Marxlene Bezerra Vieira
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia (1996). Atualmente é Coordenadora Pedagógica. Mestra em Geografia pela UNIR/RO. Pós graduada em Psicopedagogia, Gestão Escolar e Metodologia do Ensino Superior. Tem experiência na área da Educação Inclusiva com ênfase em Transtorno do Espectro Autista - TEA e nos seguintes temas: avaliação, inclusão, EJA, educação infantil, alfabetização, princípios teóricos metodológicos do ensino de geografia, estágio . Ministrante de Cursos na Educação Inclusiva. Capacitação em ABA.
Informações coletadas do Lattes em 04/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Geografia
2007 - 2009
Universidade Federal de Rondônia
Título: RELAÇÕES DE PODER E GÊNERO NA GESTÃO EDUCACIONAL
Orientador: Profª Drª Maria das Graças Silva Nascimento e Silva
, Ano de Obtenção: 2009.Palavras-chave: Gestão; genero; poder.
Especialização em PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLÍNICA
2022 - 2023
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: GESTÃO ESCOLAR E A INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: ESTRATÉGIAS CURRICULARES.
Orientador: ANA PAULA RODRIGUES
Especialização em Metodologia do Ensino Superior
2003 - 2004
Faculdade de Educação de Porto Velho
Título: A concepção rogeriana no ensino superior
Orientador: Ana Lùcia Velloso Bilby
Especialização em gestão escolar
2002 - 2002
Universidade Federal de Rondônia
Título: O Estatuto da criança e do adolesecente no processo ensino aprendizagem
Orientador: Nilsosn Santos
Graduação em Pedagogia
1992 - 1996
Universidade Federal de Rondônia
Título: Os Parâmetros Curriculares em Porto Velho
Orientador: Sheila
Formação complementar
2024 - 2024
CERTIFICAÇÃO EM ABA. (Carga horária: 120h). , INOVARTE TREINAMENTOS, IT, Brasil.
2024 - 2024
o TRILHA DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE e o itinerário de desenvolvimento pes. (Carga horária: 120h). , FACULDADE ADVENTISTA DA AMAZONIA, FAAMA, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: SUPERVISÃO ESCOLAR.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Avaliação da Aprendizagem.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Estágio Integrado Supervisionado.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação Especial.
Organização de eventos
VIEIRA, M. B. . Curso sobre Conselhos Escolares. 2010. (Outro).
VIEIRA, M. B. . Seminário Interdisciplinar: Perspectivas Profissionais para o educador do Séc XXI. 2009. (Outro).
VIEIRA, M. B. . Seminário de políticas Públicas para as Mulheres. 2007. (Outro).
Participação em eventos
1º Encontro de atividades sobre Educação Inclusiva - IFRO Campus Porto Velho Zona Norte.Inclusão no ambiente educacional. 2024. (Encontro).
Congresso Internacional de Autismo da Amazônia. TRABALHOS CIENTÍFICOS POSTOS A AVALIAÇÃO. 2024. (Congresso).
I Seminário Inclusivo sobre Autismo.Planejamento Educacional Individualizado e Adaptações Curriculares. 2024. (Seminário).
CONVERSANDO SOBRE AUTISMO.CONVERSANDO SOBRE AUTISMO NO CONTEXTO ESCOLAR. 2023. (Outra).
UNIR PARA INCLUIR.DESAFIOS DA INCLUSÃO ESCOLA\R. 2023. (Seminário).
Dicas para alunos com TEA.Dicas para alunos com TEA. 2020. (Encontro).
Orientações para elaboração do PEI e adaptações curriculares.Orientações para elaboração do PEI e adaptações curriculares. 2020. (Outra).
Como fazer adaptação de conteúdos para alunos com transtorno do espectro autista.Como fazer adaptação de conteúdos para alunos com transtorno do espectro autista. 2018. (Outra).
Formação Autismo e Adaptações Curriculares.Formação Autismo e Adaptações Curriculares. 2018. (Outra).
Seminário de Educação Especial da CRE de Porto Velho : Autismo.Direito a Educação Inclusiva Efetiva. 2017. (Seminário).
Método CIS - Inteligência Emocional.Método CIS - Inteligência Emocional. 2015. (Outra).
