Fernando Antonio de Almeida
Possui graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1979) e especialização em Administração de Empresa pela Universidade Tiradentes - UNIT de Aracaju-SE. Atua como jornalista na imprensa de MT, desde 1980, com registro na SIRP-SRTE/MT, sob nº 0001450-MT. Foi sócio e responsável pela gestão e pelo Departamento de Pesquisa e Comunicação da Empresa Eficiência Comunicação LTDA. É editor do jornal O Imparcial de Alto Taquari-MT e, colabora com vários órgãos da imprensa do MT. Atuou como Gestor Público, ocupando vários cargos, dentre os quais, Coordenador do Centro Agropecuário, Secretário de Educação, Secretário de Assistência Social, Secretário de Comunicação da Câmara Municipal e Coordenador de Cultura, todos os cargos citados exercidos na administração pública no município de Rondonópolis-MT.
Ainda como gestor público foi Superintendente de Planejamento de MT, Assessor Especial da SEPLAN-MT, Assessor Parlamentar da Assembléia Legislativa de MT, atuando na Comissão de Divisão Territorial. Como professor atua desde 1976 na rede pública, privada e no Terceiro Setor. Foi professor do ensino Fundamental e Médio. Atuou em várias universidades de MT, entre as quais CESUR - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis, UNED - União de Ensino Superior de Diamantino, Instituto Egrégoras, ICE - Instituto Cuiabano de Ensino e CESUC - Centro de Ensino Superior de Cuiabá. Atualmente é professor da UNIC - Universidade de Cuiabá, atuando como professor das faculdades de Administração e de Serviço Social. Tem experiência em Engenharia de Pesca, Gestão Pública, Jornalismo e Magistério, com ênfase em Gestão, Planejamento, cooperativismo e Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: ecologia, política, associativismo, gestão, desenvolvimento sustentável, piscicultura e motivação.
Informações coletadas do Lattes em 01/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Administração
1995 - 1996
Universidade Tiradentes
Título: dispensado
Orientador: dispensado
Graduação em Engenharia de Pesca
1973 - 1979
Universidade Federal Rural de Pernambuco
Título: Considerações sobre a Pesca Artesanal no Município de Itamaracá
Orientador: Erivaldo Barbosa da Silva
Formação complementar
2016 - 2016
Extensão universitária em Operação Paiguás. (Carga horária: 150h). , Projeto Rondon, PROJETO RONDON, Brasil.
2015 - 2015
Treinamento como membro da CIPA. (Carga horária: 20h). , Universidade de Cuiabá, UNIC, Brasil.
2013 - 2013
CAPACITAÇÃO DE DOCENTES 2013/1''. (Carga horária: 12h). , Universidade de Cuiabá, UNIC, Brasil.
2008 - 2008
Poder Local: O Desafio da Democracia. (Carga horária: 12h). , Fundação Astrojildo Pereira, FAP, Brasil.
2007 - 2007
Melhorias na Qualidade no Atendimento ao Cidadão. (Carga horária: 40h). , Instituto Caburé, ICAB, Brasil.
2005 - 2005
Aprendizagem Acelerada, Memorização e Concentração. (Carga horária: 8h). , Humano Consultoria em Desenvolvimento Empresarial e Pessoal, HCDEP, Brasil.
2003 - 2003
Técnicas de Negociação. (Carga horária: 8h). , Escola de Governo de Mato Grosso, EGMT, Brasil.
1980 - 1980
Curso de Aperfeiçoamento em Extensão Pesqueira. (Carga horária: 40h). , Ministério da Agricultura, MA, Brasil.
1979 - 1979
Capacitação para Extensionista: Fundamentação Teór. (Carga horária: 234h). , Empresa Matogrossense de Assistência Técnica e extensão Rural, EMATER-MT, Brasil.
