 - 5.

  • Carvalho, P.R.F. ; EUZEBIO, C. D. ; ANGELONI, M. ; JABUR, M.R.M. ; Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; GARBIN, J. R. . Utilização do Software SolidWorks e da Ferramenta SimulationXpress na Análise de Tensão Estática Linear. Revista Academus, Sertãozinho, SP, p. 1.

  • SUNAMOTO, D. Y. ; SANTOS, C. R. ; SARNI, E. A. ; BOVERIO, M. A. ; Sarni, M.I.J. . ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO ÂNGULO DE AFIAÇÃO DO ELETRODO DE TUNGSTÊNIO NA PENETRAÇÃO DO CORDÃO DE SOLDA NO PROCESSO TIG. In: II SITEFA - Revolução digital: tendências tecnológicas no mundo moderno, 2019, SERTÃOZINHO/SP. II SITEFA - Revolução digital: tendências tecnológicas no mundo moderno, 2019. v. 2. p. 58-69.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. . COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS DOS ENSAIOS DE TRAÇÃO E IMPACTO CHARPY EM METAL DE SOLDA DE JUNTAS DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO, SOLDADAS PELO PROCESSO A ARCO ELÉTRICO COM PROTEÇÃO GASOSA (GMAW), EM MODO CONVENCIONAL E PULSADO, UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA (METAL CORED). In: I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018, SERTÃOZINHO. I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018. v. 1. p. 78-86.

  • SARNI, P. H. J. ; SARNI, E. A. ; Sarni, M.I.J. . A COMUNICAÇÃO INTERNA ENTRE OS SETORES DE UMA FACULDADE PÚBLICA. In: I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018, SERTÃOZINHO. I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018. v. 1. p. 242-254.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. . COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS DOS ENSAIOS DE TRAÇÃO E IMPACTO CHARPY EM METAL DE SOLDA DE JUNTAS DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO, SOLDADAS PELO PROCESSO A ARCO ELÉTRICO COM PROTEÇÃO GASOSA (GMAW), EM MODO CONVENCIONAL E PULSADO, UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA (METAL CORED). In: I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018, SERTÃOZINHO. I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018. v. 1. p. 78-86.

  • SARNI, P. H. J. ; SARNI, E. A. ; Sarni, M.I.J. . A COMUNICAÇÃO INTERNA ENTRE OS SETORES DE UMA FACULDADE PÚBLICA. In: I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018, SERTÃOZINHO. I SITEFA - A Indústria 4.0 e o Papel da Ciência e da Tecnologia Frente aos Desafios da Sustentabilidade, 2018. v. 1. p. 242-254.

  • BOSQUETTI, P. ; GARDENGHI, L. F. ; COELHO, L. A. ; GARBIN, J. R. ; ANGELONI, M. ; FARAH, A. F. ; Sarni, M.I.J. . Avaliação da Resistência à Corrosão nos Aços Inoxidáveis AISI 304 e AISI 316, em Processos de Extração da Cana em Usinas de Açúcar e Álcool. In: 70º Congresso Anual da ABM, 2015, Rio de Janeiro, RJ. 70º Congresso Anual ABM, 2015.

  • BOSQUETTI, P. ; GOMES, M. ; GARBIN, J. R. ; Sarni, M.I.J. . Produção da junta soldada do aço ASTM A335 P11 para tubulação de vapor em caldeiras: caracterização por análise microestrutural. In: 8º Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação, 2015, Salvador - BA. 8º Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação, 2015.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. ; GONCALVES, G. M. B. ; KOBAYASHI, Y. ; BUKVIC, G. . Soldagem GMAW Convencional e Pulsada de Aço Estrutural Temperado e Revenido Utilizando Eletrodo de Alma Metálica. In: XXXVI CONSOLDA - Congresso Nacional de Soldagem, 2010, Recife, PE, Brasil. XXXVI CONSOLDA - Congresso Nacional de Soldagem, 2010.

  • BUKVIC, G. ; Sanchez, L. E. A. ; FORTULAN, C. F. ; FIOCCHI, A. A. ; Sarni, M.I.J. . Avaliação da usinagem em verde orientada à minimização da distorção e rugosidade de peças sinterizadas. In: 54 Congresso Brasileiro de Cerâmica, 2010, Foz do Iguaçu. Avaliação da usinagem em verde orientada à minimização da distorção e rugosidade de peças sinterizadas, 2010.

  • Sarni, M.I.J. ; GONCALVES, G. M. B. ; KOBAYASHI, Y. . Conventional and Pulsed Gas Metal Arc Welding of Quenched- Tempered Structural Steel Using Metal Cored Electrode. Materials Research (São Carlos. Impresso) , 2013.

