Paula Harumi Yoshino
Graduanda em enfermagem, 10º período, pela Fundação Hermínio Ometto FHO Uniararas.
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Japonês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
I Workshop de Pós-Graduação em Enfermagem. 2015. (Outra).
Eletrocardiograma para Enfermagem. 2015. (Outra).
Grupo de Estudos e Formação em Emergências.Grupo de Estudos e Formação em Emergências. 2014. (Outra).
II Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar.II Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar. 2014. (Outra).
VII Congresso Científico Uniararas. 2012. (Congresso).
IV Workshop de Enfermagem. 2012. (Outra).
XXIX Semana Médica" USF. Estudo de Influências de Neurotrasmissores no Colículo inferior de ratos sobre a Catalepsia Induzida pelo Haloperidol . 2011. (Congresso).
VI Congresso Científico Uniararas. 2011. (Congresso).
XXIII Jornada Paulista de Atuação em Doenças Digestivas JOPADDI. Colégio Brasileiro de Cirurgiões.: Diverticulose de Esôfago: Relato de caso . 2011. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paula Harumi Yoshino e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?