Marcelina Gorni
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo - EESC-USP (atual IAU-USP) em 1999. Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo Universidade de São Paulo - EESC-USP (atual IAU-USP) em 2004. Atualmente é Professora Adjunta do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG). Tem experiência nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo, Projeto de Arquitetura, Linguagem e Expressão Plástica em Arquitetura. Tem interesse em atividades de pesquisa e trabalhos transdisciplinares entre as áreas de Arquitetura, Linguagens Artísticas, Artes Visuais, Arte Educação, Educação, Cenografia, Teatro, Cinema, Antropologia, Filosofia, Estudos Urbanos, Sociologia, entre outras.
Informações coletadas do Lattes em 18/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Arquitetura e Urbanismo
2000 - 2004
Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo
Título: Flávio Império: arquiteto e professor
, Ano de Obtenção: 2004.Carlos Roberto Monteiro de Andrade.Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. Palavras-chave: Flávio Império; Arquitetura Nova; Arte e cultura nos anos 60 e 70; Arquitetura cênica; Cenografia; Ensino de arquitetura. Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo / Especialidade: Teoria da Arquitetura. Grande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Fundamentos e Crítica das Artes.
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
1994 - 1999
Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo
Título: Requalificação do antigo pátio ferroviário da Estação Paulista de Piracicaba-SP
Orientador: Miguel Antonio Buzzar
Formação complementar
2025 - 2025
Tópicos Especiais em Poéticas e Culturas nas Humanidades Digitais (PPG ACT). (Carga horária: 64h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
2023 - 2023
Espaço Urbano, Cidadania e Dinâmica Cultural (PPGEO). (Carga horária: 64h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
2007 - 2007
Cultura popular e multidisciplinaridade. (Carga horária: 8h). , Associação Nacional de História, ANPUH, Brasil.
2006 - 2006
História e Filosofia da História. (Carga horária: 6h). , Associação Nacional de História - Seção São Paulo, ANPUH, Brasil.
2002 - 2002
História e Memória: questões metodológicas. (Carga horária: 4h). , Associação Brasileira de História Oral, ABHO, Brasil.
2001 - 2001
Metodologia em História do Urbanismo. (Carga horária: 12h). , Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, EESC-USP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: História da Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Teoria da Arquitetura.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Planejamento e Projetos da Edificação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia / Subárea: Geografia Humana/Especialidade: Geografia Urbana.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes do Vídeo.
Organização de eventos
GORNI, M. . Pensando o Projeto, Pensando a Cidade Mesa 7: Saúde Mental e o Trabalho Acadêmico durante a Pandemia. 2020. (Outro).
GORNI, M. . 8a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2019. (Exposição).
GORNI, M. . 9a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2019. (Exposição).
GORNI, M. . 7a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2018. (Exposição).
GORNI, M. . 4a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2016. (Exposição).
GORNI, M. . 5a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2016. (Exposição).
GORNI, M. . 3a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2015. (Exposição).
CAIXETA, E. M. M. P. ; GORNI, M. . 2o. Seminário de Pesquisa e Metodologia Científica Arquitetura [^] Interfaces. 2014. (Outro).
GORNI, M. . 2a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2014. (Exposição).
CAIXETA, E. M. M. P. ; GORNI, M. . 1º Seminário de Pesquisa e Metodologia Científica arquitetura [^] interfaces. 2013. (Outro).
GORNI, M. . 1a. EXPO_TCC_ARQ.URB.FAV.UFG. 2013. (Exposição).
GORNI, M. ; SOUZA, G. G. E. ; AMARAL, C. V. L. ; ROMEIRO, B. . Arte, Arquitetura e Urbanismo: Intervenções Poéticas no Espaço. 2008. (Outro).
GORNI, M. . III Semana Acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia. 2006. (Congresso).
GORNI, M. . Curso de Metodologia em História do Urbanismo - A cidade contemporânea. 2001. (Outro).
Participação em eventos
I Seminário GEIPat/Lagicriart - 140 anos de Gaston Bachelard. 2024. (Seminário).
IV Seminário Nacional Pensando o Projeto Pensando a Cidade - Territórios Insurgentes. 2024. (Seminário).
VII Seminário Internacional de Pesquisa e Arte em Cultura Visual (SIPACV).Edifícios em Espera. 2024. (Seminário).
20o. CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG. Avaliadora e Mediadora de Mesa de Trabalhos da Modalidade Mostra de Extensão e Cultura. 2023. (Congresso).
20o. CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG. Museu de Geociências da UFG: arquitetura e divulgação científica. 2023. (Congresso).
19º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG. Avaliadora de 01 (um) trabalho da modalidade Estágio do curso de Engenharia Elétrica (EMC-UFG). 2022. (Congresso).
19º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG. Avaliadora de 02 (dois) trabalhos da modalidade TCC do curso de Design de Moda (FAV-UFG). 2022. (Congresso).
19º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG. Avaliadora de 02 (dois) trabalhos da modalidade TCC do curso de Artes Visuais Bacharelado (FAV-UFG). 2022. (Congresso).
19º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG. Processo criativo e narrativa nos filmes de ficção científica ?A chegada? (2016) e ?Aniquilação? (2018). 2022. (Congresso).
18º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. PROCESSO CRIATIVO NA FORMAÇÃO DO ARQUITETO: FENOMENOLOGIA E MATERIALIDADE NO ATELIÊ DE ENSINO DE ARQUITETURA. 2021. (Congresso).
18º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. A busca de um sentido no processo criativo em projeto de arquitetura. 2021. (Congresso).
18º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. O processo de criação do Studio Ghibli: Hayao Miyazaki em O Castelo Animado (2004). 2021. (Congresso).
Mulheres artistas? Mulheres artistas! - Colóquio Online. 2021. (Outra).
Ciclo de Palestras Pensando o Projeto, Pensando a Cidade Mesa 7.Ciclo de Palestras Pensando o Projeto Pensando a Cidade Mesa 7: Saúde Mental e o Trabalho Acadêmico durante a Pandemia. 2020. (Outra).
Ciclo de Palestras Pensando Projeto Pensando a Cidade Mesa 4. 2020. (Outra).
Ciclo de Palestras Pensando Projeto Pensando a Cidade Mesa 5. 2020. (Outra).
Ciclo de Palestras Pensando Projeto Pensando a Cidade Mesa 6. 2020. (Outra).
Colóquio Arte e Monumentos: entre o esquecimento e a memória, realizado pelo Núcleo de Investigação em Histórias da Arte ? NIHA,. 2020. (Simpósio).
Festival do Conhecimento UFRJ - Universidade Viva. 2020. (Congresso).
Mesa de Debates Plano Diretor de Goiânia. Por que conhecer? Por que debater?. 2020. (Outra).
Os desafios de ensinar remotamente - realização PRAE-UFG. 2020. (Seminário).
PALESTRA | Design de Estratégias Pedagógicas ? Profa. Paula Carolei (UNIFESP). 2020. (Outra).
Simpósio Ciência, Arte e Educação em tempos de pandemia, - 6. 2020. (Simpósio).
1o. Seminário de Pesquisa e metodologia Científica arquitetura [^] interfaces.Avaliador de trabalhos científicos apresentados. 2013. (Seminário).
Deriva Fotográfica do Bem 2013: o Centro que eu nunca vi.Orientação de grupo de estudos. 2013. (Oficina).
VI Seminário Nacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual.Flávio Império e a cultura popular religiosa (1968-1973). 2013. (Seminário).
VI Simpósio Internacional de História: culturas e identidades.Gordon Matta-Clark e os espaços negativos da cidade. 2013. (Simpósio).
X Encontro Estadual de História ANPUH-GO:.O Espetáculo Total: o Teatro de Walter Gropius para Erwin Piscator (1927). 2012. (Encontro).
2o. Seminário Ibero-Americano: Arquitetura e Documentação.Arquitetura Modernista em Anápolis: desafios e realizações na pesquisa de base documental do patrimônio modernista - o caso do Bairro Jundiaí (porção oeste). 2011. (Seminário).
2º Ciclo de Debates e Palestras "INTERLOCUÇÕES: Arquitetura Moderna no Brasil. O caso de Goiânia e outras modernidades". 2011. (Seminário).
Seminário Ocupação Flávio Império - Itaú Cultural.Mediadora das mesas: No Espetáculo; No Plano do Objeto; Na Sala de Aula. 2011. (Seminário).
XVI CONABEA - Congresso Nacional da ABEA. 2011. (Congresso).
XXX ENSEA - Encontro Nacional sobre Ensino de Arquitetura e Urbanismo. 2011. (Encontro).
1o. Ciclo de Palestras: "Arquitetura Moderna em Goiânia", parte do Ciclo de Debates e Palestras "INTERLOCUÇÕES: Arquitetura Moderna no Brasil. O caso de Goiânia e outras modernidades". 2010. (Seminário).
IV Simpósio Internacional de História: Cultura e Identidades.Contracultura, arte e arquitetura no Brasil dos anos 1960 e 1970: Hélio Oiticica, Lygia Clark, Flávio Império e Lina Bo Bardi. 2009. (Simpósio).
Seminário Museus e Cidades - Tema: Acessibilidade. 2009. (Seminário).
I Colóquio de Estética, Cultura e Imaginário.Estética miserabilista e ?poética da economia? - o debate sobre a concepção do espaço cênico e arquitetônico na obra de arquitetos paulistas dos anos 1960. 2008. (Outra).
IV Simpósio Nacional de História Cultural - Sensibilidades e Sociabilidades.A postura interdisciplinar de Flávio Império: o papel do artista arquiteto e cenógrafo na produção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 1960 e 1970. 2008. (Simpósio).
Poesia Urbana - V Semana de Arquitetura e Urbanismo da UEG.Arte, Arquitetura e Urbanismo: Intervenções Poéticas no Espaço. 2008. (Outra).
