Juliana Lilis da Silva
possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto (2002) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (2003). Atualmente é professora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), atuando principalmente nas seguintes áreas: lógica aplicada à computação, arquitetura e organização de computadores, engenharia de software, paradigma de linguagens de programação, gerência de projetos e informática aplicada.
Informações coletadas do Lattes em 03/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Doutorado em Administração
2024 - Atual
Universidade Federal de Uberlândia
Orientador: Carla Bonato Marcolin
Coorientador: Flávio Luiz de Moraes Barboza.
Mestrado em Ciência da Computação
2002 - 2003
Universidade Federal de Uberlândia
Título: O Uso do Computador no Auxílio à Instrução Programada, Ano de Obtenção: 2003
Orientador: Dr. Antônio Eduardo Costa Pereira
Palavras-chave: computador; ensino; instrução programada; Skinner.Grande área: Ciências Exatas e da TerraGrande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação / Especialidade: Lógicas e Semântica de Programas. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação / Especialidade: Informática na Educação. Setores de atividade: Desenvolvimento de Programas (Software) e Prestação de Serviços em Informática; Formação Permanente e Outras Atividades de Ensino, Inclusive Educação À Distância e Educação Especial.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Lógicas e Semântica de Programas.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Informática na Educação.
Organização de eventos
SILVA, J. L. . 5ª Mostra de Cursos e Profissões: Observatório UNIPAM. 2011. (Outro).
SILVA, J. L. . I Salão de Inovação Tecnológica. 2010. (Exposição).
SILVA, J. L. . SINTEC - I Semana da interdisciplinaridade Tecnológica. 2007. (Exposição).
SILVA, J. L. . II Feira de Tecnologia e Trabalho. 2007. (Exposição).
SILVA, J. L. . I Semana Tecnológica da FINOM. 2006. (Outro).
SILVA, J. L. . I Feira de Tecnologia e Trabalho. 2006. (Exposição).
SILVA, J. L. . I Semana de Eventos da Faculdade FINOM. 2005. (Outro).
SILVA, J. L. . II Semana de Informática da Finom. 2004. (Outro).
SILVA, J. L. . I Salão de Inovação Tecnológica. 2010. (Exposição).
Participação em eventos
VI SESTBIO - Semana de Estudos Biológicos.Informática Aplicada à Biologia. 2017. (Oficina).
IX Congresso Mineiro de Formação de Professores para a Educação Básica. O uso do Excel no controle de notas e sistemas. 2013. (Congresso).
4ª Semana da Engenharia Civil.Excel: aplicações práticas. 2012. (Oficina).
Sistemas de Informação do Unipam: Qualidade de Ensino e mercado de Trabalho.Sistemas de Informação do Unipam: Qualidade de Ensino e mercado de Trabalho. 2009. (Outra).
X Encontro Mineiro de Bibliotecários da UEMG.Gestão da informação e inovações tecnológicas. 2005. (Encontro).
Participação em bancas
Silva, Juliana Lilis da. Uso de machine learning para previsão de faturamento: um estudo de caso. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
Silva, Juliana Lilis da. Desenvolvimento de uma aplicação para automação de remendação de conteúdos. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
Silva, Juliana Lilis da. Implementação de política de segurança da informação em uma empresa do ramo de pagamentos e gestão de eventos. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
Silva, Juliana Lilis da. Desenvolvimento de um aplicativo de proteção da mulher. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
Silva, Juliana Lilis da. Impacto da implementação de Clean Code nas fases iniciais de desenvolvimento de software: análise corporativa da qualidade e manutenibilidade entre abordagens de codificação. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicativo para agendamento de consultas médicas no sistema público de saúde. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicações de IA na detecção de fraude em transações financeiras. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicativo móvel para prestadores de serviço a domicílio. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Tecnologia da informação no cenário pandêmico: aplicação para realização de pedidos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gerenciamento de dispositivos de rede utilizando o csinventory e power bi. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. E-commerce aplicando a tecnologia blockchain. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. LPR: estudo para automação e identificação de veículos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação mobile offline no setor pecuário bovino. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de uma API focada em segurança de informação ? LOCKPIX. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de monitoramento de ranqueamento de vendas para o Instituto Romanni. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenolvimento aplicativo mobile: prontuário eletrônico do cidadão e o lançamento de visitas domiciliares. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema web de gerenciamento de negócios para auto escolas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implantação do sistema CRM da JML Consultoria e Soluções na Unimed Patos de Minas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de mapeamento do plantio de café. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de website institucional: aplicando conceito de componentização. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para gestão de centros cirúrgicos e leitos hospitalares: estudo de caso num hospital do interior de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Estudo de caso da disponibilização de um software ERP On-Premise para ambientação cloud como SAAS. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. O processo de qualidade no desenvolvimento de software. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Automatização de ambiente no comércio alimentício. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de gerenciamento de comissões para a Empresa Auma Tecnologia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Cobrança: gerenciamento e gestão de débitos em abertos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema web para divulgação de aulas particulares. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gerenciamento simultâneo de ativos de rede através do software Zabbix. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicativo para IES: Portal do aluno, clube de vantagens e Emprega. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gamefication: Desenvolvimento de um game para capacitação e treinamento profissional. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicativo mobile para manutenção de máquinas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Uma simulação da seleção natural das espécies. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação para gestão de ordens de serviço para o agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise de commodities agrícolas através do Power BI. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. ThisBar. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento sistemas de gerenciamento: Clube de Vantagens. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para controle do manejo do alho semente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de aplicações web baseadas em componentes e microsserviços. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Uso de Inteligência Artificial para processamento de imagens em um contexto de controle de entrada e saída de veículos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação de análise de sentimentos em postagens no Twitter sobre a privatização dos correios. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para controle de plantio da Empresa Auma Tecnologia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicativo de delivery para restaurante com especialidade em saladas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. O uso de tecnologia para facilitar a gestão de ativos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gerenciamento e monitoramento de redes utilizando o software Zabbix. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Protótipo de um sistema de detecção e rastreio de objetos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Proposta de informatização da escola agrotécnica "Afonso Queiroz" - Escola Agrícola. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Cadastro positivo e sa aplicação em uma empresa de telecom. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Hitã - Aprendizado Eletrônico. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de pulseira inteligente para detecção e prevenção de ataques epiléticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicativo mobile voltado para a terceirização de tarefas e serviços. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para gerenciamento de estoque e finanças. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Plataforma web para conversação e postagem de fotografias estilo rede social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Plataforma gerencial para maratonas Hackatons. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implantação do prontuário eletrônico peroperatório (PEPO) em um hospital de Patos de Minas-MG. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. COMMANDA: Aplicativo para automatização de comandas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. A cultura DEVOPS. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Otimização do gerenciamento de processos de um software house. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação para auxílio de pacientes com distúrbios de neurodesenvolvimento. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. A segurança e a criptografia na Internet. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Estudo de caso para a implantação de uma ferramenta de Service Desk numa concessionária de caminhões. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de uma aplicação para avaliação de colaboradores de uma empresa. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Utilização de Chatbot no auxílio ao processo de inclusão digital de PCDS. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de análise de sentimento em comentários relacionados a universidades de ensino superior em redes sociais (VENERA). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise de dados através de Business Intelligence (BI) para a governança de tecnologia da informação. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Projeto de Integração para pessoas com deficiência auditiva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Plataforma unificadora das obrigatoriedades governamentais: Help Gov. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Memory: Realidade aumentada como ferramenta educativa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Business Intelligence como solução para otimização de dados. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aprendizagem descontraída de novos idiomas a partir de jogos mobile. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Sistema Help Desk para a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande - MG. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Dispositivos móveis na educação: Aplicativo Pedagógico como apoio apoio para aprendizagem. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação web para controle e rastreabilidade de guias hospitalares. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um aplicativo para lista pessoal com foco em jogos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um ambiente de aprendizagem para analisar os resultados sobre o uso de objetos de aprendizagem na educação. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Ethernet Over IP (EoIP). 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de plataforma web para controle de clínica de psicologia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Inteligência Artificial para segurança no trânsito. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Mineração de dados para análise da privacidade digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de aplicativo mobile para análise de commodities agropecuárias na bolsa de valores. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação Web para cadastro de doadores e doações para o Lar Vicentino Padre Alaor. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação para reconhecimento de voz aplicada a Internet das Coisas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicativo de identificação de cédula financeira para portadores de deficiência visual.