Edvaldo Gabriel Machado
Possui graduação em Artes Visuais Licenciatura pela Universidade Federal de Goiás (2006). Foi educador social da União Brasileira de Educação e Ensino, por 12 anos., atuando principalmente nos seguintes temas: educação, artes, cerâmica, arte e arte-educação. Coordena a oficina de modelagem com argila na semana do folclore na PUC.
Professor da rede Estadual de Educação, Ministrou oficina de cerâmica em San Giovanni Lupatto Verona Itália em 2008 e 2011curso de verão.Atualmente esta professor substituto na Faculdade de Artes Visuais no ateliê tridimensional.
Informações coletadas do Lattes em 28/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Artes Visuais Licenciatura
2003 - 2006
Universidade Federal de Goiás
Título: Cerâmica Artesanal
Orientador: Kássia Valéria de Oliveira Borges
Formação complementar
2017 - 2017
DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR. (Carga horária: 720h). , Faculdade da Academia Brasileira de Educação e Cultura Ltda, FABEC, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Participação em eventos
1º Fórum Social Brasileiro.1° Fórum Social Brasileiro. 2003. (Encontro).
2° Fórum Cara Brasileira - Goiás é Bom Demais!.2º Fórum Cara Brasileira - Goiás é Bom Demais!. 2003. (Encontro).
2ª semana de arte e design.2ª semana de arte e design. 2003. (Encontro).
CONTAF 2003 - Congresso Nacional de tècnicas para as Artes do Fogo. CONTAF 2003. 2003. (Congresso).
XII Festival de Arte Espírita.XII Festival de Arte Espírita. 2003. (Oficina).
1º FÓRUM MUNICIPAL ANTIDROGAS.1° FÓRUM MUNICIPAL ANTIDROGAS. 2002. (Encontro).
IV Encontro de Casas de Acolhida.IV Encontro Marista de Casas da Acolhida. 2002. (Encontro).
1ª Semana Cultural.1ª Semana Cultural. 2000. (Oficina).
Workshop de Cerâmica.Workshop de Cerâmica. 1999. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Casa da Acolhida Marista de Goiânia. , Av. D nº482, setor Oeste, Goiania, GO - Brasil, Telefone: (62) 2152306, URL da Homepage:
Experiência profissional
2002 - 2010
União Brasileira de Educaçao e EnsinoVínculo: funcionário, Enquadramento Funcional: educador social, Carga horária: 36
2013 - 2015
Colégio Estadual José Silva OliveiraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2014 - 2018
Instituto TecnológicoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
2010 - 2013
colegio estadual naly deusdaraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2019 - Atual
Escola Estadual Professora Judith Florestina DiasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Edvaldo Gabriel Machado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?