1979 - 1979
Qualidade na Educação. (Carga horária: 15h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
1976 - 1976
Atualização Pedagógica. (Carga horária: 44h). , Colégio Walt Disney, CWD, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia de Pesca.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Jornalismo e Editoração/Especialidade: Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico).
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
Manual sobre a Lei Anticorrupção.Manual sobre a Lei Anticorrupção. 2016. (Outra).
Projeto Rondon.Coordenador de equipe. 2016. (Outra).
Treinamento para membros da CIPA.Treinamento para membros da CIPA. 2015. (Outra).
Panorama da Consultoria Organizacional em Mato Grosso.Panorama da Consultoria Organizacional em Mato Grosso. 2012. (Encontro).
1º Semiário de Vereadoras de MT.Participante envolvido na organização.. 2009. (Seminário).
A Importância da Participação Popular no Exercício do Poder Local.A Organização Popular e Poder Local. 2009. (Outra).
Ciclo de Palestras: Ação Geral na Vila Operária.O Cooperativismo como Forma de Organização Popular. 2009. (Outra).
1º Encontro de Integração Estado/Municípios.1º Encontro de Integração Estado/Municípios. 2005. (Encontro).
Conferência Estadual de Cultura de Mato Grosso.Conferência Estadual da Cultura de Mato Grosso. 2005. (Outra).
2ª Semana do Administrador na Categoria Extensão.2ª Semana do Administrador na Categoria Extensão. 1996. (Seminário).
1º Seminário Nacional de Qualidade e Avaliação dos Cursos de Administração.1º Seminário Nacional de Qualidade e Avaliação dos Cursos de Administração. 1994. (Seminário).
5º Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca. 5º Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca. 1987. (Congresso).
1ª Feira Nacional de Pesca.1ª Feira Nacional de Pesca. 1980. (Outra).
1º Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca. 1º Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca. 1979. (Congresso).
Orientou
Reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Alto Paraguai-MT; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da União de Ensino Sup; Diamantino; Orientador: Fernando Antonio de Almeida;
Motivação como Instumento de Qualidade na Administração Pública; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da União de Ensino Sup; Diamantino; Orientador: Fernando Antonio de Almeida;
Produções bibliográficas
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Discurso ou Prática Neoliberal. Jornal A Gazeta de Cuiabá, Cuiabá, p. 2-2, 1998.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Criação de Rã: Uma opção que pode dar bons lucros. Revista da EMATER-MT , Cuiabá-MT, v. 08, n.-, p. 29-30, 1979.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Recado de Roo: "Ao Povo o que é do Povo". Correio Varzeagrandense, Página de articulistas, 14 out. 2008.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Elas São As Das Dores Brasileiras. Diário Regioanal de Rondonópolis-MT, Página de articulistas, 12 mar. 2008.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . A Extremidade das Cadeiras. Jornal A Folha do Estado, 03 mar. 2008.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . O Risco de se Viver o Presente sem pensar no futuro. A Gazeta de Cuiabá, Cuiabá-MT, 23 fev. 2008.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Na Falta de Políticas Públicas.... Correio Varzeagrandense, Páginas de articulistas, 13 fev. 2008.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . O MT + 20 Foi Apresentado e Logo Perdeu o Brilho. A Crítica, 10 fev. 2008.
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . A a importância do envolvimento popular na elabração de um plano de governo. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Gestão Estratégica e suas Dimensões. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Gestão Estratégica e suas Dimensões.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Panorama da Consultoria Organizacional em Mato Grosso. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Panorama de Consultoria Organizacional em MT.. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Marketing político. 2016.
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Pesquisa eleitoral. 2008.
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Ética e Cidadania. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Administração Pública Brasileira. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Brincando e aprendendo com poesias. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
ALMEIDA, Fernando Antonio de . A poesia na sala de aula. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Ciclo de palestras: Ação geral da Vila Operária. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
ALMEIDA, Fernando Antonio de . A importância da participação popular no exercício do poderr local. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Literatura na Escola: a busca de sentidos à diferentes realidades. 2007. .
