Thiago Neves Zanetti

Atualmente é Desenvolvedor do Fundação Desembargador Paulo do Anjos Feitoza. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 30/03/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema

2008 - Atual

Centro Universitário do Norte

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Fundação Desembargador Paulo do Anjos Feitoza. , Avenida Governador Danilo Areosa, 1170, Distrito Industrial I, 69075351 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (092) 21239797

Experiência profissional

2004 - 2004

Ativa Copiadoras

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuava como administrador de sistemas, rede, analista de suporte técnico aos usuários e clientes da empresa e desenvolvedor.

2008 - Atual

Fundação Desembargador Paulo do Anjos Feitoza

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2006 - 2008

Fundação Nilton Lins

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2005 - 2006

UP Computadores

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2004 - 2005

Mais Sistemas Inteligentes

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.