Renato Augusto Carvalho Leao
Biomédico Graduado pela Universidade Federal do Pará (2002) e mestre em Biologia Celular e Neurociências pela Universidade Federal do Pará (2004). Especialista em Biomedicina Estética (2019) e em Hematologia Básica e Clínica (2023) pela Faculdade Unyleya. É funcionário publico estadual de Roraima, atuando na Secretaria de Estado de Saúde Pública. Foi responsável técnico pelo laboratório de HIV do Lacen-RR (2008-2018) e atualmente atua no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar no Hospital Geral de Roraima (desde 2025). Atuou também como responsável técnico da Botoclínic em Roraima (2020-2023). É professor do Centro Universitário Estácio da Amazônia, lecionando nos cursos de saúde e coordenando o curso de Bacharelado em Biomedicina. Tem experiência nas áreas de Bioquímica, Hematologia, Biologia Celular, Imunologia e Estética.
Informações coletadas do Lattes em 15/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Neurociências e Biologia Celular
2002 - 2004
Universidade Federal do Pará
Título: Estresse Oxidativo e Atuação do Sistema Antioxidante como Removedor de Radicais Livres no Sangue Periférico de Pacientes Hansenianos
, Ano de Obtenção: 2004.José Luiz Martins do Nascimento.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Grande área: Ciências Biológicas
Especialização em MBA em Gestão de Laboratórios
2024 - 2025
CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIA
Título: Não houve
Especialização em Biomedicina Estética
2017 - 2019
Faculdade Unyleya
Título: A eficácia da intradermoterapia como tratamento ao fotoenvelhecimento cutâneo
Orientador: Juliana Tironi Machado
Graduação em Biomedicina
1998 - 2002
Universidade Federal do Pará
Título: Análise da Atividade da Catalase em Pacientes Hansenianos
Orientador: José Luiz Martins do Nascimento
Bolsista do(a): Bolsas de Iniciação Acadêmica, BIA, Brasil.
Formação complementar
2021 - 2021
Intradermoterapia Injetável. (Carga horária: 40h). , INAESP Educacional, INAESP, Brasil.
2021 - 2021
MASTER EXPERIENCE EM HARMONIZAÇÃO FACIAL. (Carga horária: 16h). , RUD VARELA ESTÉTICA AVANÇADA, RVEA, Brasil.
2021 - 2021
Interpretação de Exames Laboratoriais. (Carga horária: 15h). , INAESP Educacional, INAESP, Brasil.
2021 - 2021
Ativos e Prescrição de Home Care para Intradermoterapia Pressurizada. (Carga horária: 40h). , INAESP Educacional, INAESP, Brasil.
2021 - 2021
Terapia Estética Capilar e Disfunções do Couro Cabeludo. (Carga horária: 40h). , INAESP Educacional, INAESP, Brasil.
2021 - 2021
MASTER EXPERIENCE EM BIOESTIMULADORES. (Carga horária: 8h). , RUD VARELA ESTÉTICA AVANÇADA, RVEA, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em Toxina botulínica, Preenchimento Facial e Aumento Labial. (Carga horária: 24h). , Nepuga Pós Graduação, NEPUGA, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em Procedimentos Estéticos Injetáveis para Microvasos - PEIM. (Carga horária: 8h). , Nepuga Pós Graduação, NEPUGA, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em Intramuscular e Intradermoterapia. (Carga horária: 8h). , Nepuga Pós Graduação, NEPUGA, Brasil.
2018 - 2018
Bioestimuladores. (Carga horária: 8h). , CURSOS DRA GABRIELA SILVEIRA, CDGS, Brasil.
2018 - 2018
HARMONIZAÇÃO FACIAL. (Carga horária: 26h). , CURSOS DRA GABRIELA SILVEIRA, CDGS, Brasil.
2016 - 2016
Treinamento Avançado em Quantificação de Linfócitos T CD4 e CD8. (Carga horária: 20h). , BD Bioscience, BD, Brasil.
2013 - 2013
Enumeração de linfócitos CD4 e CD8 por citometria de fluxo. (Carga horária: 20h). , BD Bioscience, BD, Brasil.
2012 - 2012
Métodos de Pesquisa Clínico-Epidemiológica. (Carga horária: 64h). , Fundação Baiana de Infectologia, FBAI, Brasil.
2010 - 2010
Citometria de Fluxo FACSCalibur - Avançado. (Carga horária: 30h). , BD Bioscience, BD, Brasil.