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Melhoria na qualidade no atendimento ao cidadão. 2007. .
ALMEIDA, Fernando Antonio de . Passo a passo sem marcar compasso. 2000. Teatral.
Prêmios
2010
Título de Ciadão de Mato Grosso, Assembléia Legislativa do Estado de MT.
2001
Título de Cidadão de Rondonopolis-MT, Câmara Municipal.
1999
Moção de aplausos pela edição do livro "Das Velhas Raposas ao Popular Moderno", Assemleia Legislativa da Paraíba.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
IUNI - Educacional, Faculdade de Administração. , Avenida Europa 63, Jardim Tropical, 78065130 - Cuiabá, MT - Brasil, Telefone: (65) 36342200, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - Atual
IUNI Educacional de Cuiabá-MTVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
Outras informações:
Professor das seguintes disciplinas: Agronegócio, Gestão Pública, Métodos Quantitativos, Teoria Política e Empreendedorismo.
2008 - 2013
Assembléia Legislativa de MTVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: contrato, Carga horária: 40
Outras informações:
Elaborou vários projetos de lei, assessorou a Comissão de Demarcação Territorial e prestou assessoria e consultoria a entidades da Sociedade Civil.
2007 - 2007
Instituto CaburéVínculo: Convidado, Enquadramento Funcional: Convidado, Carga horária: 20
Outras informações:
Ministrou o curso: Literatura na Escola: a busca de sentidos à diferentes realidades, com carga horária de 20 horas.
2007 - Atual
Centro de Ensino de CuiabáVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor
2005 - Atual
Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da União de Ensino Sup. DiamantinoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Atividades
-
02/2005
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Extensão Rural, Planejamento Estratégico
2005 - Atual
instituto Cuiabano de EducaçãoVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Atividades
-
06/2005
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Licitação e Patrimônio Público, Ética no Setor Publico
2005 - Atual
Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação GeralVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Direção e Assessoramento Superior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2003 - 2004
Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação GeralVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Direção e Assessoramento Superior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
10/2005
Outras atividades técnico-científicas , Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral, Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral.,Atividade realizada, Assessor Especial de Planejamento e Avaliação.
-
01/2003 - 10/2004
Direção e administração, Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral, .,Cargo ou função, Superintendente de Planejamento e Avaliação.
-
12/2003 - 03/2004
Conselhos, Comissões e Consultoria, Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral, .,Cargo ou função, Membro da Comissão de Avaliação de Desempenho.
1999 - 2000
CAMARA MUNICIPAL DE RONDONOPOLISVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Secretário de Imprensa e Relações Públicas, Carga horária: 40
Outras informações:
Como Secretário de Imprensa e Relações Públicas organizou vários eventos para entrega de honrarias e títulos e audiências públicas.
Atividades
-
01/1999 - 12/2000
Direção e administração, Câmara Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Secretário Legislativo de Imprensa e Relações Públicas.
-
07/1994 - 01/1995
Outras atividades técnico-científicas , Câmara Municipal de Rondonópolis, Câmara Municipal de Rondonópolis.,Atividade realizada, Assessor Parlamentar.
1998 - 1999
Serviço Nac. de Aprendizagem ComercialVínculo: contrato, Enquadramento Funcional: contratado, Carga horária: 20
Outras informações:
professor contratado - prestação de serviço
Atividades
-
01/1998 - 01/1999
Ensino,,Disciplinas ministradas, qualidade no atendimento ao cliente, auxiliar de escritório, cooperativismo e associativismo
1998 - 1998
Televisão Bororó LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Editor, red. e apres. de Prog. jornalísticos, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuava como editor, redator e apresentador de programas jornalísticos
Atividades
-
03/1998 - 05/1998
Serviços técnicos especializados , Televisão Bororó, .,Serviço realizado, Apresentador de programas jornalísticos.
