CARLOS DANIEL ROSA DOS SANTOS

Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música, competência em ministrar aulas com crianças, de qualquer idade, experiência em mediar aulas com, adolescentes e transmitindo segurança nos conteúdos. trabalhando com violão, teclado, flautas, escaleta, instrumento de percussão e canto coral. graduando em licenciatura em musica

Informações coletadas do Lattes em 03/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Música

2013 - Atual

Universidade Estadual de Feira de Santana

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2007

Colégio Estadual José Ferreira Pinto

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música.

Participação em eventos

ll Seminário de Praticas pedagógico-Musicais Escolares.A Importância da Prática de Conjunto no Ambiente Escolar. 2015. (Seminário).

ll Seminário de Praticas pedagógico-Musicais Escolares.ll Seminário de Praticas pedagógico-Musicais Escolares. 2015. (Seminário).

Formação de Professores: Desafios e Tensoes.lV Seminario Institucional PIBID-UEFS. 2014. (Seminário).

l Semana de Integração e Planejamento.l Semana de Integração e Planejamento. 2014. (Oficina).

l Seminário de Praticas pedagógico-Musicais Escolares.l Seminário de Praticas pedagógico-Musicais Escolares. 2014. (Seminário).

l Seminário de Praticas pedagógico-Musicais Escolares.Do Popular ao Erudito. 2014. (Seminário).

painel l: Ensino e Aprendizagem de Musica na Infancia.serie paineis em educação musical. 2014. (Seminário).

Serie oficinas Pedagogicas Musicais.construção de instrumento musicais com materiais alternativos. 2014. (Oficina).

l jornada academica; A tecnologia na educaçao musical.l jornada Academica. 2013. (Seminário).

l seminario do programa portal- Ensino e aprendizagem de linguas e l Seminario de Estagio supervisionado do proforma de Espanhol. 2013. (Seminário).

Oficina de Criação Artistica.apresentação artistico. 2013. (Oficina).

Projeto Ritmos e Sons A Diversidade na Musica brasileira.Ritmos brasileiros (tTORÉ). 2013. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • SANTOS, C. D. R. . O Musical na Escola. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • SANTOS, C. D. R. . O musical na Escola. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA INICIAÇÃO A DOCÊNCIA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 12

Outras informações:
atuação no PIBID: como professor, iniciando com a turma do 2º ano do segundo grau no de 2014. Atuando agora com turma do 1º ano do segundo grau.

2010 - Atual

Auto Viação Camurujipe

Vínculo: empregado, Enquadramento Funcional: auxiliar de deposito, Carga horária: 40

2015 - Atual

Solange Maria Magalhães da Silva ME

Vínculo: empregado, Enquadramento Funcional: professor de Musica, Carga horária: 15

Outras informações:
atuante na escola menino jesus de Prada, localizado no município de conceição do jacuípe. como professor de musica nas series de educação infantil e fundamental.