Ciclo de Palestras sobre Intervenção Prcoce no Desenvolvimento Global da Criança. 2012. (Outra).
~I Encontro de Pós-Graduação em Educação, X Semana de pedagogia e VIII Semana de Educação Física. 2010. (Encontro).
"Inclusão Escolar de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais". 2010. (Seminário).
Seminário de Conclusão do semestre Letivo 2010.1. 2010. (Seminário).
Seminário de Conclusão do semestre Letivo 2010.2. 2010. (Seminário).
Encontro de Avaliação UNIRON Fala de Professores. 2009. (Encontro).
III Encontro Nacional do Núcleo de Estudos em Espaço e Representações-Mundos em Transformação. 2009. (Encontro).
Sminário de Educação: A Formação dos Profissionais da Educação na perspectiva de uma Escola Inclusiva. 2009. (Seminário).
II Fórum de Educação Ambiental.II Fórum de Educação Ambiental-. 2008. (Outra).
Percursos teóricos metodológicos para a pesquisa de Gênero na Geografia: Encontros e Desencontros. 2008. (Seminário).
Avaliação Educacional.Avaliação Educacional. 2007. (Oficina).
Conferência Internacional -Geografia Cultural (Conférence Internacionale-Géografie Culturelle. 2007. (Outra).
Seminário de Política Públicas para as Mulheres. 2007. (Seminário).
Avaliação e Desempenho.Avaliação e Desempenho. 2006. (Encontro).
O coordenador pedagógico e o cotidiano escolar.O coordenador e o cotidiano escolar. 2006. (Encontro).
Palestra: A inclusão de pessoas com necessidades educativas especiais. 2006. (Outra).
II Fórum de Pesquisa.Coordenação de Sala: avaliando pesquisas. 2005. (Seminário).
Autismo e Hiperativismo. 2004. (Seminário).
Oficinas Pedagógicas Interdisciplinares: integrando saberes. 2004. (Oficina).
Inteligência Emocional. 2002. (Encontro).
Participação em bancas
VIEIRA, M. B.. O Estatuto da Criança e do Adolescentes e a Escola. 2003. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Metodologia do Ensino Superior) - Universidade Federal de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. A flexibilização na educação de jovens e adultos. 2003. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Metodologia do Ensino Superior) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. A Inclusão do Aluno da EJA no Mercado de Trabalho no Município de PVH.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. Os Jogos Pedagógicos como Ferramenta Lúdica no processo de Ensino-Aprendizagem. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. As modalidades da avaliação no 3º ano do ensino fundamental em uma escola em Porto Velho-Rondônia. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. A participação da família na aprendizagem dos educandos do 3º ano do ensino fundamental. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. A formação continuada de e suas contribuições na prática pedagógica da EJA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. A contribuição da psicomotricidade no processo de aprendizagem na educação infantil. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. Pedagogia de Projetos na educação bilingue. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. As dificuldades de aprendizagem na visão dos professores dos anos iniciais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. A importância da arte no ensino fundamental. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. Motivação e aprendizagem na educação de jovens e adultos: que aspectos são relevantes para os alunos alfabetizandos?. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. Rodrigues.Educação de Jovens e Adultos na terceira idade,que práticas são desenvolvidas?. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. A Literatura infantil como recurso para a aquisição da lingu. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho.
VIEIRA, M.B (Marxlene Bezerra Vieira); Marxlene Bezerra Vieira;VIEIRA, M. B.. As dificuldades no processo de aquisição da leitura no 1ª ano do ensino fundamental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia.
Marxlene Bezerra Vieira;VIEIRA, M. B.. A Creche no desenvolvimento educacional da criança. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia.
VIEIRA, M. B.VIEIRA, M. B.. A Perspectiva do Jovem em relação a Educação de Jovens e Adultos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. Concepção de professores e gestores a inclusão escolar de educando com deficiência múltipla na educação infantil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. A Práxis inclusiva em uma escola particular: Estudo de Caso. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. Evasão Escolar na Educação de Jovens e Adultos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. Bullyng na escola. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. da Silva.Ludicidade e prática docente. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. O lúdico como recurso docente didático na educação de jovens e adultos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Rondônia.