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Engenharia social aplicada as redes sociais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de emissão de diplomas universitários digitais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Cálculo de rotas com previsão de alagamentos e enchentes baseados em IA. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de reconhecimento da Língua Brasileira de Sinais (Libras) com Rede Neural Convencional e Deep Learning. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Lifefruit: Programa de Gestão Agrícola para a área de fruticultura. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Night-Runner: aumentando a qualidade de software com BDD. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de consulta de resultados de exames na Web da Fundação Hemominas - Núcleo Regional de Patos de Minas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. +Leite: Software para Controle Produtivo de Bovinos Leiteiros. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Portal Acadêmico pra Instituições de Ensino. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise front end em wesites para melhorias de desempenho. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise de desempenho de algoritmos de aprendizagem de máquina para detecção de tumores de mama. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de uma ferramenta de apoio a gestão de quadras esportivas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um sistema de controle de entregas e comissões. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Migração Cloud Computing: Gerenciamento e Governança. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para Gestão de Empresa do Setor de Calçados. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Avaliação Apoiado por Técnicas de Aprendizagem de Máquina. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementação de Infra Estrutura de Rede numa Empresa de Contabilidade e Consultoria para o Agronegócio. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Inteligência de Negócios da Empresa Noivos & Cia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gerenciamento de Trabalhos Científicos para o Centro Universitário de Patos de Minas. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. +Leite: Software para Controle Produtivo e Reprodutivo de Bovinos Leiteiros. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Software para o gerenciamento de um Centro de Formação de Condutores. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um aplicativo de chat em grupo e compartilhamento de informações. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Arquivo Digital. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Solução Multiplataforma para o Setor Agropecuário. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Treinamento para Exame de Ordem dos Advogados do Brasil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de colaboração e monitoramento de trabalhos acadêmicos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gestão Imobiliária - Queiroz Construtora. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gerenciamento Imobiliário. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. BORIS - Desenvolvimento de um jogo educacional. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gerenciamento Comercial de Estoque e Pedido. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gerenciamento de Consultório Odontológico. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Loja Virtual para Izac Technologo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para Gestão de Acervo da Biblioteca da Escola Padre Almir Neves de Medeiros. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Support-Manager. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para gerenciamento e Acompanhamento Físico Personal. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de gestão de estoque para Empresa Gerais Safra de Rio Paranaíba. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Controle de Ração Animal - Animalle. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Controle de Ração Animal - Animalle. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Compra e Venda de Ingresso Eletrônico-Qticket. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Support-Maneger. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Portal do Aluno: Aplicativo Mobile para plataforma iOS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de apoio a contabilidade geral básica. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Estudo da Engine Unity 3D e Blender para criação do Observatório Virtual. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Estudo da Engine Unity 3D e Blender para criação do Observatório Virtual. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. O uso da Realidade Virtual para o ensino da física quântica.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de Sistema web para a Dipam.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Uma análise de software de leitores de tela para deficientes visuais para o aprendizado com auxílio da Plataforma Moodle. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Controle dos Equipamentos Patromoniados da Coordenadoria de Informática do UNIPAM: SISPATRI. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para Controle de Qualidade em Atendimetno ao Cliente do Hospital Nossa Senhora de Fátima. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema Agro Veterinário - SISAGRO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. SIS COFEEE - Sistema para gerenciamento de Armazém de Café. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Rede Social baseada em Jogos Digitais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gerenciamento de Cobrança. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de gerenciamento de tempo de projeto. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gerenciador de produtos e serviços. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise e desenvolvimento de um software para a Casa do Motoqueiro. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um software para o Conservatório Municipal Galdina Correa da Costa Rodrigues. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação dos modelos de processo Cascata, XP e PU no desenvolvimento de sistemas Web: estudo de caso. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. SAB: Sistema de Automação Bibliotecário. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de automação e controle de almoxarifado. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um software para o controle de dados internos da LPR Distribuidora Ltda. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para controle da atividade da secretaria do Centro de Referência de Assistência Social: CRAS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Construção de uma rede sem fio em uma empresa de serviços de Internet. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Aplicação dos modelos de processo Cascata, XP e PU no desenvolvimento de sistemas Web: estudo de caso. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um software para gestão financeira. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um sistema de registro eletrônico de ponto com biometria. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise e desenvolvimento de um sistema para a Empresa TNT Ltda. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um software para gestão financeira. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de gerenciamento de controle financeiro e estoque. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistemas Embarcados: sistema de energia redundante. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Controle de segurança patrimonial. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de software de controle de vendas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema integrado de gerenciamento de entrada e saída de produtos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementação do Sistema Computacional: uma ferramenta para o gerenciamento das atividades extencionistas do UNIPAM.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um sistema para gerenciamento das atividades da Coordenação de Extensão do UNIPAM: UNIEventos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para gerenciamento das atividades da Coordenação de Extensão de Extensão do UNIPAM: UNIEventos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementação do Sistema Computacional UNIEventos: uma ferramenta para o gerenciamento das atividades extencionistas do UNIPAM. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de gerenciamento de controle de estoque para a Empresa D' Vander Confecções. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento do sistema de controle de estoque para a Casa das Peças Carvalho. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema Cunha Reis. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gestão de Cadastro e Controle de Entrega - SIGECE. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gestão Administrativa em Floricultura - Sigaflor. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Projeto de Implantação de uma rede de computadores para o controle de processos na Votorantim de Três Marias. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise e desenvolvimento de um sistema de informação com foco em deficientes visuais para a APAE. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Web Site para o Haras Vitrine. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Ribeiro.Análise e desenvolvimento de um software para o sistema de beneficência dos servidores públicos do município de Lagoa Formosa - SIBELF. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para controle financeiro de microempresa. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gestão administrativa, financeira e acadêmica da Escola Criança Feliz e Colégio Pólis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementação de um software para o departamento de crédito do Sicoob - CREDICOPA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Portal Evolutionet. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementaçãode software para controle de frota de maquinários, veículos e implementos agrícolas.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise e desenvolvimento de um software para a Facia Junior consultoria. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Website para a empresa Fertsemen. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de site para a empresa P. O. Carnes e Verduras. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. SISLEITE - Sistema de gerenciamento na produção de leite. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um software para o Salão Marra. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Ensino a distância em escola particular: Implantação do Moodle no CNG no município de Patos de Minas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementação de programa de cadastro de cliente e controle de estoque. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um sistema de gerenciamento integrado para a empresa Celular Mania. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para a Sociedade de Ensino Superior de Patos de Minas (SESPA). 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Poseidon: Sistema de controle de água e ordens de serviço para o conselho comunitário da comunidade São Sebastião. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um site para a Eletropatos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise e desenvolvimento de um software de cadastro de clientes e veículos para a BWE Automóveis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementação de Sistema de Gerenciamento de Veículos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de monitoramento via Internet utilizando software livre. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de gerenciamento para Vídeo Locadora. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de software de controle do programa de atenção farmacêutica na Drogaria Afonso Queiroz. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de controle de vários caixas do Unipam. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Controle de Alunos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um site para a Sollum Empreendimentos Florestais Ltda. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema para a empresa Humanizar Gestão de Pessoas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Website e Simulador On-Line Centro de Formação de Condutores Izza Ltda. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Análise e Desenvolvimento de um Software para Policlínica. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Gestão da Qualidade em Atendimento Help Desk. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de Software para Controle de Folha de Pagamento. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Automação Comercial - Funerária São Vicente de Paula. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.; SILVA, A. F.; ALMEIDA, V. C.. Ferramenta Multimídia Aplicada à Educação Inicial: EDUCAKIDS. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.. SiGAT - Sistema de Gerenciamento de Assistência Técnica - Uma Solução para a Coordenadoria de Informática do Unipam. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Interação Humank-Computador Aplicada ao Ensino. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Sistema para Controle de Processos de Engenharia de Segurança. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Site Institucional para a Zix Informática Ltda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Sistema Financeiro Gerencial - Sfinge. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Mobilidade - Uma Vantagem Competitiva e uma Questão de Sobrevivência no Agronegócio. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Sistema para Gestão de Contas a Pagar e Receber. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Modelagem de um Sistema para Automação Comercial Utilizando UML. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Implementação do Módulo Neo ExImport. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Inclusão Digital na Escola Municipal Profa. Carmem Celina Nogueira Castilho. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento de um Site Informativo da Girassol Modas. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Elo Contábil: Portal do Curso de Ciências Contábeis. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. O. Souza, José H. Borges, Tarcício dos R. Barros.SGPer - Sistema de Gerenciamento de Performance - Perfuração Subterrânea - Módulo Gerencial. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. Santana, Rodrigo A. Ferreira, Saulo C. B. Filho.SGPer - Sistema de Gerenciamento de Performance - Perfuração Subterrânea - Módulo Operacionall. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. Sousa, Breno R. Pinheiro, Cleuton S. Neiva.Sistema Home System. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. B. Borges, Gizael A. S. Souza.Odonto Clinic. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; LOPES, R. A.. Sistema de Automação Comercial - OS Simples. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SOUSA, P. M.. M. de Araújo, Patrícia D. de Resende.Sistema de Gerenciamento de Ordem de Serviço - SIGOS. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; LOPES, R. A.; SOUSA, P. M.. borges,Viclogan Passos.Factory Information System (FACIS). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SILVA, A. F.. P. de Andrade, Nayara G. de Souza.Fisio Manager. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; SILVA, A. F.; ALMEIDA, V. C.. D. Rodrigues, Sara Luzia de Melo.Ferramenta Visual Didática para Representar Conceitos Abstratos de Um Sistema de E-Commerce. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; SILVA, A. F.; MARTINS, C. E. D.. Sistema de Unidade de Saúde Informatizado - SUSI. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; FERREIRA, W. J.; SILVA, A. F.. Sistema Gerencial para Materiais de Construção. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.. Políticas de Segurança de Sistemas de Informação. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Soluções em Conexões de Dados para Clientes CTBC. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Desenvolvimento, Implantação e Manutenção de Software para Gerenciamento de Granjas Suinícolas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Currículos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Escola de Natação Informatizada: Projeto Fisiocarmo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Reestruturação Tecnológica - Caso Colégio Sartre. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.. Solução para Tratamento de Arquivos de Intercâmbio Eletrônico de Dados. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; LOPES, R. A.. SISA VIDEO - Sistema de Automação de Vídeo Locadora. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SOUSA, P. M.. Finanças - Sistema de Controle Financeiro. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SOUSA, P. M.. AGA MOTOS ? Sistema para gerenciamento de uma loja de peças e manutenções de motos.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. PUB CONTROL. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. BS - Biblio System ? Sistema para gerenciamento de bibliotecas.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. CS - Commerce System. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; CANCIAM SOBRINHO, A. G.. LGP ? News Paper Control. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SOUSA, P. M.. SIND SYSTEM. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SOUSA, P. M.. PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. ADM Contas - Administração de Contas a Pagar e Receber. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. SIPEC - Sistema de Pecuária de Corte e Leite. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. F CONTROL - Sistema de Gerenciamento Financeiro. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. BEER SYSTEM ? Sistema para gerenciamento de bares e restaurantes.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. JMO Celular. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; FERREIRA, W. J.; ROCHA JUNIOR, A. S.. SIROPM ? Sistema de Registro de Ocorrências da Policia Militar. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; FERREIRA, W. J.; ROCHA JUNIOR, A. S.. SAC ? Sistema Academia Classe A. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SOUSA, P. M.. SA - Sistema Autopeças. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
ROCHA JUNIOR, A. S.;SILVA, J. L.; MENESES, Q. V.. VIP ? Vip Papelaria. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. ASVP ? Sistema de Gerenciamento do Asilo São Vicente de Paulo ? Módulo Pessoal. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. Eugênio.ASVP ? Sistema de Gerenciamento do Asilo São Vicente de Paulo ? Módulo Financeiro. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
ROCHA JUNIOR, A. S.;SILVA, J. L.; MENESES, Q. V.. SPL ? Sistema de Produção de Lavra. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; SILVA, G. C. R.. SCC ? Sistema de Controle de Consultório. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; FERREIRA, W. J.. IMOB 1.0 ? Sistema para Imobiliária. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; MENESES, Q. V.. SGF ? Sistema de Gestão Financeira. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
ROCHA JUNIOR, A. S.;SILVA, J. L.; MENESES, Q. V.. Vip System - Sistema de Controle de Vendas para a VIP Papelaria. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
ROCHA JUNIOR, A. S.;SILVA, J. L.; FERREIRA, W. J.. SSV ? Sistema Simplificado de Vendas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
SILVA, J. L.; ROCHA JUNIOR, A. S.; FERREIRA, W. J.. SOF ? Odonto Fácil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas.
Orientou
Gestão do conhecimento: usando a tecnologia para treinar e desenvolver colaboradores com qualidade; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização "Lato Sensu" em Gestão Empresarial) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
O uso da ferramenta Mit App Inventor no processo de ensino aprendizagem; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desafios e estratégias paraa conformidade da LGPD em pequenas empresas; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Implementação Zabbix: como o monitoramento de ativos reduz perdas e melhora a experiência do usuário; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de software de gestão de combustívies para máquinas agrícolas na Tekoa Tecnologia; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de aplicações orientadas a servidor; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um aplicativo de suporte e requisição integrado:o desenvolvimento e a implementação de um sistema de comunicação interna em uma empresa; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicação mobile de agendamento de horários para consultas clínicas; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Utilização da inteligência artificial na gestão de negócios; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Otimização de espaço de trabalho: estratégias para gerir salas de reuniões; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Excel SAP Connector: um Windows Service para automatizar a criação de um pedido de venda SAP Business One ERP a partir de planilhas Excel; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Técnicas e tecnologias que podem auxiliar no processo de produção de recapagem de pneus; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
E-COMMERCE APLICANDO A TECNOLOGIA BLOCKCHAIN; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
LPR: estudo para automação e identificação de veículos; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
O processo de qualidade no desenvolvimento de software; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
automatização de ambiente no comércio alimentício; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de gerenciamento de comissões para a empresa auma tecnologia; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema web de gerenciamento de negócios para auto escolas; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Plataforma de cotação para peças de máquina agrícolas; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Rede social voltada para o público gamer; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema Web de notificação e solicitação de serviços para uma prefeitura do interior de Minas Gerais; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicativo para dispositivos móveis de rastreamento de cargas terrestres; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
ITAM: Padronização de gerenciamento de TI; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicação de comércio digital integrado com sistema de chatbot para o mercado de ferramentas e material de construção; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de automação industrial para recuperação de água; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema Web de protocolo digital para prefeituras; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Interface de uma rede social para jogadores online; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Cotação online: compra de produtos em grande quantidade e baixo custo; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicação mobile para gestão de aulas EAD: utilizando as tecnologias Offline First e Optmistic User Interface; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de gerenciamento acadêmico do Conservatório Municipal de Patos de Minas; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicativo de delivery para empresas do ramo da alimentação; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para controle e gerenciamento da produção de espetos de carne; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Plataforma de automação de atendimento delivery; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicativo mobile para venda de produtos e divulgação de pequenos negócios; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para gerenciamento de finanças da empresa Auma Tecnologia; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema delivery e gestão de pedidos; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de uma aplicação híbrida para gerenciamento de pedidos e atendimento a clientes de bares, restaurantes e afins; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Estudo da inteligência artificial aplicada a jogos de xadrez e criação de uma aplicação para testar as regras do xadrez; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Auto-Bot: Chatbot para atendimento a dúvidas sobre mecânica de automóveis; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicação open source para gestão de projetos ágeis baseado na metodologia Scrum e em quadros virtuais; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de gestão de pessoas e beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida para a Secretaria de Habitação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Wisepanda: Sistema de Recomendação de Filmes; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de Sistema de Bonificação de Células Somáticas; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Utilização de Chatbot no Auxílio ao Processo de Ensino Aprendizagem; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Utilização da técnica SRS no desenvolvimento de um aplicativo para auxiliar alunos no processo de aprendizagem de conteúdos; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Vitrine Virtual para Supermercado; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicativo para dispositivos móveis voltado para busca e divulgação de prestadores de serviço; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para análise e estatística do mercado de ações; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Criação e desenvolvimento de um programa no Excel para cálculo e determinação de medidas de segurança contra incêndio e pânico no Grupo A - Residencial do CBMMG; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Integração de sistemas de controle de operações de negócios e transações a um sistema de e-commerce em produção; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema BCI e arduíno no tratamento para a paraplexia; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistema de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
