Daniel Simões Rebello
Mestre em Bioética pela Universidade do Vale do Sapucai - UNIVÁS(2010), possui Especialização em Pedagogia do Esporte Escolar pela UNICAMP (2006), Treinamento em Natação pelo Instituto Superior de Cultura Manoel Fajardo - Cuba, Esportes Educacionais pela Universidade de Barcelona e Graduação em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC-CAMPINAS (2000). Especialização em Psicopedagogia pelo Unisal (2012). Atualmente é professor de Educação Física do Colégio LICEU Nossa Senhora Auxiliadora - Campinas/SP, professor do curso de Educação Física e Pedagogia do UNISAL, professor dos curso de pós-graduação em Psicomotricidade, Psicopedagogia Institucional e Clínica, Educação Infantil, Alfabetização e Letramento, Educação Especial na área de Psicomotricidade " no UNISAL, Instituto Brasileiro de Formação de Educadores - IBFE e na Fundação Aprender em parceria com a FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação; Atua também como palestrante e ministra cursos de formação continuada para escolas (privadas e públicas), participa do grupo de estudo da FEF - Unicamp-GEEFID.
Informações coletadas do Lattes em 29/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Bioética
2006 - 2010
Universidade do Vale do Sapucaí
Título: A Pertinencia dos Princípios Bioéticos nos Projetos Político Pedagógico de Cursos de Educação Física, Ano de Obtenção: 2010
Orientador: Dr. João Batista de Almeida
Palavras-chave: Bioética; Princípios; Educação Física.
Especialização em Educacao Fisica Escolar
2005 - 2006
Universidade Estadual de Campinas
Título: Jogando com Autonomia
Orientador: Silvana Venâncio
Aperfeiçoamento em Iniciação aos Esportes Individuais e Coletivos
2001 - 2001
Universidade de Barcelona
Título: Espotes Individuais e Coletivos. Ano de finalização: 2001
Orientador: Dr. Miguel Robert i Ferrer
Bolsista do(a): Programa de Cooperación International de La Universidad de Barcelona, UB, Espanha.
Aperfeiçoamento em Natação Iniciação ao Treinamento
1999 - 1999
Instituto Superior de Cultura Fìsica Manuel Fajardo
Título: Treinamento de alto Nível. Ano de finalização: 1999
Orientador: Dr. Manuel Fuentes Fuentes
Graduação em Educação Física
1997 - 2000
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: Preparação Física no Futebol Amador
Orientador: Wagner Roberto Bergamo
Formação complementar
2011 - 2011
Corrida de Orientação: Projeto interdisciplinar. (Carga horária: 5h). , Confederação Brasileira de Orientação, CBO, Brasil.
2010 - 2010
Workshop 2010 - Projetos Educacionais. (Carga horária: 8h). , Anglo São Paulo, ANGLO, Brasil.
2009 - 2009
Worshop - Família, Escola e Trabalho. (Carga horária: 8h). , Anglo São Paulo, ANGLO, Brasil.
2009 - 2009
Workshop 2009 - Educação Inclusiva. (Carga horária: 8h). , Anglo São Paulo, ANGLO, Brasil.
2008 - 2008
Tanatologia: Educação para a morte. (Carga horária: 10h). , Universidade do Vale do Sapucaí, UNIVÁS, Brasil.
2008 - 2008
I Encontro da II Turma de Pós-Graduação em Bioétic. (Carga horária: 8h). , Universidade do Vale do Sapucaí, UNIVÁS, Brasil.
2008 - 2008
Bioética e Assuntos Contemporâneos. (Carga horária: 10h). , Universidade do Vale do Sapucaí, UNIVÁS, Brasil.
2008 - 2008
Espiritualidade e Saúde: Uma relação simbiótica. (Carga horária: 10h). , Universidade do Vale do Sapucaí, UNIVÁS, Brasil.
2008 - 2008
Assistência Espiritual ao Paciente. (Carga horária: 10h). , Universidade do Vale do Sapucaí, UNIVÁS, Brasil.
2007 - 2007
Curso de Motivção, Equilibrio Emocional e FH. (Carga horária: 8h). , Empresarial Laboratório Psicotécnico, ELP, Brasil.
2006 - 2006
XI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DO DESPORTO E ED. FISICA. (Carga horária: 12h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2006 - 2006
1º CURSO DE ATUALIZAÇÃO DE HIPERTENSÃO ARTERIAL. (Carga horária: 8h). , UNIMED CAMPINAS, UNIMED, Brasil.
