Wellington Bueno
Mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Londrina(2013). Especialista em Administração Industrial pela Universidade Estadual de Londrina (2010). Especialização em Business Intelligence pela Universidade Estadual de Londrina(2009). Graduação em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (2008). Atualmente é professor da Faculdades Londrina. Atuou como docente colaborador na Universidade Estadual de Londrina - Pr, e como docente do Departamento de Administração da UNOPAR em Londrina - Pr, Campus Catuaí, Boulevard e Aeroporto. Participou do projeto de pesquisa sobre Gastos Públicos em Meio Ambiente no Brasil e participou do Projeto de Formação Complementar sobre Pesquisa em Administração no curso de Estudos Avançados em Administração: Teóricos da Organização Brasileiros / Sustentabilidade, ambos vinculados a UEL. Atuou em projeto de extensão na UEL (2009) para a Implantação de uma Cooperativa de Avicultura e como consultor externo (Finanças Corporativas e Tecnologia da Informação). Tem experiência nas áreas de Administração e Tecnologia da Informação, atuando principalmente com: Administração da Produção (Administração de Materiais, PCP e Pesquisa Operacional); Análise e desenvolvimento de sistemas empresariais nas Plataformas Java e C#.
Informações coletadas do Lattes em 02/12/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em ADMINISTRAÇÃO
2011 - 2013
Universidade Estadual de Londrina
Título: OS FATORES ASSOCIADOS AO COMPORTAMENTO DO GASTO PÚBLICO AMBIENTAL: UMA ANALISE DA FUNÇÃO GESTÃO AMBIENTAL NOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARANÁ NO PERÍODO 2002 A 2011,Ano de Obtenção: 2013
Benilson Borinelli.Palavras-chave: Gestão Ambiental; Políticas Públicas; Sustentabilidade.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Especialização em Administração Industrial
2010 - 2010
Universidade Estadual de Londrina
Título: GESTÃO AMBIENTAL ? CONSCIÊNCIA AMBIENTAL OU ?SELO VERDE??
Orientador: Cássio Chia Jang Tsay
Especialização em Inteligência em Negócios
2008 - 2009
Universidade Estadual de Londrina
Título: Utilizando BSC como medição para o MPS-BR nível F
Orientador: Dr. Rodolfo Miranda de Barros
Graduação em Administração
2004 - 2008
Universidade Estadual de Londrina
Título: Análise da Influência do Modelo de Gestão Dinâmico na Geração de Valor Econômico Agregado nas Empresas Distribuidoras de Energia Elétrica do Sul do Brasil
Orientador: Saulo Fabiano Amâncio Vieria
Formação complementar
2017 - 2017
Audiodescrição. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2017 - 2017
Aprendendo a Aprender. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2017 - 2017
Libras. (Carga horária: 4h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2017 - 2017
Libras Básico. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2017 - 2017
Diversidade nas Organizações. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Normas e Aplicação de Ordem de Serviço - SESMT. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Avaliação de Aprendizagem discente. (Carga horária: 30h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Manual Sobre Lei Anticorrupção. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Competências Kroton. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Integração de Novos Colaboradores. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Paixão por Educar. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Código de Conduta. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2016 - 2016
Formação em Educação Inclusiva. (Carga horária: 10h). , Universidade Kroton Corporativa, UK, Brasil.
2011 - 2011
Atlas TI. (Carga horária: 44h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2008 - 2010
Extensão universitária em Administração. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2007 - 2007
Como Obter o Máximo do seu Potencial. (Carga horária: 7h). , Centro Universitário Filadélfia, UNIFIL, Brasil.
2007 - 2007
Gestão do Terceiro Setor. (Carga horária: 7h). , Centro Universitário Filadélfia, UNIFIL, Brasil.
2007 - 2007
Java J2SE Módulo II. (Carga horária: 40h). , Associaçãodo Desenvolvimento Tecnológico de Londrina, ADETEC, Brasil.
2007 - 2007
Gestão da Qualidade. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário Filadélfia, UNIFIL, Brasil.
2007 - 2007
5S - O caminho para a Excelência. (Carga horária: 4h). , Faculdade Integrado INESUL, INESUL, Brasil.