VIEIRA, M. B.. A prática da leitura em sala de aula. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Leitura na escola, prazer ou obrigação. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Evasão de alunos da Educação de Jovens e Adultos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. In(disciplina) Escolar. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. Avaliação Escolar nas séries iniciais : pontos positivos ou negativos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. Ações de Cidadania na Escola. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. Avaliação escolar. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. O Conselho de Classe como instrumento de avaliação qualitativa da aprendizagem. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, Bezerra Marxlene;VIEIRA, M. B.. da Silva.A Participação da família na vida escolar dos educandos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. Leitura e escrita e as Concepções Teóricas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. O processo de avaliação nas séries iniciais do ensino fundamental. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. As funções do processo avaliativo. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Leitura na sala de aulas práticas dos professores no ensino médio. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho.
VIEIRA, M. B.. Avaliação na Escola: Aprendizagem ou Condicionamento. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. A Prática do Planejamento no Contexto Escolar. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Educação Sexual nas Séries Iniciais: Orientação e Prevenção. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Família Agressiva Aluno Agressivo. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Interação Professor aluno no processo ensino aprendizagem. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. A IMPORTÂNCIA DA LEITURA E DA ESCRITA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Literatura Infantil: um despertar na aprendizagem da leitura da criança. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. A Educação de Trânsito no Contexto Interdisciplinar. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Educação de Trânsito nos anos iniciais. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. A avaliação escolar: Sinônimo de conhecimento. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Avaliação escolar: Sinônimo de conhecimento. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. O papel do lùdico no ensino aprendizagem nas séries iniciais. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Avaliação Formativa: uma estratégia para a diferenciação do ensino. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. O que e como avaliar no jardim III: Um estudo na escola de educação infantil e ensino fundamental Professor Lourival Chagas da Silva- SESC/Porto Velho-RO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. A Concepção de criança na visão do professor da educação infantil. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. S de Oliveira.O uso do lúdico como instrumento de ensino aprendizagem. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. O uso do lúdico como instrumento de ensino-aprendizagem. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. O uso do lúdico como instrumento de ensino-aprendizagem. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. A gestão participativa na educação de jovens e adultos no primeiro segmento. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. O papel da avaliação educacional no processo de aprendizagem. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. O papel da avaliação no processo de aprendizagem. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
VIEIRA, M. B.. Avaliação da aprendizagem nas séries inciais. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia.
Orientou
PROINFO no trabalho de inclusão digital na escola; Início: 2015; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; (Orientador);
O desafio de alfabetizar no primeiro ano do ensno fundamental: estratégias pedagógicas; Início: 2015; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; (Orientador);
A sondagem da hipótese da escrita e a sua importância no processo de alfabetização : Estratégias Pedagógicas; Início: 2015; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; (Orientador);
A importância do brincar na educaão infantil; Início: 2011; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho; (Orientador);
Educação Ambiental e Transversalidade; Início: 2011; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia; (Orientador);
As metodologias de avaliação no ensino de geografia; Início: 2011; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho; (Orientador);
As diferentes linguagens no processo de alfabtização e letramento; Início: 2011; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia; (Orientador);
O Trabalho docente com criança autista na educação infantil; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Estratégias de comunicação Família Escola: Desafios e Perspectivas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Programa mais Educação e Aplicabilidade do Programa Mais Educação na Escola manoel Aparicio nos anos iniciais do ensino fundamental; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
A prática da leitura no meio escolar; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
O Papel do Professor: Incentivador da leitura na educação infantil; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Os desafios da prática docente no processo de aprendizagem da leitura e escrita no 1º ano do ensino fundamental; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
A Biblioteca tradicional e digital; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
A inclusão do aluno no espectro do autismo na escola; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
A Prática da leitura no 1º ano do ensino fundamental; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Estratégias pedagógicas da leitura no processo de alfabetização dos alunos do 1º ano do ensino fundamental; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
O processo de letramento na dinâmica escolar do ensino fundamental; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
A importância da leitura para a alfabetização nos dois primeiros anos do ensino fundamental; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade Interamericana de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Avaliação Escolar na Educação Infantil; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Estratégias de Ensino no processo de aprendizagem da alfabetização e letramento; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Educação Ambiental e Transversalidade; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Cièncias e de Tecnologia de Rondônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Inclusão e Diversidade em Sala de Aula; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Faculdade de Educação de Porto Velho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
