José Maria Teixeira da Costa Júnior

Possui Mestrado em Artes pelo Instituto de Ciências da Arte, da Universidade Federal do Pará, com ênfase em História e Crítica de Arte. Graduado em Arquitetura e Urbanismo (FAU-UFPA), tem experiência na área de Arquitetura, Design e Artes, tendo atuado tanto como profissional premiado na área de projetos (IAB-SP), quanto como docente, lecionando como professor substituto na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Pará (FAU-UFPA). Foi professor do PARFOR - Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, pela Faculdade de Artes Visuais (FAV-UFPA). Atualmente é coordenador do Laboratório de Práticas Tridimensionais - LATRID, da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA, realizando pesquisas teóricas e poéticas visuais nos campos da escultura e cerâmica. Também atua na área de audiovisual, programação e produção musical (música eletrônica), tendo participado de festivais de música de abrangência regional, nacional e internacional.

Informações coletadas do Lattes em 17/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Artes

2010 - 2012

Universidade Federal do Pará
Título: Cidades em Games - Poéticas urbanísticas no Espaço de Jogo.,Ano de Obtenção: 2012
Valzeli Figueira Sampaio.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Arte Contemporânea; vídeogames; Arquitetura Digital; Ciberarte; Desenvolvimento de Games.Grande área: Lingüística, Letras e ArtesGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Desenvolvimento de Games. Setores de atividade: Atividades artísticas, criativas e de espetáculos; Pesquisa e desenvolvimento científico.

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

1996 - 2003

Universidade Federal do Pará
Título: Centro de Cultura Marítmo-Fluvial - Museu do Rio e do Mar
Orientador: Fabiano Homobono Paes de Andrade

Formação complementar

2021 - 2021

Metodologia da Pesquisa Científica 1ª oferta MOOC. (Carga horária: 30h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.

2009 - 2009

Cenografia. (Carga horária: 36h). , Instituto de Artes do Pará, IAP, Brasil.

2008 - 2008

Escultura - Modelagem e Fundição. (Carga horária: 20h). , Instituto de Artes do Pará, IAP, Brasil.

1997 - 2001

Escola de Música - Curso Livre II. (Carga horária: 300h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.

2000 - 2000

AutoCAD - R14 2D. (Carga horária: 20h). , Xingu - Construtora e Consultoria Ltda, XINGU, Brasil.

1998 - 1998

II Ciclo de Instrumentalização de Jovens Artistas. (Carga horária: 60h). , Fundação Cultual do Estado do Pará, CENTUR, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Fundamentos e Crítica das Artes/Especialidade: História da Arte.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: História da Arquitetura e Urbanismo.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas/Especialidade: Escultura.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Cerâmica.

Organização de eventos

TEIXEIRA JUNIOR. J. . Exposição Pan-Amazônica de Artes. 2017. (Exposição).

TEIXEIRA JUNIOR. J. . I Simpósio de Artes do Baixo Araguaia e Médio Tocantins. 2017. (Outro).

Participação em eventos

II Seminário Interno dos Professores da FAV - Faculdade de Artes Visuais..Memorial de produção intelectual e artística. 2019. (Seminário).

IX Fórum Bienal de Pesquisa em Arte.EXPERIMENTAÇÃO POÉTICA EM ESCULTURA EM METAL COM SUCATAS DA MINERAÇÃO NO SUDESTE DO PARÁ. 2019. (Outra).

Seminário Multicampi de Extensão.Apresentação do Projeto de Extensão. 2019. (Seminário).

MUCAMPA - Mostra Universitária da Canção Paraense.Avaliador da mostra musical. 2018. (Outra).

1 Encontro Interseções: Arte Design e Tecnologia.Design de mundos virtuais: dos primórdios da representação tridimensional ao espaço virtual 3D.. 2012. (Encontro).

Semana do Instituto de Tecnologia da UFPA.Arquitetura e Jogos Eletrônicos. 2010. (Outra).

V Fórum Bienal de Pesquisa em Artes.Cidades em Games - Experimentações estéticas e cultura visual em cenários urbanos de jogos eletrônicos. 2010. (Outra).

Escultura - técnicas de fundição. 2009. (Oficina).

