Alessandra Dias de Oliveira
Enfermeira. Graduada em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP Campus Sorocaba).
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização interrompida em 2014 em Enfermagem Pediátrica e Neonatal
2014 - interrompida
Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein
Ano de interrupção: 2014
Graduação em Enfermagem
2010 - 2013
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Orientador: Ruth Bernarda Riveros Jeneral
Formação complementar
2013 - 2013
Night Shift - Curso de Urgência e Emergência. (Carga horária: 16h). , AMIL - Instituto de Ensino e Pesquisa.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
IX Jornada de Enfermagem PUC-SP. 2013. (Outra).
VIII Jornada de Enfermagem PUC-SP. 2012. (Outra).
Expo Enfermagem. 2011. (Encontro).
VII Jornada de Enfermagem PUC-SP. 2011. (Outra).
VI Jornada de Enfermagem - PUCSP.Lixoteca: brincando e reciclando. 2010. (Outra).
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, A. D. ; Oliveira, R. A. . Lixoteca: Recliclando e brincando. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2013
Pontifícia Universidade Católica de São PauloVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor Estudantil, Carga horária: 4
Outras informações:
Auxílio teórico -prático (sinais vitais,sondagens, injetáveis, SAE) para alunos do 3º ano do curso de Enfermagem e dos 1º e 2º anos do curso de Medicina, no Laboratório de Simulação e Procedimentos da PUC -SP Campus Sorocaba.
2011 - 2013
PucalhaçosVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Membro e Direção
Outras informações:
Grupo de trabalho voluntário de recreação hospitalar com crianças e adultos hospitalizados e seus acompanhantes, através da metodologia do "Clown", nos Hospitais Santa Lucinda, Regional de Sorocaba e GPACI, além de realização de campanhas e intervenções em creches, orfanatos e comunidades em Sorocaba/SP. Atuação como: Membro (2011); Diretor Geral (2012/1); Vice Presidente (2012/2); Presidente (2013).
2010 - 2012
Programa de Educação para o Trabalho em SaúdeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor
Outras informações:
Realização de intervenções, capacitações, levantamento de dados e atividades técnico - científicas, visando benefícios para as Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba/SP.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alessandra Dias de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?