IV Semana de Arquitetura e Urbanismo da UEG.Mesa-redonda: Desconstrução e Arquitetura (tópico: A obra de Peter Eisenman). 2007. (Outra).
XXIV Simpósio Nacional de História - História e Multidisciplinaridade: territórios e deslocamentos.Bandeiras de ?carne seca? - arte, indústria e artesanato na obra de Flávio Império no final dos anos 70. 2007. (Simpósio).
1o. Seminário Docomomo Norte-Nordeste - Arquitetura e Urbanismo Modernos no Norte e Nordeste do Brasil: universalidade e diversidade.A relação entre o artesanal e o industrial na obra de Flávio Império - as bandeiras de carne seca produzidas no Recife no final da década de 70. 2006. (Seminário).
II Encontro de História da Arte.Flávio Império: professor de linguagens visuais arquitetura e cenografia. 2006. (Encontro).
III Semana Acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia.O SESC Pompéia como opção cultural e de e de lazer para a cidade de São Paulo - a postura de Flávio Império sobre as aividades artísticas e culturais oferecidas para a população no início dos anos 80. 2006. (Outra).
Palestra junto ao Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).Flávio Império - arquiteto e professor. 2006. (Outra).
XVIII Encontro Regional de História ANPUH São Paulo - O historiador e seu tempo.Flávio Império: uma visão sobre o papel do artista, arquiteto e cenógrafo em relação a sua concepção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 70. 2006. (Encontro).
Festival de Arte 2005 - Tudo ao mesmo tempo agora.O Encontro do diverso nas obras de Arnado Antunes e Flávio Império. 2005. (Encontro).
III Seminário Docomomo Estado de São Paulo - Permanência e Transitoridade do Modernismo Paulista.O tombamento do Teatro Oficina - o parecer de Flávio império sobre sua importância cultural e artística para a cidade de São Paulo. 2005. (Seminário).
II Semana Acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia.Flávio Império: arquiteto e professor. 2005. (Outra).
II Semana Acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia.Mesa-redonda: Calçadas. 2005. (Outra).
Grupo de pesquisa: Brasil séc. XX - Arte, Arquitetura, Urbanismo.A trajetória artístico-cultural de Flávio império nos anos 60/70. 2003. (Seminário).
Grupo de estudos: Metodologia de Pesquisa em Arte e Arquitetura. 2002. (Outra).
I Jornada Questão Brasileira e Movimeto Moderno.Flávio Império e os Arquétipos do Inconsciente Coletivo na Comunicação de Massas. 2002. (Outra).
Seminários: História das Trajetórias Profissionais e Historiografia Urbana. 2002. (Seminário).
VI Encontro Nacional de História Oral - Tempo e Narrativa. 2002. (Encontro).
Grupo de estudos: Teoria e Historiografia da Arquitetura. 2001. (Outra).
Fórum Internacional de Arquitetura Teatral, 2o. Espaço da Cena Latino Americana. 2000. (Outra).
Grupo de estudos: Arte Contemprânea. 2000. (Outra).
2o. Seminário sobre Preservação Ferroviária. 1998. (Seminário).
Workshop temático Equipamentos de Mobiliário Urbano. 1995. (Oficina).
3o. Seminário de História da Cidade e do Urbanismo. 1994. (Seminário).
Oficinas de interpretação, maquilagem e canto/atuação. 1991. (Oficina).
Participação em bancas
GORNI, M.; LIMA, F. F. de; DALLARMI, I. C. B.. Natureza e movimento: Proposta de academia pública sustentável para o Jardim Botânico de Goiânia. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; PINTO, M. S.; ALVES, Rodrigo S.. Parque Linear da Avenida Arco Verde. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; PINTO, M. S.; ALVES, Rodrigo S.. Tecnomoda: Centro Integrado de Produção, Formação e Comercialização Têxtil em Itapuranga-GO. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; PINTO, M. S.; ALVES, Rodrigo S.. AMPARO: Centro de Acolhimento e Fortalecimento de Víncluos de Anápolis-GO. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; MATOZINHO, F. J. M.. O terreiro de Umbanda como espaço sagrado: Centro Espírita São Miguel Arcanjo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; FONSECA, T. P.; ROCHA FILHO, R.. Refúgio Criativo: uma residência artísticas para artistas plásticos em Goiânia. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; FONSECA, T. P.; ROCHA FILHO, R.. Arquitetura Comercial e Sociabilidade: o edifício para o varejo na história e sua contribuição para a espacialidade do shopping center contemporâneo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, A. A. P. M.; BATISTA, A. D.. Núcleo Feminino de Debate: Protagonismo Feminino na Construção de Cidades mais Democráticas. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; KNEIB, E. C.; BUENO, V. R. S.. Conectando a cidade às pessoas: a democratização das áreas verdes do Setor Sul. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, A. A. P. M.; TAVARES, M. G.. Escola Waldorf: por uma arquitetura escolar pública em Goiânia. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; LIMA, F. F. de; BRANDAO, S. B.. Centro-Dia para Idosos com Alzheimer. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; SAKAI, D. I. S.; MAHLER, C. R.. Centro de acolhimento para pessoas em situação de rua em Goiânia. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; GOMEZ, O. Juliano. Construindo o ?eu?: Uma reflexão sobre Goiânia, identidade e as influências. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, A. A. P. M.; RESENDE, S. C. P.. Repensando o parque urbano: proposta de circuito cultural no Bosque dos Buritis. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, MARCELINA; ROMEIRO, B.; FERREIRA, B. V.. A Escola como espaço de pertencimento: Colégio Estadual Machado de Assis. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; TAVARES, M. G.; KNEIB, E. C.. URBANA: um ensaio sobre o Centro de Goiânia sob uma perspectiva de gênero. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; MAHLER, C. R.; MANOEL, S. K.. Abrigo: Espaço de práticas Integradas de acolhimento de animais de pequeno porte. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; MAHLER, C. R.; SERRADOR, M. E.. ABRASADOR: projeto de criação do templo de defumação e carnes. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAPPELLO, N.. Centro Educacional Esportivo como Espaço Coletivo". 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAPPELLO, N.; SCHEEREN, R.. Centro de Saúde da Mulher (C.S.M.) São Carlos-SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Central Paulista.
GORNI, M.; CAPPELLO, N.; SCHEEREN, R.. Espaço 60+ - Itirapina (SP). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Central Paulista.
GORNI, M.; SILVA, M. S.; MACHADO, V. R.; LOPES, R. A. G.. Requalificação do Horto Florestal de Ubá (MG). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Viçosa.
GORNI, M.; SILVA, M. S.; SANTOS, D. M.; PRATA, M. H. E.. Nos olhos da rua: centro popular em Viçosa (MG). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Viçosa.
GORNI, M.; SILVA, M. S.; FARIA, T. C. A.; CUNHA, T. A.. Guaicurus: uma alternativa à reprodução da cidade desigual. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Viçosa.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.. Lazer, esporte e cultura na cidade: Praça de Esportes Setor dos Funcionários. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; COSTA, L. F.; COSTA, T. A.. Manual de Hortas Urbanas: Requalificação de Espaços Ociosos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; COSTA, L. F.. Abrigar: Centro de Atendimento Psicológico UFG". 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; TREVISAN, R.; COSTA, L. F.. INVISÍVEIS: As vivências que a cidade deve expor. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAIXETA, E. M. M. P.. Avenida Anhanguera plural e singular. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; FERREIRA, B. V.; SILVA, C. P. C. E.. .E.I.N.E.S.: Espaço de incentivo a novas experiências sensoriais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; FERREIRA, B. V.; SILVA, C. P. C. E.. .Educação para além dos muros. Um ensaio sobre a escola montessoriana. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; NOGUEIRA, E. A. F.. .Nas Bordas da Pista: Parque Urbano da Lagoinha. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; BARBOSA, L. J. M.; FERRANTE, I. P. G.. .Arena eSports. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; BARBOSA, L. J. M.; FERRANTE, I. P. G.. Centro Comunitário Socioassistencial. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; BARBOSA, L. J. M.; FERRANTE, I. P. G.. Costuras e Limites: reintegração da área da agropecuária de Goiânia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; BARBOSA, L. J. M.; FERRANTE, I. P. G.. .Guia de reconhecimento do Córrego dos Burits em Goiânia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; OLIVEIRA, A. M. V. de; COSTA, L. F.. Habitação de Interesse Social em Nerópolis. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; OLIVEIRA, A. M. V. de; COSTA, L. F.. Centro de Referência da Juventude. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; OLIVEIRA, A. M. V. de; COSTA, L. F.. Táticas para requalificação de um espaço autoconstruído: um estudo sobre as Vilas Bandeirantes e Romana. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; OLIVEIRA, A. M. V. de; COSTA, L. F.. Complexo Camp.Cine. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; OLIVEIRA, A. M. V. de; COSTA, L. F.. Centro de Apoio a pessoas em vulnerabilidade social. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; PAULSE, P. C.. Vivenda - Moradia para Idosos com Demências. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; PAULSE, P. C.. Centro Comunitário em área de vulnerabilidade social. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; PAULSE, P. C.. Centro Cultural Gustav Ritter. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; PAULSE, P. C.. Centro de Tradições Japonesas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; RABELO, F. A.; AZEREDO, M. S.. Parque Periférico. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; RABELO, F. A.; AZEREDO, M. S.. Parque Eufonia: o córrego Cascavel, a memória coletiva e a sensorialidade. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; AMARAL, C. V. L.; BRANDAO, S. B.. Plug-in urbano: experimentação sobre a densidade no centro de Goiânia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; AMARAL, C. V. L.; BRANDAO, S. B.. Cais Jardim Ipê. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; AMARAL, C. V. L.; BRANDAO, S. B.. Clínica Oncológica Infantil. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; AMARAL, C. V. L.; BRANDAO, S. B.. Moradia para terceira idade. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; GUIMARAES, L. D. S.. Goiânia cidade do esporte: utopia ou sonho possível?. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; GUIMARAES, L. D. S.. Conexões Urbanas - A quadra plurifuncional como organismo de ocupação de vazios urbanos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; GUIMARAES, L. D. S.. Habitar a Margem ? o Rio Meia Ponte na paisagem urbana. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; GUIMARAES, L. D. S.. Centro Esportivo: Praça de esportes. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; GUIMARAES, L. D. S.. Viva o Centro! Uma busca pela virtude dos espaços negligenciados. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; BARBOSA, L. J. M.; LUCAS, E. R.. Permacultura Urbana: a cidade, o parque e as pessoas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; BARBOSA, L. J. M.; LUCAS, E. R.. Escola Municipal em tempo integral. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; BARBOSA, L. J. M.; LUCAS, E. R.. Escola de Artes Municipal no centro de Goiânia. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG).