SGES - Sistema de Gestão Empresarial; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Controle Acadêmico; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
O incentivo da língua inglesa infantil por meio de jogo educativo; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para gerenciamento de Unidade de Pronto Atendimento de Saúde; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para Certificação de Aprendizado; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Análise de cenário e formulação de estratégias para a implantação de uma nova empresa no setor moveleiro de Patos de Minas, MG; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de e-commerce voltado para o consumo colaborativo; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Quebra Palavra; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema Comercial Web Lavitex; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Gerenciamenteo para a Academia Energia; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Gestão de Veículos - SISVEÌCULOS; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Software para controle de colheita e funcionários da Empresa Fazenda Boa Vista; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um Sistema WEB para divulgação e controle de estoque da empresa Auto Peças Gomes; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um software para a Empresa Brasil Presentes; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um software de apoio gerencial para a Fazenda Boa Vista; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de gerenciamento de fluxo de caixa para a Fazenda Boa Vista; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um software para o controle de produção de postes para a Empresa Zeta Postes; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para o gerenciamento do atendimento ao Seguro Desemprego para o SINE Patos de Minas; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de controle das atividades internas para a Agência Ilustra Propaganda; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de controle de estoque para a Empresa Trax Empreendimentos Ltda; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Implementação de um sistema de controle financeiro para uma fazenda de café; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Software de controle de cursos oferecidos pelo Telecentro Comunitário Antônia Imaculado de Brito; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de gerenciamento de estoque da empresa Sereia Center Modas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de gerenciamento e controle de turmas do Centro Vocacional Tecnológico de Patos de Minas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Análise e desenvolvimento de sistema para acesso a eventos para a empresa IBHBC; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para controle de avaliação física dos pacientes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Patos de Minas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um sistema web com uso de animação para a Mix Propaganda & Marketing Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de gerenciamento de estoque para o Supermercado Líder; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Ensino Visual para Auxilio ao Processo de Ensino-Aprendizagem da Disciplina de Biologia; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Elaboração de um Sistema de Controle de Transporte para a Associação de Estudantes de Presidente Olegário - MG; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Software Eletro Cezar Enrolamentos; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Análise e desenvolvimento de um software para o centro municipal de educação infantil André Araújo; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Implementação do Módulo de planejamento e controle orçamentário do Protheus 10 na Unimed Patos de Minas; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para controle do Apiário Boa Vista - ABV System; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um software educacional infantil para a Escola Municipal Presidente Tancredo Neves; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Implantação de uma Ferramenta para Controle Interno do CFC São Camilo; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um Website para a Polo Informática; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Implementação de um Sistema para Controle de Estoque na Casa Pinheiro; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de Software Educacional para o Colégio Fonseca Rodrigues; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para Gerenciamento e Controle de Pesagem em Transporte de Minérios por Correia Transportadora; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
SOS ? Sistema Ordem de Serviço; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
SOFTMUSIC; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Automação para a CAMPO Análises Agrícolas e Ambientais; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Modelo de um Sistema para Gerar Tabela Verdade; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Inclusão digital para Docentes do Ensino Fundamental; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Inclusão Digital na Escola São Pio X; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
WebQuest - Interligando Conhecimento a Distância; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
SIGAVE - Sistema para Gerenciamento de Agências de Veículos; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Santos, Everton P; da Silva, Jussara A; Quirino; PCM Syatem - Sistema para Polícia Civil; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Araújo, Raul B; Carvalho Netto; Pet Sytem; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
de Souto, Jorge A; O; Silva, Leonardo V; Assis; SGM - Sistema de Gerenciamento de Manutenção; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Corrêa, Fernando V; Santos, Marco Túlio Oliveira; Smartngo - Sistema Integrado de Gestão de Organizações não Governamentais; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Star System; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema Gerenciador de Prévia; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Sistemas de Informação) - Faculdade do Noroeste de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Portal Institucional da FAFIPA; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
DIC?O?PICS ? Your New Picture Dictionary; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema Multimídia para Educação: Farmacodinâmica Básica; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Administração Fazendária; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Protótipo de um Sistema para Gerenciamento de Pré-Natal e Doação de Leite Materno no Hospital São Lucas ? Patos de Minas; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Inclusão Digital na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Machine learning para diagnóstico de neoplasia cerebral; 2019; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Inteligência artificial aplicada a segurança da informação; 2019; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicativo para dispositivos móveis voltado para busca e divulgação de prestadores de serviço; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de sistema de avaliação de preço e bonificação baseado na avaliação da qualidade do leite utilizando contagem de células somáticas; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Desenvolvimento de um sistema para análise e estatística do mercado de ações; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Aplicativo para cálculo dos elementos planimétricos do projeto geométrico rodoviário; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
A Inteligência Artificial no processo de Ensino/Aprendizagem; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para Certificação de Aprendizado; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
O incentivo da língua inglesa infantil por meio de jogo educativo; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Controle Acadêmico; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Gerenciamento para a Academia Energia; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema de Controle de Estoque - InfoStock; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Sistema para gerenciamento de unidades de pronto atendimento de saúde; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Sistemas de Informação) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Juliana Lilis da Silva;
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, EDUARDA KARINE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; REIS, JULIANA RIBEIRO GOUVEIA . Bundle para prevenção de pneumonia associada à ventilação mecânica: revisão de literatura. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 8, p. e181704, 2025.
-
MELO, LARA ADRIELLY RODRIGUES ; ARANTES, LUCIANA MENDONÇA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Eficácia da prática de exercícios físicos na redução dos sintomas em pacientes com hipotireoidismo: uma revisão de literatura. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 8, p. e181773, 2025.
-
TOLENTINO, NATÁLIA SILVA ; DIXINI, ALFREDO JOSÉ ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Níveis elevados de glicemia em diabéticos tipo 2 e a progressão da disfunção renal em comparação a pacientes não diabéticos. Brazilian Journal of Health Review , v. 8, p. e76620, 2025.
-
CAMPOS, ARTUR RODRIGUES DE OLIVEIRA ; ALVES, ELCIO MOREIRA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Tratamentos farmacológicos e não medicamentosos para TDAH em crianças: uma revisão. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 8, p. e181788, 2025.
-
FRANCO, LAURA MACEDO DE QUEIROZ ; PICH, ANA LAURA CLASEN ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; Silva, Juliana Lilis da ; GONÇALVES, NATÁLIA DE FÁTIMA . A EFICÁCIA DA MUSICOTERAPIA NO TRATAMENTO DE DOENÇAS NEURODEGENERATIVAS: Uma revisão integrativa da literatura. Psicologia e Saúde em Debate , v. 11, p. 332-349, 2025.
-
AMERICANO, JÚLIA MOREIRA ; LOCATELLI, KARYNA MARIA DE MELLO ; Silva, Juliana Lilis da ; AMANCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Efeitos de dietas e mudanças de hábitos de vida nos sintomas do lipedema: uma revisão de literatura. DELOS: DESARROLLO LOCAL SOSTENIBLE , v. 18, p. e3487, 2025.
-
OLIVEIRA, GABRIELLE PAULA MATOS ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; Silva, Juliana Lilis da . A RELAÃ?Ã?O DOS FATORES SOCIOECONÃ?MICOS NO DESENVOLVIMENTO E TRATAMENTO DO DIABETES MELLITUS TIPO 2. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 6, p. 1873-1887, 2024.
-
MARTINS, FERNANDA DA MATA ; ARAUJO, LAÍS MOREIRA BORGES ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; Silva, Juliana Lilis da . FATORES DESENCADEANTES E SINTOMAS ASSOCIADOS À DEPRESSÃO PÓS-PARTO. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 6, p. 222-242, 2024.
-
BORGES, FERNANDA OLIVEIRA SANTOS CASTRO ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Perfil das mulheres submetidas a técnicas de reprodução assistida no Brasil: uma revisão de literatura. PEER REVIEW , v. 6, p. 16-28, 2024.
