Cristina Leles Silva

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (2002). Mestre em Psicologia Aplicada pela Universidade Federal de Uberlândia (2011). Atualmente é Psicóloga Clínica na Atenção Básica. Já foi coordenadora do Consultório na Rua e Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil. Atuou como articuladora de Saúde Mental Infanto Juvenil. Trabalhou no CAPS da infância e adolescência e CAPS álcool e outras drogas. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Tratamento e Prevenção Psicológica, psicopatologia clínica, psicanálise clínica e institucional, psicopatologia infantil e da adolescência, prevenção e tratamento de Transtornos Mentais.

Informações coletadas do Lattes em 12/07/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Psicologia

2009 - 2011

Universidade Federal de Uberlândia
Título: A constituição do sujeito numa psicose desencadeada na infância: entre traumas, arremedos e remendos
, Ano de Obtenção: 2011.João Luiz Leitão Paravidini.Palavras-chave: psicose infantil; psicanálise.

Graduação interrompida em 2006 em Letras

2003 - Atual

Universidade Federal de Uberlândia
Ano de interrupção: 2006

Graduação em Psicologia

1997 - 2002

Universidade Federal de Uberlândia

Formação complementar

2024 - 2024

TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA INTERVENÇÃO TERAPÊUTICA E ESCOLAR.. (Carga horária: 4h). , EDUCAÇÃO E SAÚDE MISSÃO SAL DA TERRA, MISSAO, Brasil.

2023 - 2023

I SEMINARIO TDAH, TOD E TEA. (Carga horária: 12h). , Masruha e Castro, MC, Brasil.

2022 - 2022

NEUROPSICOLOGIA. (Carga horária: 50h). , CENTRO DE ESTUDOS AVANÇADOS EM PSICOLOGIA, CEAP, Brasil.

2021 - 2021

CUIDADO DA CRAINÇA E DO ADOLESCENTE COM SOBREPESO E OBESIDADE. (Carga horária: 30h). , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNASUS, Brasil.

2020 - 2020

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SAÚDE MENTAL E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL NA COVID 19. (Carga horária: 40h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.

2011 - 2011

CAPACITAÇÃO EM SAUDE MENTAL INFANTO JUVENIL. (Carga horária: 8h). , CAPS DA INFANCIA E ADOLESCENCIA HAKUNA MATATA, CAPSI, Brasil.

2008 - 2008

Gerência na Atenção Primaria em Saúde. (Carga horária: 36h). , Pólo de Educação Permanente de Saúde Triângulo Norte, PEPSTN, Brasil.

2006 - 2007

Supervisão em Gestão e Atendimento de CAPS. (Carga horária: 60h). , Centro de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência - Hakuna Matata, CAPS I, Brasil.

2006 - 2006

Saúde Mental na Atenção Primária. (Carga horária: 16h). , Prefeitura Municipal de Uberlândia, PMU, Brasil.

2001 - 2003

Curso Básico de Psicanálise. (Carga horária: 110h). , Clinica Freudiana de Uberlândia, CFU, Brasil.

2001 - 2002

Seminário - Livro III: As Psicoses de Jaques Lacan. (Carga horária: 65h). , Clinica Freudiana de Uberlândia, CFU, Brasil.

2001 - 2001

Diagnóstico em Psicanálise: as estruturas clínicas. (Carga horária: 10h). , SOCIEDADE DE PSICOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO, SPTM, Brasil.

2000 - 2000

Instalação e manutenção de brinquedoteca. (Carga horária: 8h). , Sociedade Brasileira de Psicologia, SBP, Brasil.

2000 - 2000

Transtornos Mentais e Tratamentos nos Dias de Hoje. (Carga horária: 12h). , Centro de Estudos e Eventos Psicanalíticos, CEEPU, Brasil.

2000 - 2000

Contribuições da psicanálise à educação. (Carga horária: 7h). , SOCIEDADE DE PSICOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO, SPTM, Brasil.

2000 - 2000

Teste Projetivo de Personalidade - HTP. (Carga horária: 26h). , Particular - Marcionila R. S. Brito, MRSB, Brasil.

1999 - 1999

A funçao Materna. (Carga horária: 5h). , SOCIEDADE DE PSICOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO, SPTM, Brasil.

1999 - 1999

A sexualidade feminina. (Carga horária: 5h). , SOCIEDADE DE PSICOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO, SPTM, Brasil.