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; ROSA, E. N.. CEMI - Centro Educacional Municipal Integrado (Goiânia-GO). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; ROSA, E. N.. CEAD -Centro estadual de apoio ao deficiente (Goiânia-GO). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; ROSA, E. N.. Centro de reabilitação motora infantil (Goiânia-GO). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAMPOS, R. C.; ROSA, E. N.. Complexo Habitacional e Cultural no Centro de Goiânia (Goiânia-GO). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; MANSO, C. F. A.; TEIXEIRA, A. A.. Centro de Educação e Cultura de Cristalina-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; MANSO, C. F. A.; TEIXEIRA, A. A.. Requalificação do CAIS Novo Horizonte - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; MANSO, C. F. A.; TEIXEIRA, A. A.. Pavilhão do Cinema - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Centro de Gastronomia Sustentável - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Requalificação Hipódromo da Lagoinha - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Autódromo Internacional do Cerrado. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Esquina do saber: uma arquitetura transformada. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Lazer, cultura e produção: Complexo Jaime Câmara - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Residência Universitária - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. MOVIARTE: Centro de Expressão Corporal - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Centro de Especialidades Odontológicas - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Estação da Praça da Bíblia - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Centro de Atenção Psicosocial III (CAPS III) - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Requalificação do Largo do Mercado - Cidade de Goiás-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Terminal Rodoviário Paraíso do Tocantins. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Centro de Artes Cênicas Teatro Inacabado - Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; CAPISTRANO, G. O. W.; VIEIRA, P. A.. Complexo Multfuncional no Centro de Goiânia-GO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
ALVES, R. S.; PAIVA, C. R. de;GORNI, M.. Centro de Integração da Maturidade (CIM) - Goânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
ALVES, R. S.; PAIVA, C. R. de;GORNI, M.. Centro de Educação Integrada e Convivência: interações urbanas - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
ALVES, R. S.; PAIVA, C. R. de;GORNI, M.. Complexo de Educação Integral: espaço de educação social, profissional e ambiental - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
ALVES, R. S.; PAIVA, C. R. de;GORNI, M.. Centro de Educação Integral - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; CAIXETA, E. M. M. P.; OLIVEIRA, A. M. V. de. Centro de convivência Vila Vida: design para melhorar a qualidade de vida na terceira idade. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design de Interiores) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; KNEIB, E. C.; FILHO, E.. Casa de Dança: a dança como forma de interação social. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design de Interiores) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; BRITO, A. B. de; LIMA, F. F. de. Compacto: mobiliários adequados para apartamentos de dimensões reduzidas. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design de Interiores) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Barbosa.Requalificação do Terminal Izidória - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. de Paula.Complexo Multifuncional - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Pires.Edifício Multifuncional - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Escola Técnica - São Luís de Montes Belos-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Souza Silva.Edifício Multifuncional - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. de S. Fernandes.Cemitério Vertical e Crematório - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Museu do Nipo-brasileiro - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Edifício para portadores de necessidades especiais do aparelho locomotor - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Bioparque - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Ferraz.Hab-zio: Habitação social nos vazios urbanos - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. de S. Santos.Aeroporto Internacional - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Domingues.Midiateca: um equipamento cultural - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. A. Souza.Núcleo Urbano - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. N. Almeida.Edifício Multifuncional no Centro - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Centro de Antropologia - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Revitalização Jardim Botânico - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Centro de Reabilitação (PNE) - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Intervenção Urbana no Centro - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; RIBEIRO, E. B.; BATISTA, A. D.. Centro de lazer - Goiânia-GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; SANTOS, P. B. dos; GONÇALVES, A. R.. Reconfiguração de superfícies na região do IAPC - Anápolis-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; SANTOS, P. B. dos; GONÇALVES, A. R.. Espaço Esportivo e Cultural do Cerrado: Regeneração Urbana na região do Estádio Serra Dourada - Goiânia-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; SANTOS, P. B. dos; GONÇALVES, A. R.. Intervenção paisagística na Praça de Santana - Anápolis-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; SANTOS, P. B. dos; GONÇALVES, A. R.. Santos.Centro de Artes Performáticas de Anápolis-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; MORAIS, L. R.; CAMPOS, R. C.. Costura Urbana: o resgate do Espaço Público - Região Leste/Sudeste, Goiânia-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; MORAIS, L. R.; CAMPOS, R. C.. Complexo Multifuncional de Eventos - Goiânia-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; MORAIS, L. R.; CAMPOS, R. C.. Biblioteca Pública Municipal de Goiânia-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; MORAIS, L. R.; CAMPOS, R. C.. Centro Urbano de Arte (CUA) - Goiânia-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; COSTA, M. T. A.. Complexo de Cultura e Lazer em Quirinópolis-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; COSTA, M. T. A.. O cemitério como espaço da interação entre a vida e a morte - Goiânia-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; COSTA, M. T. A.. Centro de cultura e lazer de Goiânia-GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; COSTA, M. T. A.. Circuito histórico e sócio-cultural: intervenção na porção urbana da orla fluvial do Rio Madeira em Porto Velho-RO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; FERRANTE, I. P. G.; MORAIS, L. R.. Escola de Jogos - Goiânia-GO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; FERRANTE, I. P. G.; MORAIS, L. R.. Centro de Cultura, Esporte e Lazer - Catalão-GO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; TREVISAN, R.; MOURA, T. M.. Terminal Cultural - Goiânia-GO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; TREVISAN, R.; MOURA, T. M.. Urbanização X Natureza: requalificação sócio-ambiental do Bairro das Flores - Tucumã-PA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; TREVISAN, R.; MOURA, T. M.. Centro de beleza, saúde e bem-estar - Goiânia-GO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; TREVISAN, R.; MOURA, T. M.. Instituto Goiano de Moda - Goiânia-GO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
SILVA, J. R. C. E.; BARBOSA, C. A. J.;GORNI, M.. Proposta para um novo cemitério - Goiânia-GO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
RABELO, F. A.; IKEDA, D. F. R.;GORNI, M.. Hospital de Olhos de Goiânia-GO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
RABELO, F. A.; MONTEIRO, P. R. A.;GORNI, M.. Vale das Flores - Núcleo de Pesquisa Ambiental e Jardim Botânico - Anápolis-GO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
RABELO, F. A.; MONTEIRO, P. R. A.;GORNI, M.. Projeto Beira-Rio - Reestruturação da Beira-Rio Central de Balsas-MA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; VIEIRA, P. A.; RIBEIRO, E. B.. Centro de Interação e Memória em Pirenópolis-GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; VIEIRA, P. A.; RIBEIRO, E. B.. Requalificação da Avenida Anhanguera baseada nos paradigmas humanistas - Goiânia-GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
VIEIRA, P. A.; RIBEIRO, E. B.;GORNI, M.. Revitalização do Cine Santa Maria - Anápolis-GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
PEREIRA, M. T.; ROCHA FILHO, R.;GORNI, M.. Biblioteca Central de Goiânia-GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
ROCHA FILHO, R.; PEREIRA, M. T.;GORNI, M.. Bairro Vertical: uma proposta para habitação social no Centro de Goiânia-GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; PEREIRA, M. T.; ROCHA FILHO, R.. Habitação ? reassentamentos de áreas de posse - Goiânia-GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; PEREIRA, M. T.; ROCHA FILHO, R.. Habitação Contemporânea: novas tecnologias, novos usos, nova forma de apropriar espaços. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás.
CANAS, A. T.;GORNI, M.; VITAL, G. T. D.; DUARTE, C. E.. Edifício de uso misto no centro de Uberlândia. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
BERTE, V. A.; PEREIRA, R. R.;GORNI, M.. Edifício Residencial em Uberlândia-MG. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
GORNI, M.; TEMER, S. B.; VITAL, G. T. D.. Centro Comunitário Granada - Uberlândia-MG. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
GORNI, M.; FLORIO, W.; BORBA, L. E. S.; TAVARES, A. P. M.. .Centro de Educação e Cultura Infantil - Uberlândia-MG. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
GORNI, M.; BALLERINI, F.; SANTOS, E. C.; EMIDIO, M. F.. Livraria-bar - Uberlândia-MG. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
PEREIRA, J. A.; LAURENTIZ, L. C. de; CECILIA, B. S.;GORNI, M.. Casa de Baile e Academia de Dança de Salão - Uberlândia-MG. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
CECILIA, B. S.; DUARTE, C. E.;GORNI, M.; LAURENTIZ, L. C. de. A Casa da Estrela: planetário em Uberlândia-MG. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
SANTOS, M. C. L. dos;GORNI, M.; VIANA, F. R. P.. Design cenográfico: uma proposta de figurinos e cenários para a peça. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade de São Paulo.
GORNI, M.; BORBA, L. E. S.; SOARES, I.; CECILIA, B. S.. CEMEC - Centro de Medicina Complementar em Araguari-MG. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia.