-
CARVALHO, MARIA EDUARDA MAFFESSONI ; ALMEIDA, RAFAELA LARA BARBOSA MOTA DE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . OS RISCOS OFERECIDOS À GESTANTE E AO FETO DEVIDO A IDADE MATERNA AVANÇADA. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 6, p. 897-912, 2024.
-
MELO, BIANCA ZANARDI ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Esclerose múltipla e qualidade de vida: abordagens para a inclusão do bem-estar. PEER REVIEW , v. 6, p. 196-209, 2024.
-
SILVA, ALINE DORNELAS ; OLIVEIRA, ROSIANE GOMES SILVA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Alterações neurofisiológicas decorrentes do uso crônico da maconha, cocaÃna e crack: uma revisão dos mecanismos neurofarmacológicos. PEER REVIEW , v. 6, p. 69-83, 2024.
-
VECCHI, JOSÉ OTÁVIO GARCIA ; GUIMARÃES RIBEIRO, MAURA REGINA ; LILIS DA SILVA, JULIANA ; DE FÁTIMA GONÇALVES AMÂNCIO, NATÁLIA . Habilidades de comunicação na relação médico-paciente: revisão da medicina atual na atenção primária à saúde. PEER REVIEW , v. 6, p. 83-95, 2024.
-
BABILÔNIA, ISAAC ; REIS, ALESSANDRO ; AMÂNCIO, NATÁLIA ; LILIS, JULIANA . Associação entre infecção por Sars-Cov-2 e doenças cardiovasculares: uma revisão integrativa. PEER REVIEW , v. 6, p. 40-55, 2024.
-
VIEIRA, NONATO CAMARGO ; CRISTHINE, BETHÂNIA CRISTHINE DE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Efeitos do exercício físico no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em idosos. PEER REVIEW , v. 6, p. 29-44, 2024.
-
MOLINERO NETO, JOÃO ANDRÉA ; APARECIDA SILVEIRA CAIXETA, CATIA ; LILIS DA SILVA, JULIANA ; DE FÁTIMA GONÇALVES AMÂNCIO, NATÁLIA . Importância da aceitação parental em casos de suspeita de diagnóstico de transtorno do espectro autista em crianças com idade pré-escolar. PEER REVIEW , v. 6, p. 45-59, 2024.
-
SILVA, LAÍS GONÇALVES ; BRAGA, PAULA FERREIRA ; TOLENTINO, VANESSA PEREIRA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Uso indiscriminado de antimicrobianos no contexto da Covid-19: aumento da resistência bacteriana. REVISTA ELETRÔNICA ACERVO EM SAÚDE , v. 24, p. e15880, 2024.
-
BRAGA, PAULA FERREIRA ; SILVA, LAÍS GONÇALVES ; LOPES, JEYSON CÉSARY ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Análise dos efeitos da exposição do feto ao cigarro eletrônico na gravidez. REVISTA ELETRÔNICA ACERVO EM SAÚDE , v. 24, p. e15875, 2024.
-
BARCELOS, M. F. ; BERTOLONI, C. R. S. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . A influência dos hábitos de vida no tratamento da endometriose. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 28, p. 38-39, 2024.
-
DORNELAS, I. V. ; ROCHA, K. S. C. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Influências do uso de plantas medicinais na redução da resistência à insulina: uma revisão integrativa. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 28, p. 92-93, 2024.
-
SILVA, K. F. ; BRANDAO, U. R. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Incidência de transtorno de ansiedade generalizada em acadêmicos de medicina: uma revisão de literatura. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 28, p. 94-95, 2024.
-
FARIA, J. J. F. E. ; SANTOS, L. R. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . O impacto da musicoterapia nos idosos portadores de Alzheimer como intervenção não farmacológica. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 28, p. 13-14, 2024.
-
FIGUEIREDO, Y. ; ARAUJO, B. C. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Relação entre o uso de contraceptivos hormonais e a presença de melasma: uma revisão de literatura. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 28, p. 36-37, 2024.
-
GONÇALVES MOREIRA, GIOVANNA ; FERNANDES MOREIRA, JULIA ; DE FÁTIMA GONÇALVES AMÂNCIO, NATALIA ; LILIS DA SILVA, JULIANA . Efeitos das drogas lícitas e ilícitas sobre os jovens, com ênfase no período gestacional. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 6, p. 2193-2209, 2024.
-
SILVA, LAÍS GONÇALVES ; LABOISSIÈRE, EMANUELLE DUARTE ; BATISTA, MARCELA JAMILE DOS REIS ; Da Silva, Juliana Lilis . Prevalência de morbidade hospitalar por doenças crônicas não transmissíveis em Patos de Minas (MG): Um estudo epidemiológico com base em dados do DATASUS. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 6, p. 4261-4283, 2024.
-
QUEIROZ, SARA MENDONÇA DE ; Silva, Juliana Lilis da ; CASTRO, KELEN CRISTINA ESTAVANATE DE ; AMANCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Controle glicêmico de pacientes com diabetes tipo 2 praticantes de atividades físicas e sedentários. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151705, 2024.
-
ZICA, LARISSA GOMES ; GIL, FLÁVIO ROCHA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Efeitos do silicone: análise dos impactos na saúde e na qualidade de vida. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151721, 2024.
-
PEREIRA, LETÍCIA BRUNO ; GUIMARÃES, ÍRIS ISABELA DA SILVA MEDEIROS ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Placenta prévia e seus riscos: uma revisão de literatura. DELOS: DESARROLLO LOCAL SOSTENIBLE , v. 17, p. e3243, 2024.
-
SILVA JUNIOR, AGNALDO MARCELINO DA ; GUIMARÃES, MÔNICA SOARES DE ARAÚJO ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Benefícios do canabidiol no tratamento de crianças com autismo: uma revisão dos efeitos em comportamento e qualidade de vida. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151703, 2024.
-
LELES, ISADORA BARROS ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; Silva, Juliana Lilis da . Avaliação dos efeitos do filtro de luz azul para astenopia digital: uma revisão integrativa. DELOS: DESARROLLO LOCAL SOSTENIBLE , v. 17, p. e3364, 2024.
-
OLIVEIRA, LAÍS BARCELOS DE ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÃNCIO, NATALIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Causas e tratamentos da Acne Vulgaris. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151727, 2024.
-
RESENDE RIBEIRO, THAYZA ; JUSTINE BORGES, YASMIN ; LILIS DA SILVA, JULIANA ; GONÇALVES AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA . Eficácia da Fototerapia no Tratamento das Lesões Teciduais da Psoríase: revisão de literatura. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151772, 2024.
-
BORELI, MARIA EDUARDA ALVES ; LOCATELLI, KARYNA MARIA DE MELLO ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Impactos da obesidade na autoestima e saúde infantil. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151691, 2024.
-
ALVES, GUSTAVO ARTHUR DE SOUZA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; SANTOS, MEIRE DE DEUS VIEIRA . O papel da vitamina D no tratamento da esclerose múltipla: perspectivas clínicas e evidências recentes. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151755, 2024.
-
BRASILEIRO, REBECA ; CAIXETA, CÁTIA APARECIDA SILVEIRA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . O Uso da Terapia Cognitivo-Comportamental no Tratamento da Síndrome de Tourette: uma revisão bibliográfica. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151757, 2024.
-
SILVÉRIO, DIULLIA ANTÔNIA ; CASTRO, KELEN CRISTINA ESTAVANATE DE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . Obesidade, sedentarismo e má alimentação como fatores de risco para o diabetes tipo 2 em jovens: uma revisão de literatura. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151707, 2024.
-
OLIVEIRA, AUGUSTO VENÂNCIO ; SILVA, TALITA MARQUES DA ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . REDUÇÃO DA INTENSIDADE DA ENXAQUECA: IMPACTOS DE ATIVIDADES FÍSICAS E DE PADRÕES ALIMENTARES. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 29, p. 20-21, 2024.
-
BORGES, LUNA SOPHIA JUSTINE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; OLIVEIRA, ROSIANE GOMES SILVA . Tratamento da esclerose múltipla com células tronco: benefícios, desafios e futuro. Revista JRG de Estudos Acadêmicos , v. 7, p. e151714, 2024.