I Encontro Nacional do Proinfância - MEC/FNDE. 2009. (Encontro).

Projeto de Cenografia. 2009. (Oficina).

VIII Semana Acadêmica do IESAM - Instituto de Ensino Superior da Amazônia.Gamearte e Game Design. 2008. (Outra).

III Fórum de Pesquisa em Arte.Espaço Virtual Animado - Do entretenimento à Gamearte. 2006. (Simpósio).

Symposium on Virtual Reality SVR2006. Simpósio internacional de Realidade Virtual. 2006. (Simpósio).

II Ciclo de Instrumentalização para Jovens Artistas. 1998. (Oficina).

A Construção Habitacional na França. 1997. (Seminário).

Participação em bancas

Aluno: ATHOS REIS DE MEDEIROS

REZENDE, H. P.; CARVALHO, J. M. C.;COSTA-JÚNIOR. J.M.. Poéticas Eletrônicas: Arte interativa mediada por computador. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Aluno: Philipe Wandrel Monteiro Farias

SANTOS, L. M. R.; CARVALHO, J. M. C.;COSTA-JÚNIOR. J.M.. Tecnologias Digitais: Informação e Comunicação nas Práticas Educacionais em Arte. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Aluno: Felipe José de Carvalho Alves

ANDRADE, F. H. P.; CARVALHO, R. N. F. M.;COSTA-JUNIOR, J.. ARQUITETURA E ENTRETENIMENTO: Proposta de centro cultural com temática da cultura fantástica. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal do Pará.

Aluno: YASMINE VANESSA MACHADO LIMA

ONO, R. H.;COSTA-JUNIOR, J.; MELO, A. C. C.. PROJETO CHALÉ: UMA EXPERIÊNCIA DE CRIAÇÃO EM JOGOS ELETRÔNICOS - A IDEIA GANHANDO FORMA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Pará.

COSTA-JÚNIOR. J.M.. Comissão de Seleção e Curadoria da Mostra de Artes Visuais - 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense ? MUCANPA. 2018. Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

COSTA-JUNIOR, J.. PRÊMIO PROEX 2013. 2013. Universidade Federal do Pará.

Orientou

Marcos Adriel Duarte de Souza

Arte Tétrica; Início: 2021; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; (Orientador);

Laís de Souza Monteiro

Expressionismo Abstrato em Cerâmica; Início: 2021; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; (Orientador);

Eliana Monteiro da Silva

Processos Cerâmicos em Arte-Educação; Início: 2021; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; (Orientador);

Maylson dos Santos Pereira

Punk Marabaense: Cultura Visual e seus aspectos sonoros; ; Início: 2019; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; (Orientador);

Ramon Conceição Lima

Música eletrônica e projeção audiovisual: Processos autorais de composição e poética visual; Início: 2019; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; (Orientador);

Paula Rejane Santos Corrêa

Lamúrias Douradas: Memórias registradas no barro de Serra Pelada; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; Orientador: José Maria Teixeira da Costa Junior;

Francisco Willame de Morais Filho

PROPOSTA DE UM TEATRO COM PALCO FLEXÍVEL PARA A CIDADE DE CASTANHAL-PA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal do Pará; Orientador: José Maria Teixeira da Costa Junior;

Produções bibliográficas

  • COSTA-JUNIOR, J. . SIMULAÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE CIDADES: O QUE OS VIDEOGAMES PODEM FAZER PELO URBANISMO.. In: VIDEOJOGOS 2014, 2014, Barcelos. Videojogos 2014 - Procedings, 2014.

  • COSTA-JUNIOR, J. . A Imagem da Cidade em Grand Theft Auto IV. In: SBGames 2013 - XII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital - Joint Conference ICEC 2013, 2013, São Paulo. Proceedings do XII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames 2013), 2013. p. 32-38.

  • COSTA-JUNIOR, J. . Cidades em Games: Poéticas urbanísticas no espaço de jogo.. In: 10#.ART - Encontro Internacional de Arte e Mídias Digitais - Modus Operandi, 2011, Brasília - DF. Anais #10.ART (2011), 2011.