GORNI, M.; GODOY, P. B.; MORAES, J. R.. Processo Seletivo Simplificado na área de História da Arte, modalidade presencial (professor substituto). 2025. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; FONSECA, T. P.; LIMA, Fábio F.. Membro Suplente de Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto na área de Projeto, História e Informática. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; PANTALEAO, S. C.. Banca Examinadora do Processo Seletivo de Pessoal Docente para o Departamento de Arquitetura, área de concentração Teoria e Crítica da Arquitetura e Urbanismo - Mestrado, da PUC Goiás.. 2013. Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
GORNI, M.; MELLO, F. A. O.; MANSO, C. F. A.. Seleção de Professor Substituto - Contrato temporário (Área: Projeto de Urbanismo). 2008. Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; CHAPADEIRO, F. C.; ALVES, R. S.. Seleção de Professor Substituto - Contrato temporário (Área: Representação e Projeto de Arquitetura). 2008. Universidade Estadual de Goiás.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; FERREIRA, B. V.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Quem é o 'eu' que a cidade de Goiânia construiu? Uma reflexão sobre a cidade, sobre o que somos e o que a cidade nos faz ser" de Aline Lopes de Almeida.. 2023. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; LIMA, Fábio F.; MAHLER, C. R.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Manual BIM: compatibilização de projetos com uso de Clash Detection" de Sarah Silva Muniz. 2023. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; MAHLER, C. R.; LIMA, Fábio F.. Banca de avaliação intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Espaço Interativo: a experiência de marcas na arquitetura efêmera" de Isabelly Ferreira Lacerda. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAIXETA, E. M. M. P.; ROMEIRO, B.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Centro de expressão cultural de Iporá-GO" de Gracielly Fonseca Cordeiro. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; LIMA, Fábio F.; MAHLER, C. R.. Banca de avaliação intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Centro de acolhimento para pessoas em situação de rua em Goiânia" de Eloah Bárbara Borges. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; CAIXETA, E. M. M. P.; ROMEIRO, B.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "MISOGI: espaço de terapia pela água " de Stephanie Crystinne de Oliveira. 2022.
GORNI, M.; FONSECA, T. P.; ROMEIRO, B.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Projetando colaborativamente: alternativas sensíveis para arquitetos e usuários em projetos de interesse social - o caso da Vila Monticelli" de Ana Clara Vilela Cordeiro. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; MAHLER, C. R.; ROMEIRO, B.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Pensando a Biofilia aplicada à Arquitetura de uma escola pública de Goiânia" de Ana Flávia Nunes Cruvinel. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; MAHLER, C. R.; ROMEIRO, B.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Narrativa e espacialidade em animação: uma questão sensorial" de Ludmila de Melo Vaz. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; ROMEIRO, B.; FERREIRA, B. V.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Museu de Geociências da UFG" de Emily Baldoino Monteiro. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.; FONSECA, T. P.; ROMEIRO, B.. Banca de Avaliação Intermediária do Trabalho Final de Curso intitulado "Semaforalidades: desenho de mobiliário itinerante para uso em espaços territorializados por trabalhadores informais" de João Paulo Ferreira de Souza. 2022. Universidade Federal de Goiás.
GORNI, M.. Banca de Correção de Provas de HABILIDADE ESPECÍFICA em Arquitetura e Urbanismo PROCESSO SELETIVO FEVEREIRO/ 2007. 2007. Universidade Federal de Uberlândia.
GORNI, M.. Banca de Correção de Provas de HABILIDADE ESPECÍFICA em Arquitetura e Urbanismo PROCESSO SELETIVO ABRIL/ 2006. 2006. Universidade Federal de Uberlândia.
GORNI, M.. Banca de Correção de Provas de HABILIDADE ESPECÍFICA em Arquitetura e Urbanismo do PAIES/ DEZEMBRO/ 2005. 2005. Universidade Federal de Uberlândia.
Orientou
Cinematografias da Cidade: Levantamento e Análise de Documentários Urbanos Brasileiros (1990-2025); Início: 2025; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Goiás; (Orientador);
Que horas elas voltam? Diretrizes feministas nos percursos de Aparecida de Goiânia; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ENTRE AS PAREDES ASSOMBRADAS: Espaço e atmosfera em filmes de casas mal-assombradas com foco na adaptação cinematográfica de 'The Hauting' (1963); 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Estratégias de Design Biofílico aplicados a uma escola pública de Goiânia?; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Semaforalidades: cartografia de espaços territorializados por trabalhadores informais?,; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Museu de Geociências da UFG: arquitetura e divulgação científica; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Navegando pelos sentidos: percepção espacial em animatic inspirado em "Ladrão de Olhos"; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Habitar para (re)existir: a subjetividade da casa nas obras de Carolina Maria de Jesus; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Projetação Arquitetônica: uma análise em restrospecto; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Arquitetura do Sagrado: o espaço de adoração nos templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Maquetes Sensoriais; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ITUKETI - Manual de Construção dos Povos Indígenas do Cerrado; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Isso Tudo; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A viagem de Chihiro: um passeio arquitetônico sobre emblemático filme de Miyazaki; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Utopia Ilustrada de Goiânia; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ALÉM DO PALCO: PENSANDO NA ARQUITETURA CÊNICA DA PARACHUTES TOUR 2020; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A CAMINHO DO SAGRADO: UMA NARRATIVA PELOS ESPAÇOS DO SANTO DAIME; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
O RESTO É SILÊNCIO: A PERCEPÇÃO DO ESPAÇO CÊNICO EM TRÊS MONTAGENS DE HAMLET; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Escola-Estúdio de Animação e de Artes Digitais; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Escola Rural de Piracanjuba; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Casa do Estudante Universitário: moradia estudantil no Campus Samambaia Casa VI; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Complexo Parque Memorial; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Mais Viver: Habitação para Idosos; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Hospital Veterinário Municipal de Goiânia; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Casa da Mulher Brasileira de Goiânia; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Roteiro Memorial Campineiro; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG); Orientador: Marcelina Gorni;
Centro de Ensino e Atividades Artísticas em Anápolis; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Centro de apoio à crianças com deficiência: edifício e espaço público; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Arquitetura Escolar: Escola Municipal Brice Francisco Cordeiro; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Silva; Nathália M; Souza; Renata C; R; Vieira; Galeria de Moda em Goiânia: redesign do "Shopping Oriente' em Campinas; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design de Ambientes) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Espaço do evento: ambientação de palco para evento da ABD Goiânia; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design de Ambientes) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Complexo Multifuncional no contexto de intervenção no Jardim São Paulo em Anápolis-GO; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Escola de Moda no cais do Porto - Rio de Janeiro-RJ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
USINA - Museu de Arte Contemporânea - Goiânia-GO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Intervenção Urbana em Vianópolis-GO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Parque Municipal Serra da Areia: espaço de cultura, educação e lazer - Aparecida de Goiânia-GO; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Requalificação do Centro Cultural Gustavo Ritter - Goiânia-GO; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Centro de Cultura e Entretenimento de Anápolis-GO; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Estação Cultura e Oficina das Artes - Intervenção na área da Estação Ferroviária de Senador Canedo-GO; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Centro de viências: lazer, cultura e cidadania; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Um novo bairro: a inclusão social e territorial da população carente; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
EXPOCRIXÁS - Parque de Exposições de Crixás-GO; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Centro de Educação e Cultura Infantil - Uberlândia-MG; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia; Orientador: Marcelina Gorni;
Livraria-bar - Uberlândia-MG; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia; Orientador: Marcelina Gorni;
CEMEC - Centro de Medicina Complementar em Araguari-MG; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia; Orientador: Marcelina Gorni;
Processo criativo e narrativa nos filmes de ficção científica ?A chegada? (2016) e ?Aniquilação? (2018); 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A busca de um sentido no processo criativo em projeto de arquitetura; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Processo criativo na formação do arquiteto: fenomenologia e materialidade no ateliê de ensino de arquitetura; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
O processo de criação nos filmes de animação do Studio Ghibli; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Representações da Arquitetura Moderna na narrativa cinematográfica do início do século XX; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A concepção espacial em Hélio Oiticica e Lygia Clark: experimentações artísticas nos anos 1960 e 1970; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A aplicação do pensamento da arquitetura moderna na moradia popular em Anápolis- Jundiaí I; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A casa modernista em Anápolis - Jundiaí I; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A popularização dos elementos da arquitetura modernista em Anápolis - Jundiaí I; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
RESENDE; ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-1); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Estágio Docência de aluna de Pós-Graduação na disciplina Introdução às Arquitetura I; 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2025-2); 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2025; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-2; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2024-2); 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
LUCA DE FREITAS BORGES; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2024; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISM; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2023-1; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO (2023-2); 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2023; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Estágio Docência de aluna de Pós Graduação na disciplina História da Arquitetura III; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2021-2; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (FAV0189) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II (FAV0192) - ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO - 2022-1; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO EM PROJETOS, DESENHOS E OBRAS DE ARQUITETURA E URBANISMO; 2022; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II; 2019; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Arquitetura e cinema; 2013; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Marcelina Gorni;
Arquitetura e cinema; 2013; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Marcelina Gorni;
Monitoria Bolsa Permanência no NÚCLEO INOVE - PESQUISA E INOVAÇÃO EM ARQUITETURA, URBANISMO E DESIGN; 2013; Orientação de outra natureza; (Abi - Ciências Sociais) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Lugar e não-lugar nas moradias propostas pela arquitetura emergencial de 1995 a 2008; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
O uso da metáfora em arquitetura como recurso para o processo projetual; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
As casas de Lina Bo Bardi: uma análise do espaço habitado sob uma relação de tensão entre o Moderno e a Cultura Popular; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Caldas Novas: O papel da Urbanização Turística na configuração da paisagem urbana; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Desmaterialização na Arquitetura: uma concepção espacial; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
O Processo Projetual por Diagramas: a experiência holandesa; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
O exercício da Crítica e o seu papel no debate e na prática arquitetônica no Brasil hoje; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
A concepção museológica do século XXI: os exemplos de I; M; Pei e P; M; da Rocha; 2007; Orientação de outra natureza - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Plano de Bolonha: de pioneiro a situação atual; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Campus UnUCET UEG ? ensejo para uma análise sociológica do espaço de educação pública superior; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Mesquita de Oliveira; A integração dos espaços interno e externo nas obras residenciais paulistas de Rino Levi; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Lemes Ferreira; Urbanização de favelas no Brasil: projeto dom Fernando ? Goiânia-GO; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Marques; Arquitetura Funerária em Goiás: os casos São Miguel e Santana; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Imagem de poder da arquitetura nazista; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Entre a poética do lugar e a consciência de multiplicidade: o regionalismo crítico; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Rem Koolhaas: Jussieu e Utrech; O fascínio pela metrópole e a forma das dobras; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Religiosidade e arquitetura moderna: La Tourette e Ronchamp; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Marcelina Gorni;
Ensino e Documentação 2: organização e atualização do Banco de Dados da FAURB-UFU; 2007; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia; Orientador: Marcelina Gorni;
Ensino, Documentação e Pesquisa: Desenvolvimento gradativo na atualização do Banco; 2006; Orientação de outra natureza; (Decoração) - Universidade Federal de Uberlândia; Orientador: Marcelina Gorni;
Ensino, Documentação e Pesquisa: Desenvolvimento gradativo na atualização do Banco; 2006; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Uberlândia; Orientador: Marcelina Gorni;
Produções bibliográficas
-
GORNI, M. ; WEDEKIN, G. O. . Edifícios em Espera. PIXO REVISTA DE ARQUITETURA , CIDADE E CONTEMPORANEIDADE , v. 7, p. 510-515, 2023.
