Bráulio Paulo Ursine Penedo

Bráulio Paulo Ursine Penedo é aluno do curso de Engenharia Civil pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix com previsão de conclusão do curso em Julho de 2017.

Informações coletadas do Lattes em 28/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia Civil

2012 - Atual

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

Colegio Nazareth

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - Atual

Grupo Galtier

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Superv. de Const. Civil/ Aux. Adm. Pessoal, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Conhecimento na área de produção: Supervisionar, coordenar e programar as atividades dos trabalhadores, controlando a segurança para o pleno desenvolvimento das atividades nas obras. Monitorar padrões produtivos da obra, como a inspeção da qualidade, fluxo e movimentação de materiais, além de insumos utilizados. Relatórios de controle, e administrar o cronograma da obra. Conhecimento na aréa de RH: Admissão, demissão, arquivar e organizar documentos, pedido de vale transporte e vale refeição, calculo de horas extras, controle de banco de horas, agendamento de exames admissionais, demissionais e periódicos dos funcionários, todos os documentos envolvidos na parte de RH que são solicitados pelas obras e empresas. Na área de Compras: Cotação e elaboração de ordens de compras de materiais em geral solicitados pelo departamento de produção. Na área Administrativa: arquivamento e manutenção digital e físico de documentos e utilização do e-mail como forma de comunicação.