Paulo Catto Gomes
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2011). Atualmente é arquiteto - AUÁ ARQUITETOS. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Arquitetura e Urbanismo
Informações coletadas do Lattes em 03/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Reabilitação Ambiental Sustentável Arq. e Urb.
2014 - Atual
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2004 - 2011
Universidade de São Paulo
Orientador: Dr. João Sette Whitaker Ferreira
Formação complementar
2013 - 2013
Programa da Casa Brasileira. (Carga horária: 80h). , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Participação em eventos
Concurso Publico Nacional do Paco Municipal de Várzea Paulista.Concurso Publico Nacional do Paco Municipal de Várzea Paulista. 2012. (Outra).
Concurso Internacional de Ideias - Museu de Arte Contemporânea - Buenos Aires.Concurso Internacional de Ideias - Museu de Arte Contemporanea de Buenos Aires. 2012. (Outra).
Concurso Porto Olimpio.Concurso Porto Olimpio. 2011. (Outra).
Concurso Internacional de Escolas de Arquitetura da VII Bienal de Arquitetura de Sao Paulo.Trama das Estacoes. 2007. (Outra).
Concurso Estudantil Latino Americano de Arquitetura Bioclimatica.Concurso Estudantil Latino Americano de Arquitetura Bioclimatica. 2007. (Outra).
Prêmios
2007
Charrete Universitária da UEM, Universidade Estadual de Maringá PR.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
AUÁ ARQUITETOSVínculo: Proprietario, Enquadramento Funcional: Arquiteto, Carga horária: 40
2011 - 2012
Spadoni & AssociadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Funcionario, Carga horária: 40
2010 - 2010
Museu Paulista da USPVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 15
2009 - 2010
Elite Brasil Inteligencia ImobiliariaVínculo: , Enquadramento Funcional: Funcionario, Carga horária: 20
2007 - 2007
Prefeitura do Município de MaringáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Catto Gomes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?