Dalton Seiti Sigaki
Formado em Ciências Sociais e Jurídicas pela Universidade Camilo Castelo Branco - Campus VII - Fernandópolis/SP Turma de 2007. É Pós Graduado na área do Direito e Processual do Trabalho pela Universidade Camilo Castelo Branco - (2008/2009).Formou-se em Técnico Contábil, pelo Colégio Comercial da Cidade de Votuporanga/SP -Turma de 2010.Exerceu atividade de Funcionário Publico Municipal na Prefeitura Municipal de Vitória Brasil/SP, com cargo sob provimento em Comissão no setor da tesouraria, no período de 04/01/2010 a 31/12/2012 .No período de 2013 a 2016, trabalhou na Prefeitura Municipal de Estrela Doeste/SP, sob cargo de provimento em Comissão no setor Contábil e Financeiro. Se especializou na Área Pública, com o curso de Gestão Pública pela Escola FATEC, na cidade de Votuporanga/SP, nos anos de 2012 e 2013. Em 2014 Terminou o curso de Agrimensura na escola ETEC - Extensão Fernandópolis/SP, sendo assim Técnico em Agrimensura.No ano de 2016 trabalhou os meses de janeiro e fevereiro na Empresa Ponzan Alimentos, como gerente administrativo.No período de janeiro a marco de 2017, foi assistente de consultoria pública em contabilidade da empresa jurídica JCR Consultoria Pública da cidade de Jales/SP. Em agosto de 2019 foi nomeado em cargo de comissão na Prefeitura da Cidade de Jales como Tesoureiro Provisório da Secretaria da Fazenda do Município, na investigação demandada pela Policia Federal denominada "Farra do Tesouro", para elaboração de pericia dos atos contábeis e financeiros da Prefeitura, ora citado na investigação. De 16 de setembro de 2019 a 10/02/2021, começou a trabalhar no Estado de SP, sendo Diretor Técnico I de Convênios - DRADS FERNANDÓPOLIS - NUCON, na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.No período de 15/03/2021 a 01/05/2022 exerceu a atividade de Consultoria e Assessoria na empresa CAS (Carlos Alberto de Souza) - Empresa de Consultoria e Apoio Administrativo em Contratos e Licitação em Órgãos Públicos. No período de 06/05/2022 até a presente data, exerce atividade de Consultoria e Assessoria na empresa CHIAPARINI APOIO ADMINISTRATIVO, para prestação de serviços especializados ao setor de formalização de procedimentos de compras em órgãos públicos do município de Mesópolis/SP.
Informações coletadas do Lattes em 18/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestao Publica
2012 - 2013
Faculdade de Teologia e Ciências
Título: Area Publica
Orientador: Gestao Publica
Especialização em Direito do Trabalho
2008 - 2009
Universidade Brasil
Título: Assedio moral no ambiente de trabalho
Orientador: Ademilson Godoi Sartoreto
Aperfeiçoamento em Informatica
1998 - 2001
Centro Processamento de Dados
Título: Informatica. Ano de finalização: 2001
Orientador: Junior
Graduação em Ciencias Socias e juridicas
2003 - 2007
Universidade Brasil
Título: Crimes Ambientais: queimada da palha da cana de açúcar
Orientador: Edson Edgard Batista
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Contabilidade
2009 - 2010
Formação complementar
2023 - 2023
Formação de Agentes de Contratação e Pregoeiros. (Carga horária: 14h). , Centro de Estudo da Administração Pública, CEAP BRASIL, Brasil.
2021 - 2021
Pregoeiro Presencial e Eletronico. (Carga horária: 16h). , Segmenta Cursos & Treinamentos, SEGMENTA, Brasil.
2000 - 2001
Informatica. (Carga horária: 122h). , Centro Processamento de Dados - informatica/cursos, CPD, Brasil.
Prêmios
2007
encontro das ligas academicas, Universidade Camilo Castelo branco.
2005
programa de iniciacao cientifica, Universidade camilo castelo branco.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Dalton Seiti Sigaki e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?