2009 - 2009
Controle de Infecção em Laboratório Clínico. (Carga horária: 4h). , Coordenadoria Geral de Vigilância em Saúde do Estado de Roraima, CGVS, Brasil.
2008 - 2008
TRANSPORTE DE SUBSTÂNCIAS INFECCIOSAS. (Carga horária: 4h). , Laboratório Central de Saúde Pública de Roraima, LACEN-RR, Brasil.
2008 - 2008
Citometria de Fluxo FACSCalibur. (Carga horária: 28h). , BD Bioscience, BD, Brasil.
2001 - 2001
Citopatologia do Pulmão. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
1998 - 2000
Técnico Pós-Médio em Química. , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, IFPA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Imunologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Morfologia / Subárea: Citologia e Biologia Celular.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Parasitologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica / Subárea: Enzimologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Fisiopatologia e diagnóstico laboratorial.
Participação em eventos
XII Encontro de Iniciação Científica e Extensão da Estácio Amazônia. 2020. (Encontro).
Reunião Anual das Coordenações Estaduais de Controle de Infecção e Segurança do Paciente. 2019. (Oficina).
XI Encontro de Iniciação Científica da Estácio Amazônia.BIOMEDICINA NAS ANÁLISES CLÍNICAS. 2019. (Encontro).
XI Encontro de Iniciação Científica da Estácio Amazônia.ATUAÇÃO DA BIOMEDICINA NA ESTÉTICA. 2019. (Encontro).
XI Encontro de Iniciação Científica da Estácio Amazônia.FILARIOSE. 2019. (Encontro).
2ª Oficina sobre as estratégias de ampliação do uso e distribuição dos testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C no Brasil. 2018. (Oficina).
X Encontro de Iniciação Científica da Estácio Amazônia.Interpretação de Exames laboratoriais. 2018. (Oficina).
I Oficina da Rede de Laboratórios Imunoblot. 2013. (Oficina).
Jornada de Trabalho da Rede Nacional de Laboratórios para Contagem de Linfócitos T CD4/CD8. 2013. (Outra).
IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e AIDS, VI Fórum Latino-Americano e do Caribe em HIV/AIDS e DST. Análise da Tranmissão Vertical do Vírus da Imunodeficiência Humana no Estado de Roraima no Período de 2007 a 2010. 2012. (Congresso).
Jornada de Trabalho da Rede Nacional de Laboratórios de CD4 e CD8. 2012. (Outra).
Jornada de Trabalho da Rede Nacional de Laboratórios para Contagem de Linfócitos T CD4/CD8. 2011. (Outra).
Jornada de Atualização da Rede Nacional de Laboratórios CD4/CD8 e Carga viral. 2010. (Outra).
Fórum Sobre a Portaria do Diagnóstico do HIV. 2009. (Outra).
Participação em bancas
Holanda, J. da S.;CARVALHO-LEÃO, R. A.; Rocha, F. O.. A INFLUÊNCIA DA SÍNDROME DE BURNOUT E DA DEPRESSÃO NO PROCESSO DE ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES.
OLIVEIRA, E.M.;CARVALHO-LEÃO, R. A.; OLIVEIRA, L.M.D.. PREVENÇÃO DA INFECÇÃO POR STAPHYLOCOCCUS AUREUS RESISTENTE À METICILINA (MRSA) EM HOSPITAL PÚBLICO DE RORAIMA - UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PAPEL DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES.
CARVALHO-LEÃO, R. A.. DESNUTRIÇÃO INFANTIL: PAPEL ASSISTENCIAL DO ENFERMEIRO NA ATENÇÃO BÁSICA EM BOA VISTA, RORAIMA. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior.
CARVALHO-LEÃO, R. A.. IDENTIFICAR O CONHECIMENTO DAS GESTANTES QUE FAZEM PRÉ-NATAL NA UNIDADE BASICA DE SAÚDE DO CARANÃ QUANTO A IMPORTÂNCIA DO ÁCIDO FÓLICO NA GESTAÇÃO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior.
CARVALHO-LEÃO, R. A.. TRIAGEM CLINICA DE DOADORES DE SANGUE: A ARTE DE CUIDAR E EDUCAR. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior.