-
GORNI, MARCELINA . SESC Pompeia sensorial: experiência na exploração lúdica da arquitetura. VISUALIDADES , v. 10, p. 107-137, 2013.
-
GORNI, M. ; MANSO, C. F. A. ; PANTALEAO, S. C. ; MORAIS, L. R. . Modernidade, renovação e racionalidade em Anápolis: diálogo entre arquitetura e cidade. In: CAIXETA, E. M. M. P.; ROMEIRO, B.. (Org.). Interlocuções na arquitetura moderna no Brasil: o caso de Goiânia e de outras modernidades. 1ed.Goiânia: Editora UFG, 2015, v. 1, p. 143-167.
-
GORNI, M. . A relação entre o artesanal e o industrial na obra de Flávio Império - as bandeiras de carne seca produzidas no Recife no final da década de 70. In: Fernando Diniz Moreira. (Org.). Arquitetura moderna no Norte e Nordeste do Brasil: universalidade e diversidade. Recife: FASA, 2007, v. 1, p. 337-356.
-
ALEIXO, P. A. S. ; GORNI, M. . A concepção espacial na arte brasileira nas décadas de 60 e 70: transgressão artística na obras de Hélio Oiticica e Lygia Clark. In: Seminário Internacional de Arquitetura, Tecnologia e Projeto: 'Forma Urbana: Rupturas e Continuidades', 2014, Anápolis-GO. Anais do Seminário Internacional de Arquitetura, Tecnologia e Projeto. Forma Urbana: Rupturas e Continuidades. Anápolis-GO: Editora da UEG, 2014. v. 1. p. 307-326.
-
GORNI, M. . Flávio Império e a cultura popular religiosa (1968-1973). In: VI Seminário Nacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual (VI SNPACV), 2013, Goiânia-GO. Anais do VI Seminário Nacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual. Goiânia-GO: UFG/ Núcleo Editorial FAV, 2013. v. 1. p. 178-190.
-
GORNI, M. . Arquitetura Modernista em Anápolis: desafios e realizações na pesquisa de base documental do patrimônio modernista - o caso do Bairro Jundiaí (porção oeste). In: 2o. Seminário Ibero-Americano: Arquitetura e Documentação, 2011, Belo Horizonte-MG. Anais Eletrônicos do 2o. Seminário Ibero-Americano: Arquitetura e Documentação. Belo Horizonte-MG: UFMG, 2011.
-
GORNI, M. . A postura interdisciplinar de Flávio Império: o papel do artista arquiteto e cenógrafo na produção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 1960 e 1970. In: IV Simpósio Nacional de História Cultural - Sensibilidades e Sociabilidades, 2008, Goiânia-GO. IV Simpósio Nacional de História Cultural - Sensibilidades e Sociabilidades. Goiânia-GO: Editora da UCG, 2008.
-
GORNI, M. . Bandeiras de ?carne seca? - arte, indústria e artesanato na obra de Flávio Império no final dos anos 70. In: XXIV Simpósio Nacional de História - História e Multidisciplinaridade: territórios e deslocamentos, 2007, São Leopoldo-RS. Anais - XXIV Simpósio Nacional de História - História e Multiplicidade: territórios e deslocamentos. São Leopoldo-RS: UNISINOS, 2007.
-
GORNI, M. . Flávio Império: uma visão sobre o papel do artista, arquiteto e cenógrafo em relação a sua concepção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 70. In: XVIII Encontro Regional de História ANPUH São Paulo - O historiador e seu tempo, 2006, Assis-SP. Anais XVIII Encontro Regional de História ANPUH São Paulo - O historiador e seu tempo. Assis-SP: UNESP, 2006.
-
GORNI, M. . A relação entre o artesanal e o industrial na obra de Flávio Império - as bandeiras de carne seca produzidas no Recife no final da década de 70. In: 1o. Seminário Docomomo Norte-Nordeste - Arquitetura e Urbanismo Modernos no Norte e Nordeste do Brasil: universalidade e diversidade, 2006, Recife-PE. 1o. Docomomo Norte-Nordeste - Arquitetura e Urbanismo Modernos no Norte e Nordeste do Brasil: universalidade e diversidade. Recife-PE, 2006.
-
GORNI, M. . Flávio Império: professor de linguagens visuais, arquitetura e cenografia. In: II Encontro de História da Arte, 2006, Campinas-SP. II Encontro de História da Arte. Campinas: UNICAMP, 2006. v. 1.
-
GORNI, M. . O tombamento do Teatro Oficina - o parecer de Flávio Império sobre sua importância cultural e artística para a cidade de São Paulo. In: III Seminário Docomomo Estado de São Paulo - Permanência e Transitoriedade do Modernismo Paulista, 2005, São Paulo-SP. Anais eletrônicos do III Seminário Docomomo Estado de São Paulo - Permanência e Transitoriedade do Modernismo Paulista. São Paulo-SP: Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2005.
-
GORNI, M. ; WEDEKIN, G. O. . Edifícios em Espera. In: VII SIPACV - Seminário Internacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual: IN-VISIBILIDADES, 2024, Goiânia. Anais do VII Seminário Internacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual: IN-VISIBILIDADES. Goiânia: Marcelina Gorni, 2024. p. 1007-1010.
-
GORNI, M. . Arquitetura Modernista em Anápolis: desafios e realizações na pesquisa de base documental do patrimônio modernista - o caso do Bairro Jundiaí (porção oeste). In: 2o. Seminário Ibero-Americano: Arquitetura e Documentação, 2011, Belo Horizonte-MG. Anais ... Seminário Latino-Americano Arquitetura & Documentação. Belo Horizonte-MG: UFMG, 2011. p. 259-261.
-
GORNI, M. . Contracultura, arte e arquitetura no Brasil dos anos 1960 e 1970: Hélio Oiticica, Lygia Clark, Flávio Império e Lina Bo Bardi. In: IV Simpósio Internacional de História: Cultura e Identidades, 2009, Goiânia-GO. IV Simpósio Internacional de História: Cultura e Identidades - Resumos. Goiânia-GO: Faculdade de História - UFG, 2009.
-
GORNI, M. . A postura interdisciplinar de Flávio Império: o papel do artista arquiteto e cenógrafo na produção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 1960 e 1970. In: IV Simpósio Nacional de História Cultural, 2008, Goiânia-GO. IV Simpósio Nacional de História Cultural - RESUMOS. Goiânia-GO: Editora da UCG, 2008. p. 335-336.
-
GORNI, M. . Bandeiras de ?carne seca? - arte, indústria e artesanato na obra de Flávio Império no final dos anos 70. In: XXIV Simpósio Nacional de História - História e Multiplicidade: territórios e deslocamentos, 2007, São Leopoldo-RS. XXIV Simpósio Nacional de História - História e Multiplicidade: territórios e deslocamentos ? CADERNO DE RESUMOS. São Leopoldo-RS: Ed. Oikos, 2007. p. 294.
-
GORNI, M. . A relação entre o artesanal e o industrial na obra de Flávio Império - as bandeiras de carne seca produzidas no Recife no final da década de 70. In: 1o. Seminário Docomomo Norte-Nordeste - Arquitetura e Urbanismo Modernos no Norte e Nordeste do Brasil: universalidade e diversidade, 2006, Recife-PE. 1o. Docomomo Norte-Nordeste - Arquitetura e Urbanismo Modernos no Norte e Nordeste do Brasil: universalidade e diversidade - Caderno de Resumos. Recife-PE: UNICAP, UFPE, CECI, 2006. p. 68-69.
-
GORNI, M. . Flávio Império: uma visão sobre o papel do artista, arquiteto e cenógrafo em relação a sua concepção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 70. In: XVIII Encontro Regional de História ANPUH São Paulo - O historiador e seu tempo, 2006, Assis-SP. O historiador e seu tempo - XVIII Encontro Regional de História ANPUH São Paulo Programação e Resumos. Assis-SP: UNESP/Assis, 2006. p. 146-147.
-
GORNI, M. . O tombamento do Teatro Oficina - o parecer de Flávio Império sobre sua importância cultural e artística para a cidade de São Paulo. In: III Seminário Docomomo Estado de São Paulo - Permanência e Transitoriedade do Modernismo Paulista, 2005, São Paulo-SP. III Seminário Docomomo Estado de São Paulo - Permanência e Transitoriedade do Modernismo Paulista ? CADERNO DE RESUMOS E PROGRAMAÇÃO. São Paulo-SP: Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2005. p. 28-29.
