Barbara Silva de Lacerda
Tem experiência na área da Construção Civil.
Informações coletadas do Lattes em 03/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Civil
2010 - Atual
Centro Universitário Newton Paiva
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2013
GS EngenhariaVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Engenharia, Carga horária: 30
Outras informações:
Leitura e interpretação de projetos arquitetônicos, estruturais, planialtimétricos e instalações; criação e edição de projetos, com o uso da ferramenta autocad, levantamento quantitativo através de estudo de projetos e uso de planilhas; medição de serviços autorizados de empreiteiros, além de confecção de orçamentos.
2012 - 2012
MRV EngenhariaVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Incorporação, Carga horária: 40
Outras informações:
Leitura e interpretação de projetos arquitetônicos, elaboração e conferência de memoriais de incorporação, alinhamento de atividades/pendências com aquisição e legalização de terrenos - desenvolvimento imobiliário, protocolo, acompanhamento e registro de incorporação, lançamentos no SAP, pagamentos, solicitação junto a órgãos públicos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Barbara Silva de Lacerda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?