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. . COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS DOS ENSAIOS DE TRAÇÃO E IMPACTO CHARPY EM METAL DE SOLDA DE JUNTAS DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO, SOLDADAS PELO PROCESSO A ARCO ELETRICO COM PROTEÇÃO GASOSA (GMAW), EM MODO CONVENCIONAL E PULSADO, UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA (METAL CORED). 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • Sarni, M.I.J. ; SARNI, E. A. . COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS DOS ENSAIOS DE TRAÇÃO E IMPACTO CHARPY EM METAL DE SOLDA DE JUNTAS DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO, SOLDADAS PELO PROCESSO A ARCO ELÉTRICO COM PROTEÇÃO GASOSA (GMAW), EM MODO CONVENCIONAL E PULSADO, UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA (METAL CORED). 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SARNI, P. H. J. ; SARNI, E. A. ; Sarni, M.I.J. . A COMUNICAÇÃO INTERNA ENTRE OS SETORES DE UMA FACULDADE PÚBLICA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SARNI, P. H. J. ; SARNI, E. A. ; Sarni, M.I.J. . A COMUNICAÇÃO INTERNA ENTRE OS SETORES DE UMA FACULDADE PÚBLICA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • Sarni, M.I.J. . Recepção e Integração dos calouros da Fatec Sertãozinho. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • Sarni, M.I.J. . Tecnólogo - Instruções para o Futuro Profissional. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • Sarni, M.I.J. . Conhecendo a FATEC. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SPIRANDELI, B. ; GOMES, M. ; MACEDO, I. ; MENDES, L. P. ; Sarni, M.I.J. . Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • Sarni, M.I.J. ; GOMES, M. ; SPIRANDELI, B. ; MACEDO, I. ; MENDES, L. P. . Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • Sarni, M.I.J. ; GOMES, M. ; MENDES, L. P. ; MACEDO, I. ; SPIRANDELI, B. . Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • Sarni, M.I.J. ; GOMES, M. . Determinação da constante pré-exponencial para a difusão do carbono no aço 16MnCr5. 2011. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • Sarni, M.I.J. . ESTUDO DA SOLDAGEM GMAW CONVENCIONAL E PULSADA DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • Sarni, M.I.J. . ESTUDO DA SOLDAGEM GMAW CONVENCIONAL E PULSADA DE AÇO ESTRUTURAL TEMPERADO E REVENIDO UTILIZANDO ELETRODO DE ALMA METÁLICA. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Outras produções

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . ESTUDO PARA PROJETO DE ADEQUAÇÃO À NR 12 DA PRENSA HIDRÁULICA DESTINADA AO ENSAIO LABORATORIAL. 2022.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . ESTUDO PARA ELIMINAÇÃO DO PROCESSO DE DECAPAGEM DO MATERIAL 17-4PH USINADO E TRATADO TERMICAMENTE. 2022.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . ROBÔ DE SOLDA DE CHAPISCO DE MOENDA : Estudo de Caso na Empresa F. Mecal Mecânica e Caldeiraria Eireli. 2021.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA DE PARAMETRIZAÇÃO DE UM PROJETO MECÂNICO/ESTRUTURAL E CUSTO DE UMA CHAMINÉ DE GASES. 2021.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . CARREGADOR FOTOVOLTAICO E ELÉTRICO PARA CELULARES : Desenvolvimento de Um Carregador Com Dupla Função. 2021.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . PRÁTICA INTERDISCIPLINAR DE APRENDIZAGEM BASEADA NO PROJETO CONCEITUAL DE UMA CALDEIRA AQUATUBULAR. 2020.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . INFLUÊNCIA DO METAL DE ADIÇÃO NAS PROPRIEDADES MECÂNICAS DO METAL DEPOSITADO DE UM AÇO ESTRUTURAL DE ALTA RESISTÊNCIA. 2020.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . LUBRIFICAÇÃO EM TURBINAS A VAPOR : Estudo de Caso em Uma Destilaria da Região de Ribeirão Preto/sp. 2020.

SARNI, MIRIAN ISABEL JUNQUEIRA . ESTUDO DAS PROPRIEDADES MECÂNICAS DA REGIÃO SOLDADA POR ELETRODO REVESTIDO DO AÇO FUNDIDO G17CRMOV5-10 ANTES E APÓS ALÍVIO DE TENSÕES. 2019.

Sarni, M.I.J. . PROPOSTA DO LABORATÓRIO DE MECÂNICA DOS FLUIDOS. 2018.

Sarni, M.I.J. . NORMA A.W.S. D1.1: ELABORAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 'PASSO A PASSO' DE UM PROCESSO PRÉ QUALIFICADO (WPS). 2018.