1999 - 1999

Introdução à Psicanálise. (Carga horária: 30h). , Particular - Maria Helena M. A. Pereira, MHMAP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Latim

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: PSICANÁLISE.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Saúde Mental.

Organização de eventos

SILVA, C. L. . I Encontro Regional sobre Drogas, Cidadania e Direitos Humanos: isso é Redução de Danos. 2012. (Outro).

SILVA, C. L. . I Conferência Municipal de Saúde Mental Intersetorial. 2010. (Outro).

SILVA, C. L. . IV ENCONTRO MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA. 2008. (Outro).

Participação em eventos

II Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas. 2011. (Outra).

Seminário Cidadãos do Amanhã.Consultorio de Rua: uma possibilidade de encontro. 2011. (Seminário).

Seminário Redes de Atenção.Consultorio de Rua. 2011. (Seminário).

VI Seminário de Políticas Públicas de Prevenção e Tratamento. 2011. (Seminário).

1ª Oficina Nacional de Projetos de Consultório de Rua."Na rua - oficinas itinerantes e redução de danos". 2010. (Oficina).

Comemoração do Dia Mundial da Saúde.Oficina de Educação em Saúde - Expressão Corporal. 2010. (Outra).

II Ofinica Nacional de Consultório de Rua do SUS. 2010. (Oficina).

IV Seminário sobre Políticas Públicas de Prevenção e Tratamento em Dependência Química. 2010. (Seminário).

Laços Sociais Contemporâneos e a Clínica dos Possíveis no Campo da Saúde Mental.Consultório de Rua - Relato Informal. 2010. (Encontro).

Seminário de Politicas Publicas sobre Drogas. 2010. (Seminário).

Novíssimas Conferências Introdutórias à Psicanálise no Século XXI. 2009. (Seminário).

VIII Forum Nacional de Saude Mental da Infância e Adolescência. 2009. (Outra).

V Simposio Internacional O Estado e as Politicas Educacionais no Tempo Presente.EDUCAÇÃO PELA TRADIÇÃO VERSUS EDUCAÇÃO PARA O FUTURO: UMA ANÁLISE CRITICA DO IDEAL DA EDUCAÇÃO NO TEMPO PRESENTE. 2009. (Simpósio).

XII SILEL.Corpo, gozo e psicose infantil, ou da não inscrição de significantes primordiais. 2009. (Simpósio).

I Colóquio de Estudos em Narrativa: O Espaço - CENA I.Clarice e o desaparecimento do individuo uno. 2008. (Encontro).

IV ENCONTRO DE SAÚDE MENTAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA.Coordenação da mesa redonda - Saúde Mental da Infância: instituição e laço social. 2008. (Encontro).

II Jornada de Letras e Linguistica. 2003. (Outra).

I Congresso Nacional de Educação. A função da monitoria na formação de professores de Psicologia Clínica: um estudo exploratório. 2002. (Congresso).

III Encontro de Psicanálise da Clínica Freudiana.Algumas considerações sobre a psicopatologia infantil. 2002. (Encontro).

IV Colóquio do LEPSI.Grupo Bad Boy: como a escola pode criar espaços de exclusão. 2002. (Simpósio).

Lidando com companheiros, amantes e filhos.. 2002. (Seminário).

Neurose, Psicose e Perversão. 2002. (Seminário).

Psicanalise e Cinema. 2002. (Seminário).

Seminário Regional de Saúde Mental. 2002. (Seminário).

I Encontro Regional sobre Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano.Possibilidades de expressão e tarefas projeitvas no grupo terapêutico com adolescentes. 2001. (Encontro).

II Encontro de Psicanálise da Clínica Freudiana. 2001. (Encontro).

II Encontro de Saúde Mental Infantil.Trabalahndo com crianças autistas e psicóticas. 2001. (Encontro).

III Colóquio do LEPSI: psicanálise, infância e educação. 2001. (Congresso).

Infância e Educação nos tempos sombrios do narcisismo. 2001. (Seminário).

Seminário Internacional sobre a Criança e o Jovem na América Latina.Oficinas terapêuticas com crianças autistas e psicóticas: uma pratica possivel. 2001. (Seminário).

Seminário Temático Clínica da Infância: a discussão do filho em questão. 2001. (Seminário).

I Debate Conscientizador sobre Violência Doméstica. 2000. (Outra).

I Encontro de Saúde Mental Infantil. 2000. (Encontro).

III Fórum Mineiro de Psicanálise. 2000. (Congresso).