-
RAMOS, JÚNIA MARISE ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; REIS, JULIANA RIBEIRO GOUVEIA . TERAPIAS CLÍNICAS RESPIRATÓRIAS COMO INSTRUMENTO PARA A REDUÇÃO DE COMPLICAÇÕES PULMONARES E MELHORA DA QUALIDADE DE VIDA EM PACIENTES COM FIBROSE CÍSTICA. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 28, p. 36-37, 2024.
-
ZARY, A. J. K. ; ALMEIDA, K. C. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Abordagens imunoterapêuticas para o tratamento da Doença de Alzheimer: uma revisão de literatura. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 28, p. 75-76, 2024.
-
CAIXETA, GABRIELLA GONÇALVES ; TOLENTINO, VANESSA PEREIRA ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; Silva, Juliana Lilis da . Benefícios do uso dos óleos essenciais como ansiolíticos: revisão de literatura. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 5, p. 5381-5396, 2023.
-
DE MELO DUMONT, GILBERTO ; MOREIRA ALVES, ELCIO ; LILIS DA SILVA, JULIANA ; DE FÁTIMA GONÇALVES AMÂNCIO, NATÁLIA . O impacto do negacionismo científico na relação médico-paciente. PEER REVIEW , v. 5, p. 521-536, 2023.
-
FRANKLIM GOMES E SILVA, GEOVANA ; LILIS DA SILVA, JULIANA ; MARIA DE MELLO LOCATELLI, KARYNA ; FÁTIMA GONÇALVES AMÂNCIO, NATÁLIA . Os efeitos da vitamina C na prevenção do envelhecimento cutâneo: uma revisão integrativa da literatura. PEER REVIEW , v. 5, p. 627-639, 2023.
-
MOREIRA LUCAS, EDUARDA ; PFEILSTICKER, FRANCIS JARDIM ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . COMO O TRAUMA E AGENTES ESTRESSORES NA INFÂNCIA PODEM LEVAR AO DESENVOLVIMENTO DO TRANSTORNO BIPOLAR NA VIDA ADULTA. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 5, p. 5650-5664, 2023.
-
CAMILO, MATEUS WILLIAM ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES ; Silva, Juliana Lilis da ; ALVES, ELCIO MOREIRA . Os desafios da implementação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por meio dos consórcios intermunicipal de saúde: uma revisão da literatura. PEER REVIEW , v. 5, p. 393-407, 2023.
-
MATIAS VIEIRA, JÚLIA ; LOCATELLI, KARYNA MARIA DE MELLO ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES AMÂNCIO . RELAÃ?Ã?O ENTRE O TRANSTORNO DE DÃ?FICIT DE ATENÃ?Ã?O E HIPERATIVIDADE E A OBESIDADE INFANTIL: UMA REVISÃ?O SISTEMÃ?TICA. Brazilian Journal of Implantology and Health Sciences , v. 5, p. 5195-5212, 2023.
-
SILVA, YURI PEREIRA DA ; PFEILSTICKER, FRANCIS JARDIM ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMAN GONÇALVES ; Silva, Juliana Lilis da . Similaridades comportamentais entre a SÃndrome de Asperger e o Transtorno Obsessivo Compulsivo na população pediátrica. PEER REVIEW , v. 5, p. 256-267, 2023.
-
SOUSA BRAGA, ALANA CONCEIÇÃO ; FERREIRA ROMÃO, MARILUCE ; LILIS DA SILVA, JULIANA ; DE FÁTIMA GONÇALVES AMÂNCIO, NATÁLIA . O impacto dos hábitos de vida no desenvolvimento de demências: revisão de literatura. PEER REVIEW , v. 5, p. 544-557, 2023.
-
SILVA, R. C. C. ; LOCATELLI, K. M. M. ; AMANCIO, N. F. G. ; SILVA, J. L. . Os benefícios do uso da Terapia Assistida por Animais (TAA): uma revisão de literatura. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 61-62, 2023.
-
BATISTA, M. J. R. ; TOLENTINO, V. P. ; AMANCIO, N. F. G. ; SILVA, J. L. . Interação entre medicamentos convencionais e fitoterápicos para o controle da hipertensão arterial: revisão integrativa. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 30-31, 2023.
-
DEUS, M. R. ; ALMEIDA, K. C. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Quais as dificuldades dos casais em relação à infertilidade e à reprodução assistida diante de parâmetros éticos?. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 86-87, 2023.
-
SAINCA, L. G. K. ; PFEILSTICKE, F. J. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Desenvolvimento neuropsicomotor de crianças com síndrome de Down: benefícios do tratamento precoce. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 15-16, 2023.
-
LIMA, M. E. L. S. ; LOCATELLI, K. M. M. ; AMANCIO, N. F. G. ; SILVA, J. L. . Exercícios físicos: grandes aliados no combate à depressão e na promoção de saúde mental. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 71-72, 2023.
-
SANTOS, L. S. A. S. ; BRANDAO, U. R. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Incidência de transtorno depressivo maior em acadêmicos de medicina. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 7-8, 2023.
-
DOMINGUES, H. M. ; ARAUJ, L. M. B. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . Burnout e suas implicações com foco na área da saúde: estudantes e profissionais. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 88-89, 2023.
-
ALEMAR, M. L. M. ; SILVA, J. L. ; ALMEIDA, K. C. ; AMANCIO, N. F. G. . O impacto de medidas de saneamento básico na incidência de doenças gastrointestinais nas regiões norte e nordeste do Brasil. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 32-33, 2023.
-
SILVA, I. C. P. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. ; TOLENTINO, V. P. . A análise comportamental como instrumento na prática médica: uma revisão de literatura. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 28-29, 2023.
-
CORREA, K. C. P. ; REIS, J. R. G. ; SILVA, J. L. ; AMANCIO, N. F. G. . A prática de exercício físico associada ao tratamento da hipertensão arterial em idosos hipertensos: uma revisão de literatura. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 9-10, 2023.
-
MELO, I. B. ; TOLENTINO, V. P. ; AMANCIO, N. F. G. ; SILVA, J. L. . O consumo excessivo de psicoestimulantes por estudantes comparando com casos em que há real necessidade. REVISTA FISIO&TERAPIA , v. 27, p. 65-66, 2023.
-
SILVA, J. L. ; ALMEIDA, A. B. G. . Inteligência artificial aplicada à segurança da informação. PERQUIRERE (UNIPAM) , v. 2, p. 241-254, 2020.
-
MENDES, A. T. ; SOUSA, V. V. ; ROSA, J. A. ; SILVA, J. L. . Aplicativo para cálculo dos elementos planimétricos do projeto geométrico rodoviário. PERQUIRERE (UNIPAM) , v. 2, p. 122-138, 2019.
-
SILVA, J. L. ; MARTINS, W. Q. . Sistema para análise e estatística do mercado de ações. PERQUIRERE (UNIPAM) , v. 3, p. 141-153, 2019.
-
SILVA, J. L. ; BARCELOS, L. F. . Utilização de chatbot no auxílio ao processo de ensino/aprendizagem. Revista do COMINE , v. 3, p. 6-18, 2019.
-
SILVA, J. L. ; DORNELES, C. E. S. . Sistema de vitrine virtual para supermercados. Revista do COMINE , v. 3, p. 199-213, 2019.
-
SILVA, J. L. ; BARCELOS, L. F. . A inteligência artificial no processo de ensino/aprendizagem.. PERQUIRERE (UNIPAM) , v. 15, p. 152-163, 2018.
-
SILVA, J. L. ; GODINHO, L. C. . O incentivo da Língua Inlesa infantil por meio de jogo educativo. PERQUIRERE (UNIPAM) , v. 1, p. 109-123, 2015.
-
SILVA, J. L. ; SILVA, V. J. S. . Sistema de controle acadêmico. PERQUIRERE (UNIPAM) , v. 1, p. 94-108, 2015.
-
ALVES, E. M. (Org.) ; ALMEIDA, K. C. (Org.) ; AMANCIO, N. F. G. (Org.) ; Silva, Juliana Lilis da (Org.) . O impacto da inteligência artificial no ensino e na prática médica. 1. ed. Ponta Grossa: Atena Editora, 2025. v. 1. 208p .
-
AMANCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES (Org.) ; Silva, Juliana Lilis da (Org.) ; ROCHA, K. S. C. (Org.) . Tecnologias para o cuidado. 1. ed. Ponta Grossa: Paraná: Atena Editora, 2024. v. 1. 92p .