2007 - 2007
Sistema Financeiro e Bolsa de Valores. (Carga horária: 8h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2006 - 2006
Java 5 Programação Orientada a Objetos. (Carga horária: 32h). , Associaçãodo Desenvolvimento Tecnológico de Londrina, ADETEC, Brasil.
2002 - 2002
Delphi 5.0. (Carga horária: 40h). , CDM Informática, CDM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Contabilidade e Finanças Públicas.
Organização de eventos
BENILSON, B. ; BUENO, W. . Palestra: Economia Política do Poder e Teoria Crítica nos Estudos Organizacionais no Brasil. 2012. (Outro).
Participação em eventos
III - Seminário Interdisciplinar de Políticas Públicas.O Estudo do Gasto Público em meio Ambiente. 2012. (Seminário).
Oficina de Construção e analise de indicadores DevInfo. 2012. (Oficina).
Seminário Interdisciplinar dos Cursos de Mestrados do CESA. 2012. (Seminário).
O paradigma Interpretativo em Estudos Organizacionais. 2011. (Encontro).
ENGEA - Encontro de Política e Gestão Socioambiental. 2009. (Encontro).
Participação em bancas
BUENO, W.; SANTOS, L. M. L.; MUNCK, L.. Analise da destinação do lixo eletrônico gerado pelas organizações na região de Londrina. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
BUENO, W.; SANTOS, L. M. L.; MUNCK, L.. Impacto no custo das importações: um estudo de caso na empresa Milênia S.A.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
BUENO, W.; PINHEIRO, R. L. C.; WESTPHAL, F. K.. O impacto na implantação do CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) nas empresas de Trasnporte Rodoviário de Cargas na cidade de Londrina. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
PINHEIRO, R. L. C.;BUENO, W.; CASAGRANDE, R.. Site de compra coletiva: Um estudo do consumidor universitário na cidade de Londrina. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
PINHEIRO, R. L. C.;BUENO, W.; CASAGRANDE, R.. Compra coletiva: A ferramenta na visão dos empresários que utilizaram-se do serviço em Londrina. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
BUENO, W.; PINHEIRO, R. L. C.; CASAGRANDE, R.. Consultoria em Planejamento Estratégico em Empresa Comercial: Waleron. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
BUENO, W.; PINHEIRO, R. L. C.; CASAGRANDE, R.. Projeto de Criação de Empresa: Viagem Perfeita - Buscador de Pacotes de Viagens. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
BUENO, W.; PINHEIRO, R. L. C.; CASAGRANDE, R.. Projeto de Criação de Empresa: M4T.exe. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
BUENO, W.; PINHEIRO, R. L. C.; CASAGRANDE, R.. Análise do processo orçamentário dos gastos ambientais no município de Londrina. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina.
Orientou
GARDIN PIZZARIA UM ESTUDO DE VIABILIDADE PARA IMPLANTAÇÃO DE UM ESTABELECIMENTO DE COMERCIALIZAÇÃO DE PIZZAS EM METRO NA CIDADE DE LONDRINA-PR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
ANÁLISE DO MODELO DINÂMICO NO DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIRO: UM ESTUDO DAS EMPRESAS DO SETOR DE SOFTWARES E SERVIÇOS NO BRASIL; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Projeto de Criação de Empresa: Fábrica dos Doces; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
ESTUDO DE VIABILIDADE PARA CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE UM RESTAURANTE CAMPESTRE ? RECANTO VÓ NÉLLI NA CIDADE DE CAMBÉ - PR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
PROJETO DE CRIAÇÃO DE EMPRESA: ESPETINHO GOURMET; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
PROJETO DE CRIAÇÃO DE EMPRESA: FERRAMENTARIA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Impacto no custo das importações: um estudo de caso na empresa Milênia S; A; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Analise da destinação do lixo eletrônico gerado pelas organizações na região de Londrina; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Analise do uso do modelo dinâmico nas empresas da construção civil; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
As práticas de marketing verde das redes varejistas como fator de influência na decisão de compra dos consumidores de Londrina; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
O uso de estratégias de verticalização na região de Londrina; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Processo de implantação do seguro de crédito em uma multinacional do agronegócio; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Criação de uma empresa de software; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administraçõa) - Faculdade de Ciências Educacionais e Sistemas Integrados; Orientador: Wellington Bueno;
Processo de certificação na área de construção civil; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
O IMPACTO NA IMPLANTAÇÃO DO CT-E (CONHECIMENTO DE TRANSPORTE ELETRÔNICO) NAS EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS NA CIDADE DE LONDRINA; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Consultoria em Planejamento Estratégico em Empresa Comercial: Waleron; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Projeto de Criação de Empresa: Viagem Perfeita - Buscador de Pacotes de Viagens; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Projeto de Criação de Empresa: M4T; exe; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Análise do processo orçamentário dos gastos ambientais no município de Londrina; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Wellington Bueno;
Produções bibliográficas
-
BUENO, W. ; OLIANA, F. ; BENILSON, B. . O estudo do gasto público em meio ambiente. Revista Economia & Região , v. 1, p. 118-133, 2013.