VI Reunião Anual da Sociedade de Psicologia do Triângulo Mineiro.Análise da fala de crianças de 6 a 10 anos através da teoria de Vygotsky. 2000. (Encontro).

xxx Reunião anual de Psicologia. Percepção de professores de 1 grau frente a gagueira. 2000. (Congresso).

Encontro com David Zimerman. 1999. (Encontro).

I Encontro da Clínica Freudiana. 1999. (Encontro).

I Simpósio Mineiro de Gestalt Terapia. 1999. (Simpósio).

V Reunião Anual da SPTM. 1999. (Outra).

I Congresso de Sexualidade do Triângulo Mineiro. 1998. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • SILVA, C. L. ; PARAVIDINI, J.L.L. ; PROCHNO, C. C. S. C. . EFEITOS DA INEFICACIA SIMBOLICA NO CORPO INFANTIL. Estilos da Clínica (USP. Impresso) , v. 15, p. 400-419, 2010.

  • SILVA, C. L. ; LIMA, C. M. . O que faremos com o que fizemos da educação?. In: Gomes & Oliveira. (Org.). Educação e Cidadania. Taubaté: Cabral Editora e Livraria Universtitária, 2005, v. 1, p. 111-136.

  • SILVA, C. L. . Terapia familiar e análise individual. TÓPIKOS - Boletim do Curso de Especialização em Clínica Psicanalítica, Uberlândia, p. 4, 01 ago. 2001.

  • SILVA, C. L. . Clarice e o desaparecimento do individuo uno. In: Coloquio de Estudos em Narrativa - CENA I, 2009, Uberlandia. O Espaço: Coloquio de Estudos em Narrativa, 2008.

  • SILVA, C. L. . EDUCAÇÃO PELA TRADIÇÃO VERSUS EDUCAÇÃO PARA O FUTURO: UMA ANÁLISE CRITICA DO IDEAL DA EDUCAÇÃO NO TEMPO PRESENTE. In: V Simposio Internacional O Estado e as Politicas Educacionais no Tempo Presente, 2009, Uberlândia. V Simposio Internacional O Estado e as Politicas Educacionais no Tempo Presente, 2009.

  • SILVA, C. L. . Corpo, gozo e psicose infantil, ou da não inscrição de significantes primordiais. In: simposio internacional de letras e linguistica, 2009, uberlandia. Anais do SILEL, 2009. v. 1.

  • SILVA, C. L. . Grupo Bad Boy: como a escola pode criar espaços de exclusão. In: IV Colóquio do Lepsi, 2004, São paulo. Anais do IV Colóquio do Lepsi, 2004. p. 245-250.

  • SILVA, C. L. . Group "bad boy": how school generate an exclusion spot. In: IV Colóquio do Lepsi, 2004, São Paulo. proceedings.scielo.br, 2004.

  • SILVA, C. L. . EDUCAÇÃO PELA TRADIÇÃO VERSUS EDUCAÇÃO PARA O FUTURO: UMA ANÁLISE CRITICA DO IDEAL DA EDUCAÇÃO NO TEMPO PRESENTE. In: V Simposio Internacional O Estado e as Politicas Educacionais no Tempo Presente, 2009, Uberlândia. V Simposio Internacional O Estado e as Politicas Educacionais no Tempo Presente, 2009.

  • SILVA, C. L. . Clarice e o desaparecimento do indivíduo uno. In: I Colóquio de Estudos em Narrativa: O Espaço, 2008, Uberlândia. Caderno de Resumos - CENA I, 2008. p. 52-53.

  • SILVA, C. L. . Grupo Bad Boy: como a escola pode criar espaços de exclusão. In: IV Colóquio do Lepsi: os adultos, seus saberes e a infância., 2002, São Paulo. Caderno de programas e resumos do IV Colóquio do Lepsi. p. 39.

  • SILVA, C. L. ; ROMERA, M. L. C. ; Gomes, V. Q. C. . A função da monitoria na formação de professores de Psicologia Clínica: um estudo exploratório. In: I Congresso Nacional de Educação: Formação, História e Desafios, 2002, Uberlândia. Caderno de Resumos do I Congresso Nacioal de Educação, 2002. p. 70-71.

  • SILVA, C. L. ; COUTO, V. V. D. ; FALEIROS, L. S. ; MARTINS, M. ; LIMA, C. M. ; Gomes, V. Q. C. ; SECCHIS, C. F. . Oficinas Terapêuticas com Crianças Autistas e Psicóticas: uma prática possível. In: Seminário Internacional sobre a criança e o jovem na América Latina, 2001, Marília. Seminário Internacional sobre a criança e o jovem na América Latina, 2001. p. 243.

