Deiza Mara Rodriges De Souza
Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Tocantins(2016), graduação em LICENCIATURA EM MATEMATICA pela FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE BOA ESPERANÇA(2019), especialização em METODOLOGIA DO ENSINO DA HISTÓRIA E GEOGRAFIA pelo CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DOM ALBERTO LTDA(2024) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Estadual Padre Gama(2010). Atualmente é PROFESSOR do COLÉGIO ESTADUAL PADRE GAMA. Tem experiência na área de Geografia.
Informações coletadas do Lattes em 17/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em METODOLOGIA DO ENSINO DA HISTÓRIA E GEOGRAFIA
2018 - 2024
CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DOM ALBERTO LTDA
Título: Desafios em ensinar geografia no ensino fundamental II: Metodologia e recursos didático para o processo de aprendizagem.
Orientador: Desafios em ensinar geografia no ensino fundamental II: Meto
Graduação em LICENCIATURA EM MATEMATICA
2018 - 2019
Formação complementar
2019 - 2020
Extensão universitária em ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE. (Carga horária: 180h). , UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS PRÓ- REITORIA DE EXTENSÃO,, UFT, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Colégio Estadual Padre GamaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Deiza Mara Rodriges De Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?