-
GORNI, M. . Flávio Império e os Arquétipos do Inconsciente Coletivo na Comunicação de Massas. In: I Jornada Questão Brasileira e Movimeto Moderno, 2002, São Carlos-SP. Caderno de Resumos da Jornada Questão Brasileira e Movimento Moderno. São Carlos-SP: Gráfica da Escola de Engenharia de São Carlos - USP, 2002.
-
GORNI, M. ; WEDEKIN, G. O. . Apresentação Oral do trabalho Edifícios em Espera. 2024. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
ALEIXO, P. A. S. ; GORNI, M. . A concepção espacial na arte brasileira nas décadas de 60 e 70: transgressão artística na obras de Hélio Oiticica e Lygia Clark. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GORNI, M. . Flávio Império e a cultura popular religiosa (1967-1973). 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
ROMEIRO, B. ; GORNI, M. . Gordon Matta-Clark e os espaços negativos da cidade. 2013. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
GORNI, M. ; ROMEIRO, B. . O Espetáculo Total: o Teatro de Walter Gropius para Erwin Piscator (1927). 2012. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
GORNI, M. . Arquitetura Modernista em Anápolis: desafios e realizações na pesquisa de base documental do patrimônio modernista - o caso do Bairro Jundiaí (porção oeste). 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Contracultura, arte e arquitetura no Brasil dos anos 1960 e 1970: Hélio Oiticica, Lygia Clark, Flávio Império e Lina Bo Bardi. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Estética miserabilista e ?poética da economia? - o debate sobre a concepção do espaço cênico e arquitetônico na obra de arquitetos paulistas dos anos 1960. 2008. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GORNI, M. . A postura interdisciplinar de Flávio Império: o papel do artista arquiteto e cenógrafo na produção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 1960 e 1970. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Bandeiras de ?carne seca? - arte, indústria e artesanato na obra de Flávio Império no final dos anos 70. 2007. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Flávio Império: professor de linguagens visuais, arquitetura e cenografia. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . O SESC Pompéia como opção cultural e de e de lazer para a cidade de São Paulo - a postura de Flávio Império sobre as aividades artísticas e culturais oferecidas para a população no início dos anos 80. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Flávio Império: uma visão sobre o papel do artista, arquiteto e cenógrafo em relação a sua concepção do espaço bi e tridimensional no Brasil dos anos 70. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . A relação entre o artesanal e o industrial na obra de Flávio Império - as bandeiras de carne seca produzidas no Recife no final da década de 70. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Flávio Império - Arquiteto e Professor. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GORNI, M. . O Encontro do Diverso nas Obras de Arnalo Antunes e Flávio Império. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GORNI, M. . O Tombamento do Teatro Oficina - o parecer de Flávio Império sobre sua importância cultural e artística para a cidade de São Paulo. 2005. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Flávio Império: arquiteto e professor. 2005. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. . Mesa-redonda: Calçadas. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GORNI, M. . A trajetória artístico-cultural de Flávio império nos anos 60/70. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GORNI, M. . Flávio Império e os Arquétipos do Inconsciente Coletivo na Comunicação de Massas. 2002. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GORNI, M. ; WEDEKIN, G. O. . Edifícios em Espera. São Carlos-SP: Canal de Youtube da Disciplina do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP, 2020 (Vídeo documentário DOCCIDADE 2020).
Outras produções
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre Artigo intitulado 'Poética da sobrecarga materna: autorretrato e maternagem' para a Revista Visualidades do PPGACV da FAV-UFG. 2023.
GORNI, M. . Parecer ad hoc do artigo completo intitulado 'A integração do conceito de sustentabilidade no ensino de arquitetura e urbanismo: uma sistematização da literatura' para o XXXVIII Encontro Nacional sobre Ensino de Arquitetura e Urbanismo e XXI Congresso Nacional da ABEA - Inclusão, materialidade e presencialidade: o que (des)aprendemos com a pandemia?. 2022.
GORNI, M. . Parecer ad hoc do artigo completo intitulado 'POR UM OLHAR MAIS PRÓXIMO' para o XXXVIII Encontro Nacional sobre Ensino de Arquitetura e Urbanismo e XXI Congresso Nacional da ABEA - Inclusão, materialidade e presencialidade: o que (des)aprendemos com a pandemia?. 2022.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade de publicação do Ensaio Visual intitulado 'Desenho Arquitetónico: Visualização, Tipologias e Outras Fantasias' para a Revista Visualidades do PPGACV da FAV-UFG. 2022.
GORNI, M. . AVALIADOR(A) ad hoc de 01 (um) trabalho de Estágio do Curso de Engenharia Elétrica (EMC-UFG) durante o 19º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (2022). 2022.
GORNI, M. . AVALIADOR(A) ad hoc de 02 (dois) trabalhos de TCC do Curso de Artes Visuais Bacharelado (FAV-UFG) durante o 19º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (2022). 2022.
GORNI, M. . AVALIADOR(A) ad hoc de 02 (dois) trabalhos de TCC do Curso de Design de Moda (FAV-UFG) durante o 19º CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (2022). 2022.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre Artigo intitulado 'DA GRÉCIA ANTIGA A BAHIA CONTEMPORÂNEA: PANORAMA HISTÓRICO DA UTILIZAÇÃO DA VOLUTA E AS ARTES DECORATIVAS' para a Revista Visualidades do PPGACV da FAV-UFG. 2019.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre Artigo intitulado 'DA GRÉCIA ANTIGA A BAHIA CONTEMPORÂNEA: PANORAMA HISTÓRICO DA UTILIZAÇÃO DA VOLUTA E AS ARTES DECORATIVAS' para a Revista Visualidades do PPGACV da FAV-UFG. 2019.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'IMAGEM, CULTURA VISUAL E PODER: INCURSÕES FOUCAULTIANAS E DELEUZEANAS - VOLUME 2' pela Editora UFG. 2019.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Às penas' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Pílula do esquecimento' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Ponto e vírgula' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Poesias e poemas/fragmentos de poesias' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Ontem ao luar' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'O funeral do barro' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Insônia em uníssono' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Entre a página e a rua' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Hum chaos' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Efeitos naturais' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Parecer ad hoc sobre a viabilidade da publicação do livro 'Casa da poesia' pela Editora UFG da área de Literatura, categoria Poesia, inscrita no Concurso 'Coleção Vertentes', Edital 01/2017. 2018.
GORNI, M. . Residência em São Pedro-SP. 2010.
GORNI, M. ; ROMEIRO, B. . Residência em São João da Boa Vista-SP. 2010.
GORNI, M. . Residência em Piracicaba-SP. 2008.
GORNI, M. . Residência em Uberlândia-MG. 2007.
GORNI, M. . Clínica de psicologia e terapias alternativas em Uberlândia-MG. 2006.
GORNI, M. . Elaboração da Programação Visual do Orquidário da Serra. 2004.
GORNI, M. . Residência em Águas de São Pedro-SP. 2001.
GORNI, M. ; CRAVEIRO, C. C. ; RENO, R. ; FERREIRA, B. V. . Mesa Redonda da Deriva Fotográfica do Bem 2014: cidade de Ver, cidade de Sentir, cidade de Viver. 2014. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
GORNI, M. . Parecer de Avaliação Intermediária de Curso (AIC) do aluno Guilherme Souza da Silva da Universidade Federal de São João del Rey (UFSJ). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'A arte como glória de qualquer um no museu do mundo e a gravidade do silêncio' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'A configuração das formações imaginárias na representação do ethos discursivo indigena tapuia' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'A prosa do poeta gauche: literatura e jornalismo na crônica de Carlos Drummond de Andrade' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'A teatralidade do surdo na performance' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Ateliê livre de gravura - FAV um múltiplo' pela editora da UFG.. 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Ações educativas e poéticas visuais contemporâneas: experiências e diálogos na formação de professores/as de Artes Visuais' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Big data, meio e linguagens: novas tecnologias e práticas linguísticas' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Cartofonias: expedições ao território volátil dos sons' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'De bens de Herança à bens culturais: um estudo ling do autos de partilha oitocentista de Catalão - GO' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Discursos da mídia jornalística sobre a universidade: A Universidade Federal de Goiás em foco' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Moda e cibercultura' pela editora da UFG.. 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'O caso diário de classe - A verdade: poder e resistência na escola' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Poesia e Crônica em Cora Coralina' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Poética da voz: a performance da lírica contemporânea em Língua Portuguesa' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Professores de língua inglesa de escolas púb. bras. em um prog, de formação continuada no EUA: um estudo de caso' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Tramas formativas em audiovisual: ação docente à luz de experiências audiovisuais coletivas' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Violência e poder sob as perspectivas de gênero, marginalização e vingança em contos de Rubem Fonseca' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Voz e consciência narrativa: a percepção da família pela perspectiva fem. em três romances irlandeses' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. . Parecer para avaliar a viabilidade da publicação da obra 'Configurações da linguagem em Goiás: um estudo dos regionalismos lexicais sob o viés metalexicográfico' pela editora da UFG. (Concurso Expressão Acadêmica, Edital 01/2016 / Área de Linguística, Letras e Artes). 2017. (parecer).
GORNI, M. ; ANDRADE, C. R. M. . 3o. Relatório Científico FAPESP MS-II - Flávio Império: arquiteto e professor. 2003. (Relatório de pesquisa).
GORNI, M. ; ANDRADE, C. R. M. . 1o. Relatório Científico FAPESP MS-I - Flávio Império: arquiteto e professor. 2002. (Relatório de pesquisa).
GORNI, M. ; ANDRADE, C. R. M. . 2o. Relatório Científico FAPESP MS-II - Flávio Império: arquiteto e professor. 2002. (Relatório de pesquisa).