Orientou
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PACIENTE PORTADOR DE HIV/AIDS EM UNIDADES HOSPITALARES; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
PAPEL DO ENFERMEIRO NA PROFILAXIA DA PNEUMONIA ASSOCIADA À VENTILAÇÃO MECÂNICA EM UTI; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
AÇÕES DE ENFERMAGEM PARA O FOMENTO DA DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA NO BRASIL; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
MÉTODOS DE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA: REVISÃO DA LITERATURA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM SERVIÇÕES DE SAÚDE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
HUMANIZAÇÃO NO SETOR DE EMERGÊNCIA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
ANÁLISE DOS FATORES ASSOCIADOS À SÍNDROME DE BURNOUT NA EQUIPE DE ENFERMAGEM ATUANTE NA UTI ADULTO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NAS UNIDADES BASICAS DE SAÚDE SOBRE ORIENTAÇÕES E CUIDADOS NA ENDOMETRIOSE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
O PAPEL DO ENFERMEIRO NA PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DO DIABETES MELLITUS TIPO II EM IDOSOS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior FARES; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Ações de enfermagem no atendimento pré-hospitalar de paradas cardiorrespiratórias; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Vírus da Imunodeficiência Humana e as coinfecções com os vírus das Hepatites B e C; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Panorama da saúde pública brasileira no setor de urgência e emergência; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Saúde do Homem: exame de detecção precoce do câncer de próstata e os cuidados de enfermagem; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Abordagem do enfermeiro frente a criança e o adolescente vítimas de violência sexual e física; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Associação entre o consumo de álcool e a prevenção ao Vírus da Imunodeficiência Humana e as Doenças Sexualmente Transmissíveis; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Acidentes de trabalho relacionados à exposição de material biológico envolvendo profissionais da enfermagem; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
A IMPORTÂNCIA DO ALEITAMENTO MATERNO; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
ATENDIMENTO DE SAÚDE AO PORTADOR DE HEMOFILIA TIPO A: BREVE ANÁLISE DO SERVIÇO PRESTADO PELO HEMORAIMA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DA SÍFILIS CONGENITA NO MUNICÍPIO DE BOA VISTA-RORAIMA NO PERÍODO DE 2008 A 2011; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
A QUALIDADE DA ASSISTENCIA DE ENFERMAGEM NO TRATAMENTO FAMILIAR EM UM CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Biossegurança do Profissional de Enfermagem Frente ao Tratamento Hemodialítico Veno-venoso Lento; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
ANÁLISE DA TRANSMISSÃO VERTICAL DO HIV EM RORAIMA NO PERÍODO DE 2007 A 2010; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
ANÁLISE DA INFECÇÃO POR PAPILOMAVÍRUS HUMANO EM MULHERES EM IDADE FÉRTIL NO MUNICÍPIO DE BOA VISTA; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
PLANO DE CUIDADOS DE ANEMIA FALCIFORME PARA OS HEMOCENTROS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
HANSENÍASE: A IMPORTÂNCIA DAS ORIENTAÇÕES QUANTO AO AUTOCUIDADO, VISANDO A INTEGRIDADE DOS OLHOS, NARIZ, MÃOS E PÉS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
O CÂNCER CÉRVICO-UTERINO E SUAS LESÕES PRECURSORAS EM MULHERES YANOMAMI ATENDIDAS NA CASA DE APOIO A SAUDE DO INDIO DE RORAIMA, DE 2006 A 2010; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Roraimense de Ensino Superior; Orientador: Renato Augusto Carvalho Leão;
Produções bibliográficas
-
CORADO, ANDRÉ DE LIMA GUERRA ; DA SILVA, GEORGE ALLAN VILLAROUCO ; LEÃO, RENATO AUGUSTO CARVALHO ; GRANJA, FABIANA ; NAVECA, FELIPE GOMES . Frequency of CCR5 genotypes in HIV-infected patients in Roraima, Brazil. The Brazilian Journal of Infectious Diseases (Impresso) , v. 20, p. 314-315, 2016.
-
CARVALHO-LEÃO, R. A. ; XAVIER, Marília Brasil ; SALGADO, Cláudio Guedes ; NASCIMENTO, José Luiz Martins Do . Medida da Atividade da Catalase em Pacientes Hansenianos de Acordo com o Tipo Reacional. In: XVII Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FESBE, 2002, Salvador - BA, 2002.
-
CARVALHO-LEÃO, R. A. ; NASCIMENTO, José Luiz Martins Do . Análise da Atividade da Catalase em Pacientes Hansenianos. In: 2º WORKSHOP AS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, 2001, Belém - PA, 2001.
