Jean Carlos Kophal
Estou formado Técnico em Agropecuária na instituição de ensino CEDUP-GV (Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas). Atualmente estou cursando Agronomia, Campus Aproximado de São José do Cedro. Possuo CHN na categoria AC. Telefone para contato (49) 9103-7957.
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2014 - 2014
Inseminação Artificial em Bovinos. (Carga horária: 36h). , SENAR-Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SC).
2012 - 2013
Atuação como 2 Suplente do Conselho Fiscal. , COOPER VARGAS.
2008 - 2008
INFORMÁTICA BÁSICA. (Carga horária: 80h). , ESTAÇÃO DO OFICIO IMFORMATICA.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2013
Peron Ferrari Comércio de CereaisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiario
Outras informações:
Estagiário na unidade de Dionísio Cerqueira-SC, com duração de 360 horas. As principiais atividades desenvolvidas foram de auxilio ao Engenheiro Agrônomo na detectação de lagartas nas lavouras de soja e indicação quais produtos e dosagem a serem utilizados, além de ajudar na venda e entrega de produtos juntamente com o Técnico em Agropecuária.
2015 - Atual
REPROGENVínculo: Representante Comercial, Enquadramento Funcional: Representante Comercial, Carga horária: 44
Outras informações:
Representante comercial de sêmen Reprogen.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jean Carlos Kophal e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?