Debora Luna de Carvalho
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Paulista (2019)Pós graduação em Estética Avançada pelo ITA EDUCACIONAL (2023)Pós Graduanda em Tricologia Avançada pelo ITA EDUCACIONAL ( cursando)
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Clínica FreireVínculo: PJ, Enquadramento Funcional: Enfermeira Esteta ( Estética Avançada), Carga horária: 20
Outras informações:
realizo como enfermeira esteta a função da harmonização facial, como aplicação da toxina botulínica,( preventivo e funcional) preenchimentos , bioetimuladores de colágeno, função capilar, injetáveis, autofrequência, ttricoscopia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Debora Luna de Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?