  • COSTA-JUNIOR, J. . Cidades em Games - Experimentações estéticas e cultura visual em cenários urbanos de jogos eletrônicos. In: V Fórum Bienal de Pesquisa em Artes, 2010, Belém. V Forum Bienal de Pesquisa em Artes - Transformações, Pro-vocações, Re-voltas - ANAIS - Edison da Silva Farias e Lia Braga Vieira (Orgs.), 2010. v. 1CDROM. p. 597-605.

  • COSTA-JÚNIOR. J.M. ; SANTOS, M. J. R. . Monitoria da disciplina Laboratório de Fundamentos de Escultura do curso de Artes Visuais. In: IV Seminário de Projetos de Ensino, 2019, Marabá. Anais do Seminário de Projetos de Ensino 2019, 2019. v. 04. p. 118-118.

  • COSTA-JUNIOR, J. . A cidade como cenário na cultura contemporânea: do cinema aos videogames. In: III Colóquio Interartes - Pesquisa em estudos culturais na Amazônia, 2011, Belém - Pará. III Colóquio Interartes - Cadernos de Resumos, 2011.

  • COSTA-JUNIOR, J. . Espaço Virtual Animado: Do entretenimento à gamearte. In: III Fórum de Pesquisa em Arte, 2006, Belém. III Fórum de Pesquisa em Arte: Arte, hibridismo e interculturalidade, 2006. v. 1. p. 20-20.

  • SANTOS, I. da C. ; COSTA-JÚNIOR. J.M. ; CARVALHO, M. C. . Escultura em Metal e Arte-Soldagem. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • COSTA-JÚNIOR. J.M. . EXPERIMENTAÇÃO POÉTICA EM ESCULTURA EM METAL COM SUCATAS DA MINERAÇÃO NO SUDESTE DO PARÁ. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • COSTA-JÚNIOR. J.M. . Mesa Redonda Literatura e Outras Artes - ALGUNS EXEMPLOS DAS CONFLUÊNCIAS ENTRE LITERATURA E ARTES VISUAIS NA HISTÓRIA DA ARTE NO OCIDENTE. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • COSTA-JÚNIOR. J.M. . A Cidade nos primórdios de sua representação tridimensional. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • COSTA-JUNIOR, J. . 1 Encontro Interseções: Arte Design e Tecnologia. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • COSTA-JUNIOR, J. . Cidades em Games - Poéticas urbanísticas em jogos eletrônicos como formas de arte em mídias digitais.. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • COSTA-JUNIOR, J. . Arquitetura e Jogos Eletrônicos. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • COSTA-JUNIOR, J. . Cidades em Games - Experimentações estéticas e cultura visual em cenários urbanos de jogos eletrônicos. 2010. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • COSTA-JUNIOR, J. . Gamearte e Game Design. 2008. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • COSTA-JUNIOR, J. . Espaço virtual animado - Do entretenimento à Gamearte. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Outras produções

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Elaboração de logomarca, Brasão e Elementos visuais da UNIFESSPA. 2018.

COSTA-JUNIOR, J. ; LIMA, W. C. . Consultoria técnica dos objetos Traquitanas. 2015.

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Projeto Arquitetônico do Palácio dos Despachos do Município de Itaituba. 2005.

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Projeto Arquitetônico do Auditório do Centro de Ciências Sociais e da Educação da UEPA. 2005.

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Projeto Arquitetônico da Orla Fluvial de Itaituba-PA. 2004.

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Projeto Arquitetônico do anexo da Biblioteca do CCBS-UEPA. 2004.

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Projeto Arquitetônico da Livraria-Café Universitária - Universidade do Estado do Pará/UEPA. 2004.

COSTA-JUNIOR, J. . Projeto Arquitetônico do Terminal de Passageiros do Aeroporto Municipal de Itaituba. 2003.

TEIXEIRA JUNIOR. J. . Terracostta. 2017; Tema: Website e galeria digital. (Site).

COSTA-JÚNIOR. J.M. ; CARVALHO, M. C. . Restauração do monumento ELDORADO MEMÓRIA. 2021. (Manutenção de obra artística/Restauração).

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Oficina Etnomapeamento com o povo indígena Suruí Aikewara. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

COSTAS, J. . Maquete eletrônica e modelagem 3D Projeto Traquitanas. 2015. (Maquete).

