Henrique Prudêncio dos Santos

Cursa o 5º semestre de Sistemas de Informação pela Universidade Católica de Brasília (UCB), estagiou no Ministério da Defesa com serviços de desenvolvimento de sistemas, também estagiou no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) atuando com o suporte à usuários de microinformática.

Informações coletadas do Lattes em 01/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Sistema de Informação

2012 - Atual

Universidade Católica de Brasília

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Centro de Ensino Médio 02 do Gama

Formação complementar

2009 - 2010

Webdesigner. (Carga horária: 80h). , Microlins Informatica.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Outros.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2014

Tribunal de Justica do Distrito Federal

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Atuar com suporte remoto e atendimento de usuários de microinformática do tribunal.

2013 - 2013

Ministerio da Defesa

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30

Outras informações:
Atuação no desenvolvimento de aplicações, usando as tecnologias: Linguagem PHP, com Framework Script Case; Banco de Dados Oracle 10g;

2010 - 2012

ID logistics do Brasil

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Inventariante, Carga horária: 44

Outras informações:
Auxiliar na organização dos dados dos produtos, atualizar tabela de sistemas logisticos(WMS) e elaborar relatorios.