2004 - 2004
PRACTITIONER. (Carga horária: 96h). , ACTIUS CONSULTORIA DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA, ACTIUS, Brasil.
2004 - 2004
III Convenção das escolas de educação física / MG. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
2003 - 2003
A Realização do profissional do magistério. (Carga horária: 5h). , Instituto Integrado Aprendizado e pesquisa, INAP, Brasil.
2003 - 2003
Procel nas escolas. (Carga horária: 12h). , Companhia Energética de Minas Gerais S/A, CEMIG, Brasil.
2003 - 2003
Educação Física escolar. (Carga horária: 32h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2003 - 2003
Lazer e esporte. (Carga horária: 32h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2002 - 2002
CRESCER. (Carga horária: 20h). , CRESCER PROCESS, CS, Brasil.
2002 - 2002
Valores que não têm preço. (Carga horária: 13h). , ASSOCIAÇÃO PALAS ATHENA, PALAS ATHENA, Brasil.
2001 - 2001
V Congresso de Educação Saber 2001. (Carga horária: 20h). , Sindicato dos estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo, SIEEESP, Brasil.
2001 - 2001
Iniciação aos Esportes Coletivos. , Universitat de Barcelona, UB, Espanha.
2001 - 2001
Iniciação aos Esportes Individuais. , Universitat de Barcelona, UB, Espanha.
2001 - 2001
Teoria e Pratica do Condicionamento Físico. , Universitat de Barcelona, UB, Espanha.
2000 - 2000
II Encontro Científico Interno da Faefi. (Carga horária: 6h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.
1999 - 1999
Natacion I. (Carga horária: 40h). , Instituto Superior de Cultura Física Manuel Fajardo, ISCF, Cuba.
1999 - 1999
II Simpósio Científico do Treinamento do Futebol. (Carga horária: 30h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.
1999 - 1999
Natação II. (Carga horária: 40h). , Instituto Superior de Cultura Físioca Manoel Fajardo, ISCF, Cuba.
1998 - 1998
Atletismo. (Carga horária: 3h). , Serviço Social da Industria, SESI, Brasil.
1998 - 1998
Clínica Internacional de Natação. (Carga horária: 12h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.
1998 - 1998
Physiology of Exercise. (Carga horária: 10h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Organização de eventos
REBELLO, D. S. . Esporte de Aventura - Corrida de Orientação. 2011. (Outro).
REBELLO, D. S. . Esporte de Aventura - Acampamento. 2011. (Outro).
REBELLO, D. S. . Esporte de Aventura - Rapel. 2011. (Outro).
REBELLO, D. S. . Esporte de - Montain bike. 2011. (Outro).
REBELLO, D. S. . Festival de Natação " Vamos Nadar". 2010. (Festival).
REBELLO, D. S. . V Semana da Educação Física. 2010. (Outro).
REBELLO, D. S. . Estudo do meio - Corrida de orientação. 2010. (Outro).
REBELLO, D. S. . Esporte de Aventura - Acampamento Escolar. 2010. (Outro).
REBELLO, D. S. . Esporte de Aventura - Rapel e treking. 2010. (Outro).
REBELLO, D. S. . Esporte de Aventura - Corrida de Orientação. 2010. (Outro).
REBELLO, D. S. . Festival de natação "Vamos Nadar". 2009. (Festival).
REBELLO, D. S. . IV Semana da Educação Física. 2009. (Outro).
REBELLO, D. S. . Caminhada da Saúde - EXACOR. 2009. (Outro).
REBELLO, D. S. . V Festival de Natação. 2008. (Festival).
REBELLO, D. S. . Enduro de Regularidade. 2008. (Outro).
REBELLO, D. S. . III Semana da Educação Fisica. 2008. (Outro).
REBELLO, D. S. . I Encontro da 2 turma de Pós-Graduação em Bioética da Univás. 2008. (Outro).
REBELLO, D. S. . V Caminhada da Saúde. 2008. (Outro).
REBELLO, D. S. . Clínica de Hipismo. 2008. (Outro).
REBELLO, D. S. . Esporte de Aventura como fator de Integração entre acadêmicos de Educação Física e o Meio Ambiente. 2007. (Outro).
REBELLO, D. S. . IV Festival de Natação. 2007. (Festival).
REBELLO, D. S. . II Semana da Educação Física. 2007. (Outro).
REBELLO, D. S. . Enduro de Rgularidade. 2007. (Outro).
REBELLO, D. S. . Enduro de Regulariedade. 2006. (Outro).
REBELLO, D. S. . III Festiva de Natação. 2006. (Festival).
REBELLO, D. S. . I Semana da Educação Física. 2006. (Outro).