GORNI, M. ; FERNANDES, F. . Relatório de Iniciação Científica CNPq - Arquitetura Moderna no Brasil, anos 50/60: a questão da síntese das artes. 1998. (Relatório de pesquisa).
GORNI, M. ; WEDEKIN, G. O. . Mostra - Exposição in-visibilidades. 2024. Vídeo.
GORNI, M. ; WEDEKIN, G. O. . Edifícios em Espera. 2020. Vídeo.
ROMEIRO, B. ; GORNI, M. . Isso é site-specific?. 2012. Vídeo.
ROMEIRO, B. ; GORNI, M. . A Espacialização da Cor. 2011. Vídeo.
Projetos de pesquisa
-
2022 - Atual
Caminhos-Córregos. Paisagens residuais em Goiânia, Descrição: O que podemos perceber a partir de fragmentos de paisagens que foram apagadas? Que outras histórias estes elementos podem nos contar sobre a cidade? Principalmente a partir de reflexões de Walter Benjamin e Didi-Huberman a respeito de rastro, imagem e montagem, esta pesquisa procura documentar paisagens residuais, tanto por meio da fotografia in loco quanto pela procura de imagens em arquivos. As paisagens escolhidas compreendem quatro córregos que foram soterrados e duas vias que foram (e seguem sendo) reescritas pelos processos de urbanização da cidade de Goiânia-GO. No âmbito dos temas de pesquisa nos ocupamos dos atravessamentos entre fotografia, paisagem, ruína e cartografia.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Marcelina Gorni - Integrante / Braulio Romeiro - Coordenador.
-
2020 - Atual
Processos de criação e integração entre Arquitetura e Arte: caminhos para práticas e processos integrativos na criatividade e no ensino, Descrição: A presente proposta de pesquisa visa abordar a questão da criação e da criatividade nos campos da Arquitetura e da Arte. Nesse sentido, a reflexão e o questionamento sobre como se processam as formas do pensar criativo serão nossos objetos de estudo primordiais. Buscaremos estabelecer parâmetros para se refletir sobre uma educação criativa, e como podemos amadurecer encaminhamentos sobre o ensino e a formação de futuros arquitetos e artistas a partir de um pensamento complexo e criativo. Nesse sentido, a crítica de Edgar Morin ao modelo ocidental de educação, pautado na especialização, simplificação e fragmentação dos saberes, sendo substituído por um conceito de educação baseada num pensamento complexo, serão essenciais ao nosso estudo. A criatividade aqui também será compreendida e abordada como atividade cognitiva inata a todo ser humano e que, no entanto, deve ser estimulada, desenvolvida, exercitada e praticada, para que tenha a capacidade de se tornar potencial característica de transformação (transmutação) cultural e social. Nesse sentido nos interessam as atividades que visam a integração e retroalimentação entre as diversas e inúmeras práticas artísticas e a arquitetura, como agentes potencializadores da capacidade cognitivo criativa. A criatividade aqui compreendida a partir do desenvolvimento das relações sensoriais e da inteligência criativa contidas no próprio corpo (ou relação corpo-sentidos cognição) do indivíduo criador, em suas manifestações sensoriais: táteis, auditivas, visuais, olfativas, gustativas, considerando particularmente a discussão teórica de Juhani Pallasmaa. Basicamente a presente proposta de pesquisa visa explorar as formas pensamento e processos envolvidos na criação arquitetônica e artística, mediante as mudanças contemporâneas de paradigmas filosóficos, educacionais, artísticos e arquitetônicos, voltados a um pensar mais integrado com o homem como um todo, um ser integral.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador / Braulio Romeiro - Integrante., Número de produções C, T & A: 6
-
2012 - 2014
Arquitetura Moderna no Cinema: as Vanguardas Artísticas no início do século XX, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador / Braulio Romeiro - Integrante., Número de produções C, T & A: 1
-
2012 - 2014
Arte e espacialidade: Hélio Oiticica e Lygia Clark e a produção de espaços tridimensionais nos anos 1960 e 1970, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador / Braulio Romeiro - Integrante., Número de produções C, T & A: 1
-
2012 - 2014
GORDON MATTA CLARK: ARQUITETURA, ARTE, CIDADE., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Marcelina Gorni - Integrante / Braulio Romeiro - Coordenador.
-
2012 - 2013
INOVAÇÕES EM PROCESSOS DE PROJETO EM ARQUITETURA E URBANISMO, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Marcelina Gorni - Integrante / Camilo Vladimir de Lima Amaral - Coordenador / Braulio Romeiro - Integrante.
-
2010 - 2011
Arquitetura Modernista em Anápolis-GO - Jundiaí I, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador., Número de produções C, T & A: 3
-
2006 - 2007
Projeto PIBEG: Ensino e Documentação 2: organização e atualização do Banco de Dados da FAURB-UFU, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador., Número de produções C, T & A: 1
-
2005 - 2006
Projeto PIBEG: Ensino, Documentação e Pesquisa: Desenvolvimento gradativo na atualização do Banco Dados da FAURB-UFU, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador., Número de produções C, T & A: 1
-
2001 - 2003
Flávio Império: arquiteto e professor, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Bolsa.
-
1997 - 1998
Arquitetura Moderna no Brasil, anos 50/60: a questão da síntese das artes, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Marcelina Gorni - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Prêmios
2010
Aprovação em concurso público para docente do ensino superior na área de conhecimento de "Teoria da Arquitetura e Urbanismo", Universidade Estadual de Goiás (UEG).
2006
Aprovação em concurso público para ingresso na Carreira do Magistério Superior na Classe de Professor Assistente na área de "História e Teoria da Arquitetura e do Urbanismo", Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
2005
Aprovação em concurso público para professor contratado temporário na área de "Semiótica, História e Teoria", Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (FAURB-UFU).
1997
IV Visualidade Nascente, Pró-reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo (USP).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de Goiás, Faculdade de Artes Visuais. , Campus Samambaia (Campus II), Samambaia, 74001970 - Goiânia, GO - Brasil - Caixa-postal: 131, Telefone: (62) 34211159, URL da Homepage:
Experiência profissional
2022 - Atual
Universidade Federal de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto Classe C Nível 4, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2020 - 2022
Universidade Federal de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Classe C Adjunto Nível 3, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2018 - 2020
Universidade Federal de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Classe C Adjunto Nível 2, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2018
Universidade Federal de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Classe C Adjunto Nível 1, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2014 - 2016
Universidade Federal de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Classe B Assistente Nível 2, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - 2014
Universidade Federal de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Classe B Assistente Nível 1, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
03/2015
Direção e administração, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Coordenadora de Estágio do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Artes Visuais (FAV-UFG).
-
05/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Membro Integrante do Conselho Diretor da Faculdade de Artes Visuais (FAV-UFG).
-
08/2025 - 12/2025
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II
-
02/2025 - 07/2025
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, INTRODUÇÃO À ARQUITETURA I
-
03/2023 - 04/2025
Direção e administração, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Presidente do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAV-UFG.
-
08/2024 - 12/2024
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, HISTÓRIA DA ARQUITETURA III, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
02/2024 - 08/2024
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, INTRODUÇÃO À ARQUITETURA I, SEMINÁRIO DE PROJETO, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I
-
06/2022 - 06/2024
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Vice Presidente da CAEX - Comissão das Atividades de Extensão e Cultura da FAV..
-
09/2023 - 02/2024
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
04/2023 - 08/2023
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, INTRODUÇÃO À ARQUITETURA I, TÓPICOS ESPECIAIS EM TEORIA E ESTÉTICA DA ARQUITETURA E DA ARTE, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
10/2022 - 02/2023
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, HISTÓRIA DA ARQUITETURA III, MENTORING PARA ARQUITETURA E URBANISMO, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
05/2022 - 09/2022
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, INTRODUÇÃO À ARQUITETURA I, TÓPICOS ESPECIAIS EM TEORIA E ESTÉTICA DA ARQUITETURA E DA ARTE, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
04/2022 - 04/2022
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade de Artes Visuais, Faculdade de Artes Visuais.Atividade realizada, Membro Suplente da Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto na área de Projeto, História e Informática.
-
12/2021 - 04/2022
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, HISTÓRIA DA ARQUITETURA I, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
07/2021 - 11/2021
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, IINTRODUÇÃIO À ARQUITETURA I, SEMINÁRIO DE PROJETO, TÓPICOS ESPECIAIS EM TEORIA E ESTÉTICA DA ARQUITETURA E DA ARTE, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
02/2020 - 09/2021
Direção e administração, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAV-UFG.
-
09/2020 - 04/2021
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, HISTÓRIA DA ARQUITETURA I, SEMINÁRIO DE PROJETO - TCC 1, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC 2
-
03/2020 - 12/2020
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, INTRODUÇÃO À ARQUITETURA I, TÓPICOS ESPECIAIS EM TEORIA E ESTÉTICA DA ARQUITETURSA E DA ARTE, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I
-
06/2020 - 08/2020
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, MENTORING PARA ARQUITETURA E URBANISMO
-
08/2019 - 12/2019
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, HISTÓRIA DA ARQUITETURA I, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC, SEMINÁRIO DE PROJETO
-
04/2013 - 12/2019
Direção e administração, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Coordenadora dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAV-UFG.
-
03/2019 - 07/2019
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, SEMINÁRIO DE PROJETO, TÓPICOS ESPECIAIS EM TEORIA E ESTÉTICA DA ARQUITETURA E DA ARTE, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I
-
08/2018 - 04/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Reitoria.Cargo ou função, Representante Suplente da Área de Artes junto ao Conselho Editorial do CEGRAF/UFG.
-
08/2018 - 12/2018
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, HISTÓRIA DA ARQUITETURA I, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC, SEMINÁRIO DE PROJETO, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II
-
11/2013 - 12/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Membro Suplente do Conselho Consultivo e Curatorial da Galeria de Artes da Faculdade de Artes Visuais, Espaço Antonio Henrique Peclát - UFG.