-
BUENO, W. ; CATARINO, I. C. S. ; SELLA, M. R. ; CAZETTA, J. O. ; KLAUS, M. . Blended Learning como prática pedagógica nos cursos de graduação de engenharia da Unopar ? modalidade EAD. In: Editora Paisson. (Org.). Educação no Século XXI. 1ed.Belo Horizonte: Paisson, 2018, v. 5, p. 132-139.
-
BUENO, W. ; ALVES, A. R. ; SOUZA, E. C. ; WOITAS, N. M. A. . Otimização para buscadores e resultados. Trade Marketing. 1ed.Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2018, v. 1, p. 53-68.
-
BUENO, W. ; VIEIRA, S. F. A. ; MATAYOSHI, M. H. . Processo de implantação de educação a distância em treinamentos corporativos: um estudo de caso. Facesi em revista, 22 out. 2009.
-
PEDRAZZI, D. R. ; VIEIRA, S. F. A. ; BUENO, W. . O processo de tomada de decisão de investimentos de capital nas micros, pequenas e médias empresas: um estudo de caso do setor metalúrgico de Londrina-Pr. Facesi em revista, 22 out. 2009.
-
OLIANA, F. ; BENILSON, B. ; BUENO, W. . O Estudo do Gasto Público em Meio Ambiente. In: III Seminário Interdisciplinar de Políticas Públicas, 2012, Londrina. O Estudo do Gasto Público em meio Ambiente, 2012.
-
MARCONI, I. C. ; BENILSON, B. ; BUENO, W. . LIMITES E BENEFÍCIOS DA DESCENTRALIZAÇÃO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL DOS ESTADOS PARA OS MUNICÍPIOS. In: Congresso Internacional de Administração - ADM2011, 2011, Ponta Grossa - Pr. ADM2011, 2011.
-
BUENO, W. ; BARROS, R. M. . Utilizando BSC como Medição para o MPS-Br nível F. In: XVI SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2009, Bauru. Utilizando BSC como Medição para o MPS-Br nível F, 2009.
-
BUENO, W. ; VIEIRA, S. F. A. . Análise da influência do modelo de gestão dinâmico na geração de valor econômico agregado nas empresas distribuidoras de energia elétrica do sul do Brasil. In: SEGET - Simpósio em Excelência em Gestão de Tecnologia, 2008, Rezende. V SEGET - Simpósio em Excelência em Gestão de Tecnologia, 2008.
-
BUENO, W. ; VIEIRA, S. F. A. . Análise Econômico-Financeira de Empresas: uma análise do Modelo Dinâmico em Cias de Energia Elétrica. In: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP, 2008, Rio de Janeiro. XXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP, 2008.
-
BUENO, W. ; CATARINO, I. C. S. ; SELLA, M. R. ; CAZETTA, J. O. ; KLAUS, M. . 'BD 412' 'Blended learning como prática pedagógica nos cursos de Graduação de Engenharia - Modalidade EAD. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
OLIANA, F. ; BENILSON, B. ; BUENO, W. . O Estudo do Gasto Público em Meio Ambiente. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
BUENO, W. ; BARROS, R. M. . Mediação para o MPS-Br nível F com o Balanced Scorecard. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
BUENO, W. . Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras: análise e Aplicações dos Índices Financeiros: Prof. Wellington Bueno - 23/02/2019 - Módulo 3, 1 Semestre de 2019, Aula 2, Noturno.. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Tele Aula).
