Juliana Maria Simão Samogin
Advogada. Especialista em Direito Público (2023). Mestre em Direito pelo Centro Universitário Toledo (2008). Bacharel em Direito pela Instituição Toledo de Ensino de Presidente Prudente (1998). Diretora de Planejamento e Controle Institucional do Município de Birigui. Procuradora-Geral do Município de Birigui (2009-2017). Professora universitária do curso de Direito da Faculdade Birigui, nas disciplinas de Direito Administrativo I e II, Direito Empresarial I e II, Introdução ao Estudo do Direito, Metodologia da Pesquisa, Trabalho de Conclusão de Curso - orientação, Direitos Difusos e Coletivos-Criança e Adolescente, Métodos de Solução de Conflitos (2008-2021). Professora universitária do curso de Direito da UNIFAI, na disciplina de Direito Previdenciário (2008-2009).
Informações coletadas do Lattes em 30/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Direito
2007 - 2008
Centro Universitário Toledo
Título: A Efetividade na Prestação Jurisdicional e a antecipação da tutela nas ações em que se vindicam benefícios previdenciários
, Ano de Obtenção: 2009.Flávio Bento.
Formação complementar
2012 - 2012
Capacitação de Conselheiros. (Carga horária: 15h). , Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Birigui, CMDCA, Brasil.
2012 - 2012
O ECA e a Educação. , Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Birigui, CMDCA, Brasil.
2009 - 2009
XVIII Encontro Nacional do CONPEDI. , Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, CONPEDI, Brasil.
2008 - 2008
Exame Ordem e as Perspectivas da Profissão. , Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, Brasil.
2008 - 2008
XVII Congresso Nacional do CONPEDI. , Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Dirieito, CONPEDI, Brasil.
2007 - 2007
Extensão universitária em VII Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão. , Centro Universitário Toledo, UNITOLEDO, Brasil.
2007 - 2007
Extensão universitária em III Encontro de Iniciação Científica e II Encontro Extensão Universitária. , Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, TOLEDO PRUDENTE, Brasil.
2007 - 2007
Curso de Oratória. (Carga horária: 45h). , Centro de Comunicação Cidinha Baracat, CC, Brasil.
2007 - 2007
XVI Congresso Nacional do CONPEDI. (Carga horária: 18h). , Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, CONPEDI, Brasil.
2006 - 2006
As Reformas do Código de Processo Civil. (Carga horária: 4h). , Associação dos Advogados de São Paulo, AASP, Brasil.
2006 - 2006
Assistência Judiciária. (Carga horária: 2h). , Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, Brasil.
2004 - 2004
Aperfeiçoamento em Direito Previdenciário. (Carga horária: 40h). , BB&G Sociedade de Ensino, BB&G, Brasil.
2002 - 2002
Aperfeiçoamento à Prestação Assistência Judiciária. , ESA - Escola Superior de Advocacia da 29ª Subsecção OAB, ESA, Brasil.
2002 - 2002
Atualização em Direito - Pós-graduação Lato Sensu. (Carga horária: 75h). , Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, TOLEDO, Brasil.
2002 - 2002
Atualização em Direito em nível de pós-graduação. (Carga horária: 75h). , Faculdade de Direito de Presidente Prudente, ITE, Brasil.
2001 - 2002
Aperfeiçoamento à prestação de Assistência Judiciária Gratuita. , Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, Brasil.
2000 - 2000
Reformas Constitucionais do Poder Judiciário. (Carga horária: 3h). , Ordem dos Advogados do Brasil 49ª Subsecção OAB, OAB, Brasil.
1998 - 1998
Contratos Bancários e Demandas Jurisdicionais. , Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, Brasil.
1997 - 1997
II Curso de Oratória Forense. , Faculdade de Direito de Presidente Prudente, ITE, Brasil.
1997 - 1997
Simpósio de Atualização Jurídica. , Faculdade de Direito de Presidente Prudente, ITE, Brasil.
1996 - 1996
Conferência sobre Juizado Especial Criminal. , Faculdade de Direito de Presidente Prudente, ITE, Brasil.
1994 - 1994
Revisão Exclusiva da Constituição Federal. , Faculdade de Direito de Presidente Prudente, ITE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Participação em eventos
12º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos. 2025. (Congresso).
1º Congresso de Capacitação para novos agentes municipais envolvidoso em Licitações e Contratos. 2025. (Congresso).
29º Ciclo de Debates Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. 2025. (Outra).
4º Congresso Brasileiro de Direito Municipal. 2025. (Congresso).
11º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos. 2024. (Congresso).
3º Congresso Brasileiro de Direito Municipal. 2024. (Congresso).
27º Ciclo de Debates Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. 2023. (Encontro).
6º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos da EMD. 2023. (Congresso).
I Congresso INCP. A Lei 14.133 no novo cenário de vigência. 2023. (Congresso).
26º Ciclo de Debates. 2022. (Outra).
2º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos. 2022. (Congresso).
3º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos. 2022. (Congresso).
A Nova Lei de Licitações - Formação de Agentes. 2022. (Outra).