-
CARVALHO-LEÃO, R. A. ; NASCIMENTO, José Luiz Martins Do . Análise da Atividade da Catalase em Pacientes Hansenianos. In: XVI Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FESBE, 2001, Caxambu - MG, 2001.
-
CARVALHO-LEÃO, R. A. ; NASCIMENTO, José Luiz Martins Do . Padronização da Técnica de Determinação da Atividade Enzimática da Catalase. In: I ENCONTRO DE PROJETOS INTEGRADOS DA UFPA, 2000, Belém - PA, 2000.
-
CARVALHO-LEÃO, R. A. . Atualidades em DST e AIDS em Roraima. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO-LEÃO, R. A. . Doenças Infecciosas Emergentes e Reemergentes. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO-LEÃO, R. A. . Análise da Transmissão Vertical do Vírus da Imunodeficiência Humana no Estado de Roraima no Período de 2007 a 2010. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Prêmios
2022
Biomédico do Ano, Conselho Federal de Biomedicina.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2016
Faculdade Roraimense de Ensino SuperiorVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor do curso de Enfermagem, nas disciplinas: Citologia e Histologia, Embriologia e Genética, Microbiologia e Imunologia, Parasitologia e Patologia Geral
Atividades
-
02/2009 - 08/2016
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Biologia Celular, Bioquímica, Histologia, Imunologia, Microbiologia, Parasitologia, Patologia
2008 - 2018
Laboratório Central de Saúde Pública de RoraimaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomédico, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuação como Biomédico no laboratório de HIV. Responsável pelo laboratório de HIV.
2008 - 2010
Universidade Federal de RoraimaVínculo: Professor Substituto, Enquadramento Funcional: Temporãrio, Carga horária: 40
Outras informações:
Disciplinas Ministradas: Microbiologia Geral, Fisiologia Microbiana, Parasitologia, Biossegurança, Biologia Celular e Imunologia.
Atividades
-
03/2008 - 01/2010
Ensino, Ciências Biológicas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Biologia Celular, Microbiologia, Parasitologia, Imunologia
2007 - 2008
Centro de Educação Tecnica e Especializada de RoraimaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Outras informações:
Professor da disciplina Métodos e Técnicas em Microbiologia
2022 - Atual
CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 20
Outras informações:
Coordenador do curso de Bacharelado em Biomedicina
2022 - Atual
CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor nos cursos de Enfermagem, Nutrição, Farmácia e Biomedicina
2019 - 2020
CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 6
Outras informações:
Coordenador do Curso de Bacharelado em Biomedicina
2016 - 2020
CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 34
Outras informações:
Professor dos cursos de Bacharelado em Biomedicina, Enfermagem, Nutrição e Farmácia.
Disciplinas ministradas: Histologia, Embriologia, Biologia Celular, Parasitologia, Patologia, Introdução à Biomedicina, Bromatologia, Imunologia e Bioquímica.
Atividades
-
03/2022
Ensino, Biomedicina, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Patologia, Bioquímica Clínica, Imunologia Clínica, Hematologia Clínica
-
08/2019 - 12/2020
Ensino, Biomedicina, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Biomedicina
-
02/2017 - 12/2020
Ensino, Nutrição, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Imunologia, Bioquímica, Histologia e Embriologia, Patologia Geral, Parasitologia
-
09/2016 - 12/2020
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Bioquímica, Imunologia, Genética, Histologia e Embriologia, Patologia Geral, Parasitologia, Farmacologia
2019 - 2021
Coordenadoria Geral de Vigilancia em SaúdeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomédico, Carga horária: 30
Outras informações:
Núcleo Estadual de Controle de Infecção Hospitalar e Segurança do Paciente
2018 - 2019
Coordenadoria Geral de Vigilancia em SaúdeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomédico, Carga horária: 30
Outras informações:
Núcleo Estadual de Controle das IST/AIDS
2020 - 2023
BotoclinicVínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico, Carga horária: 30
2022 - 2023
Escola Técnica do SUS em RoraimaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomédico, Carga horária: 30
Outras informações:
Responsável pelos cursos da área laboratorial.
2023 - Atual
Hospital Geral de RoraimaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomédico, Carga horária: 30
Outras informações:
Biomédico do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar - SCIH
2025 - Atual
Faculdade Santa TeresaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Outras informações:
Professor do Curso de Medicina
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renato Augusto Carvalho Leao e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?