BUENO, W. . Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras: gestão de recursos financeiros, disponibilidades e estoques: Prof. Wellington Bueno - 26/02/2019 - Módulo 2, 1 Semestre de 2019, Aula 3, Noturno.. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Tele Aula).
BUENO, W. . Capital de giro e análise das demonstrações financeiras: gestão da análise de crédito e cobrança: Prof. Wellington Bueno - 05/03/2019 - Módulo 2/3, 2 Semestre de 2019, Aula 4, Noturno.. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Tele Aula).
BUENO, W. . Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras: gestão de recursos financeiros, disponibilidades e estoques: Prof. Wellington Bueno - 02/03/2019 - Módulo 2, 1 Semestre de 2019, Aula 3, Noturno.. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Tele Aula).
BUENO, W. . Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras: Gestão da Análise de Crédito e Cobrança: Prof. Wellington Bueno - 09/03/2019 - Módulo 2/3, 2 Semestre de 2019, Aula 4, Noturno.. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Tele Aula).
BUENO, W. . Mesa redonda: seminário início de semestre: Prof. Wellington Bueno et al. - 29/01/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Mesa redonda: seminário início de semestre: Prof. Wellington Bueno et al - 31/01/2018 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2018, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Gestão da produção: sistema de produção: Prof. Wellington Bueno - 05/02/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 1, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de demonstrações financeiras: introdução, análise horizontal e vertical: Prof. Wellington Bueno - 07/02/2018 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2018, Aula 1, Noturno, (TRADUÇAÕ EM LIBRAS).. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Gestão da produção: mapeamento do processo produtivo: Prof. Wellington Bueno - 19/02/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 2, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de demonstrações financeiras: índices de liquidez e índices de rentabilidade: Prof. Wellington Bueno - 21/02/2018 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2018, Aula 2, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Gestão da produção: estratégia e decisão na produção: Prof. Wellington Bueno - 26/02/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 3, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de demonstrações financeiras: índices de atividade, índices de estrutura, índices de mercado, parecer do analista: Prof. Wellington Bueno - 28/02/2018 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2018, Aula 3, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Gestão da produção: planejamento, programação e controle da produção (PPCP): Prof. Wellington Bueno - 05/03/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de demonstrações financeiras: alavancagem e medidas de desempenho: Prof. Wellington Bueno - 07/03/2018 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Capital de giro e análise das demonstrações financeiras: análise e gerenciamento das demonstrações contábeis e administração financeira: Prof. Wellington Bueno - 09/04/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 1, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Capital de giro e análise das demonstrações financeiras: análise e aplicações dos índices financeiros: Prof. Wellington Bueno - 16/04/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 2, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Capital de giro e análise das demonstrações financeiras: gestão de recursos financeiros, disponibilidades e estoques: Prof. Wellington Bueno - 23/04/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 3, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Capital de giro e análise das demonstrações financeiras: gestão da análise de crédito e cobrança: Prof. Wellington Bueno - 30/04/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário de projeto integrado III: gestão financeira para unidade clínica: Prof. Wellington Bueno - 04/06/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 1, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário de projeto integrado III: contexto atual da gestão da produção e operações: Prof. Wellington Bueno - 11/06/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 2, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar III / decisões de investimentos: ferramentas de análise e tomada de decisões em projetos de investimentos: Prof. Wellington Bueno - 18/06/2018 - Módulo 2 e 3, 1 Semestre de 2018, Aula 3, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar V: processos de fabricação no agronegócio: Prof. Wellington Bueno - 27/06/2018 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar V: processos de fabricação no agronegócio: Prof. Wellington Bueno - 27/06/2018 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de desempenho financeiro dos processos gerenciais: análise de custos / projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 06/08/2018 - Módulo 3, 2 Semestre de 2018, Aula 1, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações contábeis: projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 22/08/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 3, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de desempenho financeiro dos processos gerenciais: desempenho contábil e financeiro: projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 03/09/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração financeira e orçamentária: planejamento financeiro: Prof. Wellington Bueno - 24/09/2018 - Módulo 6, 2 Semestre de 2018, Aula 1, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração financeira e orçamentária: gestão de orçamento de produção, de materiais e de vendas: Prof. Wellington Bueno - 01/10/2018 - Módulo 6, 2 Semestre de 2018, Aula 2, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração financeira e orçamentária: orçamento de mão de obra: Prof. Wellington Bueno - 08/10/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 3, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . O dinheiro tão importante nas empresas: projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 08/10/2018 - Módulo 7, 2 Semestre de 2018, Aula 8, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Gestão do fluxo de caixa: contas a receber e a pagar / projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 17/10/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 9, Noturno.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração financeira e orçamentária: fluxo de caixa de curto, médio e longo prazos: Prof. Wellington Bueno - 18/10/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração financeira e orçamentária: orçamento na prática 1: Prof. Wellington Bueno - 27/10/2018 - Módulo 6, 2 Semestre de 2018, Aula 5, Matutino.