-
Julião, Jakeline Alves Rosa ; Oliveira, Ana Clara Sena Pires ; Magalhães, Ana Clara Souza ; BORELI, MARIA EDUARDA ALVES ; Silva, Maria Eduarda Furtado ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E TELEMEDICINA: O FUTURO DO ATENDIMENTO MÉDICO A DISTÂNCIA. O impacto da inteligência artificial no ensino e na prática médica. 1ed.: Atena Editora, 2025, v. , p. 65-75.
-
Marra, Ana Paula Lourenço ; Freitas, Emerson Silva ; Ribeiro, Júlia Ferreira ; Costa, Maria Eduarda Moreira da ; Oliveira, Rhayslla Bruna de ; Silva, Juliana Lilis da ; PFEILSTICKER, FRANCIS JARDIM . O PAPEL DA IA NO SUPORTE E NO MONITORAMENTO COMPORTAMENTAL DE CRIANÇAS AUTISTAS. O impacto da inteligência artificial no ensino e na prática médica. 1ed.: Atena Editora, 2025, v. , p. 88-97.
-
Oliveira, Artur Rodrigues de ; Oliveira, Heitor Dias Alves de ; Pires, Igor Ferreira ; Marques, Virgílio Soares Silva ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; Silva, Juliana Lilis da . O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM NO CURSO DE MEDICINA. O impacto da inteligência artificial no ensino e na prática médica. 1ed.: Atena Editora, 2025, v. , p. 109-118.
-
Faria, Beatriz Rodrigues ; Matos, Cecília Fernandes de ; Faria, Clara Mendes ; Vieira, Gustavo Gonçalves ; Silva, Juliana Lilis da ; ALVES, ELCIO MOREIRA . USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA PREVISÃO DE RESULTADOS ESTÉTICOS EM CIRURGIAS PLÁSTICAS. O impacto da inteligência artificial no ensino e na prática médica. 1ed.: Atena Editora, 2025, v. , p. 163-174.
-
Junior, Agnaldo Marcelino da Silva ; Pacheco, Leonardo Tomás ; Benedetti, Ana Laura Farias ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; Silva, Juliana Lilis da . O USO DE INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS NA BUSCA POR EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS. O impacto da inteligência artificial no ensino e na prática médica. 1ed.: Atena Editora, 2025, v. , p. 128-138.
-
SILVA, ALINE DORNELAS ; Lima, Ana Beatriz Londe de ; Zary, Ana Julia Kuhn ; Gontijo, Andréa Stella de Sousa ; Souza, Daniela Silva ; Faria, Johann Jordan Freitas e ; Silva, Juliana Lilis da ; ALMEIDA, KARINE CRISTINE DE ; Pereira, Marcos Leandro . APLICAÇÕES DA REALIDADE VIRTUAL NA TERAPIA DE PACIENTES COM LESÕES NEUROLÓGICAS. Tecnologias para o cuidado. 1ed.: Atena Editora, 2024, v. , p. 27-41.
-
Braga, Amanda Alves ; Caixeta, Izadora Maximiano ; Neto, João Andréa Molinero ; Lima, Ludmila de Melo ; Santos, Rafaella Martins ; Guidorizzi, Rômulo Vinícius ; ALVES, ELCIO MOREIRA ; Silva, Everton Edjar Atadeu da ; Silva, Juliana Lilis da ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . A ESSÊNCIA DO VÍNCULO MÉDICO-PACIENTE PERANTE A TECNOLOGIA. Tecnologias para o cuidado. 1ed.: Atena Editora, 2024, v. , p. 49-60.
-
SILVA, ALINE DORNELAS ; Zary, Ana Julia Kuhn ; Gontijo, Andréa Stella de Sousa ; Souza, Daniela Silva ; Faria, Johann Jordan Freitas e ; Silva, Juliana Lilis da ; Rocha, Karine Siqueira Cabral ; AMÂNCIO, NATÁLIA DE FÁTIMA GONÇALVES . TRANSFORMANDO A MEDICINA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: INOVAÇÕES E DESAFIOS. In: Natália de Fátima Gonçalves Amâncio; Juliana Lilis da Silva; Karine Siqueira Cabral Rocha.. (Org.). Tecnologias para o cuidado. 1ed.Ponta Grossa: Paraná: Atena Editora, 2024, v. , p. 61-74.
-
LIMA, K. P. P. M. M. ; SILVA, J. L. . Aplicativo De Delivery Para Empresas Do Ramo Da Alimentação. In: Fórum Gerencial, 2021, Patos de Minas - MG. Revista do Fórum Gerencial. Patos de Minas - MG: Núcleo de Editoria e Publicações do UNIPAM, 2021. v. 1. p. 29-42.
-
MALAQUIAS, E. J. ; SILVA, J. L. . Aplicação mobile para gestão de aulas EAD: utilizando as tecnologias offline first e optimistic user interface. In: Fórum Gerencial, 2021, Patos de Minas. Revista do Fórum Gerencial. Patos de Minas - MG: Núcleo de Editoria e Publicações, 2021. v. 1. p. 18-28.
-
SOARES, T. F. M. ; SILVA, J. L. . Inclusão digital para docentes do ensino fundamental: a realização de um projeto técnicco-social-informativo.. In: IV COMINE - Congresso Mineiro de Empreendedorismo, 2007, Patos de Minas - MG. IV COMINE, 2007.
-
SILVA, J. L. ; PEREIRA, Eduardo Costa ; JULIA, Rita Maria Silva ; GAZZANI, Mauro Hemerly . Game Format For Computer Aided Learning. In: International Conference on Computer Science, Sofware Engineering, Information Technology, e-Business, and Aplications (CSITeA' 2003), 2003, Rio de Janeiro, Brasil. Proceedings of the International Conference on Computer Science, Sofware Engineering, Information Technology, e-Business, and Aplications (CSITeA' 2003), 2003.
-
MOTA, H. P. P. ; VIEIRA, L. M. H. P. ; AMANCIO, N. F. G. ; Da Silva, J. L. . Depressão gestacional, os fatores de riscos e os impactos no feto: compreendendo a saúde materna e infantil. In: XII Congresso Mineiro de Medicina -COMED, 2024, Patos de Minas. Anais do COMED. Patos de Minas: Núcleo de Editoria e Publicações - Centro Universitário de Patos de Minas, 2024. v. 8. p. 263-272.
-
SILVA, J. L. ; VINHAL, K. C. R. . Inclusão Digital na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves. In: III Congresso Mineiro de Empreendedorismo, 2006, Patos de Minas. III COMINE, 2006.
-
Silva, Juliana Lilis da ; SOARES, J. A. . DESAFIOS E ESTRATÉGIAS PARA A CONFORMIDADE DA LGPD EM PEQUENAS EMPRESAS. In: XVIII CONGRESSO MINEIRO DE EMPREENDEDORISMO, 2024, Patos de Minas. Anais do COMINE. Patos de Minas - Minas Gerais: Núcleo de Editoria e Publicações - UNIPAM, 2024. v. 4. p. 85-85.
-
MATOS1, H. D. ; MATIAS, S. P. ; SILVA, J. L. . IMPACTO DA IMPLEMENTAÇÃO DE CLEAN CODE NAS FASES INICIAIS DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE: ANÁLISE COMPARATIVA DA QUALIDADE E MANUTENIBILIDADE ENTRE ABORDAGENS DE CODIFICAÇÃO. In: XVIII CONGRESSO MINEIRO DE EMPREENDEDORISMO, 2024, Patos de Minas. Anais do COMINE. Patos de Minas: Núcleo de Editoria e Publicações - UNIPAM, 2024. v. 4. p. 88-88.
-
RIBEIRO, T. R. ; SILVA, J. L. ; MENDES, M. G. . Técnicas e tecnologias que podem auxiliar no processo de produção de recapagem de pneus. In: XVII CONGRESSO MINEIRO DE EMPREENDEDORISMO - COMINE, 2022, Patos de Minas - MG. Anais do COMINE. Patos de Minas - MG: NEP - Núcleo de Editoria e Publicações do UNIPAM, 2022. v. 2. p. 66-66.