A gestão de sala de aula e implicações disciplinares no ensino de ciências; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
A Gestão Participativa na EJA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Avaliação da aprendizagem nas séries iniciais do Ensino Fundamental; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
O Papel da Avaliação no Processo de Aprendizagem; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
O Papel da avaliação educacional no processo de aprendizagem; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Clube da Leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógic/ estágio Clube da Leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Clube da leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Clube da Leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Clube da Leitura; 2007; Orientação de outra natureza - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Clube da Leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica o efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica O efeito das queimadas no meio ambiente; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Reciclagem; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
do Nascimento; Projeto de Atuação pedagógica Reciclagem; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Reciclagem; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Reciclagem; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ler e escrever prazer e lazer; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ler e escrever prazer e ler; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ler e escrever prazer e lazer; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ler e escrever prazer e lazer; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ler e escrever prazer e lazer; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ambiente de Leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ambiente de Leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ambiente de Leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ambiente de leitura; 2007; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Proliferaçõ da Dengue; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Proliferação da dengue; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Proliferação da dengue; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica proliferação da dengue; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Proliferação da dengue; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica proliferação da dengue; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Educação Ambiental; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedgógic Educação Ambiental; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Educação Ambiental em escolas; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Educação Ambiental em escolas; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Silva; Projeto de Atuação Pedagógica Educação Ambiental em escolas; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Silva; Projeto de Atuação pedagógica Educação Ambiental em escolas; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Educação Ambiental em escolas; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Aproveitando materiais recicláveis; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Aproveitando materiais recicláveis; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Aproveitando materiais recicláveis; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedgógica Aproveitando materiais recicláveis; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
de Lima; Projeto de Atuação pedagógica Aproveitando materiais recicláveis; 2007; Orientação de outra natureza; (CIências Biológicas) - Faculdades Integradas Aparício Carvalho; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
S; de Oliveira; Projeto de Atuação Pedagógica- Tô Limpeza; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Tô Limpeza; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Tô Limpeza; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Tô Limpeza; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Brincando com a matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Brincando com a matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Brincando com a Matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Brincando coma a Matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Orisneide Souza; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Brincando com a matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Brincando com a matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Brincando com a matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Brincando com a matemática; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Do mundo da leitura para leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Do mundo da leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Do mundo da leitura para leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de atuação Pedagógica; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de tuação Pedagógica Do mundo da leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de atuação pedagógica Do mundo da leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de tuação pedagógica Do mundo da leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de atuação pedagógica Do mundo da Leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Do mundo da leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Do mundo da leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação pedagógica Do mundo da leitura para a leitura do mundo; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ler e escrever através da música; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ler e escrever através da música; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica ler e escrever através da música2006; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ler e escrever através da música; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Projeto de Atuação Pedagógica Ler e escrever através da música; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Pereira; Projeto de Atuação Pedagógica; 2006; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Associação de Ensino Superior da Amazônia; Orientador: Marxlene Bezerra Vieira;
Produções bibliográficas
-
VIEIRA, M. B. . DESENVOLVIMENTO E ORGANIZAÇÃO DOS CAMPONESES E TRABALHADORES RURAIS. In: Silvio Simione da Silva;Jacinta Castelo Branco Correia;Zairo Pinheiro. (Org.). DESENVOLVIMENTO E ORGANIZAÇÃO DOS CAMPONESES E TRABALHADORES RURAIS. 1ªed.Curitiba: Editora CRV, 2012, v. , p. 57-69.
-
VIEIRA, M. B. . DA PRÁTICA A TEORIA DO LABORATÓRIO ORGANIZACIONAL. A PRÁTICA A TEORIA DO LABORATÓRIO ORGANIZACIONAL. 1ªed.CURITIBA: , 2012, v. , p. 163-173.
-
VIEIRA, M. B. . A Educação Ambiental no contexto da escola municipal Padre Chiquinho e da comunidade do bairro Areal. Os principios do conhecimento, da ética, e da política.. Unir Verde- Educação, Ciência e desenvolvimento Ambiental, revista eletrônica. , 2008.
