Jeffersson Goedert
Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2010). Atualmente é Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos Senior na Whrilpool Latin América desde 2010.
Informações coletadas do Lattes em 01/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2010 - 2011
MBA em MBA em Projetos. , Escola de Negócios Sustentare, SUSTENTARE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2014
Multibras S/A EletrodomésticosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheiro Desenv. Produto Sr - Lider Projeto, Carga horária: 44
Outras informações:
Liderança de projetos de pequeno e grade porte, com foco em redução de custo e melhoria da qualidade para o consumidor em produtos da linha branca de refrigeração; Responsável pela conceituação, pesquisa de novas tecnologias, viabilidade econômica, planejamento, integração com áreas funcionais envolvidas no projeto; Apoio técnico as área da empresa que participam do desenvolvimento do projeto, com estudos, projetos e acessoria visando a melhoria continua no desenvolvimento do projeto na empresa; Responsável pela criação de novas patentes e conceitos que viabilizem a otimização do custo e melhoria da qualidade do produto.
1999 - 2004
Busscar Ônibus S AVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenhista Detalhista, Carga horária: 40
Outras informações:
Detalhamento de projetos estruturais e de acabamento interno e externo utilizando AutoCAD; Análise de viabilidade técnica dos pedidos dos clientes dos mercados interno e externo.
Propriedade Intelectual
Patentes (2)
| Tipo | Título | Data depósito |
|---|---|---|
| INVENTOR | Moldura para prateleiras | 14/11/2012 |
| INVENTOR | Moldura para prateleiras | 16/12/2011 |
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jeffersson Goedert e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?