Janaina Andreia Ortega
Possui graduação em BIOMEDICINA pela Universidade de Marília (1996 a 2000) Pos Graduação em Pós-graduada em Hematologia e Hemoterapia ênfase em Biologia Molecular (2006 a 2008) Esefap Licenciada em Quimica Faculdade pela Intituição de ensino Unisalesiano de Lins (2026)Pós-graduada em Biomedicina Estética Fapuga de Ribeiraão Preto (2018 a 2020)
Informações coletadas do Lattes em 18/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Biomedicina Esteta
2019 - 2020
Nucleo de Especialização Ana Carolina Puga - Fapuga
Título: Estagio em Estetica Avançada
Especialização em Hematologia e Hemoterapia
2007 - 2008
Faculdades ESEFAP de Tupã
Título: Hepatite Auto Imune
Orientador: Larissa Barbosa Lopes
Formação complementar
2013 - 2013
Mestrado Acadêmico Saúde e Envelhecimento. (Carga horária: 60h). , Faculdade de Medicina de Marília, FAMEMA, Brasil.
2004 - 2004
Extensão universitária em CURSO DE BIOSSEGURANÇA. , FACULDADE DA ALTA PAULISTA, FADAP/FAP, Brasil.
2002 - 2002
Extensão universitária em CURSO DE DIFUSÃO CULTURAL TOPICOS EM BIOLOGIA MOLE. , UNESP RIO PRETO, UNESP, Brasil.
1999 - 1999
Extensão universitária em INTERPRETAÇÃO LABORATORIAL DO HEMOGRAMA. , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
1999 - 1999
Extensão universitária em IV SIMPÓSIO DE ANÁLISES CLÍNICAS. , UNESP, UNESP, Brasil.
1999 - 1999
ESTÁGIO TÉCNICO EM ANÁLISES CLINICAS-140H/A. , LABORATORIO DE MUNICIPAL DE TUPÃ, LAB, Brasil.
1998 - 1999
ESTÁGIO TECNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS-279 H/A. , HOSPITAL MUNICIPAL DE HERCULANDIA, HOSP SÃO JOSÉ, Brasil.
1998 - 1998
Extensão universitária em II SEMANA DE ESTUDOS DA BIOMEDICINA. , UNIMAR, UNIMAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Imunologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Imunologia / Subárea: HEMATOLOGIA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Secretaria de Educação SPVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: professora, Carga horária: 32
2007 - Atual
Faculdades ESEFAP de TupãVínculo: Coodenadora, Enquadramento Funcional: coordenadora, Carga horária: 20
Outras informações:
Atualmente Coordeno Pós Graduaçao a nivel de Especializaçao na cidade de Marilia -sp o nome do curso é Hematologia e Hemoterapia com Ênfase em Biologia Molecular , terceira turma em andamento .
2006 - Atual
LIM laboratorio de imunologia de mariliaVínculo: biomédica, Enquadramento Funcional: biomédica, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2024 - Atual
Clínica de Estética Royal FaceVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Biomédica Estéta, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Janaina Andreia Ortega e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?