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . O dinheiro tão importante nas empresas: projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 20/08/2018 - Módulo. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . O dinheiro tão importante nas empresas: projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 20/08/2018 - Módulo 8, 2 Semestre de 2018, Aula 8, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração financeira e orçamentária: orçamento na prática 2: Prof. Wellington Bueno - 03/11/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 6, Matutino, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Planejamento financeiro e orçamentário: gestão de orçamento de produção, de materiais e de vendas: Prof. Wellington Bueno - 29/10/2018 - Módulo 3, 2 Semestre de 2018, Aula 2, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de desempenho financeiro dos processos gerenciais: gestão orçamentária / projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 20/08/2018 - Módulo 3, 2 Semestre de 2018, Aula 9, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de desempenho financeiro dos processos gerenciais: desempenho contábil e financeiro / projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 20/08/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 4, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de desempenho financeiro dos processos gerenciais: análise de custos / projeto conhecimentos gerais para atuação profissional: Prof. Wellington Bueno - 20/08/2018 - Módulo 5, 2 Semestre de 2018, Aula 1, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS). 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: introdução à análise das demonstrações financeiras: Prof. Wellington Bueno - 12/04/2017 - Módulo 4, 1 Semestre de 2017, Aula 1, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Tele-Aula).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: análise horizontal e vertical: Prof. Wellington Bueno - 19/04/2017 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2017, Aula 2, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: índices de liquidez, índices de rentabilidade: Prof. Wellington Bueno - 26/04/2017 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2017, Aula 3, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: índices de liquidez, índices de rentabilidade: Prof. Wellington Bueno - 26/04/2017 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2017, Aula 3, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: índices de liquidez, índices de rentabilidade: Prof. Wellington Bueno - 26/04/2017 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2017, Aula 3, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: índices de liquidez, índices de rentabilidade: Prof. Wellington Bueno - 26/04/2017 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2017, Aula 3, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: Prof. Wellington Bueno - 03/05/2017 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2017, Aula 4, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: planejamento financeiro e econômico: Prof. Wellington Bueno - 10/05/2017 - Módulo 4 e 5, 1 Semestre de 2017, Aula 5, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise das demonstrações financeiras: EVA, parecer: Prof. Wellington Bueno - 17/05/2017 - Módulo 4, 1 Semestre de 2017, Aula 6, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração da produção e logística: fundamentos de produção; arranjo físico; localização: Prof. Wellington Bueno - 25/05/2017 - Módulo 6 e 7, 1 Semestre de 2017, Aula 3, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração da produção e logística: previsão de demanda; PCP; sistemas de produção: Prof. Wellington Bueno - 29/05/2017 - Módulo 6 e 7, 1 Semestre de 2017, Aula 4, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Administração da produção e logística: Prof. Wellington Bueno - 03/06/2017 - Módulo 6 e 7, 1 Semestre de 2017, Aula 4, Matutino.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: conceitos e gestão de custos: Prof. Wellington Bueno - 31/07/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 1, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Mesa redonda: seminário início de semestre: Profa. Marilza Aparecida Pavesi et al. - 24/07/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: conceitos e gestão de custos: Prof. Wellington Bueno - 03/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 1, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: sistemas de custeio: Prof. Wellington Bueno - 07/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 2, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: conceitos e gestão de custos: Prof. Wellington Bueno - 05/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 1, Matutino.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: sistemas de custeio: Prof. Wellington Bueno - 10/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 2, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: sistemas de custeio: Prof. Wellington Bueno - 12/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 2, Matutino, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: volume, lucro: Prof. Wellington Bueno - 14/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 3, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: análise custo, volume, lucro: Prof. Wellington Bueno - 17/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 3, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: análise custo - volume - lucro: Prof. Wellington Bueno - 19/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 3, Matutino.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: gestão estratégica de custos: Prof. Wellington Bueno - 21/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 4, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: gestão estratégica de custos: Prof. Wellington Bueno - 24/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 4, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: gestão estratégica de custos: Prof. Wellington Bueno - 26/08/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 4, Matutino, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: custos para a formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 13/11/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 1, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: custos para a formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 16/11/2017 - Módulo 5 e 6, 2 Semestre de 2017, Aula 1, Noturno.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: custos para a formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 18/11/2017 - Módulo 6, 2 Semestre de 2017, Aula 1, Matutino, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - TELE-AULA).