-
03/1998 - 05/1998
Serviços técnicos especializados , Televisão Bororó, .,Serviço realizado, Redator do Departamento de Jornalismo.
1998 - Atual
Jornal O ImparcialVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Redator e editor, Carga horária: 8
Outras informações:
A carga horária é exercida de acordo com a demanda dos serviços
Atividades
-
02/1998
Serviços técnicos especializados , Jornal O Imparcial, .,Serviço realizado, Editor.
-
02/1998
Serviços técnicos especializados , Jornal O Imparcial, .,Serviço realizado, Redator.
1991 - 1992
Escola Estadual de 1º e 2º Graus Marechal DutraVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professor contratado, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor nas Cadeiras de Matemática e Física.
1980 - 1981
Escola Estadual de 1º e 2º Graus Marechal DutraVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professor contratado, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor da Cadeira de Administração Rural.
Atividades
-
01/1991 - 01/1992
Ensino,,Disciplinas ministradas, Física, Matemática
1991 - 1992
Sociedade de Cultura e Educ. de RondonópolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Outras informações:
Professor contrato em regime CLT
Atividades
-
01/1991 - 12/1992
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estatística, Cálculo
1990 - 2001
Centro de Ensino Superior de RondonópolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Outras informações:
Professor contratado em regime celetista
Atividades
-
03/1990 - 12/2001
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cálculo, Pesquisa Operacional, Estatística
1989 - 1990
Escola Estadual de 1º Grau José de MoraesVínculo: contrato, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor interino.
Atividades
-
04/1989 - 01/1990
Ensino,,Disciplinas ministradas, Matemática
1987 - 1988
Empresa de Frigorificação do Estado de MTVínculo: Cargo Comissionado, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
1984 - 1993
Rádio Amorim JuventudeVínculo: contrato, Enquadramento Funcional: Reporter, Apresentador de Programas e Redator, Carga horária: 20
Outras informações:
A carga horária era cumprida em função do programa que era apresentado, diariamente.
Atividades
-
10/1984 - 09/1993
Serviços técnicos especializados , Rádio Amorim Juventude, .,Serviço realizado, Apresentador de Programas Jornalísticos.
-
10/1984 - 09/1993
Serviços técnicos especializados , Rádio Amorim Juventude, .,Serviço realizado, Redator da Área de Jornalismo.
-
10/1984 - 09/1993
Serviços técnicos especializados , Rádio Amorim Juventude, .,Serviço realizado, Repórter.
2002 - 2002
Prefeitura Municipal de RondonopolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Secretário Municipal de Assistência Social, Carga horária: 40
Outras informações:
A Carga Horária de acordo com a demanda dos trabalhos.
2002 - 2002
Prefeitura Municipal de RondonopolisVínculo: Gestor do FMAS, Enquadramento Funcional: Gestor do Fundo Mun. de Assistência Social, Carga horária: 20
Outras informações:
A carga horária de acordo com a demanda dos trabalhos.
2001 - 2002
Prefeitura Municipal de RondonopolisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Nomeação, Carga horária: 40
Outras informações:
Secretário Municipal de Educação
2001 - 2002
Prefeitura Municipal de RondonopolisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Secretário de Educação, Carga horária: 40
1985 - 1985
Prefeitura Municipal de RondonopolisVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão Organiz. da XVIª EXPOSUL, Carga horária: 10
Outras informações:
Carga horária de acordo com a demanda dos trabalhos da comissão
1984 - 1984
Prefeitura Municipal de RondonopolisVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão Organizadora XVª EXPOSUl, Carga horária: 10
Outras informações:
Carga horária de acordo com a demanda dos trabalhos da Comissão organizadora
Atividades
-
08/2002 - 12/2002
Direção e administração, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Gestor do Fundo Municipal de Assistência Social.
-
02/2001 - 07/2002
Direção e administração, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Secretário Municipal de Educação.