Sarni, M.I.J. . GLOBAR - ELEMENTOS DE AQUECIMENTO ELÉTRICO. 1990.

Sarni, M.I.J. . Ensaios por correntes parasitas. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Sarni, M.I.J. . Ensaio por Correntes Parasitas. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Sarni, M.I.J. . Ensaio por correntes parasitas. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Sarni, M.I.J. . Ensaios não destrutivos. 2013. .

Sarni, M.I.J. . Processamento de Materiais Cerâmicos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

Sarni, M.I.J. . Ensaios não destrutivos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Sarni, M.I.J. . Materiais Cerâmicos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

Projetos de pesquisa

  • 2017 - 2018

    Desenvolvimento de procedimento para inspeção, por videoscopia, da qualidade de soldagem de turbinas, Descrição: Desenvolvimento de procedimento para inspeção, por videoscopia, da qualidade de soldagem de turbinas. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Mirian Isabel Junqueira Sarni - Coordenador / Márcia Gomes - Integrante / Edmilson Antônio Sarni - Integrante.

  • 2012 - Atual

    Mecanização da tocha de soldagem dos processos GTAW e GMAW, Descrição: O projeto visa a mecanização da tocha de soldagem dos processos GTAW e GMAW em substituição do processo manual, objetivando maior produtividade.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Mirian Isabel Junqueira Sarni - Integrante / Edmilson Antônio Sarni - Coordenador / José Roberto Garbin - Integrante.

Projetos de desenvolvimento

  • 2017 - 2018

    Desenvolvimento de procedimento para inspeção, por Videoscopia, da qualidade de soldagem em turbinas, Descrição: A técnica com Videoscopia industrial vem para facilitar a inspeção interna de tubulações em equipamentos com dificuldade de acesso e tem como objetivo coletar imagens de alta definição que visa acompanhar as condições físicas dos equipamentos durante sua vida útil e investigar as causas de possíveis vazamentos, ligações inapropriadas, com acompanhamento on line promovendo agilidade em tomadas de decisões rápidas em manutenções corretivas e preventivas.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Técnico de nível médio: (0) Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Mirian Isabel Junqueira Sarni - Coordenador / Márcia Gomes - Integrante / Omar Maluf - Integrante / Edmilson Antônio Sarni - Integrante / Maurício Angeloni - Integrante / Vânia Regina Salvini - Integrante.

  • 2017 - 2018

    Desenvolvimento de procedimento para inspeção, por Videoscopia, da qualidade de soldagem em turbinas, Descrição: A técnica com Videoscopia industrial vem para facilitar a inspeção interna de tubulações em equipamentos com dificuldade de acesso e tem como objetivo coletar imagens de alta definição que visa acompanhar as condições físicas dos equipamentos durante sua vida útil e investigar as causas de possíveis vazamentos, ligações inapropriadas, com acompanhamento on line promovendo agilidade em tomadas de decisões rápidas em manutenções corretivas e preventivas.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Técnico de nível médio: (0) Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Mirian Isabel Junqueira Sarni - Coordenador / Márcia Gomes - Integrante / Omar Maluf - Integrante / Edmilson Antônio Sarni - Integrante / Maurício Angeloni - Integrante / Vânia Regina Salvini - Integrante.

  • 2017 - 2018

    Desenvolvimento de procedimento para inspeção, por Videoscopia, da qualidade de soldagem em turbinas, Descrição: A técnica com Videoscopia industrial vem para facilitar a inspeção interna de tubulações em equipamentos com dificuldade de acesso e tem como objetivo coletar imagens de alta definição que visa acompanhar as condições físicas dos equipamentos durante sua vida útil e investigar as causas de possíveis vazamentos, ligações inapropriadas, com acompanhamento on line promovendo agilidade em tomadas de decisões rápidas em manutenções corretivas e preventivas.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Técnico de nível médio: (0) Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Mirian Isabel Junqueira Sarni - Coordenador / Márcia Gomes - Integrante / Omar Maluf - Integrante / Edmilson Antônio Sarni - Integrante / Maurício Angeloni - Integrante / Vânia Regina Salvini - Integrante.

  • 2017 - 2018

    Desenvolvimento de procedimento para inspeção, por Videoscopia, da qualidade de soldagem em turbinas, Descrição: A técnica com Videoscopia industrial vem para facilitar a inspeção interna de tubulações em equipamentos com dificuldade de acesso e tem como objetivo coletar imagens de alta definição que visa acompanhar as condições físicas dos equipamentos durante sua vida útil e investigar as causas de possíveis vazamentos, ligações inapropriadas, com acompanhamento on line promovendo agilidade em tomadas de decisões rápidas em manutenções corretivas e preventivas.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Técnico de nível médio: (0) Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Mirian Isabel Junqueira Sarni - Coordenador / Márcia Gomes - Integrante / Omar Maluf - Integrante / Edmilson Antônio Sarni - Integrante / Maurício Angeloni - Integrante / Vânia Regina Salvini - Integrante.