BUENO, W. . Análise de custos: separação entre custos e despesas e escrituração simplificada: Prof. Wellington Bueno - 03/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: histórico e terminologia: Prof. Wellington Bueno - 01/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: histórico e terminologia: Prof. Wellington Bueno - 01/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: histórico e terminologia: Prof. Wellington Bueno - 01/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: histórico e terminologia: Prof. Wellington Bueno - 01/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: separação entre custos e despesas e escrituração simplificada: Prof. Wellington Bueno - 06/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: separação entre custos e despesas e escrituração simplificada: Prof. Wellington Bueno - 06/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: separação entre custos e despesas e escrituração simplificada: Prof. Wellington Bueno - 08/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: separação entre custos e despesas e escrituração simplificada: Prof. Wellington Bueno - 08/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio por absorção: Prof. Wellington Bueno - 10/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 3, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio por absorção: Prof. Wellington Bueno - 10/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 3, Noturno, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: custeio por absorção : Prof. Wellington Bueno - 13/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 3, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: custeio por absorção: Prof. Wellington Bueno - 13/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 3, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio variável análise da relação custo-volume-lucro: Prof. Wellington Bueno - 17/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio variável análise da relação custo-volume-lucro: Prof. Wellington Bueno - 17/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: custeio variável, análise da relação custo-volume-lucro: Prof. Wellington Bueno - 20/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: custeio variável, análise da relação custo-volume-lucro: Prof. Wellington Bueno - 20/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custo meta custo padrão formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 24/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 5,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio variável / análise da relação custo-volume-lucro: Prof. Wellington Bueno - 22/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio variável / análise da relação custo-volume-lucro: Prof. Wellington Bueno - 22/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custo meta custo padrão formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 24/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 5,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio por absorção: Prof. Wellington Bueno - 15/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 3, Matutino, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custeio por absorção: Prof. Wellington Bueno - 15/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 3, Matutino, (TRADUÇÃO EM LIBRAS).. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custo meta, custo padrão, formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 27/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 5,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custo meta, custo padrão, formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 27/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 5,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custo meta / custo padrão / formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 29/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: custo meta / custo padrão / formação do preço de venda: Prof. Wellington Bueno - 29/10/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 4,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: modelo dinâmico: Prof. Wellington Bueno - 05/12/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 6, Noturno, (TRADUÇÃO EM. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: modelo dinâmico: Prof. Wellington Bueno - 05/12/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 6, Noturno, (TRADUÇÃO EM. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: modelo dinâmico: Prof. Wellington Bueno - 08/12/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 6, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: modelo dinâmico: Prof. Wellington Bueno - 08/12/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 6, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: modelo dinâmico: Prof. Wellington Bueno - 10/12/2016 - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 6, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar VI: modelo dinâmico: Prof. Wellington Bueno - 10/12/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 6, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Administração da Produção e Logística: Previsão de demanda; PCP; Sistemas de Produção - Módulo 6, 1 Semestre de 2016, aula 4, noturno, (Tradução em Libras).. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Administração da Produção e Logística: Previsão de demanda; PCP; Sistemas de Produção - Módulo 7, 1 Semestre de 2016, aula 4, noturno, (Tradução em Libras).. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Administração da Produção e Logística: Fundamentos de Produção; Arranjo Físico; Localização - Módulo 6, 1 Semestre de 2016, aula 3, noturno, (Tradução em Libras). 