Edio Souza Silva Filho
Mestrando em Saúde Coletiva e Gestão Hospitalar.
Informações coletadas do Lattes em 30/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Planejamento de Sistema de Saude
2010 - 2011
Fundação Oswaldo Cruz
Orientador: Petrônio José de Lima Martelli.
Graduação em Enfemagem
2004 - 2008
faculdade de enfermagem de arcoverde
Orientador: Maria Lúcia de Menezes Frota
Curso técnico/profissionalizante em Curso Técnico de Contabilidade
1994 - 1996
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem de Saúde Pública.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Ensino Profissionalizante.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação Permanente.
Participação em eventos
Oficina de Acolhimento aos Novos Gestores de Pernambuco. 2009. (Oficina).
IV SEBENSPE-Semana Brasileira de Enfermagem do Sertão de Pernambuco. Atualização em Sala de Vacina.Atualização em Sala de Vacina. 2007. (Outra).
III Semana Brasileira de Enfermagem do Sertão de Pernambuco - SEBENSPE.Análise Situacional da Unidade de Emergência de um Hospital do Sertão da Paraiba:Uma Realidade Nordestina. 2006. (Oficina).
8º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem - CBCENF. 8º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem - CBCENF. 2005. (Congresso).
8º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem - CBCENF.Oficina de Dinâmicas de Grupo para Profissionais de Enfermagem.Oficina de Dinâmicas de Grupo para Profissionais de Enfermagem. 2005. (Oficina).
Jornada de Saúde da Fundação Terra.Jornada de Saúde da Fundação Terra. 2005. (Outra).
7º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem - CBCENF. 7º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem - CBCENF. 2004. (Congresso).
I Jornada de Geriatria e Gerontologia do Sertão de Pernambuco - I Feira Cultural da Terceira Idade.I Jornada de Geriatria e Gerontologia do Sertão de Pernambuco - I Feira Cultural da Terceira Idade. 2004. (Oficina).
I Semana Brasileira de Enfermagem do Sertão de Pernambuco - SEBENSPE.I Semana Brasileira de Enfermagem do Sertão de Pernambuco - SEBENSPE. 2004. (Outra).
I Semana Brasileira de Enfermagem do Sertão de Pernambuco - SEBENSPE. Minicurso de Gerenciamento: Novos Caminhos.I Semana Brasileira de Enfermagem do Sertão de Pernambuco - SEBENSPE. Minicurso de Gerenciamento: Novos Caminhos. 2004. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria Municipal de Saúde de Buíque. , Avenida Jonas Camelo, s/n, Centro, 56520000 - Buíque, PE - Brasil, Telefone: (87) 38552914, Ramal: 22, Fax: (87) 38552914
Experiência profissional
2014 - Atual
Secretaria Municipal de Saúde de ItaíbaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenador Municipal de Atenção Básica
2009 - Atual
secretaria municipal de saude de buiqueVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Secretario Adjunto de Saúde, Carga horária: 40
Outras informações:
Coordenador Atenção Básica
1999 - Atual
Casa de Saúde Senador Antônio FariasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Enfermagem, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Edio Souza Silva Filho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?