COSTA-JUNIOR, J. . Laudo Técnico de Inspeção Predial em residência unifamiliar.. 2012. (Laudo de Vistoria Técnica).

COSTA-JUNIOR, J. . Reforma e Ampliação de Residência Unifamiliar. 2012. (Projeto de Arquitetura e Urbanismo).

COSTA-JUNIOR, J. ; LIMA, W. C. . Maquete Eletrônica do Teatro Cacuri. 2011. (Maquete).

COSTA-JUNIOR, J. . Palácio dos Despachos - Itaituba.. 2005. (Projeto de Arquitetura e Urbanismo).

COSTA-JUNIOR, J. . Auditório do Centro de Ciências Sociais e da Educação - UEPA.. 2005. (Projeto de Arquitetura e Urbanismo).

COSTA-JUNIOR, J. . Orla de Itaituba. 2004. (Projeto de Arquitetura e Urbanismo).

COSTA-JUNIOR, J. . Reforma e Ampliação da Biblioteca do Campus do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - UEPA.. 2004. (Projeto de Arquitetura e Urbanismo).

COSTA-JUNIOR, J. . Livraria-Café Universitária - UEPA.. 2004. (Projeto de Arquitetura e Urbanismo).

COSTA-JUNIOR, J. . Terminal de Passageiros do Aeroporto de Itaituba-PA. 2003. (Projeto de Arquitetura e Urbanismo).

COSTA-JUNIOR, J. . II Festival Se Rasgum no Rock - ION - Programação de Música Eletrônica. 2007. Interpretação.

COSTA-JUNIOR, J. ; Guilherme Marques ; Luis Carlos Tavares ; J. Farias Júnior ; Jonathan Farias ; Luana Vigário . Apresentação Musical do Grupo Cartelle Matter. 2002. Interpretação.

COSTA-JÚNIOR. J.M. ; CARVALHO, M. C. ; SANTOS, I. da C. ; LIMA JUNIOR, E. S. . Pira e tocha olímpicas para os Jogos UNIFESSPA 2019. 2019. Escultura.

COSTA-JÚNIOR. J.M. . Fragmento de Amêndoa de Castanha do Pará - Objeto Símbolo do IV FIA CineFront - Festival Internacional Amazônida de Cinema de Fronteira. 2018. Escultura.

COSTA-JÚNIOR. J.M. . I Mostra de Artes Visuais - I Simpósio de Artes do Baixo Araguaia e Médio Tocantins. 2017. Escultura.

COSTA-JUNIOR, J. ; LIMA, W. C. . Apresentação do Teatro Cacuri. 2011. Animação.

COSTA-JUNIOR, J. . Exposição resultado do II Ciclo de Instrumentalização de Jovens Artistas. 1998. Escultura.

Prêmios

2003

Primeira Menção Honrosa no Concurso Nacional Cauê, IAB-SP/Cimentos Cauê.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Linguística Letras e Artes. , Quadra Sete (Fl.31), Nova Marabá, 68507590 - Marabá, PA - Brasil, Telefone: (94) 21017109, URL da Homepage:

Experiência profissional

2017 - Atual

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor do Magistério Superior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Professor de Cerâmica e Processos de Criação tridimensional.

Atividades

  • 01/2019

    Extensão universitária , Instituto de Linguística Letras e Artes.,Atividade de extensão realizada, Projeto de Extensão Escultura em Metal e Arte-soldagem.

  • 08/2017

    Ensino, Artes Visuais, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Laboratório de Desenvolvimento em Cerâmica, Laboratório de Desenvolvimento em Linguagem Digital, Laboratório de Fundamentos da Escultura, Práticas Artísticas Inclusivas I, Artes Visuais: do séc. XVI ao séc. XX, PIPE - Práticas Integradas de Pesquisa e Extensão, Laboratório de Aprofundamento Tridimensional

  • 01/2020 - 01/2020

    Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Arte, Educação e Cultura Estética

  • 08/2017 - 12/2019

    Extensão universitária , Instituto de Linguística Letras e Artes.,Atividade de extensão realizada, Programa de Extensão REDE ARTE NA ESCOLA.