  • SILVA, C. L. ; CUNHA, C. ; TOSETTO, A. P. ; SILVA, D. M. ; ALVES, K. R. ; Gomes, V. Q. C. . Atendimento Psicopedagógico a pais de alunos: a ressignificação do aprender. In: XXXI Reunião Anual de Psicologia, 2001, Rio de Janeiro. Resumos de Comunicações Científicas, 2001. p. 219-220.

  • SILVA, C. L. ; TOSETTO, A. P. ; SILVA, D. M. ; ALVES, K. R. ; CUNHA, C. ; Gomes, V. Q. C. . Grupos Operativos de ensino: prevenção e intervenção psicoeducacionais a alunos com problemas de escolarização. In: XXXI REunião Anual de Psicologia, 2001, Rio de Janeiro. Resumos de Comunicações Científicas, 2001. p. 195-196.

  • SILVA, C. L. ; COUTO, V. V. D. ; FALEIROS, L. S. ; Gomes, V. Q. C. ; LIMA, C. M. ; MARTINS, M. ; SECCHIS, C. F. . Inclusão escolar de Crianças Autistas e Psicóticas. In: Seminário Internacional sobre a Criança e o Jovem na América Latina, 2001, Marília. Resumos dos Seminário Internacional sobre a Criança e o Jovem na América Latina, 2001. p. 244.

  • SILVA, C. L. ; COUTO, V. V. D. ; FALEIROS, L. S. ; Gomes, V. Q. C. ; LIMA, C. M. ; MARTINS, M. ; SECCHIS, C. F. . Levantamento Preliminar do Perfil da clientela do Naps infantil da prefeitura Municipal de Uberlândia. In: Seminário Internacional sobre a Criança e o jovem na América Latina, 2001, Marília. Resumos do seminário Internacional sobre a criança e o jovem na América Latina, 2001. p. 215.

  • SILVA, C. L. ; MELO, S. A. . Possibilidades de expressão e tarefas projetivas no grupo terapêutico com adolescentes. In: I Encontro sobre Qualidade de vida e Desenvolvimento Humano, 2001, Uberlândia. Revista da Sociedade de Psicologia do Triângulo Mineiro, 2001. v. 5. p. 83-84.

  • SILVA, C. L. ; CUNHA, C. ; KITAMURA, C. K. ; MOTA, D. A. ; CAVALCANTE, W. O. . Percepção de professores de 1 grau frente à gagueira. In: xxx Reunião anual de Psicologia, 2000, Brasília. xxx Reunião anual de psicologia, 2000. p. 178-179.

  • SILVA, C. L. . Análise da fala de crianças de 06 a 10 anos através da teoria de Vygotsky. In: VI Reunião Anual da Sociedade de Psicologia do Triângulo Mineiro, 2000, Uberlandia. Revista da Sociedade de Psicologia do Triangulo Mineirp, 2000. v. 3. p. 70.

  • SILVA, C. L. . Álcool e outras drogas: por uma política sem exclusão. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, C. L. . Uso de álcool e outras drogas - políticas públicas e a realidade dos serviços. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, C. L. . Corpo, gozo e psicose infantil, ou da não inscrição de significantes primordiais. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. . Clarice e o desaparecimento do individuo uno. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. . Algumas Considerações sobre a Psicopatologia Infantil. 2002. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, C. L. . Grupo Bad Boy: como a escola pode criar espaços de exclusão. 2002. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. ; ROMERA, M. L. C. ; Gomes, V. Q. C. . A função da monitoria na formação de professores de Psicologia Clínica: um estudo exploratório. 2002. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SILVA, C. L. . Trabalhando com crianças autistas e psicóticas. 2001. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, C. L. ; MELO, S. A. . Possibilidades de expressão e tarefas projetivas no grupo terapêutico com adolescentes. 2001. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. ; SECCHIS, C. F. ; LIMA, C. M. ; Gomes, V. Q. C. ; FALEIROS, L. S. ; COUTO, V. V. D. . Oficinas terapêuticas com crianças autistas e psicóticas: uma prática possível. 2001. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. ; SECCHIS, C. F. ; MARTINS, M. ; LIMA, C. M. ; Gomes, V. Q. C. ; FALEIROS, L. S. ; COUTO, V. V. D. . Inclusão Escolar de Crianças psicóticas e autistas. 2001. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. ; LIMA, C. M. ; SECCHIS, C. F. . Diagnóstico Diferencial em Psicanálise ou como pensar o autismo e a psicose para além do fenômeno. 2001. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. ; SECCHIS, C. F. ; MARTINS, M. ; LIMA, C. M. ; Gomes, V. Q. C. ; FALEIROS, L. S. ; COUTO, V. V. D. . Levantamento Preliminar do Perfil da Clientela do Naps infantil da Prefeitura Municipal de Uberlândia. 2001. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, C. L. . Análise da fala de crianças de 06 a 10 anos através da teoria de Vygotsky. 2000. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Outras produções

