Antonio Breno Rodrigues Martins
Sou Breno Rodrigues, graduando em Ciências Biológicas pela Faculdade de Educação de Crateús - Faec - Uece, atualmente leciono na escola EEFM Lourenço Filho nas disciplinas de Matemática, Física e Formação para a Cidadania nas turmas de 9º ano e 1ª série do ensino médio.
Lecionei a disciplina de matemática nas turmas de 6º ao 9º ano na Escola de Cidadania Francisco Carlos de Pinho no período de 2011 a 2013.
Tenho experiência como tutor na disciplina de matemática na escola Lourenço Filho.
Informações coletadas do Lattes em 28/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2007 - 2008
Gestão Empresaria. (Carga horária: 216h). , Byte Company.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
XVI Semana Universitária - Uece.I Simpósio sobre fisiologia do envelhecimento. 2011. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
MARTINS, A. B. R. ; Nascimento, J.E.T . I Simpósio sobre fisiologia do envelhecimento. 2011. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Prêmios
2012
Certificado de monitoria acadêmica, Universidade Estadual do Ceará.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
EEFM LOURENÇO FILHO. , Rua: Firmino Rosa nº 587, Centro, 63700000 - Crateús, CE - Brasil, Telefone: (88) 36923526
Experiência profissional
2012 - Atual
EEFM LOURENÇO FILHOVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 37, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - 2013
Escola de Cidadania Francisco Carlos de PinhoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antonio Breno Rodrigues Martins e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?