Giana Cristina da Silva
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale do Itajaí(2012) e especialização em MBA Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação(2018). Atualmente é Diretora de Serviços Administrativos em Plane do MUNICIPIO DE CAÇADOR. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.
Informações coletadas do Lattes em 18/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura
2014 - 2018
Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Título: Gestão de Projetos para pequenos escritórios de arquitetura: maneiras de utilizar as ferramentas existentes para otimizar os projetos
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Serviços Urbanos e Regionais/Especialidade: Administração Municipal e Urbana.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projeto do Espaço Urbano.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Serviços Urbanos e Regionais/Especialidade: Aspectos Físico-Ambientais do Planejamento Urbano e Regional.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Fundamentos do Planejamento Urbano e Regional/Especialidade: Política Urbana.
Organização de eventos
SILVA, G. C. ; FORNARA, R. . Curso de Autodesk Revit. 2017. (Outro).
SILVA, G. C. ; ROSA, G. F. C. ; SCHLOSSER, A. ; MORITZ, P. Z. . Workshop de técnicas de persuasão. 2017. (Outro).
Produções bibliográficas
-
SILVA, G. C. . Gestão de Projetos para pequenos escritórios de arquitetura: maneiras de utilizar as ferramentas existentes para otimizar os projetos. ESPECIALIZE , v. 8, p. 1, 2017.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
MUNICIPIO DE CAÇADOR. , Avenida Santa Catarina - lado ímpar, Centro, 89500124 - Caçador, SC - Brasil, Telefone: (49) 36662400
Experiência profissional
2013 - 2016
Estel EngenhariaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Arquiteta/ Coordenadora de projetos, Carga horária: 44
2017 - Atual
Município de CaçadorVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretora de Serviços Administrativos em Plane, Carga horária: 35
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Giana Cristina da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?