Felipe Silva de Oliveira

possui graduação em Engenharia de Computação pelo Centro Universitário de Barra Mansa (2004), iniciou mestrado em Ciências da Computação em 2005 na Universidade Federal Fluminese . Atualmente é Consultor de Negócios - Petróleo Brasileiro S/A. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência da Computação

Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado interrompido em 2005 em Computação

2005 - interrompida

Universidade Federal Fluminense
Ano de interrupção: 2005

Graduação em Engenharia de Computação

2000 - 2004

Centro Universitário de Barra Mansa
Orientador: Leandro Coimbra

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende BemLê Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Matemática da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Petróleo Brasileiro S/A, TI-BC/Tecnologia da Informação Bacia de Campos, TI-Rio/ Tecmologia da Informação Rio de Janeiro. , Av Chile, 65, Centro, 20031-912 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (22) 28172866, Ramal: 2866, URL da Homepage:

Experiência profissional

2006 - 2007

Petróleo Brasileiro S/A

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Análise de negócio; Gerenciamento de projeto; Elaboração e elicitação de requisitos; Modelagem, arquitetura, análise, documentação, desenvolvimento e teste de sistemas Web (ASP e ASP.Net) e banco de dados Oracle (PL/SQL). Utilizando conceitos e atividades do PMBok, RUP e UML.

2006 - 2007

Colégio Bruno Ostmman

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Linguagem de Programação, Carga horária: 6

2006 - 2006

CEMEC

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor de Introdução a Informática, Carga horária: 3

2005 - 2006

UNIMED Volta Redonda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Análise de negócio; Modelagem, arquitetura, análise e desenvolvimento de sistemas Web (PHP) e banco de dados Oracle (PL/SQL).

2002 - 2005

Empresa de Processamento de Dados de Volta Redonda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador de Computador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Modelagem, arquitetura, análise e desenvolvimento de sistemas Web (PHP) e banco de dados Oracle (PL/SQL).

2000 - 2002

Instituto Nacional do Seguro Social No Rio de Janeiro

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Programador de Computador, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento de sistemas web.