Rafaella Queiroz Pessotti de Almeida
Possui graduação em Engenharia Química pela Faculdade Integradas de Aracruz (Ano 2012). Especialista em Gestão de Projetos e Engenharia de Segurança do Trabalho na Faculdade Pitágoras. Atuou como Docente especialista no Departamento de Engenharias na Faculdade Pitágoras unidade de Linhares com as disciplinas: análise de custos, engenharia do produto, gestão de serviços, marketing Industrial, planejamento tático de produção do Ano 2014 á 2017. Atuou nas aérea de PCP e suprimentos na empresa alimentícia Ducoco Alimentos S/A. Atualmente como especialista de suprimentos na empresa FORTLEV é responsável pelo desenvolvimento e implantação SAP SAP S/4HANA módulo MM e também pelos contratos de Energia elétrica e gás.
Informações coletadas do Lattes em 01/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Gestão de Projetos
2013 - 2014
Faculdade Pitágoras de Linhares
Título: Projeto de Intervenção - Casamento
Orientador: Gissele Locatelli
Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho
2014 - 2016
Faculdade Pitágoras de Linhares
Título: Gestão da segurança do trabalho com base nas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho
Orientador: Cláudia Mara Mognato de Medeiros
Graduação em Engenharia Química
2007 - 2012
Faculdade Integradas de Aracruz
Título: Produção de papel a partir do aproveitamento da casca do Pinhão Manso (Jathopha Curcas L.) agregado a aparas de papel.
Orientador: Flávia Pereira Puget
Formação complementar
2013 -
MBA em MBA - Gerenciamento de Projetos. (Carga Horária: 120h). , Faculdade Pitagoras, PITAGORAS, Brasil.
2014 - 2016
Engenharia e Segurança do Trabalho. , Faculdade Pitagoras, PITAGORAS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química.
Orientou
APLICAÇÃO DA METODOLOGIA SIX SIGMA EM NOVOS PROJETOS DO SETOR METAL MECÂNICO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Faculdade Pitagoras; Orientador: Rafaella Queiroz Pessotti de Almeida;
Produções bibliográficas
-
PESSOTTI, R. Q. ; ALMEIDA, C. T. ; CAZELLI, F. B. ; CRISPIM, J. P. ; GORZA, L. F. M. . APLICAÇÃO DA METODOLOGIA SIX SIGMA EM NOVOS PROJETOS DO SETOR METAL MECÂNICO. Anais do V Simpósio de Engenharia de Produção , v. 5, p. 3531, 2017.
-
PESSOTTI, R. Q. . APLICAÇÃO DA CRONOANÁLISE E DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE COMO MEIO PARA AUMENTO DA PRODUTIVIDADE EM UMA EMPRESA DO RAMO MOVELEIRO. Anais do ... Encontro Nacional de Engenharia de Produção, Proceedings ... International Conference on Production Engineering and Operations Management , v. 9, p. 2, 2015.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Ducoco Produtos Alimentícios. , Rodovia BR-101 Norte, Bebedouro, 29915140 - Linhares, ES - Brasil, Telefone: (27) 321035800, Ramal: 5805, Fax: (27) 321065813
Experiência profissional
2014 - Atual
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Especialista, Carga horária: 12
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafaella Queiroz Pessotti de Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?