Semana Jurídica. 2020. (Outra).
XII Semana Jurídica. 2019. (Congresso).
Curso sobre Planejamento das Licitações. 2015. (Outra).
Lei Complementar 147/2014. 2014. (Seminário).
Capacitação Docente. 2013. (Oficina).
Capacitação Docente. 2013. (Outra).
XVIII Encontro Nacional CONPEDI. Tutelas jurisdicionais de urgência no Direito de Família. 2009. (Congresso).
Palestra "O exame de ordem e as perspectivas da profissão". 2008. (Outra).
XVII CONPEDI. Ensino Jurídico e Exame da OAB. 2008. (Congresso).
III Encontro de Iniciação Científica e II Encontro de Extensão Universitária.DIREITOS INDIVIDUAIS NA CONSTITUIÇÃO DE 1824. 2007. (Encontro).
XVI Congresso Nacional do CONPEDI - Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito. Natureza Principiológica do Estatuto da Criança e do Adolescente. 2007. (Congresso).
Curso de Aprefeiçoamento em Direito Previdenciário. 2004. (Outra).
Curso de Aperfeiçoamento à Prestação de Assistência Jurídica Gratuita. 2002. (Outra).
Palestra As Reformas Constitucionais do Poder Judiciário. 2000. (Outra).
IV Semana Jurídica. 1999. (Outra).
II Curso de Oratória Forense. 1997. (Outra).
I Simpósio de Atualização Jurídica. 1997. (Simpósio).
Conferência sobre Juizado Especial Criminal. 1996. (Outra).
Conferência Revisão Exclusiva da Constituição Federal. 1994. (Outra).
Participação em bancas
SAMOGIN, Juliana M. S.. Alienação parental: a mediação como possível solução dos conflitos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Brasil.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Transexualidade: a proteção jurídica à identidade de gênero como expressão da dignidade humana. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. O Distrato nos contratos de franquia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Poli amor - realidade contemporânea. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Políticas Públicas em prol do idoso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A responsabilidade civil dos pais pelo abandono afetivo dos filhos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Conflitos Internacionais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Responsabilidade Civil do Cirurgiãp Dentista. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A Desaposentação e o Sistema Previdenciário. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Mediação e Conciliação à luz do Novo Código de Processo Civil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Crimes contra a ordem tributária - conflito entre arrecadar e punir.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. O ônus da prova e sua flexibilização. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A atuação do Ministério Público no Inquérito Policial. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A modernização do Judiciário e a EC nº 45/2004 - acertos e desacertos na busca de soluções. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Adoção no Brasil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Aspectos da União Homoafetiva e o Direito Pátrio: o reconhecimento como entidade familiar e as novas possibilidades jurídicas. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Juizado Especial Cível - audiência de conciliação do processo de conhecimento. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A Intimidade e a Privacidade do empregado no ambiente de trabalho. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Mediação e Conciliação à luz do Novo Código de Processo Civil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Crimes contra a ordem tributária - Conflito entre arrecadar e punir. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Dispensa e Inexigibilidade de Licitação. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Responsabilidade do Estado por dano ambiental. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. O Direito da Igreja na sociedade. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Responsabilidade Civil pela perda de uma chance. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. O ônus da prova e sua flexibilização. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A atuação do Ministério Público no inquérito policial. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A modernização do Judiciário e a Emenda Constitucional nº 45/2004. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SANTOS, S. L.;SAMOGIN, Juliana M. S.. Alienação Parental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. A Proteção da Mulher no Mercado de Trabalho. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Terceirização: Técnica moderna de produção. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Adoção: Mitos e Realidades. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Ação Direta de Inconstitucionalidade. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Responsabilidade Civil: Bullying e Assédio Moral. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. União Homoafetiva no âmbito da sociedade. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Responsabilidade Civil por abandono afetivo paterno filial. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui.
SAMOGIN, Juliana M. S.. Licitação Pública: Estudo de caso da empresa Souza & Amaral de Souza Construtora Ltda.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo.