  • 09/2017 - 03/2018

    Direção e administração, Instituto de Linguística Letras e Artes, Faculdade de Artes Visuais.,Cargo ou função, Coordenador do Galpão-Atelier de Artes..

2017 - 2017

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor externo PARFOR - Desenho I Santarem, Carga horária: 68

2017 - 2017

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor externo PARFOR - Desenho II, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina de Desenho II pelo PARFOR de Artes Visuais, polo de Tracuateua-PA.

2017 - 2017

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor externo PARFOR - Desenho II, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina de Desenho II pelo PARFOR de Artes Visuais, polo de Tracuateua-PA.

2017 - 2017

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor externo PARFOR - Desenho II, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina de Desenho II pelo PARFOR de Artes Visuais, polo de Tracuateua-PA.

2016 - 2016

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor História Geral da Arte III - PARFOR, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina História Geral da Arte III. PARFOR - Artes Visuais. Pólo de Itaituba-PA. De 11/01/2016 a 16/01/2016

2016 - 2016

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor Desenho II - PARFOR, Carga horária: 60

Outras informações:
Professor da disciplina Desenho II. PARFOR - Artes Visuais. Pólo de Itaituba-PA. De 18/01/2016 a 23/01/2016

2016 - 2016

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor de Estética e Filosofia da Arte I, Carga horária: 68

2014 - 2014

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor Arte Brasileira I - PARFOR, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina de Arte Brasileira I. PARFOR - Artes Visuais. Pólo de Tailândia-PA. De 20/01/2014 a 26/01/2014

2014 - 2014

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor Arte Brasileira II PARFOR, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina de Arte Brasileira II. PARFOR - Artes Visuais. Pólo de Tailândia-PA. De 07/07/2014 a 12/07/2014

2012 - 2014

Universidade Federal do Pará

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 40

Outras informações:
Professor de Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo I, II, III, IV, V e VI. Professor de Estética das Artes. Professor de Desenho Industrial. Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC II)

2013 - 2013

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor Filosofia da Arte II - PARFOR, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina de Estética e Filosofia da Arte II. PARFOR - Artes Visuais. Pólo de Tailândia-PA. De 15/07/2013 a 20/07/2013

2013 - 2013

Universidade Federal do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor Arte Brasileira II - PARFOR, Carga horária: 68

Outras informações:
Professor da disciplina de Arte Brasileira II. PARFOR - Artes Visuais. Pólo de Tucuruí-PA. De 28/10/2013 a 02/11/2013

Atividades

  • 05/2013 - 06/2013

    Conselhos, Comissões e Consultoria, PROEX-UFPA.,Cargo ou função, Avaliador do Prêmio PROEX 2013 - Categoria Memória e Patrimônio.

2009 - 2009

ATEMAC Construtora

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Arquiteto e Urbanista, Carga horária: 40

Outras informações:
Realização de projetos de arquitetura. - Reforma e ampliação do Ginásio Municipal de esportes. - Reforma e ampliação da Biblioteca Municipal. - Assessoria e consultoria de projetos. - Projeto de design gráfico e criação da logomarca da Prefeitura.

Atividades

  • 01/2009 - 06/2009

    Serviços técnicos especializados , ATEMAC Construtora.,Serviço realizado, Projetos de Arquitetura e Urbanismo; Projetos de Desenho Industrial - mobiliário; Projetos de Design Gráfico.

2003 - 2005

AD&C Arquitetura Design e Construção

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Arquiteto colaborador, Carga horária: 30

Outras informações:
Serviços técnicos de arquitetura e urbanismo: - projeto da Orla de Itaituba - maio de 2003 a julho de 2004 - Terminal de Passageiros do Aeroporto de Itaituba - 2003 - Reforma e ampliação da Biblioteca do Campus do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde UEPA - 2004 - Livraria-Café Universitária, UEPA - 2004 - Palácio dos Despachos Municipal da Prefeitura de Itaituba - 2005 - Auditório do Centro de Ciências Sociais e da Educação, UEPA - 2005

Atividades

  • 03/2003 - 05/2005

    Serviços técnicos especializados , AD&C Arquitetura Design e Construção LTDA.,Serviço realizado, Projetos de Arquitetura e Urbanismo.