Ana Carolina da Nova de Miranda

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Paraná (2011). Tem experiência na área de vendas de defensivos químicos, pela empresa BASF.

Informações coletadas do Lattes em 15/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Aperfeiçoamento em Gestão do Agronegócio

2011 - 2013

Universidade Federal do Paraná
Título: Não houve. Ano de finalização: 2013
Orientador: Não houve

Graduação em Agronomia

2006 - 2011

Universidade Federal do Paraná

Formação complementar

2010 - 2011

Aperfeiçoamento em língua inglesa. (Carga horária: 240h). , Kaplan International English.

2010 - 2010

Aviação Agrícola. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2009 - 2009

Produção Integrada de Sistemas Agropecuários. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2009 - 2009

Oratória. (Carga horária: 20h). , Cérebro e Comunicação.

2008 - 2008

Agronegócio. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2007 - 2007

Língua Inglesa. (Carga horária: 160h). , Pacific Language Institute.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Agronomia.

Participação em eventos

XXXI Ciclo de Atualizações em Ciências Agrárias.Produção Integrada de Sistemas Agropecuários. 2009. (Outra).

XXX Ciclo de Atualizações em Ciências Agrárias.Agronegócio. 2008. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2013

BASF - UNICAMPO

Vínculo: Prestadora de Serviços, Enquadramento Funcional: Assistente Técnica de Vendas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Assistente Técnica de Vendas na empresa BASF através da UNICAMPO, atuando em grande região do Paraná em contato direto com canais de venda, cooperativas e produtores rurais.

2012 - 2012

BANCO DO BRASIL

Vínculo: Prestadora de Serviço, Enquadramento Funcional: Analista, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Analista no setor do PROAGRO (Programa de Garantia da Atividade Agropecuária), no Banco do Brasil, realizando a recepção e organização de documentos pertencentes ao adicional, análise de contratos, orçamentos, laudos da Assistência Técnica e Periciadora, mapas georreferenciados, insumos agrícolas utilizados nos empreendimentos, conferência de notas fiscais, desenvolvimento de planilhas, cálculos, entre outros.