REBELLO, D. S. . II Festival de Natação. 2005. (Festival).
REBELLO, D. S. . I Festival de Natação. 2004. (Festival).
REBELLO, D. S. . Badasport. 2001. (Festival).
REBELLO, D. S. . Dia do Desafio "Challenge Day". 2000. (Festival).
REBELLO, D. S. . Dia do Desafio "Challenge Day". 1999. (Festival).
REBELLO, D. S. . Dia do Desafio "Challenge Day". 1998. (Festival).
Participação em eventos
XI Semana da Educação Física.Águias e Galinhas: Formação Profissional em Educação Física. 2016. (Simpósio).
X Semana da Educação Física.Um mergulho na psicomotricidade. 2015. (Simpósio).
I Conferência Internacional de Direito Desportivo. Direito Desportivo. 2014. (Congresso).
IX Semana da Educação Física.Esporte na Infância e suas Complexidades. 2014. (Simpósio).
VII Semana do conhecimento das Faculdades Integradas ASMEC.Valores humanos na Educação Física. 2009. (Simpósio).
3 Jornada de Pediatria.Obesidade na Infância. 2008. (Outra).
I Encontro da 2 turma de Pós-Graduação e Bioética da Univás.Bioética e Educação. 2008. (Encontro).
4 Cogresso de iniciação Científica da Universidade do Vale do Sapucaí. Análise de flexibilidade da coluna e do quadril em produtores de morango. 2007. (Congresso).
Participação em bancas
REBELLO, D. S.. Avaliação do perfil psicomotor em crianças de 5 a 6 anos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Comparação do perfil psicomotor entra alunos moradores da zona rural e zona urbana da cidade de Estiva. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Significado da Educação Física para população da cidade de Estiva. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Perfil psicomotor aplicado em alunos do ensino infantil da Escola Vale do Sapucaí. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Correlação entre o perfil psicomotor e indíces antropométricos em crianças. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Avaliação da composição corporal de alunos de 2 ao 5 ano de escola pública comparada a escola particular. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Força de membros inferiores de mulheres sedentárias. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Análise da Qualidade de Vida de trabalhadores de uma Indústria farmacêutica sob orientações Fisioterapêuticas. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. A importância do professor de Educação Física no nível de motivação da recreação em escolares de 1 a 4 série do ensino fundamental. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Efeitos da hidroginástica e da drenagem linfática manual sobre o bem-estar de mulheres adultas. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Relações dos estados transitórios de humor em uma equipe feminina de handebol da cidade de Pindamonhangaba. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Interesses motivacionais nas aulas de Educação Física de alunos de 5 a 8 séries do ensino fundamental na escola Antõnio Felipe Salles da cidade de Cambuí-MG. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. A importância do profissional de Educação Física na escolinha de futebol tendo como base a formção humana. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. A importancia do Aperfeiçoamento do passe com parte interna dos pés em escolhina de futebol na cidade Pouso Alegre. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Desenvolvimento Motor em Crianças de 1º a 4º série em escolas públicas e privadas de Pouso Alegre. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Espaço Maior (casa) X Espaço Menor (apartamento): influência das atividades lúdicas e na aprendizagem. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Comparação em aulas de Educação Física do conhecimento e aplicação dos jogos cooperativos entre escolas estaduais e particulares de Pouso Alegre. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. A contribuição da ginástica laboral para a saúde dos funcionários da Cemig de Pouso Alegre. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Comparação da agilidade em escolas da 5º a 8º série da rede pública. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Identificação da velocidade de corrida no limiar anaeróbico em adolescentes masculinos jogadores de futebol da cidade de Pouso Alegre. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Atividade Física Cotidiana X Capacidade Funcional: Análise de uma possível correlação. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Análise da identificação médica obtetra para exercícis físicos praticados durante a gestação. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. A influência da atividade física no processo de envelhecimento. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. Treinamento com arco para a melhoria da psicomotricidade e retenção dos portadores de Síndrome de Down. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. A importância e o desenvolvimento do trabalho de um Personal Trainer. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. A importância da musculação para mulheres no combate a obesidade. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
REBELLO, D. S.. O lúdico como recurso metodológico no ensino da natação infantil de 2 a 4 anos. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí.
