Willian Silva Almeida
Formação: Biomédico, curso realizado entre os períodos de 2012 a 2016, na instituição de ensino da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador-Ba. Participação em palestras e mini cursos de extensão complementares. Desenvolvimento de artigo científico de caráter revisão bibliográfica no tema referente a Enteroparasitoses associada a anemia ferropriva, produzido no ano de 2016.
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2015
BiotechVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Setor de hematologia, Carga horária: 500, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Parasitologia, hematologia, imunologia, bioquímica, citologia
2015 - 2015
Laboratório de Analises Clínicas da FTCVínculo: estágio supervisionado, Enquadramento Funcional: Sorologia, hematologia, bioquimica, Carga horária: 200, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio supervisionado na Instituição de ensino FTC, com carga horária de 200h no setor de analises clínicas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Willian Silva Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?