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Administração da Produção e Logística: Fundamentos de Produção; Arranjo Físico; Localização - Módulo 7, 1 Semestre de 2016, aula 3, noturno, (Tradução em Libras). 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Gestão de Materiais, Contratos, Terceirização e licitação: Previsão de demanda; Custos do estoque; Logística e Cadeia de Suprimentos; Gestão de Materiais Aplicados à Saúde - Módulo 2, 1° Semestre de 2016, Aula 2, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Gestão de Materiais, Contratos, Terceirização e licitação: Previsão de demanda; Custos do estoque; Logística e Cadeia de Suprimentos; Gestão de Materiais Aplicados à Saúde - Módulo 3, 1° Semestre de 2016, Aula 2, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Gestão de Custos Logísticos - Métodos de custeio - Módulo 3, 1 Semestre de 2016, aula 3, noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Análise Horizontal e Vertical. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Análise Horizontal e Vertical. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Introdução à Análise das Demonstrações Financeiras. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Índices de liquidez: índices de rentabilidade - Módulo 4, 1 Semestre de 2016,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Índices de Liquidez, Índices de Rentabilidade - Módulo 5, 1 Semestre de. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Índices de Atividade. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Contabilidade Aplicada a Administração - Análise Financeira: Vertical e Horizontal. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Planejamento Financeiro e Econômico. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Contabilidade aplicada a administração: análise por índices - Módulo 4, 1 Semestre de 2016, Aula 5, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Contabilidade aplicada a administração: análise por índices - Módulo 5, 1 Semestre de 2016, Aula 5, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: EVA - Módulo 4, 1 Semestre de 2016, Aula 6, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: Parecer. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar V: EVA elaboração do parecer - Módulo 5, 1° Semestre de 2016, Aula 4, Noturno,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar V: EVA elaboração do parecer - Módulo 4, 1° Semestre de 2016, Aula 4, Noturno,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar V: EVA elaboração do parecer - Módulo 4, 1° Semestre de 2016, Aula 4, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar V: EVA elaboração do parecer - Módulo 5, 1 Semestre de 2016, Aula 4, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Seminário interdisciplinar V: EVA elaboração do parecer - Módulo 4, 1 Semestre de 2016, Aula 4, Matutino.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: histórico e terminologia - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Noturno, (TRADUÇÃO EM. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: histórico e terminologia - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Noturno, (TRADUÇÃO EM. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: histórico e terminologia - Módulo 6, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: histórico e terminologia - Módulo 5, 2 Semestre de 2016, Aula 1, Noturno.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de custos: separação entre custos e despesas e escrituração simplificada: Prof. Wellington Bueno - 03/10/2016 - Módulo 6, 2 Semestre de 2016,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise das Demonstrações Financeiras: planejamento financeiro e econômico - Módulo 4, 1 Semestre de 2016, Aula 5,. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Análise da relação custo-volume-lucro, Custo Meta, Formação do preço de venda - Módulo 5, 2 Semestre de 2015, aula 4.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Classificação dos custos e sistemas de custeio. - Módulo 5, 2 Semestre de 2015, aula 2.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Classificação dos custos e sistemas de custeio. - Módulo 5, 2 Semestre de 2015, aula 2.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Análise da relação custo-volume-lucro, Custo Meta, Formação do preço de venda - Módulo 6, 2 Semestre de 2015, aula 2.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Departamentalização e Custeio ABC - Módulo 6, 2 Semestre de 2015, aula 3.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Departamentalização e Custeio ABC - Módulo 5, 2 Semestre de 2015, aula 3.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Histórico, terminologia e escrituração. - Módulo 5, 2 Semestre de 2015, aula 1.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
BUENO, W. . Análise de Custos: Histórico, terminologia e escrituração. - Módulo 6, 2 Semestre de 2015, aula 1.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material didático ou institucional).
Projetos de pesquisa
-
2012 - Atual
Gastos Públicos em meio Ambiente no Brasil, Descrição: Uma analise do comportamento de Estados e Municípios na década de 2000 com base nos dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Wellington Bueno - Integrante / Benilson Borinelli - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2019
Universidade Norte do ParanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto - Nivel 1, Carga horária: 24
Outras informações:
Professor na modalidade de Educação à Distância.
