Warley Camargos de Souza
Médico anestesiologista, graduado em Dezembro/2015 pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (FCMS/JF) - SUPREMA, residência médica em anestesiologia pelo Hospital Universitário Clemente de Faria - HUCF - UNIMONTES. Atua como Médico anestesiologista no Município de Vitória da Conquista - Bahia.
Informações coletadas do Lattes em 27/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2018 - 2021
Hospital Universitário Clemente de Faria
Residência médica em:Número do registro: . Bolsista do(a): MINISTÉRIO DA SAÚDE, MS, Brasil. Palavras-chave: ANESTESIOLOGISTA.Grande área: Ciências da Saúde
Graduação em andamento em Medicina
2010 - Atual
Formação complementar
2015 - 2015
Curso Teórico e Prático de Reanimação Neonatal. (Carga horária: 8h). , Sociedade Brasileira de Pediatria, SBP, Brasil.
2015 - 2015
Advanced Cardiac Life Support - ACLS. (Carga horária: 16h). , American Heart Association, AHA, Estados Unidos.
2013 - 2013
Curso de Extensão Urgências e Emergências Médicas. (Carga horária: 38h). , Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, FCMS/JF, Brasil.
2012 - 2012
I Curso de Eletrocardiograma Essencial. (Carga horária: 10h). , Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, FCMS/JF, Brasil.
2011 - 2011
Interpretação de Hemograma. (Carga horária: 50h). , Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, FCMS/JF, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Participação em eventos
Capacitação Na abordagem de Vias Aereas, nas áreas de: Administração de Medicamentos Sedativos na Abordagem da Via Aérea, Intubação Orotraqueal/ Posicionamento.Capacitação Na abordagem de Vias Aereas, nas áreas de: Administração de Medicamentos Sedativos na Abordagem da Via Aérea, Intubação Orotraqueal/ Posicionamento. 2020. (Seminário).
XXVIII JOMA - Jornada Mineira de Anestesiologia.: GESTANTE PORTADORA OE MIASTENIA GRAVIS COM PRE-ECLJ.MPSIA ASSOCIADA: RELATO DE CASO. 2018. (Outra).
II Congresso de Clínicas Cirúrgicas da Zona da Mata Mineira - Intercirúrgicas 2014. Hérnia de Amyand com Apêndicite Aguda : Relato de Caso. 2014. (Congresso).
II Congresso de Clínicas Cirúrgicas da Zona da Mata Mineira - Intercirúrgicas 2014. Acidentes com Animais Peçonhentos e a Análise da Sazonalidade dos Casos Ocorridos no Hospital Pronto Socorro de Juiz de Fora - MG. 2014. (Congresso).
II Congresso de Clínicas Cirúrgicas da Zona da Mata Mineira - Intercirúrgicas 2014. Colecistite Grave com Necrose e Empiema Associado à Abcesso Subfrênico Direito por Videolaparoscopia. 2014. (Congresso).
II Congresso de Cirurgia da UFJF / XIV Jornada de Cirurgia da Regional Zona da Mata do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Tumor Carcinóide de Mesoapêndice Simulando Apêndicite aguda : Relato de Caso. 2013. (Congresso).
II Simpósio Interligas.Tumor Carcinóide de Mesoapêndice Simulando Apêndicite aguda : Relato de Caso. 2013. (Simpósio).
I Simpósio Interligas. 2012. (Simpósio).
V Encontro dos Alunos do Prof Sérgio Novis. 2012. (Encontro).
III Congresso Acadêmico de Medicina. 2011. (Congresso).
III ELAM- Encontro de Ligas Acadêmicas de Medicina. 2011. (Encontro).
I Jornada de Medicina do Esporte da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. 2011. (Outra).
I Simpósio de Cardiologia da SUPREMA. 2011. (Simpósio).
I Simpósio de Cirurgia Plástica e clínica Cirúrgica da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. 2011. (Simpósio).
IX Seminário da Liga Acadêmica de Fisiologia. 2011. (Seminário).
VI Seminário Admissional da Liga Acadêmica de Fisiologia. 2011. (Seminário).
XIV Seminário Pedagógico Institucional. 2010. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
HOSPITAL GERAL DE VITORIA DA CONQUISTA. , Avenida Crescêncio Lacerda - de 97/98 ao fim, Recreio, 45020300 - Vitória da Conquista, BA - Brasil, Telefone: (77) 32292400
Experiência profissional
2021 - Atual
HOSPITAL GERAL DE VITÓRIA DA CONQUISTAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: MÉDICO ANESTESIOLOGISTA
2021 - Atual
HOSPITAL MUNICIPAL ESAÚ MATOSVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: MÉDICO ANESTESIOLOGISTA
2021 - Atual
Unidade Medico CirúrgicaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: MÉDICO ANESTESIOLOGISTA
Outras informações:
MÉDICO PLANTONISTA
2018 - 2021
Hospital Universitário Clemente de FariaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Residente Anestesiologia / Médico plantonista
2015 - 2021
Hospital Santo AntônioVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista
2015 - 2021
Hospital Gil AlvesVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista
2016 - 2020
Prefeitura Municipal de GuaraciamaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico clínico
2016 - 2016
Prefeitura Municipal Engenheiro NavarroVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico ESF
2015 - 2016
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAIOBEIRASVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico ESF
2014 - 2015
Maternidade Therezinha de JesusVínculo: Internato Acadêmico, Enquadramento Funcional: Internato Acadêmico
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Warley Camargos de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?