Mithra Josyane Baepar Cabral dos Santos

Bacharelado em Administração pela UNESC - União de Ensino superior de Campina Grande/PB.

Informações coletadas do Lattes em 12/04/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2007 - 2012

União de Ensino Superior de Campina Grande
Título: Marketing de Evento: Maior São João do Mundo em Campina Grande na percepção dos alunos do curso de administração da UNESC faculdade
Orientador: João Gabriel de Lima Perdigão

Formação complementar

2010 - 2011

administração. (Carga horária: 120h). , Movelaria&Galelaria Fernandes, BIG MOVEIS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Empreendedorismo.Empreendedorismo. 2016. (Outra).

Simpósio de Administração, Como tema Marketing & Finanças. 2011. (Simpósio).

WORKSHOP SOBRE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR. 2011. (Outra).

II ENCONTRO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFCG. 2010. (Encontro).

II SIMPÓSIO EM GESTÃO DA UNESC- TENDO COMO TEMA BRASIL RUMO A 5ª POTÊNCIA: ADMINISTRANDO, DESENVOLVENDO E PRESERVANDO.O Planejamento Financeiro como fator de competitividade para as Empresas de Pequeno Porte: Caso de uma Fábrica de Sordas de Campina Grande-PB. 2010. (Simpósio).

II SIMPÓSIO EM GESTÃO DA UNESC- TENDO COMO TEMA BRASIL RUMO A 5ª POTÊNCIA: ADMINISTRANDO, DESENVOLVENDO E PRESERVANDO. 2010. (Simpósio).

II SIMPÓSIO EM GESTÃO DA UNESC- TENDO COMO TEMA BRASIL RUMO A 5ª POTÊNCIA: ADMINISTRANDO, DESENVOLVENDO E PRESERVANDO.UM ESTUDO SOBRE PRODUTIVO FILOSOFIA DO JUST IN TIME: Caso de uma Fábricade Sordas de Campina Grande -PB. 2010. (Simpósio).

IV SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO: TENDO COMO TEMA: PESSOAS E TECNOLOGIA: VANTAGENS COMPETITIVAS PARA AS Organizações. 2010. (Simpósio).

I WORKSHOP: SOBRE ANÁLISE DE PROJETO DE INVESTIMENTO COM ESTUDO DE MULTICASOS. 2010. (Oficina).

3º Simpósio de Administração: GESTÃO ESTRATÉGICA SUSTENTÁVEL. 2009. (Simpósio).

Curso de horatório ( Desenvolva Habilidade de falar em Publico.curso de Oratoria. 2009. (Outra).

I COLÓQUIO EM GESTÃO EMPRESARIAL.A GESTÃO DE MATERIAIS E A LOGÍSTICA: O CASO DE UMA INDÚSTRIA DE CONFECÇÃO E COMÉRCIO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE-PB. 2009. (Outra).

I Encontro cultural Brasil Africa da UFCG/CCJS. 2009. (Encontro).

III WORKSHOP COM TEM: LIDERANÇA MOTIVACIONAL PESSOAL E EM EQUIPE. 2009. (Oficina).

MINI CURSO SOBRE, A compreensão dos Fundamentos do Estado Gastos Publicos, Tributos e Equidade, e Politica Orçamentária. 2009. (Seminário).

Mini-curso sobre Gestão de Marketing no Varejo. 2009. (Seminário).

Palestra sobre técnica de vendas. 2009. (Outra).

III MOSTRA DE TRABALHOS ACADEMICOS.II AMOSTRA DE TRABALHO ACADEMICOS. 2008. (Seminário).

Workschop do Empreendidorismo. 2008. (Outra).

XI Semana do Administrador: O papel do Administrador na otimização dos recursos públicos. 2008. (Congresso).

Orientou

Prof

ESP; JOÃO GABRIEL DE LIMA PERDIGÃO; MARKETING DE EVENTOS: «O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO» EM CAMPINA GRANDE-PB NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNESC FACULDADES; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - União de Ensino Superior de Campina Grande; Orientador: Mithra Josyane Baepar Cabral dos Santos;

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2015

Carajás Home Center

Vínculo: EMPREGATICIO, Enquadramento Funcional: Concessão de Cartão de crédito, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Analista de cadastro Empresarial, para concessão de crediário na empresa, concessão de cartão de Crédito, analise no cadastro restritivo, para concessão de crediário, analise de cheques para liberação de compras, liberação de nota fiscal para entrega de mercadoria as empresas locais.

2017 - 2018

Orbitall

Vínculo: EMPREGATICIO, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Prestadora de serviços terceirizado ao Banco Caixa Econômica Federal, com seguintes atribuições, Emissão de cartões de crédito aos clientes, liberação de transações de compras internacionais, isenção de juros cobrados altos, verificação de não liberação de cartões de credito para compras nos estabelecimentos, etc.

2013 - 2013

Secretaria da Educação, Esporte e Cultura

Vínculo: professora da EJA, Enquadramento Funcional: Voluntário, Carga horária: 15

Outras informações:
Trabalhei como voluntário na educação de jovens e adultos

2019 - 2021

MC LP Serviços Empresariais Ltda

Vínculo: Analista de Credito, Enquadramento Funcional: 2019 á 2021, Carga horária: 40

Outras informações:
Serviço terceirizado do Banco do Brasil, onde exerci funções de analista de credito consignado, credito pessoal, consórcios e abertura de contas. etc

2022 - 2022

Citymi x Hotel Ltda

Vínculo: Auxiliar Administrativa, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativa, Carga horária: 40

Outras informações:
Auxiliar no setor financeiro, contas a pagar, arquivos, e planilha para contador, separar as notas fiscais que vão para contabilidade.