2014 - 2015
Universidade Norte do ParanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Curso Técnico, Carga horária: 12
Outras informações:
Professor no Pronatec - ministrando as disciplinas de Algoritmos e Lógica de Programação para os cursos de Jogos Digitais e Técnico de Informática
2013 - 2015
Universidade Norte do ParanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente B - Nível 1, Carga horária: 15
Outras informações:
Ministrando disciplinas como:
* Administração da Produção e Operações
* Orçamento Empresarial
* Matemática Financeira
* Administração de Materiais
* Sistemas de Informações
Atividades
-
08/2013
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração da Produção e Operações, Administração de Materiais, Orçamento Empresarial, Sistemas de Informação, Matemática Financeira
-
10/2013 - 12/2013
Direção e administração, Centros de Ensino, CCECA - Londrina.,Cargo ou função, Coordenador de implantação do PRONATEC nas Unidades Catuaí (Logística) e Piza (Enfermagem e Estética).
2015 - 2019
Universidade Anhanguera - UniderpVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 16
Outras informações:
Professor na modalidade de Ensino à Distância.
2013 - 2015
Universidade Estadual de LondrinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Docente colaborador, Carga horária: 40
2012 - 2013
Universidade Estadual de LondrinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Docente colaborador, Carga horária: 20
2011 - 2012
Universidade Estadual de LondrinaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
Atividades
-
07/2012 - 10/2015
Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Administração.,Linhas de pesquisa
-
02/2011 - 10/2015
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Custos, Administração de Materiais e Logística, Administração Financeira, Controle de Gestão, Orçamento Empresarial, Sistemas de Informação, Tomada de Decisão
-
10/2013 - 11/2013
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Inteligência em Negócios
2011 - 2013
Faculdade de Ciências Educacionais e Sistemas IntegradosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Outras informações:
Disciplinas ministradas:
- Analise de Custos
- Administração estratégica
- Consultoria empresarial
2010 - 2010
Faculdade de Tecnologia Alfa de UmuaramaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 4
Outras informações:
Disciplina Ministrada:
- Administração financeira e orçamentária
2010 - 2011
DRZ Geoprocessamento e Consultoria LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de sistemas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Análise e desenvolvimento de soluções Web com Sistemas de Geoprocessamento para Gestão Pública Municipal
2007 - 2008
TK ConfecçõesVínculo: Consultoria, Enquadramento Funcional: Consultor Financeiro, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Implantação da tesouraria, negociação com bancos e empresas de crédito (fomento). Elaboração de relatórios gerenciais
2007 - 2007
Barricas LondrinaVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Consultor Financeiro, Carga horária: 20
Outras informações:
Análise e desenvolvimento das rotinas de tesouraria, treinamento de colaboradores, negociação com bancos e empresas de crédito (fomento). Suporte à tomada de decisão da diretoria
2005 - 2007
GMS do Brasil Com. De Produtos Serigráficos LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Financeiro, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Elaboração e implantação das rotinas financeiras para um grupo de seis empresas, incluindo a matriz. Gerência de uma equipe com oito colaboradores (contas a pagar e a receber, caixa, tesouraria, contabilidade). Elaboração dos Demonstrativos de Resultado Gerenciais. Negociação junto a bancos, empresas de fomento e fornecedores, para abertura e encerramento de contas, operações de desconto, financiamentos, empréstimos e parcelamentos. Participação ativa na solução de tecnologia de informação adotada pela empresa e na tomada de decisões estratégicas da organização
2005 - 2005
Di Vialle & Field Produtos Ópticos LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Encarregado de Estoques e TI, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Controle do estoque, elaboração das necessidades de compras. Análise e desenvolvimento do sistema de estoque, expedição/faturamento (inclusive de logística) e do comercial da empresa
2001 - 2002
Over Computadores LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Encarregado de TI, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenação da equipe de desenvolvimento da solução de tecnologia de informação da empresa (Delphi com SQL Server), integrando fábrica, distribuidora e lojas. Coordenador da Comissão de Certificação ISO 9000
1999 - 2001
Telesoft Informática LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo e Comercial, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Elaboração e implantação de rotinas financeiras e comerciais. Análise e desenvolvimento do sistema para controle do estoque, vendas e financeiro (Delphi e Access). Gerência das áreas comercial e financeira da empresa
2019 - Atual
Faculdades LondrinaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wellington Bueno e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?