-
02/2001 - 07/2002
Direção e administração, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Membro do Conselho Municipal de Educação.
-
01/2001 - 07/2002
Direção e administração, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Membro do Conselho Municipal de Cultura.
-
05/1999 - 12/1999
Direção e administração, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Membro da Comissão Julgadora do "PRÊMIO RONDON DE COMUNICAÇÃO E REDAÇÃO.
-
03/1985 - 04/1986
Direção e administração, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Coordenador de Cultura do Departamento de Cultura.
-
05/1984 - 07/1984
Conselhos, Comissões e Consultoria, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, .,Cargo ou função, Membro da Comissão Organizadora da XVª EXPOSUL.
1996 - 2000
Companhia de Desenvolvimento de RondonópolisVínculo: Membro do Conselho Fiscal, Enquadramento Funcional: Fiscal, Carga horária: 5
Outras informações:
A participação dava-se nas Reuniões do Conselho para análise das contas e da Aprovação e Execução do Plano de Ação da Companhia
1983 - 1986
Companhia de Desenvolvimento de RondonópolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diretor do Centro Agropecuário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
12/1983 - 01/1986
Direção e administração, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis.,Cargo ou função, Coordenador do Centro Agropecuário.
1983 - 1984
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de RondonópolisVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Assessor da área educacional, Carga horária: 20
Outras informações:
Contratado como assessor na área de educação e de organização Sindical
Atividades
-
01/1983 - 12/1984
Treinamentos ministrados , Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rondonópolis, .,Treinamentos ministrados, Sindicalismo, Cooperativismo e Associativismo
1982 - 1983
Ministério da AgriculturaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão, Carga horária: 2
Outras informações:
A carga horária dependia da demanda dos trabalhos desenvolvidos pela campanha.
Atividades
-
05/1982 - 01/1983
Conselhos, Comissões e Consultoria, Ministério da Agricultura, .,Cargo ou função, Membro da Comissão do Programa Borba Gato instituído pela portaria Federal nº 59 de 1981.
1981 - 1983
Instituto de Pesquisa E Desenvolvimento Pesqueiro do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: CLT, Carga horária: 40
Atividades
-
04/1983 - 09/1983
Pesquisa e desenvolvimento .,Linhas de pesquisa
1980 - 1985
Jornal Folha de RondonópolisVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: jornalista provisionado, Carga horária: 8
Outras informações:
Jornalista provisionado conforme registro na Delegacia Regional do Trabalho.
Atividades
-
08/1980 - 10/1985
Serviços técnicos especializados , Jornal Folha de Rondonópolis, .,Serviço realizado, Redação de matérias na área rural.
-
08/1980 - 10/1985
Serviços técnicos especializados , Jornal Folha de Rondonópolis, .,Serviço realizado, Edição e Redação da coluna "Folha Rural".
1980 - 1980
Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de PernambucoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM ENGENHARIA DE PESCA, Carga horária: 8
Atividades
-
03/1980 - 12/1980
Estágios , Unidade Operacional de Itamaracá Pe, .,Estágio realizado, ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO REQUISITO PARA GRADUAÇÃO.
1979 - 1979
Empresa de Assistência Técnica e Extensão RuralVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Extensionista, Carga horária: 40
Atividades
-
01/1979 - 04/1979
Estágios , EMATER-PE, .,Estágio realizado, Extensão Pesqueira.
1977 - 1979
Colégio Walt DisneyVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor contratado em regime celetista
Atividades
-
02/1977 - 02/1979
Ensino,,Disciplinas ministradas, Geometri Descritiva, Matemática
2015 - 2015
Centro de Ensino Superior de CuiabáVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: CONTRATADO, Carga horária: 40
Outras informações:
CURSO: ÉTICA E CIDADANIA - PROFESSOR.
2015 - 2015
Centro de Ensino Superior de CuiabáVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: CONTRATADO, Carga horária: 40
Outras informações:
CURSO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernando Antonio de Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?