-
QUEIROZ, A. B. ; SILVA, J. L. . Automatização de ambiente no comércio alimentício. In: XVII CONGRESSO MINEIRO DE EMPREENDEDORISMO, 2022, Patos de Minas - MG. Anais do COMINE. Patos de Minas: NEP - Núcleo de Editoria e Publicações do UNIPAM, 2022. v. 2. p. 73.
-
MACIEL, B. F. S. ; SILVA, J. L. . O processo d equalidade no desenvolvimento de software. In: XVII CONGRESSO MINEIRO DE EMPREENDEDORISMO - COMINE, 2022, Patos de Minas - MG. Anais do COMINE. Patos de Minas - MG: NEP - Núcleo de Editoria e Publicações do UNIPAM, 2022. v. 2. p. 76.
-
ASSIS JUNIOR, W. R. ; SILVA, J. L. . Sistema de gerenciamento de comissões para a empresa Auma Tecnologia. In: XVII CONGRESSO MINEIRO DE EMPREENDEDORISMO - COMINE, 2022, Patos de Minas - MG. Anais do COMINE. Patos de Minas - MG: NEP - Núcleo de Editoria e Publicações do UNIPAM, 2022. v. 2. p. 77.
-
SILVA, J. L. ; SOBREIRA, F. G. ; MESSIAS, J. A. T. . Um Sistema em Multimídia Interativo para Educação: Processos Erosivos Acelerados. In: IX Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal de Ouro Preto, 2001, Ouro Preto. Anais IX SIC UFOP 2001. Ouro Preto - MG: CIED/UFOP, 2001.
-
SILVA, J. L. ; MESSIAS, J. A. T. . Intranet - Uma Proposta de Manipulação de Base de Dados Departamental. In: VIII Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal de Ouro Preto, 2000, Ouro Preto/MG. Anais VIII SIC UFOP 2000. Ouro Preto: Coordenadoria de imprensa e editora UFOP, 2000.
-
QUEIROZ, A. B. ; SILVA, J. L. . Automação de ambiente no comércio alimentício. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
ASSIS JUNIOR, W. R. ; SILVA, J. L. . Sistema de gerenciamento de comissões para a Empresa Auma Tecnologia. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MACIEL, B. F. S. ; SILVA, J. L. . O processo de qualidade no desenvolvimento de software. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, J. L. ; MARTINS, N. S. ; MATIAS, S. P. . Arquitetura em micro serviços com Docker e kubernets. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BARCELOS, L. F. ; SILVA, J. L. . Utilização de chatbot no auxílio ao processo de ensino/aprendizagem. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
DORNELES, C. E. S. ; SILVA, J. L. . Sistema de Vitrine Virtual para Supermercado. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAIS, C. N. S. ; MARTINS, L. B. A. S. ; ANTUNES, O. J. ; SILVA, J. L. . Found - Um aplicativo para a doença de Alzheimer. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, J. L. ; MARTINS, W. Q. . Desenvolvimento de um sistema para análise e estatística do mercado de ações. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, J. L. ; TEIXEIRA, L. F. D. . Desenvolvimento de sistema de avaliação de preço e bonificação baseado na avaliação da qualidade do leite utilizando contagem de células somáticas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, J. L. ; GOMES, V. J. L. . Sistema para Certificação de Aprendizado. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, J. L. ; SILVA, B. S. . Sistema para gerenciamento de unidades de pronto atendimento de saúde. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, J. L. ; SILVA, V. J. S. . Sistema de Controle Acadêmico. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, J. L. ; PEREIRA, R. M. O. . Desenvolvimento de um software para controle de colheita e funcionários de fazendas de café. 2013. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, J. L. ; TELES, J. C. F. . Desenvolvimento de um Software para Gerenciamento das Atividades de Fluxo de Caixa para Fazendas de Café. 2013. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, J. L. ; PEREIRA, Eduardo Costa ; JULIA, Rita Maria Silva ; GAZZANI, Mauro Hemerly . Game Format For Computer Aided Learning. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA, J. L. ; SOBREIRA, F. G. ; MESSIAS, J. A. T. . Um Sistema em Multimídia Interativo para Educação: Processos Erosivos Acelerados. 2001. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
SILVA, J. L. ; MESSIAS, J. A. T. . Intranet - Uma Proposta de Manipulação de Base de Dados Departamental. 2000. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
SILVA, J. L. ; SOBREIRA, F. G. ; MESSIAS, J. A. T. . Um Sistema em Multimídia Interativo para Educação: Processos Erosivos Acelerados. 2001.
SILVA, J. L. . Uso da inteligência artificial no desenvolvimento de pesquisas acadêmicas. 2025. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Prêmios
2023
Paraninfa da turma de Sistemas de Informação - Formandos 2023, Curso de Sistemas de Informação - UNIPAM.
2022
Paraninfa da turma de Sistemas de Informação - Formandos 2022, Curso de Sistemas de Informação - UNIPAM.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário de Patos de Minas. , Rua Major Gote, 808, 38702-054 - Patos de Minas, MG - Brasil
Experiência profissional
2005 - Atual
Centro Universitário de Patos de MinasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 30
Atividades
-
06/2024
Ensino, Ciências Biológicas, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada
-
08/2023
Ensino, Medicina, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Habilidades de Informática I, Habilidades de Informática II, Habilidades de Informática III, Habilidades de Informática IV
-
02/2020
Ensino, Odontologia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Habilidades de Informática
-
02/2012
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução a Informática
-
02/2009
Ensino, Agronomia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Agropecuária
-
02/2005
Ensino, Sistemas de Informação, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Engenharia de Software II, Gerência de Projetos, Lógica Aplicada à Computação, Organização e Arquitetura de Computadores, Paradigma de Linguagem de Programação, Tópicos Especiais II, Tópicos Integradores II
-
02/2019 - 12/2019
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática
-
08/2009 - 12/2018
Ensino, Zootecnia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Agropecuária
-
02/2009 - 12/2018
Ensino, Engenharia Civil, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Engenharia I, Informática Aplicada à Engenharia II
-
08/2015 - 12/2017
Ensino, Engenharia de Produção, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Engenharia I, Informática Aplicada à Engenharia II
-
08/2015 - 12/2017
Ensino, Engenharia Química, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Engenharia I, Informática Aplicada à Engenharia II
-
08/2009 - 12/2017
Ensino, Engenharia Ambiental, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Engenharia I, Informática Aplicada à Engenharia II
-
02/2016 - 12/2016
Ensino, Engenharia Elétrica, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Engenharia I
-
02/2016 - 12/2016
Ensino, Engenharia Mecânica, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Engenharia I
-
08/2015 - 07/2016
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Arquitetura e ao Urbanismo I, Informática Aplicada à Arquitetura e ao Urbanismo II
-
07/2010 - 12/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Curso de Enenharia Civil.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Engenharia Civil.
-
08/2009 - 12/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Curso de Sistemas de Informação.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Sistemas de Informação.
-
08/2008 - 12/2009
Ensino, Tecnologia em Agronegócio, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada ao Agronegócio
-
02/2009 - 06/2009
Ensino, Administração, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada
2004 - 2004
FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DE UNAÍVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 4
Atividades
-
02/2004 - 07/2004
Ensino, Tecnologia em Sistemas de Informação, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Linguagens de Programação
2003 - 2008
Faculdade do Noroeste de MinasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 30
Atividades
-
02/2003 - 12/2008
Ensino, Tecnologia em Sistemas de Informação, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Análise e Projeto Estruturado de Sistemas, Análise e Projeto Orientado a Objetos, Arquitetura e Organização de Computadores, Computador e Sociedade, Introdução à Computação, Linguagens de Programação, Lógica Aplicada à Computação, Projeto Final
-
02/2008 - 07/2008
Ensino, Pedagogia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Informática Aplicada à Educação
-
02/2008 - 07/2008
Ensino, Engenharia Elétrica, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução à Computação
-
08/2007 - 12/2007
Ensino, Licenciatura em Física, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Computação
-
06/2004 - 12/2007
Direção e administração, Faculdade do Noroeste de Minas.Cargo ou função, Coordenadora do Curso de Tecnologia em Sistemas de Informação.
-
02/2006 - 07/2007
Ensino, Engenharia Ambiental, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Computação
-
10/2004 - 12/2006
Ensino, Engenharia de Telecomunicações, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Introdução à Computação
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana Lilis da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?