  • 2017 - 2018

    Desenvolvimento de procedimento para inspeção, por Videoscopia, da qualidade de soldagem em turbinas, Descrição: A técnica com Videoscopia industrial vem para facilitar a inspeção interna de tubulações em equipamentos com dificuldade de acesso e tem como objetivo coletar imagens de alta definição que visa acompanhar as condições físicas dos equipamentos durante sua vida útil e investigar as causas de possíveis vazamentos, ligações inapropriadas, com acompanhamento on line promovendo agilidade em tomadas de decisões rápidas em manutenções corretivas e preventivas.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Técnico de nível médio: (0) Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Mirian Isabel Junqueira Sarni - Coordenador / Márcia Gomes - Integrante / Omar Maluf - Integrante / Edmilson Antônio Sarni - Integrante / Maurício Angeloni - Integrante / Vânia Regina Salvini - Integrante.

Prêmios

2022

Professora homenageada da XIIª Turma de Tecnologia em Manutenção Industrial, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho Deputado Waldyr Alceu Trigo.

2020

PARANINFA XIX TURMA DE TECNOLOGIA EM MECÂNICA: PROCESSOS DE SOLDAGEM, FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SERTÃOZINHO - FATEC.

2020

PROFESSORA HOMENAGEADA DA VII TURMA DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SERTÃOZINHO - FATEC.

2019

PARANINFA V TURMA DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, FATEC SERTÃOZINHO.

2018

PARANINFA DA IV TURMA DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, FATEC SERTÃOZINHO.

2017

PARANINFA DA XIX TURMA DE TECNOLOGIA EM MECÂNICA: PROCESSOS DE SOLDAGEM, FATEC SERTÃOZINHO.

2016

Professora Patronesse da 11ª turma de formandos em Tecnologia Mecânica: Processos de Soldagem, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

2016

Paraninfa da XII Turma de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem, FATEC Sertãozinho.

2015

Professora Homenageada dando nome à 10ª turma de formandos em Tecnologia Mecânica: Processos de Soldagem, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

2014

Professora Patronesse da 7ª turma de formandos em Tecnologia Mecânica: Processos de Soldagem, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

2014

Moção de Aplausos e Congratulações pelos relevantes serviços prestados à Educação e à Sociedade Sertanezina, Câmara Municipal de Sertãozinho.

2013

Professora Paraninfa da 5ª turma de Tecnologia Mecânica: Processos de Soldagem de Sertãozinho-SP, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

2012

Professora Paraninfa da 4ª turma de Tecnologia Mecânica: Processos de Soldagem de Sertãozinho-SP, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

2011

Professora Homenageada pela 2ª turma de formandos em Tecnologia Mecânica: Processos de Soldagem, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho. , Rua Jordão Borghetti - 480, São João, 14170120 - Sertãozinho, SP - Brasil, Telefone: (16) 39425806

Experiência profissional

2017 - 2018

Fundação de Apoio à Pesquisa de Pós Graduandos

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2018 - Atual

Faculdade de tecnologia de Sertãozinho

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: COORDENADORA DE CURSO SUPERIOR, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
COORDENADORA DO CURSO SUPERIOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL NA FATEC SERTÃOZINHO

2013 - Atual

Faculdade de tecnologia de Sertãozinho

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professora Associada I, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenadora do curso Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem.

2013 - 2018

Faculdade de tecnologia de Sertãozinho

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Curso, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenadora do curso Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem.

2008 - 2013

Faculdade de tecnologia de Sertãozinho

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professora Assistente I, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2012

Faculdade de tecnologia de Sertãozinho

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professora Assistente I, Carga horária: 4

Outras informações:
Ministrou a disciplina "Processamento de Materiais Cerâmicos" no curso de especialização de Pós Graduação em Materiais e Metalurgia.

2011 - 2011

Faculdade de tecnologia de Sertãozinho

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professora Assistente I, Carga horária: 4

Outras informações:
Ministrou a disciplina "Materiais Cerâmicos" no curso de especialização de Pós Graduação em Materiais e Metalurgia.

Atividades

  • 08/2013

    Direção e administração, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.Cargo ou função, Coordenadora do Curso de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem.

  • 07/2012

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.Cargo ou função, Membro da Congregação da Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.

1998 - 2008

Serflex com e serv. equips.LTDA

Vínculo: Consultoria autônoma, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 20

1995 - 2007

Sarauto Automóveis

Vínculo: Sócio-proprietário, Enquadramento Funcional: proprietário, Carga horária: 20