Orientou
Araújo; Rose C; Minorelli; Conflitos de Vizinhança; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Cisccal Jr; ; José L; da Silva; Marcos P; de Oliveira; O Reflexo da Pandemia na Lei de Licitações; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Principais alterações promovidas pela Lei 14; 112/2020 na Recuperação Judicial e Falência; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Bertequine; A ressocialização no sistema prisional brasileiro; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
FACULDADE BIRIGUIROSELI CRISTINA RODRIGUESO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL: INSERÇÃO DO ADVOGADO NO CREAS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
OS IMPACTOS E DESAFIOS DA LEI SECA ? LEI Nº 11; 705, DE 19 DE JUNHO DE 2008: BENEFICIANDO A SEGURANÇA VIÁRIA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Direitos Constitucionais no Brasil: uma ficção jurídica?; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
A Correlação entre a Política, o Direito e o Estado; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Severino Laranjeira; A Eutanásia no Brasil quanto aos aspectos éticos, legais, bioéticos e humanísticos; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Previdência Social; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
A Recuperação Judicial para as microempresas e empresas de pequeno porte e possibilidade da inexigibilidade dos débitos tributários; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Transexualidade: a proteção jurídica à identidade de gênero como expressão da dignidade humana; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
O distrato nos contratos de franquia; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Abuso sexual contra crianças e adolescentes; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Lei nº 11; 101/05 - Falência e Recuperação de Empresas; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Poli amor - realidade contemporânea; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Políticas Públicas em prol do idoso; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
A responsabilidade civil dos pais pelo abandono afetivo dos filhos; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Conflitos internacionais; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Adoção por pares Homoafetivos; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Responsabilidade Civil do Estado pela Demora na Prestação Jurisdicional; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Alienação Parental, perigo iminente; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
União homoafetiva no âmbito da sociedade; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Responsabilidade Civil por abandono afetivo paterno filial; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Licitação Pública: estudo de caso da empresa Souza & Amaral Construtora Ltda; ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Birigui; Orientador: Juliana Maria Simão Samogin;
Produções bibliográficas
-
SAMOGIN, Juliana M. S. . O Estatuto da Criança e do Adolescente como garantidor de preceitos fundamentais. Universitária (Faculdades Integradas Toledo de Araçatuba) , v. 7, p. 221-234, 2007.
-
BILCHE, Ana Paula Lima ; GENTIL, P. A. B. ; SAMOGIN, Juliana M. S. . Ensino Jurídico e Exame da OAB. In: CONPEDI, 2008, Brasília. Anais do CONPEDI, 2008.
-
SAMOGIN, Juliana M. S. . DIREITOS INDIVIDUAIS NA CONSTITUIÇÃO DE 1824. In: III Encontro de Iniciação Científica e II Encontro de Extensão Universitária, 2007, Presidente Prudente. III Encontro de Iniciação Científica e II Encontro de Extensão Universitária, 2007.
-
SAMOGIN, Juliana M. S. . Natureza Principiológica do Estatuto da Criança e do Adolescente. In: XVI Congresso Nacional do CONPEDI - Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, 2007, Belo Horizonte. XVI Congresso Nacional do CONPEDI - Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, 2007.
-
SAMOGIN, Juliana M. S. . O Estatuto da Criança e do Adolescente como garantidor de preceitos fundamentais. Universitária (Faculdades Integradas Toledo de Araçatuba) , 2008.
-
SAMOGIN, Juliana M. S. . Contratos Públicos e Privados. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SAMOGIN, Juliana M. S. ; OLIVEIRA, J. S. . Tutelas Jurisdicionais de Urgência no Direito de Família. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SAMOGIN, Juliana M. S. ; OLIVEIRA, J. S. . Tutelas jurisdicionais de urgência no Direito de Família. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BILCHE, Ana Paula Lima ; GENTIL, P. A. B. ; SAMOGIN, Juliana M. S. . Ensino jurídico e exame da OAB. 2008. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SAMOGIN, Juliana M. S. . DIREITOS INDIVIDUAIS NA CONSTITUIÇÃO DE 1824. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SAMOGIN, Juliana M. S. . Natureza Principiológica do Estatuto da Criança e do Adolescente. 2007. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Prefeitura Municipal BiriguiVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretora Gestão Processos Licitatórios, Carga horária: 40
2021 - 2023
Prefeitura Municipal BiriguiVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretora de Licitações, Carga horária: 40
2021 - Atual
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de BiriguiVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: membro, Carga horária: 2
2011 - 2017
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de BiriguiVínculo: membro representante, Enquadramento Funcional: membro, Carga horária: 2
2022 - Atual
comissão permanente de avaliação de documentosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: presidente, Carga horária: 2
1999 - Atual
Ordem dos Advogados do BrasilVínculo: membro, Enquadramento Funcional: advogada, Carga horária: 40
2007 - 2009
Ordem dos Advogados do BrasilVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: vice-presidente
2008 - 2009
Centro Universitário de AdamantinaVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Atividades
-
03/2008 - 02/2009
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Direito Previdenciário
2019 - 2021
União das Instituições Educacionais do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 8
Outras informações:
Trabalho de curso - Monografia (orientação)
Metodologia da Pesquisa
2017 - 2021
União das Instituições Educacionais do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 4
Outras informações:
Direito Empresarial Contemporâneo
2017 - 2021
União das Instituições Educacionais do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 4
Outras informações:
Direito Administrativo Contemporâneo
2016 - 2021
União das Instituições Educacionais do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 8
Outras informações:
Direito Empresarial I e II
2008 - 2021
União das Instituições Educacionais do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 8
Outras informações:
Introdução ao Estudo do Direito
Atividades
-
02/2019
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Trabalho de Conclusão de Curso
-
01/2016
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Direito Empresarial I e II
-
01/2013
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução ao Estudo do Direito
-
08/2008
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Direito Administrativo I e II
-
08/2012 - 12/2012
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Direito Urbanístico
-
01/2012 - 12/2012
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Direito Municipal
2009 - 2017
Prefeitura Municipal de BirigüiVínculo: , Enquadramento Funcional: procurador-geral, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana Maria Simão Samogin e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?