Orientou
O desenvolvimento da psicomotricidade através de jogos e brincadeiras na Educação Infantil; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Infantil) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A Educação psicomotora como eixo indispensável para o desenvolvimento da criança na Educação Infantil; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Infantil) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
O estímulo psicomotor como facilitador no processo de aprendizagem escolar nos anos iniciais; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Contribuições das Brincadeiras para a aprendizagem; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A importância dos Jogos na prática psicopedagógica clínica; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Inclusiva) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Dificuldade de aprendizagem: O jogo, brinquedo e brincadeira como instrumento pedagógico; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Inclusiva) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A Estimulação Psicomotora através de jogos e brincadeiras; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Comparação do perfil psicomotor entre alunos moradores da zona rural e zona urbana da cidade de Estiva-MG; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Avaliação do perfil psicomotor em crianças de 5 à 6 anos; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Significado da Educação Física para população da cidade de Estiva; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Perfil psicomotor aplicado em alunos do ensino infantil da Escola Vale do Sapucaí; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Correlação entre o perfil psicomotor e índices antopométricos em crianças; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Estudos Transitórios de Humor em Atletas de Basquetebol; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Relação dos Estados Transitórios de Humor com performace em competição de Futebol de Campo; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A importância do lúdico nas aulas de Ed; Física Escolar na Educação Física Infantil de 1 a 4 séries do Ensino fundamental; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A importância da motivação do professor de Educação Física na cidade de Pouso Alegre; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Motivação no Futebol de campo amador no município de Espirito Santo do Dourado; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Estudo da Agressividade em escolares de Pouso Alegre - MG; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Influência dos Jogos Cooperativos na Socialização em Crianças de 3º e 4º séries; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A Influência da Dança como Mudança de Comportamento em alunos pós-puberes; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Cantigas de Rodas contribuindo para a coordenção motora infantil; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Por quê nãp correr? Abordagem para aplicação no ensino fundamental; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A importância da educação física no ensino fundamental; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
A Educação Física como principal meio de formação humana; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Vale do Sapucaí; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Correlação da avaliação das funções psicomotoras com indicadores de dificuldade de transtornos de aprendizagem de crianças de 5 e 6 anos; ; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Educação Física) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Esporte na Infância: os malefícios da especialização precoce; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Educação Física) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Esportes Coletivos na infância: Um instrumento de Formação Humana; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Educação Física) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Família Escola: Uma Ressiguinificação do Sistema Preventivo de Dom Bosco; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Educação Física) - UNISAL; Orientador: Daniel Simoes Rebello;
Produções bibliográficas
-
REBELLO, D. S. . A história da Educação Física e suas perspectivas. In: Alvaro Angelo Salles. (Org.). Bioética: A ética sob múltiplos olhares. 1ed.Belo Horizonte: Maza, 2008, v. 1, p. 57-67.
-
REBELLO, D. S. ; SILVA, L. C. B. S . ENAF Science. Verificação da aplicação dos jogos cooperativos como conteúdo da Educação Física na rede estadual de Cambui, p. 29 - 32, 01 out. 2006.
-
REBELLO, D. S. ; Andrade, A. R. . ENAF Science. Programação Neurolinguistica (PNL) na Educação Física escolar, p. 25 - 28, 01 out. 2006.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Liceu - Nossa Senhora Auxiliadora. , Rua: Baronesa Geraldo, Taquaral, 13075270 - Campinas, SP - Brasil, Telefone: (019) 37446800, URL da Homepage:
Experiência profissional
2012 - Atual
Centro Universitário Salesiano São PauloVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Física
Outras informações:
Professor das Disciplinas:
1- Recreação, Lazer e Cultura Popular;
2- História da Educação Física e Esportes;
3- Fundamentos Filosóficos da Educação Física e Esporte;
4- Organização de Eventos.
2009 - Atual
Liceu - Nossa Senhora AuxiliadoraVínculo: Professor de Educação Física, Enquadramento Funcional: Professor
2003 - 2011
Universidade do Vale do SapucaíVínculo: Professor de Educação Física, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10
Outras informações:
Disciplinas Ministradas
1- Psicopedagogia do Esporte
2- Natação I
3- Natação II
4- Sociologia do Esporte
5- Bases Filosóficas e Sociológicas da Educação Física
2001 - 2011
Colégio João Paulo II - Sistema anglo de EnsinoVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 40
2000 - 2000
ACADEMIA TS DE NATAÇÃOVínculo: ESTAGIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 15
2000 - 2000
Colégio Notre Dame de CampinasVínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
1998 - 2000
PRF. MUN. JAGUARIUNA - SEC. ESPORTES E TURISMOVínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 25
1999 - 1999
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC CampinasVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 12
Outras informações:
Monitor da Disciplina de TPM da natação II
1997 - 1998
TENIS CLUBE DE CAMPINASVínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniel Simões Rebello e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?