-
VIEIRA, M. B. . Reflexos dos Processoa produtivos na escola - modernidade e o ensino da Geografia. Revista Unir Verde. Educação, Ciência e desenvolvimento ambiental, revista eletrônica , 2008.
-
VIEIRA, M. B. . Curriculo e Multiculturalidade na educação de jovens e adultos. Revista Unir verde - Educação, Ci~encia e desenvolvimento ambiental, revista eletrônica , 2008.
Outras produções
VIEIRA, M. B. . Projeto Posto Avançado do Centro de Ensino. 2001.
VIEIRA, M. B. . LIVE 'DESAFIOS DA RETOMADA ESCOLAR' UM NOVO NORMAL. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . Vídeo: Aceitação e o Processo de luto Transtorno do Espectro Autista. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . Video Integração e Inclusão. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE Portas de Inclusão - Comunidade de Educação Inclusiva. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE Alfabetização do aluno com transtorno do espectro autista. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE A importância do mediador escolar no processo de inclusão do aluno com Transtorno do Espectro Autista. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE Dia do Orgulho Autista. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . VÍDEO Dia do Orgulho Autista. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE Avaliação inclusiva e Adaptações Curriculares. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE Mediação escolar e inclusão do aluno com transtorno do espectro autista. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARTE 2. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . LIVE Inclusão e conhecimento: Habilidades e Potencialidades. 2021. (Programa de rádio ou TV/Outra).
VIEIRA, M. B. . Página Marxlene Bezerra - Comunidade de Educação Inclusiva. 2021; Tema: Página Marxlene Bezerra - Comunidade de Educação Inclusiva. (Rede social).
VIEIRA, M. B. . Página Projeto Centro Multidisciplinar Movidos Pelo Amor ao Autismo - Porto Velhoo. 2021; Tema: |Página Projeto Centro Multidisciplinar Movidos Pelo Amor - Porto Velho. (Rede social).
VIEIRA, Bezerra Marxlene ; VIEIRA, M. B. . Movido Pelo Amor ao Autismo. 2021; Tema: Projeto Centro Multidisciplinar Movidos Pelo Amor. (Rede social).
VIEIRA, M. B. . Projeto Centro Multidisciplinar Movidos Pelo AMOR. 2021; Tema: Autismo e Inclusão. (Rede social).
VIEIRA, M. B. . Canal no Youtube Marxlene Bezerra. 2021; Tema: Canal no Youtube Marxlene Bezerra. (Rede social).
VIEIRA, M. B. . Mediação escolar, transtorno do espectro autista e inclusão. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Prêmios
2024
INSPIRE-SE 2024 - HOMENAGEM POR SER INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS MULHERES., PORTO VELHO SHOPPING.
2023
VOTO DE LOUVOR INCLUSÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, Assembleia Legislativa do Estado de Rondôni..
2019
VOTO DE LOUVOR - INCLUSÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.
2019
VOTO DE LOUVOR - INCLUSÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL JORGE VICENTE SALAZAR DOS SANTOS. , Rua Jerônimo Santana - de 3094/3095 a 3544/3545, Cohab, 76807800 - Porto Velho, RO - Brasil, Telefone: (69) 32225087
Experiência profissional
2009 - Atual
Faculdade Interamericana de Porto VelhoVínculo: Coordenadora de Curso, Enquadramento Funcional: Contrato, Carga horária: 30
Outras informações:
Coordenadora do Núcleo de Educação.
Cursos Pedagogia, História e Letras
2007 - 2009
Faculdades Integradas Aparício CarvalhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 10
2006 - Atual
Escola de Ensino Fundamental Jorge Vicente SalazarVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estatutária, Carga horária: 40
2004 - Atual
Associação de Ensino Superior da AmazôniaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Celetista, Carga horária: 16
Atividades
-
02/2005
Estágios , Curso de Pedagogia.Estágio realizado, Orientadora de Projetos de atuação pedagógica.
2003 - 2005
Escola de Ensino Fundamental e Médio ManausVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estatutária, Carga horária: 40
2001 - 2003
Escola Maria Carmosina PinheiroVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estatutária, Carga horária: 40
2000 - 2005
Centro de Ensino Carlos CostaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Celetista, Carga horária: 40
1997 - 2000
Centro de Ensino EspecialVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estatutária, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marxlene Bezerra Vieira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?