-
03/2018 - 07/2018
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, TÓPICOS ESPECIAIS EM TEORIA E ESTÉTICA DA ARQUITETURA E DA ARTE
-
08/2014 - 07/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Reitoria.Cargo ou função, Representante Titular da Área de Artes junto ao Conselho Editorial do CEGRAF/UFG.
-
08/2017 - 12/2017
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, SEMINÁRIO DE PROJETO, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
03/2017 - 07/2017
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
08/2016 - 12/2016
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, SEMINÁRIO DE PROJETO, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
12/2013 - 12/2016
Direção e administração, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Artes Visuais da UFG.
-
10/2012 - 12/2016
Direção e administração, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo (INOVE) da Faculdade de Artes Visuais da UFG.
-
03/2016 - 07/2016
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, SEMINÁRIO DE PROJETO, PROJETO 1, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
11/2011 - 07/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Representante da Faculdade de Artes Visuais (FAV) no Conselho de Bibliotecas da UFG.
-
03/2016 - 04/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Reitoria.Cargo ou função, Membro de comissão de sindicância (processo administrativo interno UFG) estabelecido através de Boletim Especial no. 014/2016, juntamente com Cleito Pereira dos Santos (FCS) e Osmar Gonçalves (FACE)..
-
09/2015 - 02/2016
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, ESTÁGIO SUPERVISIONADO II, SEMINÁRIO DE PROJETO, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
05/2011 - 07/2015
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Artes Visuais.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAV-UFG.
-
08/2014 - 12/2014
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, PROJETO 2, TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
-
03/2012 - 09/2014
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Artes Visuais.Linhas de pesquisa
-
03/2012 - 09/2014
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Artes Visuais.Linhas de pesquisa
-
03/2014 - 07/2014
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução à Arquitetrura 1, Seminário de Projeto, Teorias da Arquitetura, Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
-
08/2013 - 12/2013
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Projeto 2, Seminário de Projeto, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
-
05/2012 - 12/2013
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Artes Visuais.Linhas de pesquisa
-
03/2013 - 07/2013
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Projeto 1, História da Arquitetura 2
-
02/2013 - 07/2013
Extensão universitária , Faculdade de Artes Visuais.Atividade de extensão realizada, Seminário de Pesquisa e Metodologia Científica Arquitetura [^] Interfaces.
-
10/2012 - 03/2013
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, História da Arquitetura 1, Projeto 2
-
02/2012 - 10/2012
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Cultura, Cidade e Arquitetura, Projeto 5
-
08/2011 - 12/2011
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, História da Arquitetura 1, Projeto 2
-
05/2011 - 07/2011
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Projeto 3
2010 - 2011
Universidade Estadual de GoiásVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor efetivo, Carga horária: 40
2007 - 2010
Universidade Estadual de GoiásVínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Professor substituto - contrato temporário, Carga horária: 20
Atividades
-
02/2011 - 04/2011
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Arquitetura Contemporânea, Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo 6 (THAU 6), Trabalho Final de Graduação 2 (TFGR 2)
-
05/2008 - 04/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Estadual de Goiás.Cargo ou função, Membro da Comissão de Revisão e Adequação da Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Goiás - UnUCET-UEG.
-
02/2007 - 04/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Estadual de Goiás.Cargo ou função, Membro do Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Goiás - UnUCET-UEG.
-
08/2010 - 12/2010
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Arquitetura Contemporânea, Introdução ao Projeto de Arquitetura, Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo 6 (THAU 6), Trabalho Final de Graduação 1 (TFGR 1), Trabalho Final de Graduação 2 (TFGR 2)
-
02/2010 - 07/2010
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Arquitetura Contemporânea, Introdução ao Projeto de Arquitetura, Semiótica aplicada à Arquitetura, Trabalho Final de Graduação 1 (TFGR1), Trabalho Final de Graduação 2 (TFGR2)
-
08/2009 - 12/2009
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução ao Projeto de Arquitetura, Trabalho Final de Graduação 1 (TFGR1), Trabalho Final de Graduação 2 (TFGR2)
-
02/2009 - 07/2009
Direção e administração, UnUCET-UEG.Cargo ou função, Coordenadora Adjunta de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
-
02/2009 - 07/2009
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução ao Projeto de Arquitetura, Trabalho de Conclusão de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 1 (TCTH1), Trabalho de Conclusão de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 2 (TCTH2), Trabalho Final de Graduação 1 (TFGR1), Trabalho Final de Graduação 2 (TFGR2)
-
08/2008 - 12/2008
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução ao Projeto de Arquitetura, Teorias da Arquitetura e do Urbanismo (TEAU), Trabalho de Conclusão de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 1 (TCTH1), Trabalho de Conclusão de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 2 (TCTH2), Trabalho Final de Graduação 1 (TFGR1), Trabalho Final de Graduação 2 (TFGR2)
-
08/2008 - 12/2008
Treinamentos ministrados , Universidade Estadual de Goiás.Treinamentos ministrados, Monitoria dos alunos Pedro H. M. Pereira e Derli Almeida Fernandes Jr. junto à disciplina Introdução ao Projeto de Arquitetura
-
02/2007 - 07/2008
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Projeto de Arquitetura 1 (PRAR1), Teorias da Arquitetura e do Urbanismo (TEAU), Trabalho de Conclusão de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 1 (TCTH1), Trabalho de Conclusão de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 2 (TCTH2), Trabalho Final de Graduação 1 (TFGR1), Trabalho Final de Graduação 2 (TFGR2)
2009 - 2010
Pontifícia Universidade Católica de GoiásVínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Professor convidado, Carga horária: 4
Atividades
-
08/2010 - 12/2010
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 8 (THAU 8)
-
02/2010 - 07/2010
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 6 (THAU 6), Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 7 (THAU 7), Teoria, História e Crítica da Arquitetura e do Urbanismo 5 (TH 5)
-
08/2009 - 12/2009
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Expressão Gráfica 2 (EG 2), Teoria, Arquitetura e Crítica da Arquitetura e do Urbanismo 1 (TH 1)
-
02/2009 - 07/2009
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Expressão Gráfica 2 (EG 2), Projeto 1 - Introdução ao Projeto (PR 1), Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo 7 (THAU 7), Teoria, História e Crítica da Arquitetura e do Urbanismo 1 (TH 1)
2005 - 2007
Universidade Federal de UberlândiaVínculo: LIvre, Enquadramento Funcional: Professor substituto - contrato temporário, Carga horária: 40
Atividades
-
08/2005 - 03/2007
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Cargo ou função, Membro da Comissão de Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Design de Interiores da Universidade Federal de Uberlândia - FAURB.
-
04/2005 - 03/2007
Ensino, Decoração, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Semiótica aplicada à Arquitetura (DDA20), Teoria e História da Arquitetura e das Artes 1 (DDA01)
-
04/2005 - 03/2007
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Atelier de Projeto Integrado 8 - Introdução ao Trabalho Final (APT80), Semiótica aplicada à Arquitetura (DDA20), Teoria e Crítica da Arquitetura (DDA47), Teoria e História das Artes e da Arquitetura 1 (DDA01), Trabalho Final de Graduação (APT81)
-
02/2007 - 02/2007
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Atividade realizada, Elaboração e correção de Provas do Processo Seletivo de Transferência do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAURB - 2007.
-
01/2007 - 01/2007
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Atividade realizada, Correção das Provas de HABILIDADE ESPECÍFICA em Arquitetura e Urbanismo do PROCESSO SELETIVO FEVEREIRO/ 2007 ? FAURB.
-
05/2005 - 01/2007
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Cargo ou função, Membro do Colegiado do Curso de Decoração da FAURB-UFU.
-
05/2005 - 05/2006
Treinamentos ministrados , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Treinamentos ministrados, Monitoria das alunas Daniela Martins da Silva e Laura Alves Santos junto à disciplina Teoria e História da Arquitetura e das Artes 1 (DDA01)
-
04/2006 - 04/2006
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Atividade realizada, Apoio Técnico e Pedagógico junto à Comissão Permanente de Vestibular (COPEV) para o PROCESSO SELETIVO/ ABRIL/ 2006.
-
03/2006 - 04/2006
Extensão universitária , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Atividade de extensão realizada, Sub-coordenadora do Inventário de Proteção do Acervo Cultural (IPAC) do Município de Uberlândia.
-
12/2005 - 12/2005
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Atividade realizada, Apoio Técnico e Pedagógico junto à Comissão Permanente de Vestibular (COPEV) para o PAIES/ DEZEMBRO/ 2005.
-
12/2005 - 12/2005
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.Atividade realizada, Correção das Provas de HABILIDADE ESPECÍFICA em Arquitetura e Urbanismo do PAIES/ Dezembro/ 2005 ? FAURB.
2001 - 2003
Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São PauloVínculo: Bolsista FAPESP, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Tema da pesquisa: Flávio Império: arquiteto e professor. A pesquisa foi realizada com apoio da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e foi orientada pelo Prof. Dr. Carlos Roberto Monteiro de Andrade.
1997 - 1998
Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São PauloVínculo: Bolsista CNPq, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 20
Outras informações:
Tema do Projeto de Iniciação Científica: Arquitetura Moderna no Brasil, anos 50/60: a questão da síntese das artes. O projeto de pesquisa foi financiado pelo CNPq e realizado sob a orientação da Profa. Dra. Fernanda Fernandes da Silva.
1995 - 1996
Prefeitura Municipal de Monte AltoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 8
Outras informações:
Estágio de acompanhamento das obras de 113 unidades habitacionais construídas sob o regime de mutirão.
Atividades
-
11/1995 - 12/1996
Estágios , Prefeitura Municipal de Monte Alto.Estágio realizado, Acompnhamento da construção de 113 unidades habitacionais pelo regime de mutirão.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcelina Gorni e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?