SILVA, C. L. . Politica Publicas em contextos de Violência relacionados ao consumo de álcool e outras drogas. 2013.

SILVA, C. L. . Projeto de Atenção em Saúde Mental a Crianças e Adolescentes usuarios de alcool e outras drogas. 2009.

SILVA, C. L. . Autismo Infantil. 2009. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

SILVA, C. L. . FORMAÇÃO POLÍTICA PELA SÉTIMA ARTE. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

SILVA, C. L. . A REDUÇÃO DE DANOS NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

SILVA, C. L. . PRATICA EM REDUÇÃO DE DANOS. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

SILVA, C. L. . Saúde Mental. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

SILVA, C. L. . REDUÇÃO DE DANOS. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

SILVA, C. L. . Relatório de Monitoramento dos Projetos de Consultório de Rua. 2010. (Relatório de Atividades).

SILVA, C. L. . Saúde Mental da Infância e Adolescência: Instituição e Laço Social. 2008. (Coordenadora de Mesa Redonda).

Prêmios

2008

Proficiência na leitura de textos acadêmicos em Lingua Inglesa, PROFLIN - INSTITUTO DE LETRAS E LINGUÍSTICA - UFU.

2002

Psicóloga, Universidade Federal de Uberlândia.

2002

Bacharel em Psicologia, Universidade Federal de Uberlândia.

2002

Licenciada em Psicologia, Universidade Federal de Uberlândia.

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - 2009

Clínica de Uberlândia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Psicóloga Clínica, Carga horária: 10

Atividades

  • 09/2006

    Serviços técnicos especializados , Clínica.,Serviço realizado, Atendimento psicológico a crianças, adolescentes e adultos.

2010 - Atual

Prefeitura Municipal de Uberlândia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Projeto Consultório de Rua, Carga horária: 20

2005 - 2009

Prefeitura Municipal de Uberlândia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: psicologa do Caps da infância e adolescência, Carga horária: 20

2002 - 2004

Prefeitura Municipal de Uberlândia

Vínculo: Prestação de Serviço, Enquadramento Funcional: Psicóloga do Caps da infância e adolescencia, Carga horária: 20

Atividades

  • 01/2010

    Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia.,Serviço realizado, Coordenação do Projeto Consultório de Rua.

  • 10/2008 - 12/2009

    Serviços técnicos especializados , Centro de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência.,Serviço realizado, Atividades de articulação e ordenação da rede de saúde mental da infancia e adolescência.

  • 01/2002

    Serviços técnicos especializados , Centro de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência.,Serviço realizado, Atendimento psicoterapêutico a crianças, adolescentes e familiares; oficinas terapêuticas.

2001 - 2001

Universidade Federal de Uberlândia

Vínculo: Aluna, Enquadramento Funcional: Monitora da disciplina Prática Clínica 1, Carga horária: 198

Outras informações:
Atividade realizada com o objetivo de habilitação para a iniciação em pesquisa e para o exercício da docência, sob a orientação da Profª Drª Maria Lúcia Castilho Romera.

2001 - 2001

Universidade Federal de Uberlândia

Vínculo: Aluna, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 434

Outras informações:
Estágio clínico no Núcleo de Atenção Psicossocial - Naps infantil da Prefeitura Municipal de Uberlândia. Atividades: oficinas e grupos terapêuticos; atendimento clínico a crianças e adolescentes.

2001 - 2001

Universidade Federal de Uberlândia

Vínculo: Aluna, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 332

Outras informações:
Estágio Clínico - Prática em Saúde Pública: triagem e intervenções psicológicas, realizado na Clínica Psicológica da UFU. Atividades: atendimento clínico individual e em grupo; psicodiagnóstico.

2000 - 2001

Universidade Federal de Uberlândia

Vínculo: Aluna, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 311

Outras informações:
Estágio em Psicologia Escolar. Atividades: grupos operativos com alunos, familiares e professores.